1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. O BamBam que meu coração fez

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - O BamBam que meu coração fez


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oiiii
Capitulo nem era pra sair, mas como estou com insônia, aproveitei para postar.
Espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 19 - O BamBam que meu coração fez


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - O BamBam que meu coração fez

P.O.V S/N ON

Hoje era o dia em que eu teria que voltar para a minha tão esperada casa. Por mais que a outra fosse bonita, essa era mais aconchegante. 

Por sorte meus pais voltaram do trabalho bem no dia da mudança. 

Estava entediante ali, os caras da mudança já estavam fazendo praticamente todo o trabalho e não tinha nada para eu fazer. 

Eu ainda não havia gasto toda a minha mesada do mês, poderia contar quanto tenho e comprar alguma coisa na lojinha no final da rua que eu sempre quis ir. 

Peguei minha bolsa que estava nos bancos de trás do carro e me aproximei de minha Omma ainda contando o dinheiro. 

Eu: Mãe, irei na loja da esquina, okay? - pergunto fechando a bolsa. 

Mãe: Pode ir, só não demore muito, uh? - diz afagando meus cabelos.

Afirmei me afastando dela. 

Hoje o dia havia esfriado. O sol quente que antes tinha, desapareceu e deu passagem para umas nuvens meio escuras. Para meu azar eu só estava com um short branco e um blusão preto. 

Me aproximei da loja, entrando na mesma. Havia apenas umas cinco pessoas ali dentro. 

Entrei mais indo para umas prateleiras que havia uns enfeites para estantes bonitinhos. 

Olhei para o balcão que tinha um garoto com o uniforme do local atendendo alguns clientes. Após o mesmo terminar de atender, veio com o seu olhar pra mim, abrindo um sorriso que retribui. 

Ele saiu de trás do balcão e caminhou até a mim. 

Atendente gato: Olá, senhorita. - se curvou - No que posso ajudar? 

Eu: Ah, eu queria algumas coisas para...- na verdade eu nem sabia o que queria - A-ainda não sei o que vou querer...- sorri envergonhada. 

Atendente gato: Ah, tudo bem. - sorriu. 

E que sorriso Meu Deus 

Atendente gato: Venha, vou te mostrar a sessão feminina. - disse me guiando até uma parte mais para o fundo da loja.

Eu: Eu aceito tudo, menos rosa. - digo fazendo uma careta causando uma risada do maior. 

Atendente gato: Aqui é a parte feminina. Também tem coisas mais clássicas, caso preferir. - me mostra as prateleiras. - Fique a vontade...e me chamo BamBam...prazer. 

-Prazer só na cama, querido. 

Eu: S/n...prazer - digo tímida. 

Ele se afasta e volta para o balcão. 

Que menino lindo, Deus...

Volto a olhar os objetos nas prateleiras.

[Minutos mais tarde] 

Após praticamente encher a cesta, coloco a mesma sobre o balcão vendo o Ruivo prestar atenção em mim. 

Bambam: Vejo que vai levar bastante coisa. - diz passando os produtos.

Eu: Sim. - digo tímida - É tanta coisa bonitinha que não me contive e peguei. - digo rindo fraco.

Bambam: Que fofa. - riu fraco - Espero que possa voltar aqui...sempre. - murmura a última palavra, mas escuto. - Bom, tudo deu 66,400 won. - disse passando a ultima compra. - Vai pagar em cartão ou dinheiro. 

Eu: Dinheiro. - digo tirando minha bolsinha de dinheiro de dentro da bolsa maior. 

Lhe dou algumas notas e espero o troco. O dia lá fora estava muito nublado, acho que iria chover. 

Mesmo ali dentro estando quentinho, eu estava com frio, a ponto de tentar abaixar minha blusa para cobrir um pouco minhas coxas. 

Acho que o maior percebeu. 

Bambam: Esta com frio? - pergunta me dando o troco. 

Eu: Ah, sim. - pego o dinheiro - Acho que não acertei no look hoje. - ri sem graça. 

Bambam: Bom, eu tenho um casaco aqui, acho que ira te esquentar. - diz pegando um sobretudo bege com botões pretos. 

Eu: Oh, não, não quero incomodar. - aviso. 

Bambam: Não estará incomodando. Eu que estou lhe oferecendo e não aceito um não como resposta. - diz saindo de trás do balcão e pondo o casaco em mim - Ficou um pouquinho grande, mas da pra esquentar. 

Eu: Digo novamente que não quero incomodar. Eu moro aqui pertinho eu consigo ir sem e...- fui interrompida. 

Bambam: Por favor, aceite. - pede fazendo um bico. 

Aish, que vontade de morder essa boca. 

Eu: Tudo bem...- pego as sacolas que estavam no balcão. - Acho que vou indo.

Bambam: Isso, vá enquanto não chove. - diz e da um trovão - Melhor se apressar. 

Eu: Até mais. - aceno

Bambam: Até e volte sempre. - retribui o aceno. 

Saio da loja, apressando os passos. 

O caminhão já havia ido embora, só restava o carro de meus pais com algumas caixas.

Vejo minha mãe conversar com Jungkook enquanto tirava as caixas do carro. 

O que será que eles estão conversando? 

Me pergunto me aproximando mais e vendo o maior ir embora. 

Chego em minha mãe que tinha um sorriso bobo no rosto. 

Eu: Por que dessa cara? - pergunto a assustando. 

Mãe: ah...nada não filha. - riu fraco 

Eu: Aham e sobre o que falava com Jungkook? - pergunto cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha. 

Mãe: É...ele apenas perguntou sobre meu trabalho. - obviamente mentiu - Agora vá guardar essas coisas em seu quarto e aproveitar para arrumar o mesmo. - mandou. 

Apenas concordei entrando dentro de minha residência. 

