1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Esse tal de Bangtan Sonyeondan

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Esse tal de Bangtan Sonyeondan


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oiiii meus bebês.
Espero que estejam bem.
Bom, vou explicar umas coisas aqui.
O caso do Taehyung; eu o iria fazer tipo um "psicopata", "obsessivo" pela S/n e ao não ser aceito como namorado, tenta matar a mesma.
Eu mudei totalmente o rumo da fic, pois não queria que ele fosse tão fracassado a esse ponto.
Então ele vai ser um carinha normal e ao passar dos capítulos, vocês vão entender melhor.

Então é isso e tchauzinho

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 22 - Esse tal de Bangtan Sonyeondan


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Esse tal de Bangtan Sonyeondan

Ele começou um beijo de língua calmo, enquanto passava suas mãos por minha barriga. 

Quando nos separamos para recuperar ar, ele foi com os beijos para meu pescoço, me fazendo arrepiar. 

Sabia que as coisas esquentariam ali, mas eu não queria parar. Porém, era preciso parar.

Eu: Jungkook...não podemos.- digo arfando ao ele tocar minha intimidade. - Tem gente em casa. 

Jungkook: E você acha que me importo? - pergunta cessando os beijos e tirando minha calça moletom. - Se eles reclamarem, fodo eles também. 

Sabia que ele gosta de queimar a rosca também...

Tive minha blusa tirada também, logo ficando seminua.

Eu: Vai logo que eu to com frio. - digo o vendo abaixar as calças. 

Logo tive seu membro dentro de mim, me fazendo morder a boca para não gemer alto. 

Ele começa a estocar devagar, mas logo mete com força me fazendo gemer alto. 

Eu: Aaanw Kookie...eu não posso gemer alto. - digo entredentes, apertando meus seios. 

Jungkook: Eu não me importo. - diz dando uma estocada violenta me fazendo gemer mais alto. 

P.O.V BAMBAM ON

S/n havia subido com Jungkook há muito tempo. Sei que eles são namorados, mas depois daquele dia, tenho medo dele fazer algo com ela. 

Enquanto os meninos estavam entretidos na televisão, me levantei do sofá e subi. 

Já na escada dava para se escutar barulhos de batida dentro do quarto dela.

Eles estão...transando? 

Eu não queria atrapalhar, mas também não queria que os outros ouvissem. 

Bato na porta. 

P.O.V S/N ON

Ferrou!

Alguém havia escutado, tenho certeza. 

Eu: Jungkook eu falei pra você. - digo pegando uma toalha dentro do guarda-roupa e me enrolando. - Vai pra debaixo da cama, agora.

Joguei minhas roupas no canto e abri a porta. 

Bambam: Ah...oi. - diz sem jeito. 

Eu: oi. - digo sorrindo nervosa. 

BamBam: Tudo bem com você? 

Eu: ah, sim...por que da pergunta? 

Bambam: É que você subiu faz tempo e não desceu, ai escutei uns barulhos aqui e pensei que...- ficou corado. - Deixa pra la. 

Ah, tão fofo.

Eu: Ah, tudo bem. - digo rindo fraco. - Os barulhos era...- penso em alguma mentira - Era eu batendo nas minhas coxas. Gosto de bater nelas antes e pós banho. É sempre bom relaxar os músculos. - bato em minhas coxas. 

Meu Deus, que mentira mais...idiota.

BamBam: Ah, okay...- me olha com uma cara engraçada. - Acho que já vou indo. - diz saindo em disparada. 

Ri com aquilo, fechando a porta. 

Eu: Pode sair. - juro de leve o pé da cama. 

Jungkook sai ainda com as calças abaixadas. 

Jungkook: Acho que algum bicho picou meu pau. - diz coçando o mesmo. 

Eu: Larga de ser idiota, Jungkook. - faço cara de nojo - Agora sai que eu quero tomar banho. - abro a porta.

Jungkook: Deixa eu tomar banho com você? - faz cara de Lua.

Eu: Não, sei me banhar sozinha. - falo empurrando ele pra fora do quarto e fechando a porta. 

Vou para o banheiro tomar banho. 

[...]

Após banhada e vestida, peguei meu celular e desci para a sala, vendo Jungkook com roupas diferentes e o cabelo molhado. 

Ele tomou banho. Ah, que maravilha!

Corro Até o mesmo e me jogo em seus braços. 

Jogin: Mas é então, vamos morar jubtis mesmo. 

Jungkook: Tem que ver com o pessoal. - diz se levantando. 

Aish, se levantou só porque acabei de deitar. 

Jungkook: Vou ligar pra eles. - diz pegando seu celular e indo para a cozinha. 

Depois de uns 5 minutos, ele volta. 

