1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Nova Escola, Nova Inimiga

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Nova Escola, Nova Inimiga


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Bom, meu segundo capítulo, espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Nova Escola, Nova Inimiga


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Nova Escola, Nova Inimiga

Acordei quase sete horas com o despertador tocando. Teria tempo suficiente para me arrumar e ir para a escola até 8 horas. Bom é estranho, mas eu tenho mania de acordar 1 hora, ou meia hora adiantada porque não gosto de fazer nada as pressas.
 Me levantei e vi meu uniforme em cima da cama. Era lindo, uma saia xadrez, com uma blusa branca social, uma gravata e uma meia.
Fui tomar banho. Levei uns cinco minutos ate sair e ir me trocar.
Coloquei todo o uniforme e fui me olhar no espelho... Até que eu estava bonitinha. Desci para ir tomar café. Meus país não estavam, então tive que fazer cereal para não ir para a escola de barriga vazia. Após comer, coloquei a vasilha na pia e voltei para meu quarto. Escovei meus dentes e sai de casa. Eu queria ir a pé, mas estava muito sem graça, não tinha ninguém para conversar. Dobrei a esquina e vi Jungkook saindo de uma padaria. Pensei em ir com ele, mas mal nos conhecemos e não quero fazer papel de "perseguidora". Porém, não adiantou muito coisa porque ele me viu e veio em minha direção. 

Jungkook: Oi (S/n). 

Eu: Oi Jungkook. 

Jungkook: Mora aqui perto?

Eu: Sim, é só dobrar a esquina e seguir reto. - explico.

Jungkook: Sério? - pergunta surpreso. - Eu também. Moramos na mesma rua. - fala animado fazendo eu ficar sem graça. - A desculpa, é que eu não costumo ter amigos nessa região então sempre tenho que ir sozinho pra escola, mas agora que você chegou, podemos ir juntos, né?

Eu: Sim, assim nenhum de nós vai sozinho para a escola. - rimos.

Ficamos conversando até chegar na escola. Ainda estava cedo, sentamos perto de uma árvore perto da entrada. Estávamos conversando de coisas aleatorias, ate uma menina se aproximar sentando no colo dele. Pensei que fosse namorada, porque o jeito que ela estava sentada parecia ser muito intima dele. Fiquei desconfortável com a presença dela ali, mas procurei não me importar.

Menina desconhecida: Kookie oppa, porque você nunca mais falou comigo? - olhou para mim. - E quem é essa? 

Jungkook: Ah, essa é minha amiga. (S/n) essa é Yang e Yang essa é (S/n). - nos apresentou. 

Yang: Ah, Oi. - falou falsa e enojada. 

Eu: Oi...- forcei um sorriso mais falso - Jungkook, irei procurar minha sala. - digo me levantando e saindo.

Fui para dentro da escola procurar minha sala. Aquela tal de Yang me causa ânsia. "Jungkook Oppa", sério, não existe voz mais chata e enjoada do que a dela. Entrei na minha sala que estava praticamente vazia, só tinha apenas duas meninas e um grupo de meninos. Me sento no fundo da sala, porem o grupinho de meninos ficaram me olhando, ou melhor, me secando. Sai da sala, porque já estava me sentindo desconfortável. Tantas pessoas pra olharem e vem justo olhar pra mim? 

Fui para a quadra que tinha uns menu não jogando basquete. Eles são extremamente altos. Ta, eu também sou alta, mas o pessoal aqui da Coréia na São um exagero de altos. As meninas daqui não são muito altas, no máximo tem 1,75 de altura, mas já os meninos, são literalmente gigantes...Um menino senta ao meu lado também observando os outros jogarem basquete. Fiquei em silencio, há que nunca tinha visto ele na minha vida, não atreveria em perguntar o que fazia ali ou chamar ora conversar. Porem, ele mesmo olhou para mim E ficou me encarando. Ele era lindo. Porque tinha que ser assim Deus?

Menino bonito: Oi, me chamo Kim Taehyung, ou Taehyung, como você preferir. - voltou a olhar para frente. - (S/n) né? 

Eu: Sim...

