1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. A procura do restaurante que vende frangos

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - A procura do restaurante que vende frangos


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Estou tentando corrigir e fazer capítulos para as minhas fics.
Não esta sendo fácil!
Enfim, espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 63 - A procura do restaurante que vende frangos


Nunca pensei que demoraria tanto só para chegar à um apartamento. Eu estava a minutos, horas ali dentro daquele taxi, Hoseok me mandou pra fora da cidade? Ou melhor, pra fora do país? 

Taxista: Moça, chegamos. - me desperta do pequeno cochilo que eu dava. 

Eu: Ha, quanto é que deu? 

Taxista: 20,000 won - arregalei os olhos.

Eu: Credo...- resmunguei procurando meu dinheiro. 

Paguei o taxista e sai com minhas malas. O prédio era enorme, era lindo, era chique. Agradeço demais o Hoseok. 

Entrei no local, olhando tudo em volta. Cheguei na recepção. 

Eu: Licença, eu tenho uma reserva aqui. 

Recepcionista: Bom Dia, qual o seu nome? 

Eu: (S/n)...mas acho que estará no nome de Jung Hoseok.

Recepcionista: Oh, você é amiga do Hoseok? - afirmei - Também sou amiga dele, de infância, tanto tempo que não o vejo. - faz cara de apaixonada. 

Eu: Vemos aqui uma ex do Hoseok...acertei? 

Recepcionista: Amizade colorida...era o que tínhamos. - rimos - Eu gostava dele e ele de mim, mas nunca nos confesamos. 

Eu: Desculpa a pergunta, mas qual é o seu nome?

Recepcionista: Eunji...Jung Eunji.

Eu: Olha, até o primeiro nome é igual. - rimos - Jung Hoseok e Jung Eunji. 

Eunji: Sim, pena que nos separamos. - riu sem graça - Oh, desculpa pela demora. - começa a procurar as chaves do meu quarto. - Aqui, desculpa por qualquer coisa. Bom Descanso. - me entrega as chaves e se curva. 

Eu: Oh, você tem Kakao? 

Eunji: Sim.

Eu: Me passa para conversarmos mais? Gostei de você. - ri tímida. 

Eunji: Oh, sério? - ri - Você parece ser uma pessoa bem legal. Meu Kakao é JEunji. Depois me chama la. - Sorri.

Eu: Okay. Até mais. Bom Trabalho. - me curvo.

Vou até o elevador. Vou ficar hospedada no quarto 22 do quinto andar. Subo até meu andar. 

Era tudo muito grande. Nem sei aonde estou, mas tenho que falar que Hoseok escolheu bem um hotel. 

POV JUNGKOOK

Depois de passar o dia inteirinho com Jimin, tive que ter aquela grande e chata conversa com (S/n). Eu não sei se fiz a escolha certa, mas eu queria à livrar disso tudo. Eu achava que ela estava infeliz perto de mim. 

Minha cabeça latejava, nenhum remédio do Mundo inteiro tiraria aquela dor e aquele peso que estava na minha cabeça. Aquele sentimento de culpa, raiva e aquela sensação de que você falhou feio. Acho que terminar não era uma das melhores escolhas. 

Mal conseguia dormir de tanta dor. Tomei tantos comprimidos para dor de cabeça e nada. Era capaz de eu ter uma overdose de tantos comprimidos que estava tomando para tirar aquela dor infernal. 

Me levantei já cansado de tudo isso e caminhei pelo corredor. Passei por frente do quarto de Hoseok, que por sinal estava com a luz acessa. Talvez eu devesse entrar, perguntar porque esta acordado tão tarde, mas deve ser pelo mesmo motivo que eu. 

Voltei a andar e fui até a cozinha. Me sentei na bancada, ouvindo o relógio de parede fazer seus repetitivos tic-tac. Já eram quase quatro da manhã e eu aqui acordado. Se nosso manager me ver acordado essa hora, mais tarde estarei morto. 

Vi uma silhueta passar rápido pela porta da cozinha. Será que era Hoseok? Talvez não, porque...que eu saiba não tem nenhum lugar para ele ir a essa hora. 

Dei de ombros e passei a procurar remédios para insonia, dor de cabeça, dor no corpo, qualquer remédio que tire a dor que eu estou sentindo. 

Quatro da manhã e nada. Nada que eu possa fazer, nada que eu deva fazer. Olhei para o corredor e as luzes dos quartos estavam todas apagadas. Hoseok deve ter ido dormir ou...ele saiu. 

