1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Filme e pedido

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Filme e pedido


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Aaa gente, a fic chegou aos seus 100 favoritos.
Muito obrigada a todos e todas que tiram um tempinho do seu dia para ler a história e deixar seu comentário.
Sempre tento variar e responder os comentários com muito amor.
Obrigada por me proporcionarem isso. ❤

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 20 - Filme e pedido


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Filme e pedido

09:00 AM

Acordo toda desarrumada na cama. Havia dormido pensando em Bambam, nem para ter me levantado e pego uma coberta antes. Aqui esta um gelo! 

Me levanto toda dolorida da cama e caminho até a janela, afastando as cortinas e vendo que estava nevando. 

Eu: Amas que maravilha. - digo em um tom irônico. 

Pego uma toalha e caminho até o banheiro. Ligo a banheira - que por sinal é muito boa. - e espero a agua ficar quentinha. 

*-*

Após tomar um banho gostosinho, me visto com umas blusas de manga e um conjunto de moletom azul. Calço minhas pantufas  e desço para a sala. 

Praticamente me jogo no sofá, ligando a televisão passando os canais à procura de algo bom. 

Eu: Acho que vou no StarBucks. - murmuro para mim mesma. 

Desligo a televisão e subo para meu quarto, calço meus tênis e pego minha bolsa. 

Saio de casa com as mãos nos bolsos para não congelarem. Era tão legal e ao mesmo tempo chato essa neve. O legal que da para tirar diversas fotos legais, brincar e é bonito, o chato é que tá frio e é difícil de andar. 

Depois de caminhar alguns minutinhos, entro na loja, indo pra fila fazer meu pedido. 

Peço um Cappuccino com chocolate Grande. Após o mesmo ficar pronto, pego meu pedido e sento em uma mesa no lado da janela. 

Hoje ali estava menos movimentado, acho que é por causa da neve. 

Degusto de minha bebida quente enquanto prestava atenção nas coisas no lado de fora. 

Estava tão entretida que nem percebi Bambam em minha frente. 

Bambam: olá. - diz sorrindo. 

Eu: a-ah, oi. - digo disfarçando o meu espanto. - Senta. 

Bambam: ah, não. Estou com uns amigos e eles são bagunceiros, não quero incomodar. 

Eu: Que nada. Pode chamar eles também. - peço sorrindo. 

Ele se afasta e logo depois volta com um grupinho de garotos. 

Que carinhas bonitos...

E hoje BamBam está bem cheiroso. 

Bambam: Bom, esses são Xiumin, Mark, Kyungsoo, Jogin, Sehun e Jackson. - diz apontando para cada um.

Eu: Prazer. - digo meiga. 

Jackson: É sua namorada? - pergunta fazendo todos ficarem com cara de Lua. 

Sehun: Acho que não, é muita areia pro caminhão dele. - diz fazendo todos rirem. 

Bambam: Parem com isso, pessoal. - diz envergonhado - Eu conheci ela ontem, acho que somos somente...amigos.

Aaa que fofo. Quero guarda-lo em um potinho. 

Eu: Sim, somos amigos. - afirmo. 

Jackson: Amigos também se pegam. - diz sorrindo sacana. 

Bambam: Aish, vai se ferrar. - murmura fazendo só eu que estava ao seu lado, escutar. 

*-*

Ficamos um bom tempo conversando. Eles são bem legais...e idiotas. ~ㅋㅋㅋ

Estava tão animada conversando com os meninos que nem percebi Jungkook entrar ali e ficar nos encarando. 

Jungkook: Que bonitinho. - diz da forma mais falsa possível. 

Eu: Ah, oi Jungkook. - digo ainda alegre - Eu fiz amigos novos...Esse é Mark, aquele é Sehun...aquele é... - fui interrompida. 

Jungkook: E eu pedi para você apresentá-los para mim? - disse grosso. 

Eu: Nossa, pra que tanta...rudeza? - digo ficando cabisbaixa. 

Jungkook: Você sabe que não gosto de quando fica com meninos...ainda mais sem a minha presença. - diz se aproximando mais da mesa. - Vai saber o que eles podem fazer com você. 

Eu: Jungkook, por acaso eu te perguntei alguma coisa? - pergunto séria não o deixando responder - Não sou uma criança  e você não é meu pai para ficar averiguando com que eu fico ou deixo de ficar. - me levanto da mesa. 

Jackson: Essa doeu. - disse baixo. 

Jungkook: Cala a boca. - deu um tapinha na cabeça do loiro. 

Eu: E eu não quero que você fale assim com meus amigos. - dei ênfase nos "amigos". 

