1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Voltando Pra Casa

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Voltando Pra Casa


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olha quem voltou

Não tenho um pingo de vergonha na cara 'U'

Desculpa a demora ;-;

Nas notas finais eu desabafo :')

Capítulo 60 - Voltando Pra Casa


*Dias Depois*


Estávamos arrumando nossas malas para, enfim, voltar para casa. Depois daquela surra que Yoongi e Tae tomaram, eles voltarem ao normal. Os mesmos estão até brincando. 

Terminei de guardar minhas roupas e fechei a mala. Peguei meu celular e meus fones, os colocando dentro do bolso da blusa. Vasculhei o quarto para ver se tinha alguma coisa perdida.

Eu: acho que não tem mais nada. - falo a mim mesma prensando os  lábios um no outro. 

Os meninos foram arrumar suas coisas na sala, já devem ter terminado as coisas.

Certo? Errado!

Sai do quarto e foi só fechar a porta que a gritaria se fez presente no corredor. Respirei fundo e criei coragem para caminhar até a sala. 

Suga: TIRA ESSE CÚ DA MINHA CARA. - escutei o calminho gritar. 

Eu: Misericórdia- falo vendo a bagunça na sala. Minhas malas até caíram no chão. - MAIS QUE PORRA É ESSA? - todos olharam pra mim. Percebi que um não estava na sala. - CADE O JIMIN? - Todos se entre olharam.

Escutei alguma coisa cair na cozinha e quebrar. 

Eu: Me Dê Paciência Deus.

Caminho até a cozinha vendo um Jimin chupando o dedinho e chorando.

Jimin: Eu cortei meu dedinho. - falou choroso

Eu: Meu Pai Amado. - me aproximo vendo seu dedinho sangrando. - Deixa eu cuidar disso Jimin. - ele se sentou na mesa - O que você estava aprontando menino?

Jimin: Nada! - falou rápido e o olhei não acreditando - Eu tava tentando cozinhar. - faz bico. 

Eu: Tu é fogo. - falo o encarando. - E que dedinho pequeno é esse Jimin? Olha o tamanho disso, parece de bebê recém nascido.

Jimin: Posso fazer nada se eu sou um bolinho que todos tem que proteger. - fala fofamente.

Suga: Que gay - brota na cozinha.

Jimin: Eu continuo sendo fofo. - mostra a língua.

Suga: Continua gay - sai da cozinha

Eu: Terminei. Agora tenta cozinhar de novo pra tu ver. - ele sai rapidamente da cozinha.

(...)          

Estávamos colocando as malas dentro do carro, quando da um vontade no Taehyung em fazer merda e atrasar tudo. Esse menino hein...

Respira S/n...

Eu: ANDA LOGO KIM TAEHYUNG, MAIS QUE PORRA MEU, TU TA ATRASANDO TODO O BAGULHO AQUI TIO!

Tae: Calma já terminei, oxi. - fala pulando dentro da van. 

Jin:  Calma S/n, desse jeito você vai explodir. - rimos e entramos na van. 

Me ajeito no meu banquinho da frente e já coloco os fones de ouvido para não escutar as vozes dessas crianças, porém foi só pensar nisso que já me atormentam. O que fiz pra merecer isso? Manter a calma é sempre a melhor coisa a se fazer. Ou não!

Eu: Jungkook devolve o salgadinho dele. 

JK: Não, ele pegou minhas batatas. 

Tae: Essas batatas são minhas. 

JK: Não são nada. 

Suga: Que cú, ficam brigando por causa de batatas. Olha o tanto de batata tem aqui. Ooh a festa das batatas nessa porra, da pra vender de tantas batatas que tem nesse merda. - fala jogando as batatas nos meninos. - Agora aquietem o cú no banco seus porra. - fala irritado voltando a se sentar.

JK: rude...

Me ajeito no banco e fecho os olhos prestes a descansar...consegui? NÃO!

O carro deu uma freiada que voou batata pra todo lado.

Eu: É hoje que ninguém sai daqui...


Continua...






Notas Finais


Foi pequeno e peço desculpas.

Bom é agora.

Ultimamente eu venho não me satisfazendo com o modo que escrevo.
Vários pensamentos me tomaram e eu me senti um pouco injusta com vocês pelo fato de não ter tanto conteúdo interessante nessa e nas outras fics.
O pensamento de desistir de tudo se fez presente, mas eu percebi que largando minhas historias, eu seria muito mais injusta com vocês.

Eu tento mudar e muito na minha escrita, tento ter mais criatividade para as ações dentro da fic, mas tudo somem. O Bloqueio mental aparece e acaba com todos os meus planos.

Eu resolvi escrever fics porque no momento achei facil, achei fácil escrever uma história fictícia onde varias pessoas poderiam gostar.
Pensar é facil, o difícil é botar esses pensamentos em ação.

Nos primeiros capítulos de Doce Amizade a criatividade estava borbulhando em minha mente, mas depois...tudo sumiu.

É realmente difícil criar um conteúdo decente.

Eu fiquei muito grata quando D.A teve uma subida de favoritos e isso me fez querer escrever, porque no começo eu pensei em excluir os primeiros capítulos pq ainda dava tempo.

Minhas perguntas eram: " Por que alguém iria se interessar por ler algo feito por mim?" " Por que iriam perder seu tempo lendo algo que nem tem assunto e a escrita é um horror?"

Quando eu li os primeiros capítulos, atualmente, quase cai da cadeira de tão toscos que eram.

Fazem seis meses que eu iniciei essa fic e tipo eu estou muito feliz.

Como alguns sabem eu troquei de celular e tipo varias coisas mudou. Agora tenho um maior e com mais capacidade de escrever minhas fics.
Agora posso escrever meus capítulos direto no Spirit.
Mas o que adianta eu querer escrever sendo que a criatividade não vem?

Eu fico muito triste quando eu não consigo escrever.
O bloqueio mental é uma porcaria. (>°^°<)

Então amores eu queria que vocês me compreendessem um pouco.

A culpa não é de vocês é sim minha.

Peço desculpa por todos ocorridos nessa fic, por todos os " Irei postar outro capitulo" e não postei nenhum.

Eu não consigo mudar em nada.
Eu não consigo ser alguém melhor.
Eu só faço besteira na minha vida.

Tem dias que eu me acho uma inútil e começo a chorar em silêncio fingindo que estou dormindo. Uns tempos atrás eu achei que iria entrar em depressão, pois eu sempre me batia quando algo não dava certo.
Um dia eu estava tentando desembaraçar meu cabelo cacheado e do nada comecei a chorar porque eu não conseguia pentear meu cabelo, com isso eu comecei a me bater, tipo socar meu rosto puxar meus cabelos na frente do espelho.
Esses atos diminuíram um pouco, mas eu ainda continuo a chorar do nada, quando alguém fala algo tipo rude comigo, depois eu começo a chorar me achando uma inútil.
Eu já cheguei achar que sou um peso pras pessoas.
━━━━━━━━❪❃❫━━━━━━━━

É só isso mesmo.
Esse desabafo deve estar maior que o próprio capítulo.
Desculpa por isso.

Vocês são os primeiros a saberem dessas minhas crises.

Eu me sinto bem falando isso pra vocês, pois sei que meus leitores são do bem e que não irão sair espalhando tais coisas.

Espero que me entendam.

Até mais meus amores.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...