Jungkook: Desculpa falar, mas teremos que ir hoje. - fala colocando o celular no bolso. 

Eu: Por que hoje? 

Jungkook: Os meninos vai vir buscar a gente hoje.

Mark: Vamos de carro? 

Jungkook: Nao, de van. 

Eu: Bom, vou arrumar minhas malas. - digo subindo. 

*-*

Já estávamos todos na frente de casa esperando a tal van chegar. Yang já havia ido embora, já que os pais da mesma não a deixaram ir. Jackson achou melhor esperarmos do lado de fora, porque é mais rápido para colocar as coisas na van e sair. 

Estava congelando ali fora e minha touca já estava cheia de flocos de neve. 

Eu: Você me paga, Jackson. - digo entredentes me abraçando. 

Jackson: Ah, que nada. Olha eles lá, tão chegando já. - diz apontando para o fim da rua que havia uma van se aproximando. 

Ficamos ali até ela se aproximar, logo um menino branquinho e com cara de sono, abriu à porta.

Guardamos nossas coisas e entramos dentro da van. 

Caralho, quanta gente bonita. 

Menino fofinho: Bom, se apresentem. 

Eu: Meu nome é S/n. - digo sorrindo sem mostrar os dentes - Esse é Mark, aquele é...- fui interrompida. 

Menino bonitinho: Não, eu já os conheço. - sorriu sem graça - Queria saber seu nome. Desculpa por não ter expressado bem. 

Eu: Ah, tudo bem...

Que estranho, eles se conhecem da onde? 

*-*

Depois de longos minutos, chegamos em um lugar que parecia ser uma empresa. Havia dois prédios grandes, um na frente e outro mais atrás. 

Fiquei admirando o lugar. 

Saímos da van e nos guiaram até um dos predios. Subimos alguns andares e entramos em um cômodo com vários quartos. 

Menino das covinhas: Bom, é aqui onde vocês vai dormir. Podem escolher um quarto vazio.

Jackson: Ah, depois a gente escolhe. - disse manhoso - Aqui tem comida? 

Menino das covinhas: Tem, la no refeitório. 

Jackson: Eu quero comer. - diz saindo do quarto junto com os outros. 

Só ficou eu lá naquela sala. Deixei minha bolsa em cima do sofá e caminhei até o corredor com os quartos. 

Havia uma placa com o nome de cada um na porta; Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e por último Jungkook. 

A porta do quarto de Kookie estava aberta e por pura curiosidade entrei. O cômodo estava arrumado, mas acho que ele vinha aqui há meses. 

Caminhei por ali observando cada mínimo detalhe. Parei em uma estante com alguns livros e mangás ~ㅋㅋㅋ não sabia que ele gostava. 

Tocava uma música pelos arredores, cujo refrão era "Butterfly". Tenho a sensação que já ouvi essa musica em algum lugar e que essa voz é familiar. 

Dei de ombros e continuei à explorar o lugar. 

Agora eu estava em frente à uma cômoda que tinha alguns perfumes e maquiagem. Abri a primeira gaveta encontrando cadernos e mais livros, abri a segunda encontrando...um envelope. 

O peguei por curiosidade, não queria me meter na vida dele e se aquele envelope tivesse algo que eu não queira saber, eu me arrependeria depois. Porém, a cúria fala mais alto. 

Abri o envelope que continha alguns papeis, uma foto e outro envelope. 

Abri o papel, mas tinha um texto muito grande e estava tudo em Coreano - meu coreano é péssimo ainda-. ~ㅋㅋㅋ 

Peguei a foto, era Jungkook com os meninos da Van. Virei o papel vendo que tinha algo escrito ali. 

"Grupo: Bangtan Sonyeondan"

Membros: Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook.

Estréia oficial: 13 de Junho de 2.013

Single: No More Dream

XX

Acho que minha boca agora esta em um perfeito e grande "O". Então ele tem um grupo e não me contou? 

Ele fala para confiar em ti, mas não confia em mim o suficiente para contar isso? 

Abri o outro envelope menor, vendo as MINHAS FOTOS ali. 

Ah, então ele além de não me contar sobre esse tal Bangtan, tem fotos minha no quarto? 

E essa música...sabia que essa voz me era familiar. É o próprio Jungkook que estava cantando. 

Na hora a porta foi aberta por Jungkook e o pessoal desse tal de Bangtan. 

Eu: Sério mesmo isso, Jeon Jungkook? - falo não acreditando, os encarando séria. 

Não obtive nenhuma resposta. Joguei os papéis no chão e sai dali batendo o pé.


Notas Finais


O que será que vai acontecer, uh?
Deixem seus comentários, ele são sempre bem-vindos.
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...