Caminhei cautelosamente até a porta de seu quarto e a abri, vendo o cômodo vazio. 

Jungkook: Cadê ele? - perguntei a mim mesmo. 

Talvez aquela silhueta que vi mais cedo, tenha sido ele. Porém, aonde ele iria quatro e pouco da manhã? Tenho que dar uma conferida.

Fui para o lado de fora da Big Hit, no jardim e nada de Hoseok. Fui para a área de trás e nada também. Apenas seguranças e mais  seguranças que felizmente não me viram. 

Já havia caminhado por toda área possível daquele local, já estava prestes a entrar e tentar dormir novamente. 

Quando estava a caminho da porta principal, vejo por uma brecha, um taxi passar pela rua do prédio. Será que era Hoseok? 

Fiquei mais confuso ainda. Para onde ele iria? Fui tirar minhas duvidas, mas a única coisa que vi foi ele parado olhando o taxi se afastar. Me aproximei tentando ver se era ele mesmo.

Jungkook: Hyung? - o chamei, assustando o mesmo. 

Hoseok: Oh, Jungkook-ah - riu sem graça - O que faz aqui? 

Jungkook: Eu que lhe pergunto. O que faz aqui? 

Hoseok: Nada! - riu - Apenas não estava conseguindo dormir e quis vir aqui...tomar um ar. - coçou a nuca. 

Jungkook: Tomar um ar? - cruzei os braços - Porque não foi para o Jardim? La também tem ar. Porque veio até a calçada? E se alguém te ver aqui? Vai achar que o manager não vai ligar para esse seu "Estava só tomando um ar" ? Você pode levar uma bronca...aliás, a gente pode levar uma bronca. 

Hoseok: Essas suas perguntas estão me dando sono. - bocejou - Olha, vamos entrar e dormi, okay? - afirmei - Ótimo. 

Caminhamos silenciosamente até nossos quartos. Eu sabia que aquilo era mentira. Jung Hoseok é a pior pessoa para mentir. 

Estávamos já na frente de nossos quartos. 

Hoseok: Boa noite Golden Maknae! - sorriu. 

Jungkook: Boa Noite...Hobi! - sorri de volta e entrei no quarto. 

Aconteceu alguma coisa e ele não quer me dizer. 

[Horas mais tarde]

Acordei com uma baita gritaria. Era Taehyung, parecia estar desesperado. Me levantei sonolento e sai do quarto. 

Taehyung: Alguém sequestrou ela, não é possível. - falou com um semblante preocupado. 

Yoongi: Já tentou ligar pra ela? 

Taehyung: Sim, umas cinco vezes e nada. 

Jin: Ah...ela deve ter saído e desligou o celular. 

Taehyung: O pior é que era umas seis da manhã quando fui no quarto dela e não a encontrei la. - coçou a nuca - Só se ela saiu por volta das quatro, cinco da manhã. 

Hoseok: Ah, ela deve ter ido para casa de alguma amiga. 

Taehyung: E porque não atende as ligações? 

Hoseok: Bateria fraca, talvez? 

Taehyung: Ae, menos mau se for isso. 

Eu observava tudo em silencio e sonolento. 

Jungkook: Gente, o que aconteceu? 

Taehyung: (S/n) não esta aqui desde manhã e não atende nossas ligações. 

Jungkook: Desde manhã? - fiquei pensativo. 

Na hora me veio as lembranças da madrugada. Aquele taxi, Hoseok na calçada olhando o veiculo se afastar, (S/n) fora desde cedo. 

Jungkook: Hoseok poderia vir comigo? 

Hoseok: Ir pra onde? 

Jungkook: Conversar, no meu quarto. - ele acentiu e veio. 

Fechei a porta, vendo o mais velho sentado em minha cama. 

Hoseok: Sobre o que quer conversar? 

Jungkook: (S/n)...esta fora desde cedo...

Hoseok: E...? 

Jungkook: Não atende as ligações. 

Hoseok: Pare de falar aos picados e diga logo de uma vez. - fala impaciente. 

