1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Passeio Falhado

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Passeio Falhado


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente eu tinha dito que sairia por volta de três capítulos, só que aconteceu uns problemas, então saiu só dois mesmo.
Amanhã terá outro, um pouco de tudo.
Muito surpreendente.

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 5 - Passeio Falhado


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Passeio Falhado

Desci e Jungkook estava sentado no sofá mexendo no celular. Cheguei devagarinho e tapei seus olhos com as mãos.

Eu: Quem é? - ele riu.

Jungkook: Não sei, acho que é a minha namorada, a Yang. - na hora tirei minhas mãos do rosto dele. - Se só tem nós dois aqui, quem mais seria? 

Eu: Eu sabia que vocês namoravam. Aquilo que você fez foi só encenação. - digo emburrada e subo as escadas.  

Ele vem atrás de mim e segura meu pulso antes que eu possa entrar dentro do quarto. Me viro e de novo estavamos perto demais. Meu coração acelerou novamente e ainda mais quando lembrei do nosso beijo do dia anterior. Jungkook passou a deixar meu coração acelerado desde quando nos conhecemos. Era uma sensação boa e entranha ao mesmo tempo. Boa porque eu estava pensando nele e estranha porque eu não sabia ao certo o que estava sentindo por ele. Jungkook olhou nos meus olhos e percebeu que estava segurando meu pulso, logo o soltou e arrumou sua postura.

Jungkook: Aquilo...era brincadeira. Não fiquei brava ou chatiada comigo. - suspirou - E vamos sair hoje, então se arrume. 

Eu: Aonde vamos? 

Jungkook: Que tal Starbucks? - afirmei - Então vamos para o Starbucks. - sorriu e desceu. 

Fui para o quarto para me arrumar. Peguei minhas toalhas e fui tomar banho, já que a gente iria sair, não posso ir toda suja. Depois de banhada visto a primei calça e blusa que encontro e coloco meus tênis. Prendo meus cabelo e desço. Cheguei na cozinha e o mais velho me olhou de cima a baixa e riu. Eu conhecia muito bem aquela risada. 

Eu: Tá rindo pro vento porque Jeon Jungkook? - digo me sentando na bancada da cozinha. 

Jungkook: Eu não to rindo. Quem disse que eu estou rindo? 

Eu: Esse seu sorriso ai na cara é o que então? - pego meu celular - Tá chorando por acaso? 

Jungkook: Nao, eu estou sorrindo de uma coisa que acabei de lembrar. - diz tirando o sorriso do rosto.

Eu: Acabou de lembrar olhando pra mim? Wow, devo ter feito algo bom pra você lembrar assim. 

Jungkook: É...vou me arrumar para podermos ir. - concordo e ele sobe para seu quarto. 

Saio da cozinha e me jogo no sofa, ainda passando os posts que havia na minha rede social. Não tinha nada de interessante e que preste no meu celular. Nem musica eu tenho por preguiça de baixar. Abro no único jogo que havia ali no aparelho e começo a jogar. [...] Eu estava ainda jogando quando sinto mãos taparem meus olhos. Obviamente era Jungkook. Quis jogar na mesma moeda.

Jungkook: Quem é? 

Eu: Ah não sei nao, deve ser aquele menino la que fiquei ontem...o Jimin. Cara, aquele menino é um sonho. - ele tira as mãos do meu rosto com cara de bravo.

Jungkook: Vocês ficaram ontem? - cruzou os braços. - Bom saber. 

Eu: É brincadeira. 

Jungkook: Aham. Vamos logo. - diz saindo de casa e me deixando para trás.

Vou atrás dele. Ficamos caminhando em silêncio. Ele havia ficado bravo, mas não queria deixar claro isso. Lógico que não era verdade aquilo. A única pessoa que fiquei mesmo, foi ele, Jeon Jungkook. Apenas ele. Jimin pareceu se interessar por Eunha, já que nao tirou os olhos dela, ontem na festa do pijama. [...] Estavam os andando a um tempo até chegarmos na lanchonete. Entramos e nos sentamos em um mesa na janela. 

Jungkook: O que vai querer?  - me deu o cardápio.

Eu: Sei la, um  Cappuccino de chocolate talvez. - ele afirmou é foi fazer os pedidos.

Enquanto ele estava na fila, fiquei olhando pela janela. Estavamos em um lugar que nunca vi na vida. Era um pouco distante de casa. E também eu quase não saia para andar e conhecer a cidade. Jungkook voltou com nossos pedidos. Estava ótimo aquele Cappuccino. Nunca havia tomado um igual. 

Jungkook: Desculpa perguntar...- ficou sem graça - Você ainda é...- ficou vermelho. - Deixa pra lá.

Eu: Pode continuar.

Jungkook: Nao, é uma pergunta muito íntima, não vou fazer.

Eu: Faça logo, eu vou responder numa boa. 

