1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Sessões de Foto

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Sessões de Foto


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Aaai meu Deus do Céu
Me desculpem mesmo por não ter postado a fic 13:30.
Mano eu iri postar só que esqueci e fui lava a louça. Ai depois eu fui ver e já eram 13:50 ai eu pensei:
" vou postar as 14:00."
E esqueci de novo.
Eu lamento muito se alguém esperou para ver o capitulo.
Eu preciso cumprir as coisas que prometo.
A parti de agora irei postar as fics nas horas certas.
E por recompensar o atraso, irei postar mais três.
Se possível uma 17:00, outra 20:00 e outra 23:30. Se eu me aguentar acordada, postarei uma 1:30 da manha também.
Vou tentar cumprir essa promessa agora.
Desculpa de novo mesmo. ㅠ.ㅠ
✳ Boa Leitura✳

Capítulo 34 - Sessões de Foto


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Sessões de Foto

Capitulo anterior
................................................................................

Abro a porta lentamente ate a mesma ficar cem por cento aberta.
Todos tiveram a atenção tomada por causa que o barulho que a porta fez.
Tae: S/N?!- vem correndo me abraçar.- eu estava morrendo de saudades.
Todos correram ate eu e me abraçaram. Fui jogada na cama com tantos abraços.
Rm: Voce veio para voltar?
Eu: Não sei. Se vocês me perturbarem de novo, eu saio e nunca mais volto.
Jin: Voce veio por causa de quem?
Olho para o Jungkook que já estava me olhando, e logo soltamos um sorriso.
Eu: Vim por causa de uma pessoa muito especial e não irei falar quem foi!
Todos: Aish!
Suga: Onde voce estava?
Eu: Na casa do Bambam.
Jimim: Voce leu nossas mensagens?
Eu: Sim, todinhas.
J-Hope: Então....você realmente nos perdoa?- abaixa a cabeça.


................................................................................

J-Hope: Então....você realmente nos perdoa?- abaixa a cabeça.

Demoro para responder ele, fiz um leve suspense, até me pronunciar.

Eu: Sim, acho que todos merecem uma segunda chance.

Todos: Eeeeeeeee!

Tae: Oque é isso no seu pescoço?

Jimim: Parece uma chupada.

Todos: Huuuuum!

Rm: A noite foi boa com o Bambam em?!

Eu: Aish porque todos dizem isso, vou ir embora.- digo cruzando os braços e fazendo bico.

Suga: Ah mas não vai mesmo.- ele me abraça, prendendo meus braços.

Somos interrompidos com uma ligação.

                          Ligação on

Eu: Alô

Xxx: Por gentileza quero falar com a senhorita S/N.

Eu: Esta falando com a mesma, quem gostaria?

Xxx: Sou o seu staff que faria de voce uma modelo e K-Idol, gostaria de saber porque não compareceu no meu escritório hoje?

Eu: Acho melhor falar desse assunto pessoalmente.

Xxx: Certo, venha ao meu escritório.

Eu: Okay, qual o seu nome?

Xxx: Jung-Hang.

Eu: Okay senhor Hang, te encontrarei se possível, daqui a 30 minutos.

Xxx: Até logo.

                        Ligação off


Os meninos estavam olhando para mim sem dizer nada.

Eu: Mais que porra, porque me olham assim?!

Tae: Porque voce fica bonita falando ao telefone.

Jungkook: Aish parem de fazer isso com ela, quem era no telefone S/N?

Eu: O staff de k-Idols, ele queria saber porque não estive no escritório dele hoje.

Jungkook: Mas voce não estava lá com o Luhan?

Eu: Sim, mas eu fui embora sem dar notícias.

Jungkook: Aata.

Eu: Agora vou me arrumar, vazem todos.

Suga: Credo, ja chega mandando.

Eu: Se voce não quiser levar uma bolsada na cabeça, sai-a daqui logo. Isso vale para todos vocês.

Todos saíram.
Abri meu guarda-roupa e peguei uma lingerie vinho com renda, um short jeans cintura alta desfiado preto, um cropped com listras pretas e brancas e um tênis vans preto. Peguei uma toalha e fui pro banho.
5 minutos depois sai do banho, pego minha roupa visto,aliso meu cabelo com o secador e com a ajuda da escova alisadora, passo um perfume doce, faço um delineado de gatinho, passo rímel, um batom matte cor nude, coloco um colar que tinha uma Lua e outro que era um vira tempo igual do Harry Potter, e estou pronta. Levei certos 15 minutos para me arrumar.
Sai do quarto toda produzida e os meninos me olharam de cima a baixo.

