1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Hospital(3)

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital(3)


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


AAAAAAH MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS!!! ❤❤❤

Cara eu amo muito todas(os) vocês, sério mesmo.

Saber que estou fazendo algo que varias pessoas estão gostando, me deixa tão feliz.

Agradeço mesmo a todos. ❤❤

Desculpa se ficou curto, tentei ao máximo detalhar as ações.

Descartem alguns errinhos. Semrpe passam despercebidos da gente.

Sem mais delongas.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 14 - Hospital(3)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital(3)

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô? 

Encanador: Quem é que tá falando? 

Eu: A senhorita (S/n)...

Encanador: Ah sim...(S/n). O que deseja? 

Eu: Só queria saber se já esta tudo okay ai. Se minha mãe já levou as coisas para a outra casa e se vocês já começaram as trocas de canos. 

Encanador: Sim, seus pais levaram tudo daqui e já faz mais ou menos uma hora que começamos o trabalho. 

Eu: Ah, era só isso mesmo...Bom trabalho, eu acho. 

Encanador: Para você também. 

LIGAÇÃO OFF

Eu: Mas eu nem trabalho...- murmuro desligando a ligação. - Acho que vou andar um pouco, esticar as pernas, me exercitar um pouco. - digo levantando do banco e me espreguiçando.

Comecei a caminhar pela praça, observando a paisagem até um parque próximo. 

[Horas mais tarde] 

Já estava quase escurecendo. Eram por volta das sete da noite. Caminho de volta para casa, só para  ver como ela está. Havia uma plaquinha dizendo nosso "novo" endereço. 

Continuo a andar em direção à casa alugada. Eu ainda não havia a visto. Estava um tanto quanto ansiosa. 

Fui até o determinado endereço e me surpreendi com a casa que iria ficar durante esse tempo. 

Havia um lindo jardim na frente, deixando a casa quase tradicional ainda mais bonita. 

Passo pela cerca e bato na porta, logo sendo atendida por minha mãe.

Mãe: Filha? Você não deveria estar no hospital? - pergunta confusa. 

Eu: Sim, deveria, mas o Jungkook chamou a "namoradinha" dele para cuidar de si. - faço aspas com os dedos. 

Mãe: Namorada? Mas o Jungkook não tem namorada. - faz cara de pensativa - Por acaso era uma menina ruiva que você viu no hospital? - afirmei com a cabeça - Aquela é a prima dele, sua tola. - riu fraco. 

Eu: Prima? - fecho os punhos - Eu vou matar Jeon Jungkook! 

Sai dali e fui em direção ao hospital, que não é tão longe assim. Como ainda estou com a pulseira de visitante no pulso, posso entrar no quarto. 

Subi as escadas até chegar em frente a porta do quarto deles. Abri a mesma rapidamente vendo os mais velhos se assustarem. 

Jungkook e Tae liam um livro, enquanto sua "prima" mexia no celular sentada na poltrona. 

Jungkook: Ora ora parece que a Rainha não consegue ficar longe do seu Rei. - sorriu de lado.

Eu: Ora ora parece que a Rainha aqui voltou para matar o Rei após o mesmo dizer que sua prima é sua namorada. - cruzo os braços. 

Jungkook: P-prima? De onde você tirou isso? Ela é minha namorada. - desviou o olhar. 

Eu: Aaah é? Então beija ela. - mandei. 

Jungkook: Não! - desfarçou - Não irei fazer isso na sua frente. 

Eu: Por que não? Sou um monstro por acaso? Irei te matar? - ele não respondeu - Tae, ele esta mentindo, né? - o moreno coçou a nuca sem responder - Tae, me responda. - aumentei um pouco a voz e vi o maior arregalar os olhos. 

Tae: Sim, ele está mentindo. Isso tudo foi só para te causar ciúmes. Apos você dizer que iria se mudar, ele passou a tarde inteirinha falando que foi uma péssima ideia ter feito essa armação e que queria você aqui de volta. - disse tudo rapidamente.

Jungkook: Taehyung...

Eu: Ora ora parece que o Rei perdeu a batalha. - me virei para a ruiva - Você já pode ir, de agora em diante, sou eu quem cuidará deles. 

Mikka: Ainda bem, não suporto  o Jungkook. - diz se levantando e pegando sua bolsa. - Tchau (S/n), tchau Tae...e tchau Jeon. - sai da sala. 

Jungkook cruzou os braços e bufou alto. Apenas ri baixo e me sentei na poltrona. 

Eu estou me sentindo segura agora. Acho que estar perto dos dois me faz bem. Antes eu me sentia tão sozinha, solitária, sem amor e carinho, mas hoje...é tão legal ter amigos ao meu lado. 

Sei que Jungkook é um pervertido de primeira, um idiota, estupido, mas eu gosto tanto dele. Ficar ao seu lado me faz querer estar ali para sempre. 

Quando aqueles braços fortes me abraçam...eu penso que estou no Paraíso. 

E quando Tae sorri...penso que estou vendo um Anjo. Eu realmente gosto muito deles. 

Será que estou apaixonada por ambos? Seria um triângulo amoroso? 

POV JUNGKOOK ON

Até agora estou me perguntando: - Quem foi o x9 que contou que Mikka é minha prima? 

Aish, a brincadeirinha estava tão legal, menos a parte em que (S/n) disse que se mudaria, com isso eu já fiquei preocupado. Porém, agora tenho ela comigo novamente. 

Poderei ver aquele sorriso de novo, aquela cara de brava quando digo coisas idiotas...poderei estar no Paraíso mais uma vez. 

Para mim, ela é uma Deusa, uma obra de arte dentro do meu museu. Dentro do meu coração. 

Eu realmente a quero pertinho de mim, bem ao meu lado...só ao meu lado, mas terei que lidar com os sentimentos de Tae.

Será que ela prefere ele do que eu? Será que ficarei na friendzone para sempre? 

AISH!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Caso esteja do seu agrado, não se esqueçam de favoritar e comentar o que achou do capitulo.

Agradeço pelo apoio.

Beijinhos e até breve meus amores. ❤❤❤❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...