1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Morar Juntos?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Morar Juntos?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Sabe aquele "daqui a pouco" que na verdade leva a vida toda?
Então, né...
Acabei me esquecendo de postar.
Me perdoem :')

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 21 - Morar Juntos?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Morar Juntos?

P.O.V S/N ON

12:21 PM

Acordei com alguém me cutucando. Não dei muita atenção e me virei cobrindo o rosto com a coberta. 

Depois de alguns minutinhos sinto algo gelado cair sobre mim. Me levanto encharcada de água. 

Eu: Amas quem foi o filha da puta que...- digo olhando meu pijama todo molhado. 

Olho para o lado e vejo Bambam segurando uma jarra, olhando para baixo. 

BamBam: Foi eu...- sorriu fraco.

Droga, eu xinguei ele...

Eu: E quem foi que pediu? - digo me levantando.

BamBam: Jungkook. - olho para o outro que se encontrava no batente da porta, que após ser "entregue" levantou os braços como se estivesse rendido. 

Eu: Ah, então a culpa não é sua. - caminho para o moreno - E sim dele. - fui tentar beija-lo, mas ele não deixou. 

Jungkook: Você me xingou. - disse de braços cruzados. 

Eu: Você quer beijo ou não? Posso beijar outra pessoa, caso você não queira. - digo sendo puxada pelo maior. 

Jackson: Pode vir, xuxuzinho. - diz fazendo biquinho. 

Jungkook: Não! Vem ca, paixão. - me puxa mais, colando nossas bocas. 

Foi um beijo curto, nos separamos e subi para meu quarto. Peguei uma peça de roupa quente e fui para o banheiro. 

[...] 

Termino de me arrumar e desço novamente para a cozinha, encontrando una mesa repleta de coisas. Eu estava morrendo de fome. 

Sentei entre Sehun e Soo,  vendo uma cara não tão bonita nele. 

Jungkook e seu ciúmes. ~ㅋㅋㅋ

Estranho a ausência de Taehyung. Não me lembro dele ter ido embora. 

Eu: Gente...cadê Tae? - pergunto mordendo meu pão. 

Jackson: Ah, ele voltou pra casa. - disse com a boca cheia de bolo. 

Yang: Junggukie, olha os modos. - diz dando um leve tapinha nele. 

Ah, que lindeza, rsrs...

Eu: Ah...- bebo meu suco observando os dois a minha frente discutindo. 

*-*

Estávamos todos debaixo da coberta assistindo série na Netflix. Todos estavam quietos só prestando atenção na televisão. 

Jungkook: Gente...- diz de repente, assustando um pouco nós. - Tenho uma sugestão. 

KyungSoo: E qual seria? 

Jungkook: Que tal a gente morar na mesma casa? - pergunta animado. 

Mark: Eu acho legal dividir casa com os amigos. 

Yang: Meus pais não irão deixar...- diz meio cabisbaixa.

Eu: Ah, que pena. 

Jackson: E como eu vou saber que você não vai tentar nada? - olha semicerrado para Jungkook. - Vai que você é gay e tenta me comer. - diz fazendo todos rirem. 

Jungkook: Sou macho alfa. - diz firme. 

Jackson: Sei...

Eu: Eu topo ir morar juntos, mas onde a gente moraria? 

Jungkook: Tenho uns amigos que moram em uma casa bem grande... 

Jackson: Ah, aquele seus amigos do grup...- Jungkook da um tapão na cabeça dele - Aiii, foi mau. 

Eu: Que grupo? - pergunto sem entender. 

Jungkook: Um grupo...no nosso facebook. - riu fraco. 

Eu: ah, então me coloca? 

Jungkook: Não posso.

Eu: E por que não? - cruzo os braços arqueando uma sobrancelha. 

Jungkook: Porque é um grupo só pra meninos. 

Eu: Pelo amor de Deus, estamos em pleno século 21 e vocês ainda fazem grupos "só para meninos"? - faço aspas com os dedos - E vocês falam o que nele? Conta os planos para conquistar o Bairro do Limoeiro? 