Rm: Vai pra balada é?

Eu: Trouxa.

Rm: Finalmente ela respondeu sem um nível alto de rudeza.

Eu: Rudeza vai ser o cabo de vassoura quebrando na sua cabeça otário.

Rm: Ain....

Hope: Você vai voltar que horas?

Eu: Não sei, acho que a conversa vai ser longa.

Jungkook: Quer que eu te busque?

Eu: Não precisa.

Suga: Não volte muito tarde, essas ruas são perigosas.

Eu: Okay Appa Suga, eu volto cedo.- todos riram.- bom vou indo, tchau.

Jin: Não vai me dar beijinho?

Eu: A única coisa que eu vou te dar é um tapa no meio da sua cara.

Jin: Rude...

...


Sai dali e fui para a empresa do senhor Hang. Ja estava escurecendo,seria impossível voltar cedo, já basta a empresa ser um pouco longe, eu ainda teria que conversar com ele.

10 minutos depois eu cheguei, peguei um táxi, era mais prático.
Entrei la e me mandaram subir. La em cima vejo Luhan conversando com provavelmente seu pai que era muito bonito. Me aproximo e deixo eles me notarem.

Hang: A senhorita seria S/N?

Eu: A mesma.

Hang: Bom, venha vamos conversar as sos no meu escritório.

Eu: Sim senhor.

Luhan: Olá docinho.- diz se aproximando de mim.

Eu: Docinho o cacete.- digo em seu ouvido e empurrando o mesmo.

Entro na sala e me sento em uma cadeira na frente da mesa do Sr. Hang.

Hang: Bom, voce é mais bonita pessoalmente, e posso dizer que tem um belo corpo.

Eu: Obrigada.- fico corada.

Hang: Bom voltando ao assunto, porque não veio ao meu escritório hoje mais cedo?

Eu: Bom..aconteceu umas coisas aqui que eu não quero falar.

Hang: Deixa eu ver......foi o Luhan? Ele fez alguma coisa com voce?

Eu: Comigo não, fez com uma mulher.

Hang: OQUE ELE ESTAVA FAZENDO?- diz gritando e se levantando rapidamente.

Eu: Calma é que eu cheguei aqui e ele estava tipo que...- eu não queria dedurar ele para o seu pai.- ele estava conversando com uma mulher bem bonita, ai eu não queria incomodar e achei melhor deixar os dois a sos, vai saber se eles eram namorados, então fui embora. Desculpe-me por minha atitude na hora.- caramba eu acabei de mentir pro homem.

Hang: Se for só isso, esta tudo bem.- sorriu.- bom vamos fazer as sessões de foto?

Eu: A-agora?

Hang: Sim, porque? algum problema?

Eu: É que eu não me arrumei direito.- abaixo a cabeça.

Hang: Voce esta linda, e eu tenho roupas aqui, vamos?- estendeu a mão para mim.

Eu: Vamos.- segurei na mão dele e fomos de mãos dadas ( não como namorados).

...


Fomos para um tipo de cenário que parecia aquelas salas de estar de Dorama, que era um pouco escura com uns sofás e com a janela embaçada por causa da neve que caia no lado de fora, com um copinho de chocolate quente, um livrinho para ler ,mas era tudo armação.

Hang: Sente-se aqui.- apontou para um tipo de puff fofinho, me sentei e fiquei lá.

Depois de me sentar entra uns caras com umas câmeras e começaram atirar fotos minha toda desarrumada na cadeira.

Eu: Aish não façam isso!- coloco a mão no rosto.

Fotógrafo: Calma, faz cara de desentendida, faz uma expressão natural como se não tivéssemos aqui.

Lembrei das modelos e fiz do jeito que ele pediu. Fiquei natural, agi como se não tivesse ninguém ali, não olhei para câmera em nenhum momento.

Hang: Bom S/N, vão começar a tirar fotos de você, então vá para o camarim para te maquiarem.

Eu: Okay, onde fica o camarim?

