1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Bravo (2)

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bravo (2)


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Eu estou me sentindo um lixo ㅠ.ㅠ
Eu esqueci de postar as 12h

Desculpa mesmo ㅠ.ㅠ
Eu estou muito desligada do mundo, fiquei embolada com a vida.
Pelo menos estou postando hoje né ^▽^

Bom estava com preguiça de colocar "No Capitulo Anterior", pois demora muito para colocar e deixar tudo certinhos.

Espero que entendam esse capitulo, vou tentar fazer ficar mais "explicável" pra vocês.

Estamos quase nos 400 favoritos, ai que emoçaum ⌒.⌒

Como eu amo todos vocês meus amores.
Cada um que vem aqui e le.

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 50 - Bravo (2)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bravo (2)

Acordei cedo com uma tremenda dor de cabeça. Me levantei e os meninos ainda dormiam. Peguei umas roupas de macho ( parei) peguei uma blusa grande ate um pouco acima dos joelhos e um short jeans preto. Fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante.
Sai e me vesti, passei uns perfumes, uns cremes corporais para ficar cheirosa e fui comer alguma coisa.
Cheguei na cozinha e peguei frutas, iria fazer salada com elas ( salada de frutas). Peguei banana, morango, kiwi, maçã, mamão,cortei todas, joguei leite condensando e mexi bastantes.
Peguei uma vasilha pequena e joguei tudo dentro para mim comer. Me sentei no sofá e coloquei em um filme qualquer.

...

Terminei meu "café", mas ainda estava com fome. Fui ate a geladeira e peguei um pote grande de sorvete de _______.
Me sentei novamente no sofá e comecei a comer o pote ( logico que o pote de sorvete, eu comi o sorvete e não o pote).

Escuto passos vindo para a sala, me viro e vejo Jungkook indo para a cozinha sem me olhar.
Vou atrás dele. O mesmo foi para a geladeira.

Eu: Jungkook oque aconteceu? - digo abraçando ele por trás.

Jungkook: JA DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA!- me empurra com tudo fazendo eu cair. O mesmo arregalou os olhos, parecia surpreso com a atitude. Me levantei e fiquei encarando ele.

Eu: Porque esta me tratando assim? Como...um lixo.- digo já chorando.

Jungkook: Você deveria saber sua...- ele iria me chamar de alguma coisa, mas o interrompi.

Eu: Eu te odeio Jeon Jungkook. - falo saindo chorando para o quarto. Os meninos estavam acordado se arrumando e todos pararam quando me viram.

Tae: Oque aconteceu?. - eu só comecei a chorar mais. Ignorei eles, peguei meu celular e sai batendo a porta com força. Passei pela sala e Jungkook estava lá com a cabeça baixa. Se ele quer assim, ele vai ter assim.
Passei sem dar muita atenção e sai dali. Fui em direção a praia. Me sentei na areia e fiquei ali olhando para o horizonte. ( mentira, fiquei mexendo no celular).

Alguém senta ao meu lado e quando eu olho vejo BamBam.

Eu: BamBam!- digo limpando as lagrimas e abraçando o mesmo.

BM: Minha Jasmine oque aconteceu? Porque chora?

Eu: O Jungkook esta me tratando mal.

BM: Oque você fez?

Eu: O pior que eu não fiz absolutamente nada pra ele.

BM: Liga não tem eu aqui do seu lado monamur.- diz beijando minha bochecha.

Ficamos conversando de coisas aleatórias ate escurecer. Nos despedimos e eu voltei para a casa, feliz. Os meninos estavam jogando videogame na sala.

Jin: Onde você estava? Eu achei que voce tinha sido sequestrada.- diz me abraçando.

Eu: Da para perceber que se eu tivesse sido sequestrada, a unica coisa que vocês fariam é jogar!

Jimim: Onde estava?

Eu: Na praia.

Hope: Puta que pariu, procuramos em todos os lugares menos na praia.

Eu: Bom vou tomar um banho.


Tae: O Jungkook estava chorando por sua causa.

Eu: Problema é dele. Não mandei ninguém chorar por mim.

NJ: Menina rude.

Fui para o quarto e Jungkook estava dormindo na minha cama abraçado com minha tartaruga de pelucia.

Eu: Eu te amo seu trouxa.- sussurro começando a chorar.

Pego minhas roupas e vou tomar um banho. Me despi e coloquei umas musicas pra tocar.

Eu: YOU CALL ME MONSTER, tanana tanana, I CAN BE YOUR HERO, I CAN BE YOUR MAN,
KKWAK JABAJWO NAL ANAJWO
CAN YOU TRUST ME, CAN YOU TRUST ME, CAN YOU TRUST ME tananana, CHUMCHUNEUN JAGEUM KKATALLENA, tananananananana.

Suga: S/N SAI DO BANHEIRO LOGO!- arregaça a porta.

Desligo o chuveiro, me seco, visto um short jeans vermelho desfiado, um crop top cinza e meu tênis vans preto. Saio do banheiro e vou para o quarto, Suga estava sentado na cama e veio correndo para o banheiro.

Suga: Eu estava apertado sua vaca!- fala lá dentro.

