1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Desaparecidos

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Desaparecidos


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Perdão se estiver curto.
Escrevi com muito carinho e espero que vocês gostem.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 11 - Desaparecidos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Desaparecidos

[06:20]

Meu objetivo não era acordar cedo. Como não precisaria ir para a escola, iria acordar umas duas da tarde, mas como sou uma pessoa muito da esperta, esqueci de desligar o despertador e aqui estou eu, seis horas da manhã, acordada.

Me levantei da cama e caminhei até o banheiro, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto, me jogando na cama novamente. 

Eu: O que posso fazer seis horas da manhã? - me pergunto. - Ah, quer saber? Vou tomar banho. - digo me levantando e indo para o banheiro. 

[...] Sai do banheiro e vesti meu pijama novamente. Peguei meu celular e desci para a cozinha, para jogar assunto fora, já que meus pais não tem nenhum compromisso. Porém, ao chegar no andar de baixo, encontrei tudo vazio, nenhum sinal de pais. 

Eu: Mas ué...- digo sem entender, olhando os outros cômodos. - Eles me disseram que iriam ficar em casa essa semana. - bufo frustrada. 

Subo de volta para o meu quarto, talvez Jungkook tivesse na sua casa, ai poderíamos passar o dia juntos. Olhei pela janela e havia um menino encapuzado em frente a sua casa, conversando com o mesmo. Estranhei, já que ele praticamente não fala com ninguém desse bairro e seus amigos moram tudo longe. Só tem eu, Tae e ele de amigos aqui. O mesmo olhou pros lados e entrou na casa de Jungkook. 

Eu: Ah, deve ser algum amigo. - dei de ombros. 

Decidi que iria para à escola, não aguento mais ficar em casa sem fazer nada. Não quero ir para a casa de Jungkook atrapalhar ele e seu, provavel, amigo. 

Vesti meu uniforme e caprichei na maquiagem. Arrumei linha mochila e desci para tomar café. [...] Sai de casa, iria até a residência de Yang, buscar a mesma para ir à escola comigo. 

Cheguei la e toquei a campainha. A mesma atendeu de pijama. 

Yang: O que faz aqui? - pergunta coçando os olhos. - Tá tão cedo. 

Eu: Porque ainda esta de pijama? Anda, vai se arrumar para ir à escola comigo. - digo entrando na casa dela e empurrando a mesma para dentro. 

Yang: Aish, eu ia faltar hoje. 

Eu: IA, mas agora não vai mais. Anda, vá se arrumar. 

A mesma sobe. Fico no sofá mexendo no celular, esperando a mais nova se arrumar. [...] Depois de longos minutos, ela desce toda arrumada. 

Eu: Que demora, quase desisti de ir pra escola. - digo levantando do sofá. 

Yang: Quem mandou você me acordar quase sete horas da manhã. - empina o nariz e sai na frente. 

Caminhamos juntas até a casa de Jungkook. Toquei a campainha...ninguém atendeu. 

Yang: Miga, ele já deve ter ido. 

Eu: Acho que nao, o mesmo iria ficar três dias sem ir à escola por minha causa. Não acho que ele tenha ido. - toco a campainha novamente. 

Yang: Uhum, sei. 

Eu: Aish Jungkook. - toco a campainha de novo - Vamos pra casa do Tae, talvez ele esteja lá. 

Caminhamos até a casa de Taehyung. Toquei a campainha...ninguém atendeu. 

Yang: Eles já foram. - disse entediada.

Eu: Aish...

Yang: A gente vai se atrasar. Vamos logo. - me puxa. 

Caminhamos só nós duas, até a escola. Yang me falou tudo que havia acontecido nesses dias que não fui. Não tinha coisa muito interessante. 

Chegamos e fomos direto para a sala, já que chegamos em cima da hora, não daria para dar umas voltas pela a escola. 

Hoje só terá aula chata...

[Horas mais tarde] 

As aulas acabaram e nenhum sinal de Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Já esta começando a ficar estranho isso. 

Yang: Amiga, se importa de ir sozinha? - pergunta fazendo uma careta sem graça - É que preciso comprar umas coisas. 

Eu: Tudo bem. - me despeço - Até mais tarde. 

Segui meu rumo. Sozinha. Estava indo para casa quando decido passar na casa de Taehyung. Vai saber se ele já chegou de, sei lá, uma viagem. 

Toquei a campainha e uma moça me atendeu. 

Moça: O que gostaria? - perguntou gentil. 

Eu: Eu queria falar com Kim Taehyung. - digo e ela faz uma careta.

Molá: Desculpa, aqui não tem nenhum Kim Taehyung. - explicou. 