Hang: Ali.- aponta para uma porta.

Fui para lá e dentro tinha varias mulheres que quando me viram ja veio me puxando e colocando-me sentada numa cadeira, e logo se puseram a me maquiar.

...

Depois de me maquiarem, coisa que ficou ótima em mim, elas vieram com umas roupas e pediram para que eu as colocassem.

Mulher: Coloque-as vai ficar bonito em você.

Eu: Mas colocar aqui? Nessa sala?

Mulher: Sim, isso é uma camarim né, derrr!

Eu: T-tudo bem então.- tiro minha roupa toda tímida, eu sabia que estava vermelha de vergonha.

Depois de despida, quando eu ia colocar as outras roupas, Sr. Hang entra na sala e me olha. Ele fica me olhando, olhando meu corpo né, não com cara de safado, e sim com cara de pensativo como se quisesse fazer algo para melhorar no meu corpo.

Hang: Ja sei!- ele vai ate um guarda-roupa que havia ali, abre o mesmo e tira um robe  de dormir vinho para combinar com minha lingerie.- Vista isto, vai ficar perfeito.

Pego aquilo e visto, e por incrível que pareça ficou lindo em mim. Meu corpo se destacou mais com ele, bom...meus peitos né...
 Tirando o fato dos meus seios estarem amaçados por causa do sutiã que fechava na frente, e com isso prensava-os uns nos outros, tudo ficou ótimo.

Mulher: Que corpinho lindo, da até uma tristeza.

Eu: Nossa obrigado e voce também é bem bonita.

Hang: Bom vamos? Espera!- ele bagunça meus cabelos como se eu tivesse acabado de acordar.- Perfeito.

Voltamos para o cenário e voltamos as fotos. Eu me acostumei com aquilo, não sentia muita vergonha, acho que quando voce se acostuma com tal coisa , não tem mais problemas com ela.
Tirei varias fotos de diversos ângulos, em cima da mesa, sentada na bancada da cozinha, nas cadeiras, jogada no sofá, sentada na janela.

[...]

Terminamos de tirar as fotos e eu estava exausta, não me aguentava em pé.

Hang: Você se saiu muito bem! Deveria aparecer em revistas.- olha as fotos na câmera.

Eu: Aish eu nem me imagino em uma revista.

Hang: A parti de hoje pode se imaginar. Agora vai se trocar, irei levar você de volta, ja esta tarde.

Concordei e fui me trocar [...] depois de trocada voltei para a sala e fomos juntos para o estacionamento onde Sr. Hang iria me levar de volta.
Entrei no carro que era lindo e luxuoso, e logo fomos embora.

Hang: Voce foi muito bem hoje, é realmente boa como modelo.

Eu: Obrigado.

Hang: Agora vamos ver se amanhã voce vai ser boa em cantar.

Eu: C-cantar?

Hang: Ah sim, esqueci de te falar, amanha voce deverá vir logo cedo para fazer uma audição, com isso eu verei se voce pode ser uma k-idol.

Eu: Ah okay.

Eu sei cantar, isso não é problema,mas eu terei de cantar na frente de pessoas e eu sou super, mega tímida, não pareço, mas eu sou.

Hang: Ah e depois de amanhã voce terá de vir para fazer um teste, eu vou ver se a senhorita poderá fazer Doramas e Filmes.

Eu: Ai caralho.- falo baixo.

Hang: Oque disse?

Eu: Ai que maravilha.- sorrio falso.

 Não se passaram nem 5 minutos direito e eu já peguei no sono, dormi largada no carro mesmo, nem quis saber se podia ou não, apenas adormeci...

Continua...


Notas Finais


Bom meus chupões, é isso ai.
Eu esqueci oque ia falar aqui, e podem ver que vou lembrar quando postar 😊.
Sou dessas.
Obrigado pelos favoritos, obrigado pelos comentários.
Obrigado por lerem a fic até aqui.
Eu fico muito agradecida por tipo...
Eu consegui chegar a fic ate o capitulo 35 manow.
Eu consegui chegar ate aqui.
Muito obrigada por vocês unnies, vocês oppas ( eu sei que tem meninos que lêem essa fic. Seus fantasminhas.)
Obrigado a todos que lêem e que me permite ir muito além do limite ( ashuashuahsu).
Chupões no pescoço de vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...