Jungkook não estava mais la no quarto. Dei de ombros, passei um creme corporal de morango, um perfume doce e peguei meu celular, indo direto para a sala. Todos olharam para mim.

Hope: Onde a madame vai?

Eu: E é da sua conta?

Jimim: Menina rude da porra.

Eu: Cuida da sua vida que ninguém tinha falado com voce.- dou de ombros e vou para a cozinha, comer alguma coisa.
Peguei pão e geleia de uva, fiz um suco de maracujá.

...

Fiquei comendo em silêncio, em nenhum momento eles vieram me ver ou falar comigo. Me senti sozinha sem a presença do Jungkook.
Oque deu nele? Alguém fez ou falou alguma coisa pra o mesmo e eu vou descobri!

Arrumei as coisas que usei e sai de casa, iria dar uma volta pela cidade. Não falei com ninguém, apenas sai. No momento queria ver BamBam, já que ele esta passando as ferias na casa de sua tia.

Passei na sorveteria e comprei um milk-shake de chocolate. Fui pra rua tomando meu lindo e delicioso milk-shake. Sentei em uma praça e fiquei la observando as crianças brincarem.

Xxx: Uma moça linda com um semblante triste é estranho.- diz um menino sentando ao meu lado.

Eu: Mark?- olhei pra ele ficando confusa com o mesmo.

Mark: Em carne e osso.- sorriu.

( pra quem não lembra, Mark é amigo do Bambam, Jackson e esses ai.)

Eu: Oque faz aqui?

Mark: Estou acompanhando os meninos. Vamos gravar um MV aqui perto e também Bambam veio visitar a tia dele.

Eu: Ata.- volto a tomar meu milk-shake.

Mark: Aconteceu alguma coisa. Eu sou enxerido e quero saber. Pode contar.

Eu: Oque devemos fazer quando a pessoa que voce ama te trata mal?

Mark: Bate nela até a mesma ficar sem pele. - rimos

Eu: Que meigo.

Mark: Meigo igual batida de trem.

[...]

Ficamos conversando até as onze da noite. Mark me levou para a casa. Quando abri a porta os meninos estavam sentados no sofá.

Jungkook: ONDE VOCÊ ESTAVA?!- grita se aproximando de mim.

Eu: Quem você pensa que é pra gritar comigo?- digo calma, mas por dentro estava aos pedaços.

Ele ficou calado e os outros nos olhavam quietos.

Jungkook: Você é tão abusada. Sua voz irrita. Da nojo em saber que já me deitei com mulherzinha igual a você.

Eu: OLHA AQUI JEON JUNGKOOK, PRIMEIRO VOCÊ ME RESPEITA PORQUE EU JA ESTOU SEM PACIÊNCIA. ENTÃO SE VOCÊ ESTA BRAVINHO POR ALGO QUE FIZ OU FALEI APENAS VÁ SE FUDER LÁ NA PUTA QUE PARIU. EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR TE ATURANDO JUNGKOOK, SE VOCÊ QUER ME VER DESSE JEITO, VOCÊ VAI ME VER DESSE JEITO. A PARTIR DE HOJE EU VOU SER OQUE VOCE QUER QUE EU SEJA, DEPOIS VAMOS VER QUEM SAI DESSA CASA PRIMEIRO!- fico nervosa e vou para o quarto. Fechei a porta e pus a chorar. Era tantas as dores que eu sentia. Ele mudou de um dia para o outro, de um minuto para o outro. Me joguei na cama ainda chorando. Era tantas as lagrimas que eu já soluçava.
Lembrei do dia em que ele falou que me amava.

                   FLASHBACK ON

Eu: Então Jeon Jungkook, oque você mais quer no futuro?

 Jungkook: Dinheiro. -diz ele dando uma risada.

 Eu: Haha, eu to falando sério. Tipo como você quer ser no futuro. A sua família e tals.

 Jungkook:Bom, primeiro eu quero ser bonito e rico, e segundo quero me casar com uma pessoa que amo...

 Eu: E posso saber quem você ama?- digo curiosa e já ficando com uma puta raiva.

 Jungkook: Você....eu amo você minha rainha.

                   FLASHBACK OFF

Chorei tanto que acabei dormindo.

Continua...


Notas Finais


Crop top cinza - http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1QbwxHpXXXXc7XXXXq6xXFXXXj/222015513/HTB1QbwxHpXXXXc7XXXXq6xXFXXXj.jpg.

La vem os links.

Imagine do Hoseok > https://spiritfanfics.com/historia/the-best-man--imagine-hoseok-7449652


Imagine do Kim Taehyung >
https://spiritfanfics.com/historia/who-are-you--imagine-kim-taehyung-7483019

Muito obrigado por lerem e desculpem pela Demora e por alguns errinhos. ㅠ.ㅠ
Amo vocês e se quiserem mais imagines meus, vão para o perfil ou tem os links ali em cima.
Eu esqueci de colocar o link do Jackson (got7), então se vocês se interessarem vao para meu perfil ⌒.⌒

Obrigado pela atenção!

Amo vocês meus amores ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...