1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Festa

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Festa


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Aaaah voltei após 4 dias sem postar.
Desculpinha
Meu celular estava com alguns problemas e ao tentar resolve-los, acabei perdendo alguns capítulos.
Enfim, espero que gostem

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 26 - Festa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Festa

Jimin e Yoongi estavam sentados em um banco conversando. Me aproximei e sentei ao lado de ambos.

Eu: O que bebem? 

Yoongi: Whisky. 

Jimin: Refrigerante.

Eu: Meu Deus aqui tem bebida alcoólica? - digo olhando para todos os cantos. 

Yoongi: Não, eu peguei escondido. - sussurra só pra nós escutarmos. Rimos com aquilo. 

Eu: Enfim...posso fazer uma pergunta? - eles afirmaram - É errado gostar de mais de uma pessoa? 

Jimin: Não, lembre-se: gostar é diferente de amar. 

Yoongi: Hm, e quem seriam? 

Eu: Terão que descobrir. - ri baixo. 

Jimin: Mas são quantos? 

Eu: Uns 7. 

Yoongi: É O QUE? - quase se engasga com a bebida. 

Eu: Aish, fale baixo. - disfarço. 

Yoongi: Nesse teu coração cabe todo mundo, né? - rimos. 

Tae: HORA DO PARABÉNS! - grita e logo um dos membros sai com um bolo e coloca sobre a mesa. 

Fui empurrada até a mesa e todos começaram a cantar. 

[Uma hora depois]

O pessoal inventaram de ir para o terraço fazer bagunça. Obviamente fui empurrada pra la também, mas enquanto todos estavam distraídos com a musica e alguns lasers, aproveitei para descer até a varanda. 

Observava a paisagem e tenho que admitir que aqui é lindo. 

As vezes eu penso: por que eu vim parar aqui? Tantas pessoas, tantas fãs querendo ao menos chegar perto deles e eu consegui isso tão facilmente. Eu nunca pensei que estaria ao lado de um grupo com tanto sucesso. Isso foi realmente um choque em mim!

Eu sou apenas uma garota que veio morar na Coreia do sul por tempo indeterminado por causa dos seus pais, que agora esta não oficialmente morando em um dos prédios de uma empresa bem sucedida. 

Eu tenho que dar mais valor à Vida!

Já que eu ganhei tudo isso, tenho que aproveitar tudo, não ser ingrata com aqueles que só querem meu bem. 

Eu sou uma estupida mesmo... 

Aish, por que eu só dou valor às coisas quando algo ruim acontece? Eu não sei aproveitar nada, só quando acaba. 

Estou inteira por fora, mas aos pedaços por dentro. 

Sai de meus devaneios com Hobi também se apoiando na grade. 

Hobi: Hoje a noite esta linda! - admira i céu. 

Eu: Sim...muito linda mesmo. 

Hobi: Agora só falta nevar pra eu poder fazer bolinhas de neve e atacar nos outros. - diz alegre. 

Eu: Sim, não vejo a hoje de ver a neve e poder sair na rua igual naqueles filmes. - rimos. 

Hobi: Jungkook tem sorte...

Eu: Do que?

Hobi: De ter uma pessoa linda e legal ao seu lado. - me olha - Ah, ficou vermelha. - zombou rindo. 

Eu: Aigoo, não estou acostumada com elogios. - dou um leve tapa em seu ombro - Por mais que ele seja muito protetor e exigente, é um cara legal. 

Hobi: Um menino de bom coração. - se vura, ficando com as costas apoiada na grade - E falando nele...

Me viro também e vejo Jungkook no batente da porta. 

Hobi: Irei deixa-los a sós. - pisca pra mim e sai. 

Jungkook: Por que desceu? - se aproximou. 

Eu: Queria ficar um tempo sozinha. - tomo a atitude de o abraçar de lado. - Queria pensar. 

Jungkook: Pensar sobre o que? - retribui o abraço. 

Eu: Sobre tudo que aconteceu ate agora...Sabe? Foi tudo tão rápido, mal pude aproveitar alguns momentos. 

Jungkook: Ah, sim. Foi tudo em um piscar de olhos. 

Eu: Estou com sono...vou dormir. 

Jungkook: Posso dormir com você? - me acompanha até a sala. 

Eu: Pode. - sorrimos.

Fomos até nosso quarto, arrumei a cama e me deitei junto com o moreno, sendo abraçada por trás. 


Notas Finais


Gostando de 7 meninos?
Quem serão?
Prevejo algumas coisinhas. Rsrsrs
Espero que tenham gostado.
Até mais
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...