1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Interrompidos

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Interrompidos


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Espero que gostem.
Fiz com muito carinho.
Descartem alguns erros.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 10 - Interrompidos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Interrompidos

Jungkook me leva até seu quarto aos tropeços. Quase caímos na escada, mas consegui me segurar no corrimão. 

Chegamos no quarto e sou jogada na cama pelo mais velho. 

Foi tudo muito rápido, ele me joga e já estava tirando suas roupas. Não fiquei surpresa, pois sei que Jungkook é apressado.

Eu estava tirando minha roupa quando o moreno pegou e as rasgou.  

Eu: Mas o que é isso? - perguntei indignada. 

Jungkook: Ah, é só uma roupa. - disse não dando muita importância. 

É só uma roupa, mas é a MINHA roupa. Comprei essa roupa no Brasil, ele não devia ter feito isso. 

Achei que era minha vez de o surpreender. Sai de baixo dele e me agachei na sua frente. Quando o mesmo se sentou na ponta da cama, minhas pernas tremeram e o medo chegou.

Jungkook: O que aconteceu? 

Eu: E se nossos pais chegarem? E se nos pegarem aqui? Não acho que isso seja certo. 

Jungkook: ah nao, se começamos vamos terminar. Ninguém vai chegar, vai ser rapido, prometo. 

Afirmei tirando lentamente sua box e...que audácia. Meus olhos automaticamente se arregalaram e meu coração começou a bater rápido. Suei frio agora. 

Jungkook: O que foi agora? - perguntou rindo. - Viu um monstro? 

Eu: Pior que estou vendo um...- digo boquiaberta escutando ele rir. 

Comecei a masturba-lo com a mão. Indo e vindo lentamente. Ele parecia gostar, até segurou meus cabelos que estavam me atrapalhando. Porém, foi só pensar assim que ele meteu seu membro na minha boca. 

Doeu? Doeu! 

As vezes me pergunto do porque ter um membro tão grande...as vezes acho exagero. Não da nem pra fazer um oral direito que você já se engasga.  

Fui puxada e jogada na cama, recebendo chupadas e carícias em minha intimidade. Logo, minha calcinha foi retirada, pelo moreno e jogada no canto da cama. 

Minhas bochechas ruborizaram, minhas pernas tremiam, meu coração palpitava rapidamente. Eu não podia mentir, estava com bastante medo, não só por talvez os pais dele chegarem, também por achar isso errado, já que ainda sou menor de idade.

Sai de meus devaneios com Jungkook dando leves lambidas em meu clitóris. Estranhei, porque isso deveria dar prazer, mas para mim, não tinha nada de prazer nisso. 

Fingi uns gemidos para não acabar com o clima. Vai que ele percebe que aquilo não estava muito bom e acaba broxando. Porém, o mesmo começou a rir.

Eu: O que foi? Tá rindo do que? 

Jungkook: Você esta forçando o gemido? - pergunta rindo. - Isso tá muito forçado. 

Eu: Não estou forçando nada, agora continua isso logo. 

Ele se calou e continuou, logo se arrumou na camam, acho que restava se preparando para me penetrar. Fiquei ainda mais com medo, ja sabia que minha pele havia ficado pálida, minhas pernas tremiam, meu coração acelerou mais. Por um lado estava ansiosa pra isso, mas foi só um barulho de porta se abrindo que nos afastamos. 

Sra. Jeon: Chegamos! - gritou da cozinha. 

Pulamos da cama e começamos a nos vestir. Coloquei meu pijama e Jungkook uma calça de moletom e uma blusa. Escondi minhas roupas rasgadas e descemos. 

Na cozinha havia crianças, aproximadamente 6-7 anos de idade. 

Eu: Quem são esses? - pergunto para Jeon.

Jungkook: Meus primos. 

Sra. Jeon: Ah, ai estão vocês. - diz se aproximando. - Nossa, já haviam me falado que a (S/n) era bonita, mas não pensei que era tanto. - diz me abraçando. 

Eu: A senhora também é bem bonita. - digo tímida. 

Ela se afasta indo para a cozinha e lembro da marca que Jungkook havia deixado no meu pescoço. A escondo com meus cabelos, porém Jungkook não poderia fazer o mesmo. 

