1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Dormirei com ele?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Dormirei com ele?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Espero que gostem... 😊💕

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 4 - Dormirei com ele?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Dormirei com ele?

Acordei toda esticada sobre o tapete. Ninguém havia acordado ainda. Os meninos brincavam igual um ogro. Me levanto e vou fazer minhas higiene. Volto para a sala e eles continuavam na mesma posição. Pareciam um trio de bêbados. Dei umas chacoalhadas em Jungkook, mas o mesmo não deu sinal de vida. Nao seria difícil acordar eles, era só puxar a coberta que os mesmos acordavam. Fiz isso e Taehyung foi o primeiro a acordar.

Taehyung: Porque fez isso? - perguntou meio zonso por causa do sono. 

Eu: já esta cedo, vamos nos atrasar para a escola. 

Taehyung: Não podemos faltar só hoje? - pergunta manhoso. 

Eu: Eu queria, mas não podemos...

Jungkook: Porque não? - pergunta bocejando.

Eu: As escola daqui são muito rígidas em relação a faltas. Não seria uma boa ideia faltar. 

Jungkook: Ah (S/n), é só uma falta, não da em nada.

Eu: Ta bom, podemos faltar. - eles fizeram cara de vitorioso. - Mas só hoje. - concordaram e se levantaram. 

Dei umas sacudida em Jimin, mas o mesmo dormia que nem pedra. Puxei a coberta dele, mas não adiantou muita coisa. Deixo isso de lado e subi para ir ao quarto onde as meninas dormiam. Cheguei la e elas estavam dormindo juntas, abraçadinhas. Cara, não da para não shippar. Aproveitie o momento cute até eu criar coragem em acordar elas.

Eu: Bom Dia Flores do Dia. Hora de acordar porque temos um longo dia pela frente. - falo alto indo abrir as cortinas. 

Elas resmungaram por causa da claridade que tinha no quarto.

Eunha: Mas...oque é isso?...XIA! - deu um grito fazendo a mais nova acordar em um pulo. - Mas o que é isso? 

Xia: Desculpa. - se desgruda da mais velha rapidamente e se põe de pé.

Eunha: Você disse que dormiria na cama do Jungkook e não iria invadir minha privacidade. 

Eu: Ah, não grita com ela. Estava até fofinho.

Eunha: Ah, fofinho? Fofinho é linha não na cara das duas.

Eu: Se arrumem logo para tomarmos café. - estava saindo do quarto.

Xia: E a escola?

Eu: Vamos faltar hoje e nem pense em querer ir. - saio do quarto. 

Desco para a cozinha e já havia um bom café da manha em cima da mesa. Tinha bolos, pães, chás e tudo de bom para se aproveitar.

Jungkook: As meninas já acordaram? - pergunta colocando chá em sua xícara.

Eu: Sim, elas já estão vindo. - digo e as mesmas descem.

Nos sentamos e tomamos o nosso café.

[...] Todos já haviam ido embora, só tinha eu que estava prestes a ir embora e Jungkook. 

Jungkook: Já sabe que nossos pais se conhecem, né? - afirmei - Já sabem que eles foram em uma viagem juntos, né? - afirmei novamente. - Minha mãe pensou em deixar você dormir aqui. Só pra ter companhia e não ter que ficar sozinha. E ai, topa? 

Eu: Para mim, tudo bem. Só tenho que pegar minhas roupas. - Jungkook concordou e sai para pegar minhas roupas.

Atravessei a rua e fui para a minha casa pegar umas roupas. Na mesa havia um bilhete de meus pais sobre essa tal viagem e que era pra mim dormir na casa do Jungkook. Peguei tudo que tinha que pegar e sai dali. Encontro Taehyung no meio do caminho.

Taehyung: Onde vai?

Eu: Dormir na casa do Jungkook.

Taehyung: De novo? Porque? 

Eu: Bom...meus pais foram viajar e os dele tambem, então nada mais justo do que a gente ficar juntos para nenhum ficar sozinho. 

Taehyugn: Ah, tá. Tenho que ir. Tenha um bom dia. - sorriu e continuou a andar. 

Entrei na casa de Jungkook e tranquei a porta. Ele não estava mais na sala. Subi para o seu quarto e vi o mesmo sair só de bermuda. Os cabelos dele estavam molhados, indicando que o mesmo tomou banho. E não é por nada, ele tem um corpo maravilhoso. 

Jungkook: Você se importa em dormir comigo? - pergunta sem graça. - Não me leve a mal, é que o sofá é duro e não quero deixar você dormir nele e muito menos ter que dormir nele. 

Eu: E o quarto do seu irmão? 

Jungkook: Lá é muito bagunçado e também o colchão dele é outra coisa dura e desconfortável. É melhor dormir comigo.

Eu: Pra mim tudo bem. - ele sorriu e saiu do quarto, mas logo voltou.

Jungkook: Se quiser tomar banho, é nessa porta ai da frente. - afirmei e ele saiu.

Peguei uma de minhas toalhas e entrei no banheiro. Ainda me pergunto como que alguém pode ter um banheiro tão grande. Tudo bem que ele mora com os pais, mas para que um toalete tão grande? Me desço e entro de baixo do chuveiro quente. Me lavei e sai, me secando e colocando uma roupa confortável. Sai do banheiro e voltei para o quarto. Sentei na cama e fiquei um bom tempo la, lembrando de coisas desiteressantes e do ocorrido no dia anterior. Eu havia gostado do beijo dele e não podia negar. Havia sido muito bom, mesmo tendo sido muito curto. Jungkook entra no quarto, me dando um susto.

Jungkook: (S/n) o que acha de sairmos para ir a uma pizzaria ou parque?

Eu: Para mim tanto faz. 

Jungkook: ah, tá. Ok. - sai do quarto.

Ele havia me assustado. O bom é que iriamos sair, mas o problema é que eu não tinha dinheiro para sair. É só pedir para ele pagar, já que amigos são pra essas coisas. Pego meu celular e fico mexendo esperando o tempo passar para podermos ir ao nosso passeoi.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiverem opiniões deixem elas ai.
Beijinhos❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...