1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Primeiro Emprego e meu admirador?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Primeiro Emprego e meu admirador?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Demorou, mas saiu.
Desculpa pela demora, estava sem ideias.
Já tenho base no que ira acontecer no final da história e, se tudo der certo, a fic acaba antes dos 100 capítulos.
Espero que gostem do capítulo, é um meio simples, espero não decepcionar.

⭐Boa Leirura⭐

Capítulo 64 - Primeiro Emprego e meu admirador?


Acordei em um pulo do sofá. Olhei ao redor assustada com a respiração descompensada e percebi que ainda estava em minha casa. 

Eu: Mas que droga de sonho foi esse? - indaguei olhando cada mínimo detalhe da sala de estar. 

Me levantei meio zonza do sofá e me pus a procurar meu celular - que estava debaixo das almofadas - liguei o visor e eram exatas quatro da tarde. 

Suspirei pesado limpando o suor frio acumulado em minha testa com o dorso da mão e caminhei até minhas malas, tirando das mesmas peças de roupas aleatórias. Peguei uma blusa de manga fina e uma legging preta. 

Caminhei lentamente até o banheiro, ligando a torneira logo em seguida e molhando o rosto. Fiz um rabo de cavalo em meus cabelos, saindo da suíte e voltando a sala. Peguei minha bolsa que carrego para todo lado, colocando tudo necessário dentro, incluindo meu celular e fones. Calcei minha sapatilha e sai do apartamento. 

Já do lado de fora do prédio, abri em meu GPS - instalado no celular - e procurei minha localização; Gangnam-gu. 

Eu: Era mais fácil eu ter feito isso. - digo a mim mesma lembrando do sonho anterior. - Irei ser uma pessoa independente, não pedirei ajuda alguma para Hoseok. - digo confiante me pondo a andar em direção ao ponto de ônibus. 

Estava sentada olhando os diversos carros passarem pela rua, quando um folheto desgrudando do poste me chamou a atenção. O peguei, lendo a frente e vi que se tratava de um Restaurante de Frangos - o mesmo do sonho-. Olhei o verso e havia um aviso escrito em letras miúdas bem embaixo. 

Eu: Contrata-se  pessoas que saibam administrar, atender e que tenham  uma boa especialidade na cozinha. Interessados ligue para...- leio o aviso. - Talvez hoje seja meu dia de sorte. - digo me levantando animada do banco. - Mas aonde será que isso fica? - digo olhando ao redor. 

Olhei novamente para o folheto e anotei o endereço em meu celular, logo procurando pelo lugar. 

Eu: Ônibus 69 passa em frente. - digo voltando minha atenção para o ponto percebendo que o ônibus desejado estava ali parado, prestes a sair. 

Quando ele ia fechar as portas, me apressei, fazendo gesto para o motorista esperar, que por sinal me olhou bravo por atrasa-lo. 

Entrei no ônibus e me sentei nos últimos bancos na janela. 

[Minutos depois]

Desci em frente ao Restaurante. Não era la muito grande,  mas era uma coisa simples e bonita. Respirei fundo entrando no ambiente um pouco vazio, só com umas quatro mesas em uso. Aproximei do balcão tomando a atenção de uma moça que contava os dinheiros. Na hora ela parou e me olhou sorrindo gentil. 

Moça: O que deseja? 

Eu: Er...eu vi em um folheto que aqui esta precisando de...- fui interrompida.

Moça: Sim estamos precisando, você quer? - pergunta animada e afirmo com a cabeça - Ótimo, pode começar hoje. - me entrega uma blusa e um avental. - Qual seu nome? 

Eu: (S/n)...

Moça: Meu nome é Wendy, muito prazer. - aperta minha mão - Mãe, temos uma nova atendente - grita virada para a cozinha. 

Uma mulher  - aparenta ter uns 30 anos - aparece no balcão sorrindo para mim. 

Mulher: Muito prazer, me chamo Hwasa. - aperta minha mão. 

