1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. O que é ser perfeito?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - O que é ser perfeito?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Desculpa pela demora.
Tive uns bloqueios criativos e não deu para escrever.
Aliás, estou tirando um tempo para corrigir os capítulos.
Vou falar mais sobre, nas notas finais, então quando acabar de ler, não se esqueça de parar lá para se informar.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 65 - O que é ser perfeito?


[Longos meses mais tarde] 

P.O.V S/n on

Estava tudo indo bem no meu trabalho. Eu fui nomeada a funcionaria do mês e meu salário aumentou. 

Eu e Andy passamos a nos conhecer melhor, sair para passear. Ele é um cara legal. 

Nesses últimos meses eu não tive nenhuma noticia dos meninos. Hoseok disse que iria me ligar, mas até agora nada. Ele deve estar ocupado produzindo sua mixtape. Eu o entendo. 

Meu turno havia acabado e eu estava me arrumando para ir embora. Andy estava me esperando na porta do estabelecimento para irmos até uma pizzaria ali perto. 

Já era final de sexta, tinhamos que aproveitar e nada melhor do que comer. 

Andy: Anda logo S/n. Desse jeito vamos chegar lá que fechar. - me apressa.

Eu: Aish, calma. Eu só tava arrumando o cabelo. - digo pegando minha bolsa e saindo do estabelecimento. - Nem pra você pedir um táxi, né? - reclamo. 

Andy: Meu Deus, a gente só vai ali. - balança a cabeça rindo fraco. 

Depois de uma longa caminhada, finalmente chegamos no local. 

Eu: Eu ainda fui idiota de acreditar nesse seu " a gente só vai ali". 

Andy: Fala sério, a gente nem andou muito. - diz puxando a cadeira para eu sentar. - Só foi um quarteirão. 

Eu: Você diz isso porque não veio com esse salto. - mostro meu calçado.

Andy: Nem é tão grande. - diz sem prestar muita atenção - Que pizza a gente pede? 

Eu: Pode ser duas de queijo, uma de calabresa e outra de frango. - digo sem olhar o cardápio. 

Andy: Pra que tudo isso? Ainda não estou produzindo dinheiro, sabia? 

Eu: Relaxa, Hoje foi o dia do meu pagamento. - digo mostrando minha carteira. 

Andy: Ah, então podemos pedir mais três pizzas. - sorriu de lado me fazendo bufar.

P.O.V JUNGKOOK ON

Já se passaram meses dês da ultima vez que vi S/n...

Eu estou a cada dia mais frustrado por perceber que ela não vai me mandar uma mensagem dizendo se esta bem. Eu só queria uma única mensagem, um só, não iria cair a mão dela. 

Tentei me manter forte esses últimos meses, mas a única coisa que fiz foi me xingar mentalmente por ter destruído nosso relacionamento que estava indo tão bem. 

Ultimamente eu não venho conseguido prestar atenção nos eventos, nos álbuns para serem lançados e muito menos nos membros que insistiam para eu dizer o que estava acontecendo. 

"-Acontece que eu sou um babaca e quero morrer."

Eu só queria sumir, desaparecer desse mundo. Já que não posso voltar no tempo para concertar tudo, pelo menos sumir eu conseguiria fazer. 

Eu acabei tudo por causa do Jimin e foi tudo em vão. Faz  horas que não o vejo. Sei que não saio do quarto dês de muito tempo, mas ele viria aqui conversar comigo, coisa que não fez. Não nos falamos direito dês do terceiro dia que a S/n foi embora. 

Depois disso, ele se calou, nem com Yoongi falava direito. Só saia do quarto para comer e as vezes nem isso ele fazia. 

Acho que já faz duas semanas que não o vejo indo participar das nossas refeições juntas. 

Não sei se devo ir ao quarto dele perguntar se esta tudo ok. Não quero incomodar. 

Maldita paranóia que não me deixa ser direto! Eu quero, quero muito fazer diversas coisas, mas sempre tem um "não quero incomodar" no final. Eu me prendo por não querer incomodar as pessoas. Me isolo por isso. Acho que a minha presença chateia as pessoas. 

Por isso até agora não liguei pra ela. Não quero que ela pense que eu sou um babaca que destrói o coração dos outros para se sentir melhor. Por mais que ela já pense isso de mim...