Jungkook: Fiquei com insônia a madrugada inteira, por volta das três e meia resolvi ir até a cozinha pegar alguns comprimidos para insônia. Quando passei pelo seu quarto vi a luz acessa, dei de ombros e voltei a caminhar até a cozinha. Enquanto eu pensava  sentado na cadeira, vi alguém passar rapidamente pelo corredor. Dei de ombros. Quando voltava para meu quarto a luz do seu já estava apagada. Resolvi olhar se você já havia ido dormir. Abri a porta e o cômodo estava vazio. Lembrei da silhueta que vi minutos atrás e achei que você havia saído. Fui para o lado de fora da empresa, caminhei por todos os lugares até chegar à portaria, foi ai que vi um taxi ir embora e pensei que fosse você. Assim que sai do prédio te vi ali fora e você mesmo me disse que estava só "tomando um ar". - digo tudo que presenciei na madrugada. 

Hoseok: Aonde você quer chegar? 

Jungkook: Eu sei que era ela naquele taxi, sei que você sabe disso, você é o cúmplice que não sabe mentir direito. 

Hoseok: Eu não faço a mínima ideia se era ela ou não naquele taxi. - se levanta e fica frente a frente comigo. - E se fosse ela? O que você tem haver com isso? 

Jungkook: Eu me preocupo. Quero saber se ela esta bem ou não. 

Hoseok: Se você se importasse com isso não teria feito o que fez. 

Jungkook: O que eu fiz? 

Hoseok: Você sabe muito bem do que estou falando. 

Jungkook: É sobre nosso termino? Como você sabe disso sendo que só falei com ela? - cruzo os braços - Esta vendo? Você acabou se entregando. Você acabou de afirmar que sabe tudo o que aconteceu. Pode me contar agora. Porque ela foi embora?

Hoseok: Pra que você quer saber? Você não é mais namorado dela. Não irei falar. 

Jungkook: Me fale logo, seu idiota. - altero a voz. Acabo levando um tapa no meio da cara. 

Hoseok: Se gritar comigo de novo ira levar um soco! O que você tem? Esqueceu que sou seu Hyung e tenho que receber respeito da sua parte? Eu não vou te falar porque não quero e porque voce não merece saber. Agora chega, né? - grita comigo - Agora se me da licença, tenho mais do que fazer. - diz saindo de meu quarto e batendo a porta. 

Me jogo na cama. Minha vida é uma merda! 

POV (S/n) ON

Acordei jogada no sofá. Havia chegado ao meu apartamento e só lembro de me jogar no sofá e cair no sono. 

Levanto em meio de tantas cobertas, com dificuldade por causa da claridade, procuro pelo meu celular. 

Ligo o visor e já eram quatro da tarde. Caminho lentamente até meu quarto, vendo a bagunça que eu havia feito horas atras, só a procura de edredons. 

Pego qualquer peça de roupa daquela pilha enorme e vou até o banheiro. 

[...] Termino de me arrumar. Iria dar uma volta, procurar alguma coisa que me gere dinheiro, algo que dê lucro ao meu bolso. 

Eu não estava no pique de sair, muito menos de arrumar um trabalho, mas é o que tem pra hoje. 

Peguei o elevador, desligada do mundo nem percebi que havia entrado mais pessoas. 

Sai do prédio e aquela foi a hora mais indecisa da minha vida. Ir para a direita ou para a esquerda? Eu estava muito perdida. Nem sei o nome do bairro que estou. 

Acabei indo para a rua da direita, tinha uma visão melhor, tinha mais comércios, talvez tivesse algum lugar precisando de funcionário.  

Entrei em um restaurante que vendia macarrão.  Não era muito um restaurante com varias mesas, iluminação e decoração magnífica, mas era um local simples, parecia já estar de pé a muito tempo. 

Eu: Boa Tarde, desculpa incomodar, mas  vocês precisam de algum funcionário? - perguntei a senhora que estava no caixa. 

Senhora: Por enquanto nao, minha jovem. - sorriu. 

Eu: Ah, tudo bem. - sorri de volta. - Até breve. 

Voltei a andar e parei novamente em uma loja de doces. 

Eu:  Boa Tarde, desculpa incomodar, mas  vocês precisam de algum funcionário? - perguntei novamente, ao homem que estava no caixa. 

Homem: Se você tivesse vindo uma semana atrás, talvez teria conseguido um emprego. Porem, infelizmente não precisamos. 

Eu: Ah, tudo bem. Até breve. 

Voltei a andar. Nunca pensei que seria tão difícil. Olha que eu só fui em dois lugares até agora.  

Me sentei para descansar um pouco. Acho que estou ficando velha. Quase 19 anos e já com dor nas pernas, dor nas costas, dor de cabeça...dor no coração. 

Vi um folheto de um restaurante no chão. O peguei e comecei a ler. Era  um restaurante que vendia vários tipos de frangos. 