Wendy: Ela se chama (S/n) e trabalhará aqui. - diz animada - Agora poderei descansar e cuidar do meu futuro filho. - diz acariciando a barriga. 

Eu: Futuro filho? - acabo pensando alto. 

Wendy: Sim, estou gravida - mostra a barriga um pouco grande - Estou animada porque agora poderei descansar. Muito obrigada. - diz pegando sua bolsa - Agora irei pra casa, até mais. - se despede e sai. 

Hwasa: Desculpa por ela. - diz rindo fraco - Ela é bem agitada, mesmo gravida. 

Eu: Percebi. - rimos.

Hwasa: Bom,  sabe cozinha? - afirmei - Sabe administrar? 

Eu: Só presto pra guardar o dinheiro no caixa. - digo fazendo ela rir baixo. 

Hwasa: Tudo bem, acho que posso colocar alguém no caixa enquanto você fica na cozinha. Mas, sabe atender os clientes? - afirmei - Ótimo, as vezes pode vir clientes mal humorados ou idiotas, mas apenas respire fundo e ignore. - me guia até a cozinha - Aqui é a cozinha, ali é o lugar onde você frita os frangos e aqui é onde você faz a macarronada, okay? - diz apontando para cada coisa. - É bem legal aqui, acho que vai gostar bastante...só tem o meu filho, que adora encher o saco. - diz me fazendo rir baixo e escutamos passos descendo a escada no canto da cozinha - E falando no cão, olha quem tá vindo...- diz revirando os olhos. 

Menino: Oh mãe, quem mandou a senhora tirar meu...- chega na cozinha reclamando, mas ao me ver cala a boca. - Quem é essa? 

Eu: (S/n)...muito prazer. - digo gentil. 

Hwasa: Será a nova funcionária.- explica séria de braços cruzados. 

Menino: Me chamo Andy...muito prazer. - limpa as mãos nas calças e me cumprimenta. 

Hwasa: CONTINUANDO...- encara o menino, mas depois me olha sorrindo - Seja bem vinda e espero que Andy não te dê problemas. 

Andy: Eu dar problemas? Haha nunca. Aliás, mãe ainda tem aquela vaga na cozinha? Me interessei por ela. - diz sorrindo sacana. 

Hwasa: Infelizmente nao, mas já que você quer trabalhar, a parti de agora ficará no caixa. - interrompe o menino antes do mesmo poder falar algo - E sem reclamar! - se vira pra mim - Boa Sorte! - da as costas e entra em uma sala. 

Coloquei minha blusa e meu avental, prendendo meus cabelos mais firmes e colocando a touca do estabelecimento. Andy olhava cada movimento que eu fazia e isso estava me incomodando. 

Eu: Vai ficar me olhando mesmo? - pergunto sem olhar para ele. - Não vai para o caixa fazer seus serviços não? 

Andy: Err...isso que eu estava indo fazer. - diz nervoso - Vou buscar os pedidos e já volto. - diz saindo da cozinha. 

Eu: Que estranho. - digo rindo baixo me apoiando no balcão passando a observar os outros dois funcionários preparando a massa  do macarrão e o frango para o preparo. 

Andy: Primeiro pedido!  - diz prendendo o pedido na cordinha que tinha na mini "janela" que dava visão para a cozinha. 

Peguei o pedido; Uma porção de asas de frango com molho de tomate e pimenta, vinagrete e  dois refrigerantes cola de acompanhamento. 

Respirei fungo colocando minhas luvas e indo até o local que armazenava os frangos. Encarava os frangos tentando saber o que tinha que fazer a parti de agora. 

Funcionária: Hey, você? - olhei pra trás - Caso não saiba, pegue um balde de frango e coloque pra fritar. Ligue o cronômetro e quando ter o primeiro aviso, deixe os frangos fora do óleo para secar, quando der o segundo aviso coloque os frangos dentro do balde e coloque o molho em um pote. - explica - Faça isso em todos. Qualquer duvida me chame. - afirmei. 

