1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Hospital

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Espero que gostem.
Desculpa a demora.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 12 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital

Quando abri a porta, me deparei com uma cena...

Havia bebidas e remédios para todos os lado. No chão estavam Jungkook e Taehyung, que segurava uma garrafa. 

Eu: Mas o que é isso? - digo sem entender, parada na porta.

Eles se drogaram? Ficaram bêbados a ponto de desmaiarem? 

Sai do transe e me lembrei que haviam duas pessoas, provavelmente drogadas, desmaiadas no chão. Me aproximei de Tae e o cacoalhei, mas não obtive respostas. 

Jungkook estava mais duro que pedra.

Eu: Meu Deus, eles morreram. - entro em desespero. - Ah, isso é culpa minha. Não sei porque, mas é culpa minha. - digo andando de um lado pro outro. - O que eu faço agora, Senhor? 

Corri ate o telefone e liguei para a mãe de Jungkook

Sra.Jeon: Alô.

Eu: Senhora Jeon, chama uma ambulância pelo amor de Deus. - digo desesperada. 

Sra.Jeon: Porque? O Que aconteceu? 

Eu: O Jungkook...o Taehyung...ah, eu não sei explicar. Só chama uma ambulancia, rápido. 

Desliguei o telefone.  Me aproximei dos dois e fiquei acariciando seus cabelos a espera da ambulância. 

[...] Já se podia ouvir o barulho das sirenes. Havia chegado. Desci correndo e abri a porta, para que a equipe pudesse passar. 

Paramédico: Onde ele esta? 

Eu: La em cima. - aponto para a escada - terceira porta a direita. - eles afirmaram e subiram.

Paramédico(1): Precisamos de duas pessoas para irem com a gente. - disse com uma prancheta na mão. 

Sra.Jeon: Pode ser eu e a (S/n). - disse se aproximando.

Eu: Okay...

[...]

Estava eu e Sra.Jeon na sala de espera de um hospital. Não tínhamos noticias de Jungkook e muito menos de Taehyung. 

Já se faziam horas que chegamos e nada de nos dizer sobre eles. 

Eu: Esta demorando. - digo nervosa - Já estou ficando mais preocupada. 

Sra.Jeon: Não fique. Eles estão bem. - disse calma.

Estranhei, mas deixei de lado. Um medico se aproximou de nós.

Médico: Responsável pelo paciente Jeon Jungkook e Kim Taehyung? 

Sra.Jeon: Sim...

Médico: Apenas Jeon acordou, Taehyung ainda dorme. Se quiserem, podem ir vê-lo na sala D-3. 

Afirmamos e seguimos ate essa tal sala. Entrei e os encontrei deitados em camas e separados por uma cortina. Me aproximei de Jungkook. 

Jungkook: M-mãe? É- asenhora? - perguntou embolado, por conta das doses de remédios e alcool, creio eu. - A-aonde é que eu to?

Eu: Jungkook,sou eu, (S/n), lembra não?

Jungkook: Quem é Jung-kook ? - fez uma careta?

Eu: Você.

Jungkook: Eu nada.

Eu: Então qual é o seu nome. 

Jungkook: Nada! 

Eu: Que?

Jungkook: Sei la. 

Eu: Tudo bem. Então vamos lá. Querido "Nada", me chamo (S/n), sou sua vizinha, amiga e estudamos juntos. 

Jungkook: Somos namoradinhos? - faz moon face. 

Eu: Meu Santo Sehun de tiara! - respiro fundo. 

Me afasto um pouco dele e fui verificar Tae, que nem havia acordado. Só fui saber que o mesmo estava vivo, por mexer os dedos e a boca as vezes. 

Me afasto dos dois e sento em uma poltrona. Eu estava exausta. Me encostei um pouco para tirar um cochilo. 

[Uma hora depois] 

Acordei com uma baita dor nas costas por causa da poltrona horrível. 

Eu: Doem! Doem! - resmungo me levantando e me esticando. 

Ando até Jungkook que dormia pesado. Taehyung ao contrario dormia igual um bebê. Acabei soltando um sorriso com aquela cena fofa. 

Minha barriga roncava demais. Abri minha carteira e tinha alguns trocados que poderiam me manter viva ali. Desci para a lanchonete, para comer algo. [...] Depois de terminar meus lanches, subo de volta para o quarto.

Me assusto com uma enfermeira que segurava um saco de dormir com cobertas e travesseiro.

Enfermeira: Oh, (S/n). A senhora Jeon pediu para lhe avisar que a mesma teve que ir embora e era para a Senhorita cuidar dos dois. - coloca as coisas no chão - E a sua mãe mandou essas coisas para se sentir confortável aqui. 

Eu: Ah, obrigada. - agradeço e a mais velha sai da sala. 

Arrumo minhas coisas no canto da sala, virada para os dois e me deito. Não era uma das coisas mais confortáveis, mas era melhor do que aquela poltrona dura. Tiro um cochilo. 

[Poucos minutos depois]

Fui atingida por um...travesseiro(?) Ao dou muita bola, apenas o pego e volto a "dormir". Porém sou atingida por uma...caneta? 

Eu: Quem esta atacando isso? - me levanto irritada. 

Olho para Jungkook e o mesmo me chama para mais perto por gestos. Me levanto e ms aproximo. 

Eu: Esta melhor? 

Jungkook: Minha cabeça foi. - faz cara de dor - Onde estou? - pergunta rouco. 