Eu já estava morrendo de fome, apenas queria comer, e a única opção no momento era o frango. O problema é que não sei onde fica esse restaurante. 

Talvez Hoseok possa me falar onde fica isso e aonde estou. 

Contato: Hobi ON

[17:05] - Eu: Hobi!!

[17:05] - Eu: Onde é que eu estou???

[17:07] - Hobi: Gangnam, talvez? 

[17:07] - Hobi: Pensei que sabia onde te mandei. ㅋㅋㅋ

[17:09] - Eu: Não prestei muita atenção nas placas.

[17:11] - Hobi: E no que você presta atenção? ㅋㅋㅋ

[17:11] - Eu: Nossa...

[17:12] - Hobi: Mas eae, o que fez dês da hora que chegou ai? 

[17:12] - Eu: Dormi...

[17:14] - Hobi: Só dormiu? 

[17:14] - Eu:  Grande parte eu dormi, mas agora estou sentada em um ponto de ônibus conversando com você.

[17:16] - Hobi: Ponto de ônibus? Oque faz aí? 

[17:16] - Eu: Eu estava tentando arrumar um trabalho...

[17:17] - Hobi: Mal chegou e ja quer emprego? ㅋㅋㅋ

[17:17] - Eu: Lógico, não estou mais nas costas da Big Hit. Agora preciso de algo que me dê lucro. 

[17:19] - Hobi: Não iria fazer faculdade? Mudou de ideia?

[17:19] - Eu: Eu queria estudar de manhã e trabalhar a tarde...É possível isso? 

[17:19] - Hobi: Sim...só basta a faculdade e o lugar que você quer trabalhar sejam perto. 

[17:20] - Eu: Eu estou morrendo de fome...Até queria ir em um lugar que vende frangos que vi em um folheto, mas não sei onde fica ㅋㅋㅋ Me ajuda? 

[17:21] - Hobi: Conheço um pouco Gangnam...me fala onde você esta.

[17:21] - Eu: Não sei onde estou...

[17:22] - Hobi: Você andou muito depois que saiu do prédio? Te mandei pro centro de Gangnam.

[17:22] - Eu: Não andei muito...Estou próxima de um mercado...estou praticamente do lado.

[17:22] - Hobi: Um mercado azul? 

[17:23] - Eu: Nao,verde. 

[17:23] - Hobi: Sei onde fica. Aonde fica esse restaurante de frango que você quer ir? 

[17:24] - Eu: Não sei...

[17:24] - Hobi: Poxa (S/n)...Olha no mapa que tem no verso do folheto. 

[17:24] - Eu: Fica perto de uma loja de óculos, uma papelaria e um barzinho. 

[17:25] - Hobi: Poxa, me ajudou bantante, em (S/n) :D

[17:25] - Eu: Não sei explicar...olha, estou perto do mercado verde, em um ponto de ônibus, de frente a um tipo de terminal de ônibus. 

[17:25] - Hobi: Continuo sem saber aonde você esta...

[17:26] - Eu: Não tem nenhum mapinha que possa me ajudar aqui? Tipo, um que mostre a minha localização, aonde fica tal lugar e etc.?

[17:26] - Hobi: Olha, tente ver dentro desse tal terminal de ônibus, talvez tenha algum mapa. Caso não tenha, pergunte a alguém  onde fica.

[17:26] - Hobi: Tenho que ir rápido. Até mais pequena. 

[17:26] - Eu: Até Hobi. 

Contato: Hobi OFF

Criei coragem e fui até esse tal terminal de ônibus. Tive que correr bastante para atravesar a rua, já que o farol fecha rápido. 

Entrei no terminei e procurei um lugar onde teria um tipo de mapa, mas as únicas coisas que achei foi mapas das estações de Gangnam. Nem pra falar o nome das ruas...

Me sentei novamente, frustrada. Acho que nunca acharia esse tal restaurante de frango. 

Vi um segurança não muito longe de mim. Talvez ele seria gentil e me mostraria onde fica esse lugar. 

Eu: Olá...você poderia me falar onde fica isso? - lhe entreguei o folheto. 

Segurança: Pretende ir à pé ou de ônibus? 

Eu: Porque de ônibus? - fiquei confusa, porque para mim, o lugar é perto. 

Segurança: É nova aqui? - afirmei - Bom, isso fica um pouco longe. Talvez você se canse de ir à pé. 

Eu: Por acaso fica em outra cidade? - brinquei.