Ergui a sobrancelha e averiguei o numero da casa.

Eu: Oh, perdão. Errei a casa. Perdão. - me desculpei sem graça e voltei a seguir meu rumo. - Aish, pra que fazer casas tão parecidas? - remungo chegando na casa certa. 

Toquei a campainha esperançosa, mas ninguém atendeu. Fui ate a casa de Jungkook e fiz o mesmo, e novamente ninguém atendeu. 

Eu: Aish, desisto. - digo voltando pra casa. - Pai? Mãe? - chamei pelos mais velhos, porém fiquei no vácuo. - As pessoas estão sendo abduzidas, só pode. - subo para o meu quarto.

Deixei minhas coisas em cima da cama e peguei umas pelas de roupa qualquer, indo para o banheiro. [...] Em meio ao banho escuto o barulho de chaves, no andar de baixo, deduzi que eram meus pais. 

Sai do banheiro já trocada e desci. 

Eu: Por onde andaram? Estava começando a ficar preocupada. 

Pai: Fomos à um Spa, junto com os pais de Jungkook. 

Eu: Ah, agora despreocupei. Estou cansada, irei me deitar um pouco. 

Subo novamente para meu quarto, arrumo meu material e deito em minha cama, tirando um cochilo.

[Minutos mais tarde] 

Acordei com a campainha tocando. 

Mãe: Filha, atende para mim? - grita  do quarto. 

Me levanto da cama e desci até a sala, abrindo a porta e dando de cara com a mãe de Jungkook. 

Sra.Jeon: Oh, desculpa o incomodo. - ri sem graça - Eu só queria saber se o Jungkook esta aqui? 

Eu: Oh, tudo bem - ri - Nao, eu achei que ele havia saído junto com a senhora, já que o mesmo não foi à escola. - digo já ficando preocupada novamente. - Só vi ele de manhã conversando com um menino de capuz. 

Sra.Jeon: Ele não foi pra escola? Menino de capuz? - fez cara de assustada - Oh, Meu Deus, eu não faço a mínima ideia de onde meu filho esteja. - põe a mão na cabeça. - E agora? - me olha.

Eu: Vamos até a delegacia. - digo já pegando minha blusa. 

Sra.Jeon: Não! - grirou, rindo sem graça depois. - Não acho que precise disso. Vai ver ele só...foi pra casa de um amigo. - coçou a nuca. - Quer ficar la em casa até ele chegar? 

Eu: Sim...- fiquei sem entender aqueles atos da mais velha. 

Fui para a casa de Jungkook e fiquei em seu quarto, deitada em sua cama. Isso esta muito estranho. Kim Taehyung e Jeon Jungkook desaparecidos? Ou eles apenas foram para a casa de algum amigo? 

Não sei, só sei que achei um pano que vi na casa de Taehyung, na cama de Jungkook.

Lembrei do envelope com  minhas fotos. Será que isso tudo tem ligação? Será que eu serei a próxima? 

Mordi a boca, nervosa. 

Eu: Vou tirar satisfações com Taehyung. - Desci para a cozinha. - Sra.Jeon, irei no mercado, minha mãe pediu para comprar algumas coisas. 

Sra.Jeon: Mercado nessa hora? - ergueu a sobrancelha - Tudo bem, vá. Só não volte tarde. 

Sai da casa dela e fui até a casa de Taehyung. Toquei a campainha e ninguém atendeu. Tentei abrir a porta e por incrível e estranho que parece, ela estava aberta. 

Entrei na casa, que estava com as luzes apagadas. 

Eu: Taehyung? - chamei pelo mais velho - Jungkook? - chamei o outro mais velho. - Meu Deus, cadê vocês? 

Caminhei pelos os cômodos vazios até escutar um barulho vindo do andar de cima. 

Eu: Ata que eu vou la pra cima. - digo já pronta pra sair fora, mas ai lembrei que poderia ser coisa séria. - Nossa (S/n), você é cagona pra caramba. - digo subindo as escadas lentamente. 

Entrei no banheiro e...a pia estava coberta com...sangue? 

Eu: Mas o que é isso? -  digo assustada e confusa. - Ah, mas se Taehyung estiver se cortando, vai levar uns tapas na cara. - fico nervosa. 

Volto a andar, até encontrar o quarto de Taehyung, com a porta fechada. 

Eu: Vai (S/n), você consegue. - respiro fundo.

Abri a porta e me deparei com uma cena...

Continua...


Notas Finais


O que será que aconteceu, hein?
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e deixar seu favorito, isso me ajuda bastante.

Beijinhos minhas estrelas ⭐❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...