1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Hospital (2)

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital (2)


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Finalmente trouxe capítulo.
Fiz de coração e espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 13 - Hospital (2)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital (2)

[7:30AM] 

Acho que eu não teria acordado se não fosse por Jeon Jungkook me empurrando da cama e fazendo um cair de cara no chão. 

Pois é, eu acordei...

Eu: JEON JUNGKOOK! - o chamo a tenção - Doeu. - passo a mão na área que eu havia batido. 

Jungkook: Aish, desculpa. - diz sonolento coçando os olhos - E ninguém mandou você vir dormir comigo. - faz bico e volta a deitar. 

Eu: Mas foi você quem...-emburrei o rosto - Aish, seu idiota cretino. Só não te bato porque cai em cima do meu braço. - digo massageando o mesmo.

Me levanto do chão limpando minhas roupas e olho ao redor para ver se acho meu celular. 

Eu: Alguém viu meu celular? - pergunto distraída enquanto o procurava nas gavetas da cômoda que havia ali. 

Taehyung: Esta no pau do Jungkook. - diz fazendo Jungkook rir também. 

Eu: Hã? - me virei sem entender. - Porque meu celular esta...- lembro da noite passada e fecho a cara de novo. - Jeon Jungkook! 

O moreno enfia a mão dentro das calças e tira meu celular dali. 

Jungkook: Só estou te entregando porque você dormiu comigo. - estende a mão com o celular. 

Eu: Eu que não pego isso, esta todo suado e estava no seu...- faço cara de nojo - ECA! - Jungkook e Taehyung começam a rir. 

Jungkook passa o lençol no celular e me entrega. Vou checar se havia alguma mensagem de meus pais... Não havia nem notificação do Facebook. 

Eu: Que bela consideração que eles tem por mim. - falo baixo. 

Taehyung: O que disse? 

Eu: Perguntei se vocês querem algo para comer. - menti. 

Taehyung: Ah, sim. Queremos. - sorriu fofo. 

Eu: Irei buscar os lanches de vocês. - digo saindo da sala e indo até a lanchonete. 

Vou até a lanchonete e novamente gasto meu dinheiro. Eu já havia deixado cotas com eles. 

Voltava distraída para o quarto, quando levo um pequeno susto ao ver uma enfermeira la dentro. 

Enfermeira: (S/n), certo? - afirmei - Bom, houve um problema com a enfermeira que toma conta de vocês. - começou a explicar - Então, por conta desse pequeno problema eu serei responsável por vocês. - olha no seu relógio - E esta na hora do banho. - nos olha - Quem será o primeiro? 

Taehyung: Pode ser eu. - diz tentando se levantar. 

Enfermeira: Oh, não se esforce tanto assim. - diz indo o ajudar - (S/n) você pode ajudar Jungkook a tomar banho?  - arregalei meus olhos olhando para Jungkook. 

Eu: C-como? - indaguei surpresa. 

Enfermeira: Se a senhorita não quiser eu entendo...

Jungkook: Não, ela quer sim. Pode deixar. - diz sorrindo de lado. 

Enfermeira: Ótimo, pode usar esse banheiro mesmo. Irei banhar Taehyung em outra sala. - fala e sai do quarto. 

Eu: Não acredito nisso Jungkook. - semicerrei os olhos com os braços cruzados.

Jungkook: Guarde os xingos para mais tarde, agora é hora de ajudar o papai aqui a tomar banho. - diz tentando se levantar da cama. - Anda, não vai me ajudar?

Eu: Aish.- reviro os olhos e o ajudo a levantar. - Já vou avisando, se você tentar algo eu vou esmurrar sua cara. - avisei já entrando no banheiro do quarto. 

Jungkook: Pode deixar, não irei fazer nada que você não queira. - lambeu os lábios.

Eu: Idiota. - digo o soltando. - Anda, tira a roupa. 

Jungkook: Apressada. - diz tirando a blusa e a calça do hospital. - Prontinho, agora só falta você. 