Jungkook: Eles não são seus amigos...

Eu: Ah, não? Então você também não é, certo? - ri em deboche - Agora se me da licença, quero continuar minha conversa com meus amigos. - digo voltando a me sentar. 

Ele revira os olhos e se senta em uma mesa um pouco afastada. 

Sehun: Que cara chato. - afirma. 

Xiumin: Falou a pessoa que ficou com o rabinho entre as pernas quando eles estavam discutindo. - diz rindo baixo. 

Kyungsoo: Se eu pego ele na saída...- fecha os punhos.

Jogin: Você não vai fazer nada porque não é de bater nos outros. 

Kyungsoo: Aish, deixa eu me imaginar arrebentando a cara dele. 

Mark: O melhor foi a S/n defendendo a gente. - diz sorrindo. 

Eu: Não gosto que falem mal dos meus amigos. - digo ainda irritada. 

Jackson: Então somos seus amigos? 

Eu: É lógico. - digo óbvia vendo-os ficar alegres. 

Meu humor já não era mais o mesmo. Jungkook havia acabado com a minha alegria do dia. Agora eu só queria voltar pra casa e ficar o dia todo jogada na cama. 

Eu: Meninos...- murmuro - Acho que já vou indo, não estou me sentindo bem. - digo me levantando. 

Sehun: Ah, tudo bem. Outro dia a gente conversa mais. 

Eu: Sim...até mais.

Meninos: Até mais. - falam em coro. 

BamBam segura minha mão e murmura um "fique bem" para mim. Sorri com o pedido e sai da cafeteria , sem olhar para Jungkook. 

Sabia que o mesmo iria me seguir e não demorou muito até ele me puxar pelo pulso. 

Jungkook: Olha S/n, desculpa. Eu não queria ter falado aquilo... - diz ainda bravo. 

Eu: Ah, não queria? - pergunto rindo - Jungkook, você me fez passar a maior vergonha. - digo já irritada de novo. 

Jungkook: Eu não queria ter feito aquilo. É que na hora eu fiquei com ciúmes e...- o interrompi. 

Eu: Ciúmes de que? Somos apenas amigos. Você me pediu em namoro, mas eu ainda não aceitei e se continuar assim eu NUNCA irei aceitar. - digo mais irritada - Agora se me der licença... - digo soltando meu pulso de sua mão. 

Voltei a andar, quase chorando. 

Aish, por que eu tenho que ser fraca? 

Cheguei em casa e bati a porta de meu quarto, me encostando na mesma e sentando no chão. 

Meu celular toca...era BamBam. 

LIGAÇÃO BM ON

Bambam: Esta melhor? 

Eu: Um pouco...por que ligou? 

Bambam: Só queria saber se estava bem. 

Eu: Aish, eu estou tão pra baixo agora...ele me pede em namoro e logo depois faz isso... 

Bambam: Ele te pediu em namoro? 

Eu: Uhum...

BamBam: Hum...olha, se ele fizer algo contigo, pode confiar em mim para contar, okay? 

Eu: Posso confiar mesmo? 

Bambam: Sim.

Eu: Então tá bom... 

BamBam: Fique bem e ate mais.

Eu: Até mais. 

LIGAÇÃO BM OFF

Guardo meu celular no bolso da calça e me levanto, saindo de meu quarto para ir comer algo. 

Desço para a cozinha, abrindo os armários à procura de algo. Pego um miojo e coloco a agua para esquentar. 

Enquanto isso procurei por um filme de terror para assistir. 

Quando a agua ficou pronta, a coloquei dentro do potinho do Lamen e esperei ficar pronto. 

Peguei minhas coisas e fui para a sala. Sentei no sofá e dei Play no filme. 

[Horas mais tarde]

Esse final de tarde estava um tédio. Não tinha nada para fazer. Eu não queria dar uma volta porque estava nevando forte. Não tinha ninguém para conversar, porque provavelmente BamBam estaria no fim de seu trabalho, Não quero falar com Jungkook, Tae não me chama mais e não tenho o número dos amigos de BM. 

Resolvo convidar Yang para assistir um filme comigo. 

@Yanguizinha

Eu: Oh, querida...

Yanguizinha: O que você quer? 

Eu: Boa Noite pra você também. 

Yanguizinha: Boa Noite amor da minha vida SZ

Eu: Quer vir assistir um filme aqui comigo? 

Yanguizinha: Vai mais alguém? 

Eu: Não sei...to pensando em convidar meu amigo. 

Yanguizinha: Então eu vou. Daqui uns 15 minutos estou ai. 

Eu: Vem logo. 