Jungkook: Por acaso você ainda é virgem? - disfarçou bebendo seu Cappuccino.

Eu: Sim...- respondi óbvia - Por que a pergunta repentina? 

Jungkook: Não, é que você falou do Jimin, ai pensei que os dois...sabe né...tinham feito algo. - olhou para os lados. 

Eu: Eu estava brincando, não pensei que você fosse realmente ficar bravo. 

Jungkook: Eu nem sei porque me importei tanto. A vida é de voces, vocês fazem o que quiserem... - falou meio rude. 

Eu: Cara, - ri - Você deixaria eu ficar com seu amigo? Sério mesmo isso? - perguntei incrédula.  

Jungkook: Você não é mais criança para fazer o Que os outros querem. Você já é bem grandinha para saber o que esta fazendo. - revira os olhos - E eu não sou nada seu para ficar cuidando da sua vida. - ri incrédula pelo modo que ele falou comigo -  Olha, não me leva a mal...- cortei ele.

Eu: Você sempre fala isso, mas sempre me da motivo para te levar a mal. - falei séria.

Jungkook: Como assim? 

Eu: Como assim? Cara, logo no meu primeiro dia de aula você falou tudo aquilo da Yang, me disse que nunca ficaria com ela, mas a primeira coisa que vi foi vocês se pegando atrás da escola. E ainda diz para não te levar a mal? 

Jungkook: Eu já disse que era uma aposta...- interrompi ele de novo.

Eu: Ah uma posta? Então vamos apostar. Se você pular de um prédio te dou dez won. 

Jungkook: É sempre assim. "Ah, então se eu pedisse para você pular de um prédio você pularia?" Mas não é bem assim. Eu só não queria ter que pegar pra ela.

Eu: Ah, então você fez isso por dinheiro? - ri - Você fala mal da pessoa, mas fica com ela por causa de dinheiro? 

Jungkook: Cara, sinceramente eu faço a merda que eu quiser. Eu já sou bem grandinho. - me encara - Nem sei porque você esta se importando tanto. - revira os olhos.

Eu: Você é realmente um cretino. - me levanto pegando minhas coisas, mas ele segura meu pulso.

Jungkook: Para aonde você vai? - se levanta.

Eu: E porque você deveria se importar? Já sou bem grandinha. - me solto dele e saio do estabelecimento

Sinceramente, não sei nem porque ele foi tão grosso comigo. Mas ele tem razão, não tem motivos para me importar. Ele faz a merda que quiser, que eu não tenho que interferir em nada. Vou voltar para a minha casa e ficar lá. Porem minhas coisas estao na casa de Jungkook e esse seria o problema. O mais velho ficou com a chave de casa e não tem como eu entrar. Se não é uma coisa para atrapalhar, é outra. Me sentei em um banquinho em uma praça. Já estava escurecendo e eu não queria olhar para o rosto de Jeon. Não hoje. Iria ficar sentada naquele banco ate pensar em algo. Eu poderia pedir para dormir na casa de Eunha, ou na casa de Xia. Mas é melhor não, vai que elas começam a perguntar um monte de coisa e me faça ficar sem paciência. [...] fiquei sentada naquele banco por um bom tempo. Já havia escurecido e ninguém tinha me ligado para saber se estou bem ou não. É a vida. Sinto alguém colocar a mão em meu ombro. Por um momento pensei que iria ser assaltada. Já estava me preparando para entregar minha bolsa, mas quando olho para cima era apenas Taehyung.  Ele se sentou ao meu lado e me encarou.

Taehyung: O que faz aqui sozinha e ainda mais tão tarde? 

Eu: Estou apenas tomando um ar fresco.

Taehyung: E Jeon? Onde esta? 

Eu: Não faço a mínima ideia. - abaixo a cabeça.

Taehyung: Ei pequena, o que aconteceu? Me conta. - segura minhas mãos.

Eu: O Jungkook ficou estranho comigo de repente. Eu apenas fiz uma brincadeira e ele levou a sério, depois disso ficou rude.

Taehyung: O que ele falou? 

Eu: Varias coisas. Disse que já era grandinho e que fazia o que quiser. Disse que não sabia porque eu estava me preocupando tanto com oque ele fazia. Só que o problema é que ele falou arrogante comigo. 

Taehyung: Olha, uma coisa que eu sei muito bem é que de grandinho o Jungkook não tem nada. - rimos - Ele diz isso, mas é um completo bebê. 

Eu: Um bebê muito arrogante, por sinal.

Taehyung: Imagino que você não quer olhar para a cara dele. - afirmo - Passe um tempo na minha casa, o que acha?

Eu: Por mim tudo bem. 

