1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Jungkook morreu?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jungkook morreu?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oi meus amores
Adivinha quem ficou sem internet?
Isso mesmo, eu.
Mas nesse tempo livre escrevi seis fics sendo três imagines do Jungkook e três fics do Taehyung que vou deixar nas notas finais.
Lêem a fic do Taehyung mesmo não sendo imagine de seis, vai saber que vocês gostam né ❤
Bom desculpa pela demora fiquei praticamente um dia e pouco sem internet.
Não me matem por esse capitulo.
Please
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 44 - Jungkook morreu?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jungkook morreu?

                    Capitulo anterior
................................................................................

                           S/N ON

Sinto meu corpo cair no chão. Ai que dor. Tudo doía.

Eu: Fi da puta.

Xinguei Jungkook. Não sei de onde tirei essas palavras, mas já foi.
Me levanto e sento na cama que tinha ali. Olhei para o lado e fiquei assustada ao ver um monte de meninos me olhando.

Xxx: A gente não morde S/N.

Xxx1: Isso mesmo.- ele se aproxima de mim.

Eu: Quem são vocês? Como sabem meu nome? Sai daqui seu alien abdutor de meninas.- digo e jogo um travesseiro nele.

Jungkook: Calma. Voce conhece eles. Esse é Jin, Jimim, Taehyung, J-Hope, Suga e Namjoon.- aponta para cada um.

Eu: Desculpa menino alien abdutor de meninas.- falo abaixando a cabeça.

Jimim: Como perdeu a memória?

Eu: Se perdi a memória, como vou lembrar como perdi?

Jimim: Aé...

Jin: Bom vou trazer comida, voce deve estar morta de fome.

Eu: Bom não estou morta, mas estou com fome.

Eles se entre olharam e saíram do quarto.
Me deitei ma cama e dormi.
Que eles se lasquem ai.
................................................................................

                           S/N ON

Acordo com um tremendo sol na minha cara. Me levanto e não tinha ninguém ali.
Fui a procura de Jungkook. Saio do quarto e vou para outro cômodo onde estava todo mundo.

Eu: Oh calor. - falo me jogando no tapete que tinha naquela sala.

Jungkook: Se pudesse fazer alguma coisa para refrescar.

Tae: Tenho umas armas de água.

Suga: Mas não tem espaço aqui.

Eu: Ja sei! Vamos para a rua.

Jungkook: Mas não é perigoso?

Eu: Não. É só tomar cuidado.

Assim a gente desceu com as armas de agua do Taehyung e fomos para a rua.

Fizemos dois grupos de quatro pessoa. No meu grupo ficou eu, Suga, Taehyung e J-Hope. No grupo do Jungkook ficou, ele, Jimim, Jin e Namjoon.

Começamos a guerra, um correndo atrás do outro atacando a agua.
Eu atiro no rosto de Jungkook e ele começa a tossir por engolir agua, eu apenas ria.
Suga atira no Jimim que ficar com os cabelos todo molhado. Jin atira em mim e eu quase caiu.

Jungkook vinha atrás de mim então me escondi atrás de um carro. Vou por trás e pego ele de surpresa. Saio correndo no meio da rua dando risada.

Jimim se aproxima de mim ( adhaushaudhU,  Jimim se aproxima Jimim. Parei ;-;)

Jimim se aproxima de mim e me encurrala. Eu não tinha para onde ir.
Apenas ia para trás com cara de pensativa.

Jimim: Diga suas ultimas palavras S/N!

Olhei atrás dele e Jungkook estava no meio da rua dando risada. Percebo que um carro vinha em alta velocidade pela rua.

Eu: Jungkook!

Jimim: Jungkook?!- diz confuso.

Empurro Jimim e saio correndo.

Eu: JUNGKOOK SAI DO MEIO DA RUA!- gritei.

O mesmo se vira para mim, e olha para trás. Só deu tempo dele se assustar com o carro. E foi atropelado.
O carro se chocou com o corpo dele, fazendo o mesmo voar dali.

( ashauhssu, saiu voando o Jãu. Parei ;-;)

Na hora perdi minhas forças. Deixei a arma de agua cair de minha mão. Uma lagrima escorreu de meus olhos.
Os meninos foram todos correndo ajudar Jungkook que estava sangrando.
Minha visão começa a ficar embaçada.
Tento me aproximar, mas cambaleava.
Coloco minha mão na cabeça e dou mais um passo, era o máximo para eu cair no chão.

Suga: S/N!

Só sinto alguém me segura e tocar em meu rosto.

Eu desmaiei de vez.

...

Acordo deitada no mesmo lugar do início.
Um lugar todo branco, acho que não tinha fim. Me levanto e começo a andar por aquele lugar, procurando saída.
Parecia que eu andava em círculos, não sabia onde eu estava.
Olho para o lado e uma grande sombra negra vinha tomando conta de tudo.
Saio correndo mais que o bolt dali. Eu corria corria e a sombra se aproximava.
Eu estava correndo muito rápido, mais do que o normal. Acabo caindo em um buraco todo branco, não tinha fim também. Só sentia meu corpo cai.
Consigo ver o chão preto e dou de cara nele.

...

Acordo em um quarto, eu estava ofegante e suada. Olho para o lado e...

Continua...


Notas Finais


Fic do Kim TaeHyung >https://spiritfanfics.com/historia/between-dark-wings-7414832 - Dêem amor a ela 💖

Desculpem-me por erros e bugs na fic.
Obrigado pelos favoritos e comentários.
Amo vocês.
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...