Aish, eu so queria voltar no tempo em que conheci S/n e mudar tudo! 

P.O.V PARK JIMIN ON

Tá, tá tudo um desastre. Tudo que planejei saiu totalmente do rumo que eu queria. Não teve nada de "Jungkook saindo mais comigo", "Jungkook conversando mais comigo", não chegou nem perto disso. 

Agora me sinto um completo estúpido por ter feito Kookie terminar seu namoro para eu "poder tirar vantagem". E nem pra tudo ter saído as mil maravilhas. 

Eu jurei pra mim mesmo que não deixaria meus desejos em primeiro lugar e olha só agora, esta tudo uma porcaria...POR MINHA CULPA. Nem parece que um ano atrás eu jurei parar com isso. 

 O problema sou eu. Eu sou louco. Eu preciso de cuidados psicológicos. Eu sofro. Eu me odeio. Eu quero morrer! 

Eu estou me isolando aos poucos, estou me machucando aos poucos. Minha ferida vem se abrindo mais e mais com o tempo. E nenhum tipo de remédio pode fecha-la.

É uma coisa de dentro de mim. Um problema de minha cabeça. Eu não sou perfeito. Eu sei disso. Mas eu tenho que ser perfeito. 

O que os outros irão pensar de mim? Oque os armys vão pensar quando eu não ter mais meu abdômen definido? Eu teria mais haters, mais ants, eu seria mais odiado. E eu não quero isso. 

Faz dias que não estou me alimentando adequadamente e isso é bom...pra eles. Assim, poderei emagrecer e ficar o tão esperado Park Jimin. O Park Jimin que não tem nenhuma banha, o Park Jimin que tem um abdômen impecável, o Park Jimin que não tem nenhuma gordura localizada. O Park Jimin perfeito? 

Mas...o que é ser perfeito? É você ter um rosto bonito para todos? É você ter um corpo bonito para todos? Ou ter os dois? E o ditado: " A beleza esta nos olhos de quem vê"? 

Mas...o que é ser perfeito? O que é perfeição? Aquilo que você taxa não ter nenhum erro? Mas o que é não ter nenhum erro? 

Já parou para pensar que...para um cego, nada é perfeito? Ele não pode enxergar a "perfeição" que muitos dizem. Porque ela simplesmente...não existe. 

Você sabe ao certo o é ser perfeito? 

Para alguns armys, é você ter o ABS definido, nenhuma falha no corpo, você ser impecável até dormindo. 

Pois é, é assim que eles pensam e é assim que eu vou ser! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Foi apenas um capítulo para "descontrair" um pouco.
Tirei um tempinho para reler os outros capítulos, corrigir praticamente tudo neles sksksk
Mas brincadeiras a parte, irei falar de um assunto tanto quanto "sério".
Só irei passar algumas informações.

1- a fic obviamente esta passando por umas correções ortográficas e por isso pode ser que eu demore para postar mais capítulos.

2- Terá alguns capítulos que será modificados, ou seja, terá coisas fúteis, sem valor tirados deles.

3- Irei oficialmente excluir os capítulos "Strip Poker" e "Hot grupo" porque percebi que aquilo é a vergonha em capítulo. Peço minhas sinceras desculpas por aqueles capítulos, eu só podia estar sobre efeitos de alguma erva. Mas fazer oque, eu só tinha 12 anos na época. Agora já vai fazer 2 anos dês de então e poderei [Deletar] aquilo. Porém, não se preocupem porque irei arrumar tudo como se aquilo nunca tivesse acontecido.

4 - Depois de me organizar bastante já fiz o desfecho da fic e posso falar que ela esta próxima ao fim. É uma coisa meio "curta" vamos dizer, mas nos capítulos tentarei deixar um pouco maior acrescentando mais detalhes. Será coisas de dois ou três capítulos só, mas como eu disse, tentarei deixa-los maiores em relação à palavras.

Peço minhas desculpas novamente por alguns capítulos meio lixos que eu já escrevi. Vocês que estão aqui até hoje são uns guerreiros por passar por essas "bombas" e continuarem aqui.

Bom, não se esqueçam de deixar seu comentário e favoritar a história. Isso me ajuda bastante.

Até mais meus amores ^^

Amo vocês muuitão. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...