Taehyung: Te vi entrando na sala, também vi aqueles meninos te "comendo pelos olhos". - Voltou a me olhar - Só peço que tome bastante cuidado com eles, porque os mesmos, sem exceção de ninguém ali, não são flor que se cheire. 

Eu: Ah, tudo bem...obrigado por me avisar... 

Taehyung: Não tem de que, odeio ver eles se aproveitando de novatas. De onde você veio? 

Eu: Brasil...

Taehyung: Oh, sério? Sempre quis viajar pra lá. 

Eu: Oh, que legal.

Taehyung: Uma pessoa que daria de tudo para poder viajar para o Brasil é meu amigo, Min Yoongi. - riu - Ele tem um amor pelo Brasil que não da para explicar.

Eu: Sério? - ri - Esse Min Yoongi deve ser uma pessoa muito legal.

Taehyung: Ele é legal, só não o perturbe quando estiver dormindo, ele fica uma fera. - rimos. 

Bateu o sinal e voltamos para a sala juntos. No caminho encontro Jungkook me olhando aliviado. 

Jungkook: Por onde estava? Te procurei em todo lugar.

Eu: Estava na quadra com meu novo amigo, Taehyung. Não queria atrapalhar você é sua namorada. - digo irônica.

Jungkook: Namorada? Quem, a Yang? - riu - Nao, ela não é minha namorada, é apenas um interesseira que se joga fácil nos meninos. Eu estava tentando me afastar dela, por isso a mesma chegou la perguntando do porque não falava mais com ela. Não quero que tenha uma imagem errada de mim. 

Eu: Tudo bem. 

Jungkook: Sério, eu nem tinha pensado em te procurar na quadra. - rimos - Ah, e oi Tae.

Taehyung: Olá Jungkook. - sorriu para o mesmo.

Eu: Já se conhecem? - pergunto confusa.

Jungkook: Sim, já faz anos que nos conhecemos. Entao, vamos pra sala? - afirmo e voltamos a caminha para a sala.

Me sentei em meu lugar e não demorou muito até o professor chegar. Até que ele era bonito. Tinha o típico físico de um professor de inglês de filmes. [...] Tocou o sinal do intervalo e sai para comprar algo. Parei em uma maquina e comprei um refrigerante. Sentei em uns bancos perto do jardim. Não havia muita gente la, apenas um casal comendo e umas meninas lendo um livro. Eu estava bebericando meu refrigerante quando vejo aquela tal de Yang e uma outra menina puxando Jungkook e Taehyung. Como uma boa curiosa, me levantei seguindo os quatro para ver o que fariam. Na minha cabeça eles iam apenas matar aula ou fazer aquelas coisas de alunos bagunceiros, mas não, vi com meus próprios olhos eles se beijando. Fiquei estática vendo eles se pegarem ali atrás da escola. Fiquei de queixo caido e acabei deixando minha lata de refrigerante cai. Paguei cinco won naquela latinha pra ela cair ainda cheia no chão. Mas o problema é que eles me viram e Jungkook e Taehyung estavam vindo em minha direção. 

Sai as pressas dali, eu que não queria falar com eles. O motivo não era por eles serem pegos beijando elas e sim porque eles foram pegos beijando elas, por mim. Logo eu, a menina nova que não deveria passar uma imagem de curiosa ou intrometida. Voltei para o jardim, porem os mesmos me seguiram.

Jungkook: Não é isso que você esta pensando. - diz ofegante. 

Eu: É mesmo? Não acho. E o mais engraçado é que esse mesmo menino que peguei beijando ela, disse para mim mais cedo que não namorava e que estava tentando se afastar dela. - ri- Porém, eu não sou nada sua então faça o que quiser.

Taehyung: Era uma aposta, não podíamos fazer nada. - se explica.

Eu: Aposta? Sério mesmo.

Jungkook: Olha, eu ganhei dez Won, posso comprar o que você quiser. - mostrou a cédula. 

Eu: Eu não quero nada com dinheiro de apostas. - cruzei os braços. - Na verdade, se você me comprasse outro refrigerante eu iria ficar agradecida. - rumos e voltamos para a sala.