Nos levantamos e começamos a andar em direção a casa dele. Taehyung me contou tudo de legal que aconteceu no seu dia. Para falar a verdade, ele era uma graça. Além de bonito, era engraçado e sempre estava feliz. Nunca faltava assunto pra ele falar. Depois de andar um pouco chegamos ate a casa dele. A luz do quarto de Jungkook estava acesa. Ele já havia chegado faz tempo, já que Passei a tarde toda na rua. Ele em momento algum me ligou. Isso me deixou mais indignada. Deixei Jeon de lado e entrei na casa de Tae, que por sinal era enorme e organizada. 

Taehyung: Quer comer algo? Suba para o meu quarto enquanto eu preparo um lanche para nós.

Eu: Ta, mas qual é seu quarto?

Taehyung: O ultimo do corredor. 

Afirmei e subi pro quarto dele. Era enorme e organizado. Acho que Taehyung gosta de organização. Não tem anda desarrumado aqui. Esta tudo limpo e em seu devido lugar. Fiquei olhando a pequena coleção de bonecos dele. Passo por uma pequena mesa e um envelope me chama a atenção. Não queria me meter, vai que era algo pessoal, mas que tipo de algo pessoal tem o nome de outra pessoa na frente? Peguei o envelope que tinha meu nome é abri. Havia varias fotos minhas. Eram milhares delas. Minhas fotos de redes sociais e também fotos minha na escola. 

Eu: Vejamos que ele gosta das minhas fotos. - guardo tudo e coloco no lugar. 

Volto a andar pelo quarto, até parar na janela. Empurrei um pouco a cortina e Jungkook estava no portão da minha casa. Parecia estar preocupado. Quando ele se virou, olhou ao redor e logo me viu na janela. Ficamos nos encarando até eu subir um pouco o olhar e ver Yang indo em direção dele. Fechei a cortina com raiva e me sentei na cama de Taehyung. Logo o mais velho entra no quarto. 

Taehyung: Prontinho. Assim você não vai passar fome hoje. - diz trazendo uma bandeja cheia de salgado. - Toma. - me entrega um copo com refrigerante. 

Eu: Obrigado. - pego o copo - E Tae...- chamei ele.

Taehyung: Tae? - sorriu - Gostei do apelido. O que você quer falar? - se senta ao meu lado.

Eu: É, não querendo me meter na sua vida, mas porque você tem fotos minhas?

Taehyung: Fotos sua?- faz cara de confuso - Aonde tenho foto sua?

Eu: Dentro daquele envelope. - parto para o envelope.- Esta cheio de fotos minha. 

Taehyung: Ah...é uma longa historia. Depois te conto. - Ficou sem graça. 

Eu: Bom...- termino de comer - Melhor eu ir, já esta ficando mais tarde. Deixa eu te ajudar a lavar as coisas. 

Taehyung: Ah, não precisa, eu lavo. 

Eu: Tem certeza? - ele afirma - Bom...vou indo, obrigado pelo lanche. 

Desço para a sala e pego minha bolsa, logo saindo da casa de Taehyung. Respiro fundo e crio coragem para ir até a casa de Jungkook. Provavelmente Yang estará lá, então caso ela esteja, vou apenas pegar minhas coisas e voltar para minha casa. Não quero ficar escutando mentiras de novo. Me aproximo da porta e toco a campainha. Ninguém atende. Giro a maçaneta e a porta abre. Porque Jungkook deixaria a porta aberta desse jeito? Entro na casa, que estava escura. Só a luz do andar de cima estava acesa. Subo as escadas bem devagar, para ninguém perceber minha presença. Eu sabia que Yang esta aqui. Provavelmente eles estão dentro do quarto. Vou me aproximando cuidadosamente para não fazer barulho. Como esperado eles já estavam se beijando na cama. Como é capaz alguém ser tão mentiroso e hipócrita desse jeito? Dava nojo olhar para eles ali. Dava mais nojo lembrar que eu beijei aquela boca. Minha mochila estava na cadeira perto da porta, então apenas entrei, peguei ela e sai.  Voltei para casa e me joguei na cama. 

Eu estava muito abalada. Me senti traída? Nem eu sabia o que sentia. A sensação de lixo eu já sabia, mas tinha varias outras sensações. Era como se eu realmente me importasse com ele. Me importasse com todas as forças. Como se ele fosse importante para mim. 

Eu: Não, eu nao...- paro por um segundo para pensar. - Nao, não é possível. Eu não to...nao, é coisa da minha cabeça. - me levanto e pego minhas coisas para tomar um banho.

Fico uns vinte minutos embaixo do chuveiro, apenas deixando a agua cair sobre o corpo. Eu não tinha reação. Apenas fiquei ali parada deixando a agua cair. Depois de um tempo desliguei o registro e me sequei. Voltei para o quarto e coloquei meu pijama. Me deitei na cama e fiquei pensando novamente. Eu só podia estar ficando louca. Ter esses tipos de pensamentos. Eu conheci ele a poucos dias, não tem como sentir isso. Quando me dei conta, já havia dormido. 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiver deixem as suas opiniões.
Beijinhos❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...