Criança1: O que é isso no seu pescoço? Você foi chupado?

Jungkook: Não...- ri fraco - É só marca de pernilongo. 

Criança2: Mas tem marca de dente e pernilongo não tem dentes.

Jungkook: É que o pernilongo na verdade era um vampiro que morde pessoas curiosas. - diz fazendo as crianças correrem de medo. 

Eu: Vem, vou ajudar a tampar essa marca. - digo levando-o para o quarto. 

Minha caixa de maquiagens estava em cima da estante. É clichê falar que Jungkook chegou por trás, colando nossos corpos e pegando a caixa para mim. 

Sentei o mais velho na cama e comecei a passar a base para tampar a marca. O moreno abraçou minha cintura e deixou pequenos selinhos na minha boca. 

Eu: Para, tem criança em casa. 

Jungkook: Ah, deixa, é só não fazer barulho. 

Eu: E se uma criança vir? Vai falar que sou uma vampira? - rimos

Me beija de forma necessitada. 

Escuto a porta do quarto ser aberta, mas não pude olhar porque Jungkook me impediu.

Criança1: Eu sabia que era chupão, seu safado! - diz alto. 

Eu poderia ter morrido com o susto que tomei. 

Criança2: Vampiros não existem! 

Jungkook: Claro que existem e um irá correr atrás de você agora. - diz correndo atrás das crianças. 

Ri indo arrumar minhas coisas, já que nossos pais haviam chegado três dias antes, poderei voltar para casa. Agradeço por isso, mas é chato porque não irei mais ficar com Jungkook. 

Fiquei frustrada em não poder ter tido uma noite com ele. Por mais que eu estivesse com medo e receio, eu quero fazer tais coisas. 

Sra. Jeon: (S/n) venha comer! - gritou da cozinha. 

[Horas Depois]

Havíamos tido uma refeição tanto quanto boa. Nunca comi tanta besteira na minha vida. Os senhores Jeon estavam falando sobre o que haviam feito nessa quase uma semana. Conversamos por horas e já estava tarde. 

Eu: Bom, agradeço pela comida, mas agora tenho que ir embora. - digo me levantando da cadeira. 

Sr. Jeon: Fique, durma aqui. 

Eu: Oh, nao, não quero incomodar. Irei para casa, é melhor. - digo deixando a cozinha e subindo para o quarto. 

Jungkook estava no quarto comigo, me abraçando. Era estranho isso, não somos nada, apenas amigos. Apenas amigos que quase dormiram juntos. Seria isso uma amizade colorida? 

Jungkook: Olha, eu gosto muito de você e espero que você não me troque por ninguém...Eu gosto realmente de você, (S/n). 

Eu: Eu também gosto bastante de voce, Jeon Jungkook.

Ms beijar calmamente. Perdemos o ar e nos separamos. 

Jungkook: Estou muito cansado, se importa se eu ficar aqui? 

Eu: Nao, tudo bem por mim. Fique e descansa. - lhe dou um selinho - Ate mais. 

Pego minhas coisas e desço até a porta da sala, logo saindo da casa. A rua estava um breu, não havia nada além de carros estacionados e gatos observando o não movimento. 

Travesso a rua observando um cara encapuzado se aproximando. Acelero os passos, já quase correndo e entro em casa.

Mãe: nossa filha, já chegou? - perguntou indo para a sala. 

Pai: Não ia dormir na casa do Jungkook? 

Eu: Ia, mas vocês chegaram cedo demais e achei melhor voltar. - explico - Olha, vou subir e dormir, estou muito cansada. - Boa Noite. 

Mãe/pai: Boa noite filha. 

Subi para o quarto e me joguei na cama. 

Eu: O que eu ia fazer? - pergunto esfregando meus olhos. 

Eu e Jungkook, nús, não caia minha ficha ainda. Não acreditava que quase dormi com um amigo que não faz muito o meu tipo. Sim, Jungkook é um cara super bonito, fofo, musculoso e...sexy, mas mesmo assim continua sendo meu amigo. 

Agora agradeço por termos sido interrompidos.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário e favorito, isso me ajuda bastante.
Agradeço pelos favoritos e comentários.

Beijinhos e até mais minhas estrelas ❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...