Eu: Em um hospital. Te encontrei na casa de Taehyung. 

Jungkook: Não lembro de nada...eu já estou melhor? 

Eu: Um pouco, mas ainda precisa descansar. - dou lhe um beijo na testa e volto para minha "cama". 

Me deitei e rezei para não ser incomodada novamente. 

[22:27 PM] 

Acordei, tarde, porém acordei. Cocei os olhos e olhei para os meninos, que me encaravam. Fiquei  envergonhada.

Eu: Porque vocês estão me olhando? 

Taehyung/Jungkook: Vocês? - disseram em coro.

Taehyung: Jungkook? 

Jungkook: Taehyung? O que faz no meu quarto? - empurra a cortina que os separavam. 

Taehyung: Seu quarto? - riu. - Não esta escrito seu nome aqui.

Jungkook: To nem ai, é meu quarto e pronto. Faço aniversario primeiro, então o quarto é meu. 

Taehyung: Esqueceu que sou mais velho? - faz Jungkook bufar. 

Eu: Vocês querem parar?! - ambos se calam - Eu estou aqui para cuidar de voces, aliás, quem achou vocês fui eu, então quem faz as regras aqui sou eu e a primeira regra é não brigar. 

Me sentei na poltrona com os braços cruzados olhando para os mais velhos, que desviaram o olhar para o chão. Sério mesmo que eles iriam brigar por causa de um quarto de hospital? Fala sério...

[Minutos depois] 

Jungkook: (S/n)...- chamou minha atenção - Estou com fome, estou morrendo de fome, poderia morrer agora mesmo de tanta fome. 

Eu: Ta, mas edai? - perguntei sarcástica.

Jungkook: Edai que você me trate direito porque sou mais velho e  você pode pedir comida pra mim. 

Eu: Nossa, tudo bem, só estava brincando. - me levanto da poltrona. - Você ainda esta sobre tratamentos médico, não sei o que pode e o que não pode comer. 

Jungkook: Vai perguntar para uma enfermeira então. Tá esperando oque? Vai logo

Eu: Aish, oh idiota, você quer que eu quebre outra garrafa na tua cabeça?...- ele nega -  Bom mesmo...Você vai querer também...- sorri travessa - Você vai querer também... Tae amorzinho

Jungkook: É oque? Tae amorzinho? - começou a rir. 

Eu: Opa, errei. Você vai querer também Tae amor? - Jungkook bufa.

Taehyung: Sim...

Afirmei e sai da sala, a procura de uma enfermeira. Havisto a mesma de mais cedo e me aproximo.

Eu: Ah, oi, desculpa o incomodo. - sorri sem graça.

Enfermeira: Que nada. Oque deseja? 

Eu: É que eu queria saber se os paciente Jeon Jungkook e Kim Taehyung podem comer? É que eles estão reclamando de fome.

Enfermeira: Oh, eu esqueci de pegar a comida deles. Meu turno já acabou e a próxima enfermeira só chega em trinta minutos. - avisa - Você pode comprar algo não muito doce e nem muito gorduroso pra eles, la na lanchonete. 

Eu: Ah, obrigada. Bom Descanso.

Enfermeira: Igualmente. - vai embora. 

Desço novamente para o primeiro andar e compro sanduiches e sucos. Pego o elevado e subo novamente para o quarto andar. 

Entro no quarto.

Eu: Voltei...- olho para Jungkook e ele estava mexendo no meu celular. - Ei, me devolve isso. - coloco a bandeja em cima da mesa e tento pegar meu celular da mão dele.

Tomara que o mesmo não tenha visto suas fotos no meu celular.

Jungkook: Porque não posso ver? - esconde o celular. - Porque tem fotos minha aqui? Por acaso esta apaixonada? - riu. 

Eu: Eu apaixonada? Por você? - começo a rir - Nunca. Isso é minhas amigas que acham você bonito. Agora me devolva. 

Jungkook: Você não disse isso quando estávamos no meu quarto...sozinhos. 

Eu: Jungkook para com isso. Que atitudes mais infantis e não fale isso perto do Taehyung. - reclamo. 

Dei de costas e peguei a bandeja, dando os sanduiches para os dois. Os mesmos comeram em silencio. 

Peguei os restos que sobraram e coloquei de volta na mesa. Arrumei minha cama e me deitei. 

Jungkook: Ei, já vai dormir? 

Eu: Sim, não quero mais ver sua cara feia. 

Jungkook: Não se esqueça que estou com seu celular. - balança o mesmo no ar. 

Eu: Aish, me devolve Jungkook. - digo indo pegar, mas ele coloca dentro da calça. - Estupido!

Jungkook: Durma comigo. 

Eu: Porque? 

Jungkook: Estou com frio. 

Eu: Ata, esta o maior calor e você esta com frio? Pelo amor - ri -

Jungkook: Vem logo...se nao, não devolvo seu celular. 

Eu: Aish, idiota. - resmungo indo me deitar em sua cama. - Vai mais pra lá, quero espaço. 

Ele se afasta um pouco e me deito virada para o lado oposto do dele. Era para poder evitar ele, porem o mesmo me abraçou por trás.  

Estava muito bom pra eu reclamar, alias, aquilo não me incomodava. Por mais que estivesse quente, aquilo não me fez ficar com calor. 

Acabei pegando no sono novamente. 

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e favoritar, isso me ajuda bastante.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos e Até breve minhas estrelas ❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...