Eu: Vira. - mandei.

Jungkook: Como? - perguntou confuso. 

Eu: Acha mesmo que vou tirar minha roupa com você me olhando? Pode virar. - ele revirou os olhos  e virou. 

Me despi ficando totalmente nua. Me aproximei do moreno e liguei o registro do chuveiro. 

Eu: Se você olhar pra baixo vai tomar banho sozinho. - aviso novamente. 

Jungkook: Aish, eu já entendi. - resmunga se virando para mim. 

Ficamos nos encarando até eu disfarçar e pegar o sabão que estava em uma prateleira. 

Jungkook: Ficou com vergonha. - disse rindo. 

Eu: Não fiquei. - retruquei. 

Jungkook: Ficou sim. Esta até vermelha. - aponta para meu rosto. 

Eu: Aish, tanto faz. Agora vira. 

Jungkook: Pra que? 

Eu: Vira logo. - o virei de forma brusca e comecei a esfregar suas costas. 

Nunca pensei que alguém poderia ter as costas tão lindas. 

Não pude terminar de esfregar aquelas maravilhosas costas, porque Jungkook tomou o sabonete de minhas mãos e começou a esfregar minha pele. Apenas deixei, pelo menos eu iria ficar limpa. 

Me virei para ele poder esfregar minhas costas. Meu olhar era fixo nas gotas que estavam escorrendo pela parede. Foi em meio a essas gotas que me desliguei do mundo por alguns segundos. 

Senti os dedos de Jeon deslizar pelas minhas costas e ir descendo até um determinado ponto, um pouco acima de minha bunda. Aquilo causou um arrepio em meu corpo e fiquei mais arrepiada ainda quando o mesmo deu um leve beijo em meu pescoço.

Esta bom demais para eu reclamar, mas não podemos fazer nada aqui. 

Eu iria me virar, mas foi só pensar nisso que Jungkook me prende em seus braços e deixa outro selar em meu pescoço. 

Os beijos foram se tornando em mordidas e sucções. Se eu não impedisse aquilo acabaria dando em nós dois no chão em uma foda maravilhosa. 

As suas mãos atrevidas foram parar  em meus seios, onde ele os apertou e puxou. 

Eu tinha que parar isso, mas o problema é que eu não consigo. 

Apenas fechei os olhos e tentei não ligar para aquilo. Fui virada e não deu tempo de ter uma reação. Jungkook me beijou. Era um beijo afoito, quente e um tanto molhado. 

Nos separamos por falta de ar e Jeon foi novamente para o meu pescoço. Nos grudamos mais, já sentindo sua ereção roçar em meu íntimo. 

Eu tinha que parar com isso.

Eu: Jungkook...- gemi arrastado o chamando. - Não podemos fazer isso aqui. 

Ele nada falou, apenas continuou a morder e chupar meu pescoço. 

Eu: Jungkook- falei mais alto - Não podemos...

Jungkook:Apenas relaxe. - disse rente ao meu ouvido. 

Eu: Não Jungkook, não irei relaxar. - nos separo - Não podemos fazer nada, aqui rmé um hospital. - digo o vendo bufar. 

Jungkook: Isso é só desculpa para fugir. - diz se aproximando de novo - Só um beijo, hum? 

Disse e me beijou novamente. Agora era calmo, um tanto romântico. Jungkook passou a acariciar minhas bochechas enquanto eu mantinha minha mão em seu antebraço. Nos separamos não muito ofegantes.

Jungkook: Pronto, agora podemos ir. - diz dando por ultimo um selinho. 

Nos separamos e ajudamos um ao outro a se secar e a se vestir. Secamos o banheiro e  saímos como quem não fizeram nada. 

Taehyung estava já em sua cama, banhado e vestido, com os cabelos grudados na testa, lendo um livro que não identifiquei o nome. Após ver a gente o mesmo deixou o livro de lado e passou a nos encarar. 

Taehyung: Vocês demoraram. - disse rindo. 