[...] Havia chegado a aula de educação física. Fomos para o vestiário trocar de roupa, já que não da pra participar da educação física de saia. Todo Mundo há havia saido, menos eu. Não gosto muito de me trocar na frente dos outros, então esperei todo mundo sair. Eu estava dobrando minha roupa quando escuto a porta se fechar, olho para trás e era Yang. Cara, sério mesmo que ela vai ficar no meu pé agora?

Eu: O que você quer? - não dou muita atenção e volto a dobrar minhas roupas.

Yang: Vim apenas te alertar. - se senta no banco.

Eu: Me alertar do que? 

Yang: Te alertar para não se intrometer na vida dos outros. Te alertar para não interferir nas MINHAS ações com MEU namorado, Jeon Jungkook. 

Eu: Hum...saiba que estou nem ai para você e SEU namorado. - guardo minha roupa e me viro com os braços cruzados. - Faça o que quiser com ele, não me importo. 

Yang: É só um aviso. Caso você faça algo que me irrite, não vou me segurar para não dar um soco na tua carinha de anjo. - deu risada - Entendido? 

Eu: Entendido. - Ela se levanta e sai da sala. - E  obrigado pelo elogio.

Saio da sala a trancando. Dou a chave para o professor e vejo Jungkook e Taehyung vindo em linha direção. Olho para frente e Yang estava me olhando de braços cruzados. Apenas suspirei e continuei andando, deixando os dois parados sem entender nada. Não queria que eles me levassem a mal e pensassem que eu não quero a amizade deles, mas também não quero arrumar briga logo no meu primeiro dia de aula. Yang tem cara de ser uma pessoa má, uma pessoa que faz de tudo para ser a "popular". Agradeço a Deus por eu não querer ser amiga de pessoas desse tipo. Iriamos jogar vôlei, então fiquei em minha posição enquanto Yang me olhava. Tentei ao máximo não focar em Jungkook e Taehyung me encarando do outro lado. 

[...] Havia acabado a aula e eu estava arrumando meu material. Jungkook havia sido chamado pelo professor de história para ir até a biblioteca resolver algumas coisas.  Eu não iria me meter nos assuntos dele e muito menos ir la fofocar sobre o ocorrido com Yang. Apenas arrumei meu material e sai sem esperar ninguém. Andar sozinha realmente é chato, mas como eu disse, não quero brigas no meu primeiro dia de aula e nem perguntas.  Andava em passos largos para chegar o mais rápido possível na minha casa. Dobrei a esquina e já agradecia por estar chegando, porem quando eu olho para trás Jungkook e Taehyung estavam vindo em minha direção rápidos. Apenas acelerei os passo e entrei dentro de casa. 

Mãe: Já chegou filha? - apareceu na porta.

Eu: Nao, ainda não cheguei.

Pai: Como foi o primeiro dia de aula? Fez amigos? Brigou com alguém? - tirou seus óculos - Beijou alguém?

Mãe: Que nada, essa dai não pega nem moscas. - riram. - Vai se arrumar, o almoço esta quase pronto. - concordei e subi para meu quarto. 

Joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho rápido. Visto uma roupa qualquer e desço para almoçar. 

Mãe: Diga-me, como foi a escola? 

Eu: Bem legal, conheci outro garoto e uma...menina.

Mãe: sério? Qual o nome deles?

Eu: Kim Taehyung e...Yang.

Mãe: Eles são legais?

Eu: Sim, são muito legais. 

Pai: Não quero você namorando. - come seu frango. 

Mãe: Pois eu quero você namorando quele outro garoto lá.

Eu: Quem? O Jungkook? 

Mãe: Sim. - sorri animada.

Eu: Sem chances...ele já namora. 

Mãe: Sério? Com quem? - pergunta triste.

Eu: Com a Yang...

Pai: Ah, então se ele não namorasse você iria namorar?

Eu: Não pai, nao pai. - me levanto e vou lavar meu prato. 

Subi para meu quarto e fiquei na cama mexendo no celular até o sono bater e eu dormir.

Continua...


Notas Finais


Bom muito obrigado por lerem, se tiver deixem opiniões nos comentários.
Beijinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...