1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. O(s) pedido de namoro

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - O(s) pedido de namoro


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Desculpinha pela demora.
Estou me sentindo abandonada :') minhas leitoras que comentavam frequentemente estão sumindo aos poucos :'( Voltem a me fazer companhia. Sz
Espero que gostem. ^^

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 18 - O(s) pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - O(s) pedido de namoro

P.O.V JUNGKOOK ON

11:28 AM

Acordei jogado na cama. Levantei meu tronco sentindo leves dores nas costas e quadril. O dia estava  muito fresco para ficar em casa. Não entendo esse clima que toda hora fica mudando. 

Fui para o banheiro fazer minhas higiene. Meu rosto estava acabado. Joguei agua no mesmo e sai do cômodo. 

A casa estava silenciosa, acho que S/n ainda esta dormindo na sala. 

Desci para a cozinha, mas não encontrei ela. Procurei no banheiro e nada. Encotro um bilhete caido no chão em frente à porta da sala. Era de S/n. 

O li bufando em seguida. 

Jungkook: Aish, não era pra ela ter ido embora. - amassei o bilhete e joguei no lixo. 

Depois  de muitos dias pensativos, hoje seria o tão esperado momento que eu peço S/n  em namoro. Porém, não sei como pedi-la. 

Por um bilhete? Por uma mensagem de testo? Pessoalmente? 

Já sei! Irei fazer um poema pra ela!

Mas sou péssimo com poemas. Vou tentar, pego um papel e um caneta. vamos lá:

"Borboletas azuis, oceano Pacífico,

   Minha vida é tão ruim,

 Sem você aqui comigo.

  Borbolbtas vermelhas, Luar e estrelas,

  Sou tão incompleto sem a sua,

  Presença."

"-S/n quer namorar comigo?"

Mas que porra é essa Jeon Jungkook? Eu quero levar um belo "não" no meio da cara, né? 

Amassei o papel e joguei no chão. Aish, eu não tenho criatividade nem pra pedir alguém em namoro. 

Vou ser simples então. Apenas um buquê de flores esta bom. 

Subo para meu quarto e procuro alguma roupa legal para vestir. Pego uma calça preta, uma camiseta larga branca e uma jaqueta preta de couro.  Visto tudo, calçando meus tênis depois e deixando o quarto. 

Peguei tudo necessário e sai de casa. Havia um caminhão de mudanças na frente da casa da S/n.  Me aproximei mais vendo a mãe dela pegando algumas coisas do porta-malas do carro. 

Jungkook: Er...Olá. - me curvo - Onde esta S/n?

Futura Sogra: Ah, Olá Kookie. - também se curva - S/n foi em um loja no fim da rua. Se quiser, pode ir la. 

Jungkook: Não, preciso fazer uma coisa antes. - digo coçando a nuca - Er...eu posso lhe falar uma coisa? - pergunto meio sério é nervoso. 

Futura sogra: Claro que pode. - passa a prestar mais atenção em mim.

Jungkook: Quero pedir sua filha em namoro. - digo receoso - A senhora me permite? 

Futura sogra? NAMORO? - pergunta surpresa - MAS É CLARO QUE SIM! - diz animada. 

Jungkook: Okay, mansão conta nada pra S/n, certo? - ela afirma - Irei comprar o buquê agora. Obrigada. - sorri amarelo e sai apressado dali. 

Hoje é o melhor dia da minha vida. 

P.O.V TAEHYUNG ON

Acordei disposto para avançar uma casa com S/N. Iria a chamar para sair e depois pedi-la em namoro. Tudo tem que sair como planejado, ela não pode saber de nada. 

Sei que Jungkook já deu essa oportunidade para mim e irei usá-la muito bem. 

Sei que é errado fazer isso, era mais fácil falar tudo, mas mais pra frente ela irá gostar. 

Tomei um banho e me arrumei para ir comprar as flores para ela. Coloquei uma calça preta, uma blusa cinza e um casaco de lã também preto. Peguei os dinheiros e sai de casa. 

Avistei a mãe dela pegando algo em seu carro. Resolvo me aproximar. 

Taehyung: Olá, senhora. - me curvo. 

Mãe da S/n: Olá, Tae. - também se curva - Deseja alguma coisa?

Taehyung: Ah, só queria saber onde S/n está. 

Mãe da S/n: Ah, ela foi em uma loja no fim da rua. Se quiser pode ir la. 

Taehyung: Ah não. Ainda tenho que comprar flores pra ela. - digo sorrindo pro vento. 

Mãe da S/n: Flores? Pra que flores? - diz com dúvida. 

Taehyung: Talvez irei pedi-la em namoro. - explico - Isso é só uma "base"  pra depois eu fazer o pedido.  - ela arregalou os olhos e depois sorriu fraco. 

Mãe da S/n: Ah...- riu fraco coçando a nuca. - Poxa, boa sorte pra você. - desviou o olhar - Agora eu preciso colocar...- procura algo - Colocar essas caixas pra dentro. - pega as caixas - Até mais. - entra pra dentro de casa as pressas. 

Que estranho...

Dou de ombros e vou para a floricultura. 

P.O.V JUNGKOOK ON

Voltava da floricultura. Acabei encontrando Tae no meio do caminho. Estranhei ele ali, mas continuei meu caminho. 

Estava chegando em casa, quando avisto S/n conversando com sua mãe em frente da sua casa. 

Apressei meus passos entrando em casa rápido. Essa foi por pouco. 

Deixei as flores em cima da mesa e subi para meu quarto. 

Tomei meu banho e coloquei uma roupa mais especial. 

Desci para pegar as flores e sai de casa. 

Me preparava para sair de casa quando vejo...Taehyung? Segurando...um buquê de flores? 

Jungkook: Mas não era eu que...- murmuro parado no meio da rua. 

Volto a andar chegando ao lado dele. 

Jungkook: Olá Tae. - chego sorrindo de lado. 

Taehyung: Jungkook? O que faz aqui? 

Jungkook: Pedir a S/n em namoro. 

Taehyung: Mas eu que ia pedir... 

Jungkook: Boa sorte. - o olhei sorrindo de lado e ele retribuiu o sorriso. Toquei a campainha de S/n e a esperei atender. 

Quando a mesma abriu a porta, antes de falar qualquer coisa, interrompemos falando em coro.

Jungkook/Taehyung: S/n quer namorar comigo? - esticamos os buquês. 

S/n: Uau, por essa eu não esperava. 

Taehyung: Aceita eu. Sou mais bonito. - se exibe.

Jungkook: Não, aceita eu. - interrompo - Fiz até um poema pra você. 

S/n: Aé? Então me fale. - diz rindo.

Jungkook: "Borboletas azuis, oceano 

Pacífico,

   Minha vida é tão ruim,

 Sem você aqui comigo.

  Borbolbtas vermelhas, Luar e estrelas,

  Sou tão incompleto sem a sua,

  Presença."

 - falei - Quer namora comigo? - ela riu alto. 

S/n: Meu Deus, Jeon. - tentou controlar a risada junto de Tae. - Vamos fazer assim. - para de rir. - Vocês tem uma semana pra me convencerem, certo? - concordamos. - Agora tchau que eu estou com fome. - fecha a porta na nossa cara. 

Tae se vira e começa a rir de novo. 

Taehyung: Depois dessa, ela é toda sua, Kookie. - diz rindo e voltando pra sua casa. 

Ela é toda minha mesmo, Taehyung!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seu comentário e favoritar. Isso me ajuda bastante.
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...