Voltei minha atenção pros frangos, peguei o tal balde o enchendo, logo o colocando na peneira de fritar. Suspirei aliviada por dar tudo certo.  

Enquanto isso fui tentar procurar o molho. 

Eu: Desculpa perguntar, mas onde que fica as coisas nessa cozinha? - pergunto frustrada. 

Funcionária: As folhas ficam na geladeira, junto com os frangos não preparados e as massas. Dentro do gabinete ficam os temperos, as latas de molhos e etc...

Eu: Eu que faço os molhos? 

Funcionária: Não, praticamente o molho já vem pronto. É só despejar  nos frangos.

Eu: Aah, tá. Obrigada novamente.

Peguei um vidro de molho e o vinagrete, deixando ambos em cima do balcão. O cronômetro apitou e rapidamente tirei os frangos para secar. Aproveitei o momento para arrumar a bandeja, junto com o pote de molho e o pote de vinagrete. 

Não demorou muito para apitar novamente. Coloquei os frangos dentro do balde, que coloquei dentro da bandeja, adicionei molho e peguei os dois refrigerantes, logo colocando tudo em cima da mini janela. 

Sorri vitoriosa, limpando o suor na testa com o dorso da mão. Até que tudo ocorreu bem. Não estraguei nada por enquanto. 

Andy: Segundo pedido! - grita colocando o papel novamente na corda. 

Peguei o pedido logo indo ansiosa prepara-lo. 

[...]

Hwasa: Hoje o dia foi fantástico. Muito obrigada. - diz alegre por meu trabalho - Pra quem começou hoje, a senhorita já esta muito experiente.

Eu: Quando eu morava no Brasil, meus avós me ensinavam diversas receitas. Me parece que peguei a manha. - ri fraco. 

Andy: Você morava no Brasil? - perguntou animado.

Eu: Sim...

Andy: Oh, eu sempre quis ir pra lá! 

Eu: Sério? Talvez um dia eu possa te levar lá. 

Andy: Sim, e talvez um dia eu possa te chamar pra sair. - não perde a oportunidade. 

Eu: É, TALVEZ UM DIA. - digo vendo o ruivo formar um bico com a boca - Enfim, como já acabei meu expediente, acho que já vou me retirar. - digo tirando o avental e a blusa. - Até mais. 

Hwasa: Muito obrigada. - me abraça - Amanhã chegue ao meio-dia, é o horário normal dos funcionários, a saída é as seis da tarde. - afirmei - Até mais. 

Acenei saindo do estabelecimento. Andava lentamente até o ponto de ônibus. Estava orgulhosa de mim mesma. Hoje, consegui o meu primeiro emprego e, no mesmo, consegui acertar tudo. Não deixei nada passar do ponto nem nada ficar cru ou seco. Por mais que eu estivesse ansiosa e nervosa, consegui me controlar, por mais incrível e impossível que pareça. 

O Andy, me ajudou também, quando fui atender algumas mesas porque ele precisava sair para comprar algo para sua mãe. Eu estava tremendo, mas os clientes me confortaram, anotei tudo sendo o mais gentil possível. 

Estou ansiosa para amanhã, também com um pouco de medo. Talvez, seja um dia mais movimentado e eu acabe fazendo algo de errado. Porem tenho que ser positiva. É meu primeiro emprego, onde todos mostraram gostar de mim, tudo vai dar certo. 

Entro no ônibus e sento na janela, fechando os olhos e me aconchegando no assento. 

Continua...


Notas Finais


Desculpa de ficou meio "parado".
Próximo capítulo já vai ser meio agitado.
Espero que tenham gostado.
Por favor, não se esqueçam de comentar o que acharam - nem que seja um simples "continua - e favoritar. ^^ Isso me ajuda bastante.

Link da nova fic - https://spiritfanfics.com/historia/detective--criminal-kim-taehyung-10637430 ( não se esqueçam de favorita-la caso gostem )

Até mais meus amores ❤❤⭐⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...