Yanguizinha: Não to com pressa. U.u

Chat off

Sai do chat de Yang e fui para o de BamBam

@BamBam ^-^

Eu: Ah, olá. Desculpa se estou atrapalhando. 

Bambam: Olá.

Bambam: Que nada, só estava ora fechar a loja. 

Eu: Quer passar aqui em casa para assistir um filme? Se quiser, traz os meninos

BamBam: Okay, irei chama-los e estou ai em 20 minutos. 

Eu: Okay

Chat off

Aish, essas pessoas demoram muito para se arrumarem. 

20:01 PM

Todos haviam chegado na mesma hora. Pedi para que ficassem na sala escolhendo algum filme enquanto eu preparava as coisas para comer na cozinha.

Yang me ajudou a levar tudo para a sala e estávamos todos preparados para assistir, se nao fosse por BamBam procurando algo na sala. 

Eu: O que aconteceu? 

Bambam: Cadê aquele seu amigo louco? 

Eu: Quem? O Jungkook? - ele afirmou - Não convidei ele. 

Bambam: Mas deveria convidar. - diz pegando meu celular de cima da mesinha de centro - Anda, liga pra ele logo. 

Peguei o celular com a mínima vontade e disquei seu número. 

LIGAÇÃO KOOKIE ON

Jungkook: Alô

Eu: Eu to assistindo filme com alguns amigos. Se você quiser vim, venha, se não quiser, vai se ferrar. 

Jungkook: Aquele carinha la tá ai? 

Eu: Vem logo. 

LIGAÇÃO KOOKIE OFF

Desliguei na cara dele mesmo. 

Jackson: Bem delicada você. - diz fazendo todos rirem 

Fiquei esperando na porta até o mesmo vim com seu pijama do Iron Man.

Jungkook: Chamei o Tae. Para não ter que ficar de vela aqui. - disse para mim ao entrar. 

Fiquei na porta esperando Tae que logo apareceu ali também. 

Agora estamos prontos para assistir o filme. Me acomodei no lado de Bm e dei Play no filme. 

*-*

Aquele filme de "terror"  estava muito chato para o gênero. Jungkook não colaborava muito. Passou a metade do filme inteiro  balançando a perna. 

Me levantei entediada do sofá e fui para a cozinha tomar um copo d'água. 

Tomei a bebida e ao voltar para a sala a televisão estava com a tela preta. 

Eu: Ué, televisão queimou? - perguntei confusa. 

Logo começou a passar um vídeo com varias fotos minhas com Jungkook e uma musica alegre. 

Meus olhos se arregalaram e minha boca formou um perfeito "O". 

Eu: Não acredito...- murmuro quando o vídeo acaba. 

Jungkook então se levanta e caminha até mimm, se ajoelha e enfim pega uma caixinha vermelha. 

Jungkook: S/n...- abre a caixinha - Você quer namorar comigo? 

Eu: Você é um...desgraçado. - digo ainda processando tudo que estava ocorrendo - E-eu...aceito. 

Ele colocou a aliança em meu dedo e todos começaram a gritar. 

Eu não estava acreditando nisso...

E uma coisa que eu não sabia era onde meus pais estavam. 

Eu: Bom gente, vamos dormir logo. - digo me despertando do transe e subindo para pegar algumas cobertas.

Arrumamos nossos lugares e nos deitamos. Deitei ao lado de Jungkook e dormi abraçado no mesmo. 

P.O.V BAMBAM ON

Hoje S/n havia me convidado para ir assistir um filme em sua casa. Obviamente aceitei, não estaria fazendo nada em casa mesmo.  Só me troquei antes de ir. 

Já lá, não vi aquele "namorado" louco dela. Acho que a mesma não o convidou e acertei. 

Acho que é errado ela não o convidar. 

Ali com a gente havia uma menina muito bonita por sinal. Se não me engano, seu nome era Yang. Uma das meninas mais lindas que já vi, depois de S/n, claro. 

Quando seu namorado e seu outro amigo chegaram, pudemos assistir ao filme. 

*-*

S/n havia ido à cozinha. A mesma estava inquieta no sofá. Eu até iria atrás dela se não fosse por Jungkook me impedindo. 

Jungkook: Quero pedir S/n em namoro novamente, me ajudem aí. - diz jogando um Cd para Soo. - Coloca ele ai, rápido. - pediu e assim Kyung fez. 

Quando a morena chegou ele passou o vídeo e fez seu pedido. 

Tenho que confessar que eles formam um belo casal.

Depois disso fomos nos deitar para dormir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar o que acharam. Amo responder vocês.
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...