Jungkook: A gente iria demorar mais, mas a (S/n) não deixou. - disse e eu dei uma cotovelada em seu braço. 

Eu: Tivemos pequenos imprevistos. 

Taehyung: Sei...

Eu: Alguém esta com fome? Eu estou morrendo de fome. - digo pegando os lanches e entregando para cada um. 

Comemos em silencio. Jungkook comeu e tirou um cochilo enquanto Taehyung olhava as arvores pela janela. 

Me sentei no meu colchão e suspirei cansada, tombando minha cabeça para o lado.

Taehyung:  Cansada? - afirmei - Com sono? - afirmei de novo - Também estou. 

Ficamos em silencio. 

Taehyung: Quer se deitar comigo? Sem levar na malícia. Esse colchão me parece ser duro e desconfortável. 

Eu: Você vai me chutar e me jogar no chão? - perguntei. 

Taehyung: Não. - rimos. 

Me levantei e caminhei até a cama do mais velho, logo deitando no espaço que ele havia deixado para mim. Me aconcheguei nele e assim ficamos. 

[...] Tae na havia dormido, agora era uma batalha para ver se eu também pegava no sono. Porem não tive tempo, pois com uma tosse percebi que Jungkook havia acordado e não estava gostando nada do que via.  

Jungkook: É isso mesmo que estou vendo? Você é Taehyung ao meu lado juntos? - perguntou incrédulo.

Eu: Sim, não vejo problema nisso. 

Jungkook: Não vê problema? 

Eu: Sim, ele é meu amigo assim como  você. 

Jungkook: Amigos né? Ok (S/n), somos apenas amigos. 

Eu: Sim, ou você achou que eramos algo além disso? 

Jungkook: Sim, até porque amigos não se pegam. 

Tae acaba acordando. 

Taehyung: (S/n) pode ir se deitar com ele. - pediu sonolento. 

Eu: Nao, isso é só ciúmes dele. 

Taehyung: Por favor, não quero que vocês briguem. Vai deitar com ele. 

Jungkook: Pode deixar, não quero nem olhar para a cara dela. 

Eu: Aish Jungkook, vai se ferrar. - me levanto irritada e deito em meu colchão. 

[Minutos mais tarde]

Acordei com alguns barulhos de gavetas. Levantei meu tronco lentamente, coçando meus olhos e vejo uma garota, muito bonita por sinal, mexendo em alguma coisa. Logo ela percebeu minha presença. 

Menina: ah, oi. - diz sem graça. 

Eu: Quem é você? 

Mikka: Sou Mikka, vim tomar conta dos dois. Você já pode ir embora. 

Eu: Ir embora? Quem te chamou aqui? 

Jungkook: Eu, eu que chamei ela. - disse se intromentendo. - Essa é minha melhor amiga, logo logo namorada. 

Namorada? Ata! Já saquei esse seu jogo Jeon Jungkook. 

Eu: Ata, já que vocês esta aqui acho que meu tempo acabou. - me levantei animada. - Poderei voltar para casa e não terei que ver a cara dele. - arrumo minhas coisas. - Boa sorte para você. 

Taehyung: Você não vai nem insistir? 

Eu: Nao, estou atrasada. Terei que arrumar minhas coisas para me mudar. - digo vendo eles arregalarem os olhos. 

Taehyung: S-se mudar? 

Eu: Sim, alias, Mikka pode ficar com o colchão. - a garota afirma - Tchauzinho.

Saio da sala os deixando confusos. Eu não iria me mudar ao certo, apenas ficarei em outra casa para poderem fazer alguns ajustes no cano de minha casa. 

Como eu estava no hospital não pude ligar para os encanadores, mas agora tenho tempo. 

Sai do hospital e fui para uma praça próxima dali. Peguei meu celular e fiz a ligação. 

Continua...


Notas Finais


Desculpa alguns errinhos, mesmo revisando ainda passa despercebido alguns.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de favoritar e comentar o que acharam do capitulo, isso me ajuda bastante.

Até breve meus amores ❤❤❤⭐⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...