Segurança: Sim. - ri da minha reação - Brincadeira, mas daqui fica um pouco longe de você ir. 

Eu: Poderia me falar o ônibus que me leve até ai? 

Segurança: Pegue o ônibus da linha 2. Ele te levará até lá, mas desca no décimo segundo ponto depois de partir. 

Eu: Ah, obrigado. - agradeci. 

Fui até o terminal dois e esperei o ônibus encostar. Não demorou muito e eu já estava la dentro. 

O mesmo partiu e fui contando os pontos. Um, dois...e por ai foi. 

Eu estava ansiosa. Ansiosa para comer...frango(?) Se bem que eu podia ter ido em uma lanchonete proxima ou até mesmo ao mercado e ter comprado alguma coisa para comer. Porém, eu queria comer frango e é frango que eu vou comer. 

Fiquei perdida nos meus pensamentos sobre o frango e esqueci de contar os pontos. Acho que estou no quinto ainda. 

Continuei a contagem. Já estava próxima. A cada ponto minha barriga roncava mais.  E cada vez mais alto. 

Fiquei mais ansiosa quando estava bem próxima. Agora eu poderia levantar e dar sinal de descida. Isso fiz, na maior empolgação. 

Finalmente poderei comer meu frango. Dizem que o frango de Gangnam não são como os frangos de Seul, mas fazer o que? Posso optar também por hambúrgueres.

Desci no ponto. Não sei se é o certo. Haviam muitos prédios. Era tudo muito grande. Peguei meu mapinha e tentei me localizar. 

Meu coração já acelerou quando não consegui saber onde eu estava. Comecei a tremer. A pior coisa é você se perder e ainda mais em Seul. 

Continuei procurando. Será que desci no ponto errado? Será que o segurança me trollou? 

Minha barriga roncava cada vez mais. Parei um grupinho de pessoas aparentemente da minha idade. 

Eu: Oi, desculpa incomodar, mas vocês saberiam me falar onde fica isso? - mostrei o mapinha. 

Menina: Olha amiga, assim não da pra te ajudar. - riu - Nunca ouvi falar e nunca vi esse lugar. 

Menino: Me da isso aqui. - puxa o folheto. - Ah, eu conheço. Olha acho que fica um pouco longe daqui. 

Eu: Longe? Eu vim do centro de Gangnam para ter que ir mais longe? 

Menino: Acho que você errou a rota, porque isso fica mais pro outro lado de Gangnam e não por essas áreas daqui. - riu.

Eu: Como assim? Me falaram para pegar o ônibus e...- fui interrompida. 

Menina: Você pegou que ônibus? 

Eu: Não sei o nome.

Menino: Que linha? 

Eu: Linha dois. - todos riram. 

Menino: Aqui não passa a linha 2, apenas a linha 5. - apontou para o outro lado - A linha dois fica pra lá.

Eu: Ah...nossa.- fiquei mais frustrada.

Menino: Olha, tente pegar o ônibus que vá para o lado de lá, ai quando chegar, pegue o ônibus ou trem da linha 2. 

Eu: Ah, obrigada. - agradeci e voltei a andar.

Era só o Que me faltava, peguei o ônibus errado. Agora la vai eu gastar mais uma passagem para ir comer frango. Nem quero saber como confundi a linha 2 com a linha 5. Talvez ficassem na mesma plataforma e acabei me confundindo. 

Fiquei no ponto de ônibus, até se aproximar um ônibus qualquer. Apenas dei sinal e subi. Nem fiz questão de sentar, queria observar cada pedaço que passava e ir gravando os nomes em minha cabeça. 

Passei por um lugar que me era familiar. Acho que já estou chegando. Dei sinal, talvez eu estivesse perto de meu apartamento, já que esses prédios me são familiares. 

Já estava me arrumando para descer quando o ônibus entra em outra rua e começa a se afastar. Nos aproximavamos de um lugar menos movimentado. 

O ônibus parou e abriu a porta bem em frente a um bar. Desci já tremula. É hoje que eu não volto pra casa. 

Já se podia ver as gotas de agua se formando em meus olhos.  Fiquei estática olhando para os homens que me olhavam com um sorriso, do lado de fora do bar. 

Seria melhor eu correr ou correr rápido? 

Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Irei corrigir o capítulo depois.
Estou corrigindo os capitulos anteriores, por isso da demora.

Caso tenham gostado, não se esqueçam de comentar e favoritar, isso me ajuda bastante.

Até breve minhas estrelas. ❤⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...