Jungkook: Não, falamos sobre coisa de meninos. - me mostra a língua - Coisas que você ficaria constrangida e traumatizada se soubesse. 

Eu: Aish...- lhe mostro a língua também. - Bom, vou na casa de Tae perguntar se ele topa ir com a gente. - digo me levantando do sofá. 

Jungkook: Ata que você vai sozinha. 

Eu: Que eu saiba ainda tenha pernas. - calço meus chinelos e pego meu celular. 

Saio de casa e atravesso a rua, logo tocando a campainha da casa dele. 

Não demora muito ora ser atendida. 

Eu: Ah, oi. - digo ao mesmo quando me atende. 

Tae: Oi...o que quer? - me da passagem pra entrar. 

Eu: Perguntar um negócio. 

Tae: Ah, vamos para meu quarto. 

Afirmo e vou na frente. O chão dele tava brilhante e a casa estava cheirosa. Acho que ele tava limpando. 

Tae: Ah...cuidado ai que...- não termina a frase, pois eu caio de bunda no chão. - Eu acabei de passar pano. - termina

Eu: Aii, percebi. - digo levantando com a mão na bunda. - Vamos. - digo voltando a andar toda torta para o quarto dele. 

Entramos no cômodo e ele tranca a porta. 

É hoje que eu saio com o rabo quente...

Eu: Não precisa trancar a porta. - digo baixo.

Tae: Ah, é costume subir aqui e trancar a porta. - riu fraco e se sentou ao meu lado. 

Eu: Vai ver que você me estupra aqui. - murmuro - Enfim, queria perguntar se você quer morar comigo e com os meninos? 

Tae: Meninos você diz os de ontem? 

Eu: Sim. 

Tae: ah, tudo bem então. Mas onde vamos morar? 

Eu: Jungkook disse que tem uns amigos que tem uma casa grande. 

Tae: Ah, então eu vou. - disse após pensar. 

Ficamos em silêncio olhando pro chão. 

Eu: Ah, e Tae?  - o mesmo me olha - Desculpa, pelo...pedido de namoro. Eu queria poder aceitar o pedido dos dois. - ri fraco. 

Tae: Tudo bem. - me abraça de lado - Pra falar a verdade eu nem ia te pedir em namoro, só iria entregar as flores. - fala rindo baixo - Só que vi o Jungkook com outro buquê e quis "competir". - faz aspas com os dedos - Você fez bem em aceitar o pedido dele. 

Eu: ah...fico menos triste  com isso. - sorri para ele - Bom, preciso voltar, se Não o meu "Guarda" vai pensar que estamos fazendo coisas. - digo fazendo-o rir. 

Tae: Te acompanho até a saída. - destrancar a porta e saímos do quarto. - E cuidado. - me avisa.

Eu: Agora vou prestar atenção. - digo me virando para vê-lo e assim, cai de bunda novamente. - Aii, minha bunda. - choramingo. 

Tae: Eu avisei. - diz rindo me ajudando a levantar.

Desci as escadas.

Eu: Até mais, Tae.

Tae: Até. - acena.

Saiu da casa toda torta, atravesso a rua e entro na minha com a mão na bunda. 

Jungkook: Aah, ele meteu com força, S/n? - pergunta sentado no sofá com os braços cruzados. 

Eu: Ele meteu só se for um chao duro na minha bunda. - digo subindo as escadas e indo para meu quarto.

Jungkook me segue e entra no quarto. 

Eu: O que foi? 

Jungkook: Diz a verdade...- para no batente da porta.

Eu: Não estou mentindo...por acaso não confia em mim? - arqueio uma sobrancelha - Não acredita na sua namorada? 

Jungkook: Acredito...na verdade não muito. - diz recebendo uma almofada na cara. 

Eu: Eu só fui perguntar se ele queria morar com a gente e ele disse sim. 

Jungkook: Sei...- diz se aproximando e ficando por cima de mim na cama. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Seu comentário é sempre bem-vindo. *-
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...