Subi para meu quarto que estava uma zona. Cheio de caixas que eu teria que arrumar...Aish. 

Coloquei as sacolas em cima da cama e desci para ajudar minha mãe. 

Mãe: Irá me ajudar? - pergunta ao me ver. Apenas afirmo com a cabeça.

Eu: Omma...- digo baixinho. 

Mãe: Hum? - diz prestando atenção nas caixas. 

Eu: Sabe aquela loja no final da rua? 

Mãe: Sei...vai me dizer que a senhorita tava paquerando o filho do Dono. - faz cara de Lua. 

Eu: Pra falar a verdade, eu estava mesmo. - confesso - Ele é gato. 

Mãe: mas suas horas estão contadas. - diz meio baixo. 

Eu: Minha horas oque? 

Mãe: Nada não. - sorriu de orelha a orelha e volta a tirar as caixas do carro. 

Eu: Eu hein...- continuo pegando as caixas e levando pra dentro de casa. 

[Horas mais tarde] 

Havia acabado de arrumar meu quarto, agora só faltava achar um lugar para colocar as coisas que comprei... e falando nisso, preciso devolver o casaco de Bambam. 

Vou fazer questão de ir hoje só pra ver ele. 

A campainha toca me tirando dos meus pensamentos. 

Mãe: Filha, pode atender pra mim? - praticamente grita do seu quarto - Acabei de sair do banho. Por favor. 

Calço meus chinelos e saio do quarto. Desço as escadas e afasto as caixas que impedia a porta de abrir. 

Após fazer isso, não tive tempo para abrir a boca que Jungkook E Taehyung já falaram em coro. 

Jungkook/Taehyung: S/n, quer namorar comigo? - estende as mãos com as flores. 

Eu: Uau, por essa eu não esperava. - digo surpresa. 

*-*

Ta, Jeon Jungkook e Kim Taehyung me pediram em namoro no mesmo instante. Tudo normal 

É super normal duas pessoas aparecerem na sua porta com um buquê de flores te pedindo em namoro no mesmo instante. 

Sai de meus pensamentos com meu relógio de pulso que fica em cima da comoda, apitando avisando o fim de tarde.

Eu: Eu preciso devolver o casaco. - digo desesperada - Aish, eu ainda nem tomei banho. - choramingo correndo pro banheiro. 

[...]

Após tomar um banho curto, só para tirar o suor e me deixar cheirosa, sai do banheiro pegando um conjunto de moletom cinza para vestir. Calço meu tênis e pego meu guarda-chuva, pois estava garoando fraco la fora. 

Pego o casaco do ruivo e saio cautelosamente de casa. 

Caminho apressada na calçada para chegar lá antes da loja fechar. O letreiro que antes estava ligado, agora se encontrava desligado. 

Apressei mais os passos ao ver Bambam saindo da loja acompanhado de um homem. 

O maior me viu, logo dando um sorriso de lado. 

Bambam: O que faz aqui? - pergunta terminando de fechar a loja. 

Eu: Vim lhe devolver o casaco. - mostro o mesmo que estava sobre meu antebraço. 

Bambam: Eu disse que não precisava...Você poderia me entregar amanhã. 

Eu: Eu provavelmente ficaria com preguiça. - digo fazendo uma careta. 

Bambam: Bom, mesmo assim, obrigado. - diz pegando o casaco e vestindo. 

Eu: Tá vendo, te livrei de ficar com frio. - digo fazendo-o rir. 

Começamos a andar. O Senhor que antes acompanhava Bambam, agora estava nos acompanhando atrás prestando atenção na conversa. 

Bambam: Você é de onde? Digo, obviamente você não é asiática, isso da pra se notar de longe. Qual  país você nasceu? 

Eu: Eu sou brasileira. - digo rindo fraco o vendo me olhar surpreso.

Bambam: Sério? Eu quero ir viajar pra lá. - diz olhando pro nada. - Eu, quando não tenhouve nada para fazer, fico vendo vídeos do Brasil junto de meus amigos. Acho algumas musicas de lá legais. 

Eu: Ah, eu também, mas prefiro musicas internacionais. 

Bambam: Você sabe sambar? 

Eu: Mais ou menos. 

Bambam: Me ensina? - pede esperançoso.

Eu: Talvez um dia. 

Bambam: EBA! - diz parecendo uma criança. Ri com aquilo. - Bom, acho que agora é o momento onde nos separamos. - diz parando no meio do caminho. 

Eu: Você mora aqui? - aponto para uma casa. 

Bambam: Não, moro entrando nessa rua. - aponta para a rua ao lado. - Bom, até mais. 

Eu: Até mais. - digo olhando para baixo. 

Ficamos ali parados olhando pro chão enquanto o senhor ao nosso lado apenas nos observava. 

BamBam então toma atitude e me abraça, logo deixando um beijo em minha bochecha. 

Poderia ser na boca.

Nos separamos e ele atravessou a rua. Me curvei para o senhor que correspondeu e atravessou a rua também. 

Voltei para casa toda feliz. 

Entrei em casa deixando o guarda-chuva no lugar específico dele. Tirei meus sapatos os carregando nas mãos. A casa estava num completo silêncio, acho que meus pais dormiram. 

Subi para meu quarto cautelosamente, fechei a porta e me joguei na cama, sorrindo igual uma boba alegre.  

Só hoje recebi dois pedidos de namoro e conheci um cara legal. 

Eu estou tipo nem ai para os pedidos de namoro. Sem me levar a mal, mas BamBam não sai da minha cabeça me fazendo não conseguir pensar nos pedidos. 

Acho que eu to apaixonada por aquele carinha...


Notas Finais


Aaa espero que tenham gostado.
Comentários são sempre bem vindos. ^^
Até mais meus amores.
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...