1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Eu realmente amo ele?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Eu realmente amo ele?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


VOLTEEEEEI
AEEE
Enfim, não teve hot (infelizmente), mas deu meu máximo no capitulo.
Foi só um capítulo com acontecimentos, pra descontrair um pouco.
Espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 27 - Eu realmente amo ele?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Eu realmente amo ele?

Acordei no meio da madrugada. Jungkook tinha ido pra sua cama. Cama de solteiro é um horror pra dormir duas pessoas. Procurei meu celular e liguei o visor. 

Eu: Aish, 4 horas da manhã. - murmuro. 

Apos perder completamente o sono, decido ir silenciosamente à varanda. 

Calço meus chinelos e saio do quarto cautelosamente. Abro a porta da sala que dava ao meu destino. 

O tempo já estava mais gélido, por conta de já ser madrugada. Eu tinha a sensação de que a qualquer momento começaria a nevar. 

Daqui dava pra ver algumas ruas, com diversos carros com os faróis ligados.  Visto daqui é realmente bonito. 

Predios, empresas com algumas luzes ligadas, pessoas trabalhando em plena 4 da matina. 

É realmente difícil...

Eu: Eu estou tão cansada. - suspiro

Jungkook: Eu também... - me assusta com sua presença repentina. 

Eu: Ah, pensei que estivesse dormindo. 

Jungkook: Insônia...

Eu: Ah...

Jungkook: A única coisa que falta pra deixar tudo bonito é neve. 

Eu: Sim, mas eu acho que nem estamos no inverno ainda. 

Jungkook: Não? Eu podia jurar que já era. - fica pensativo. 

Eu: Mas uma hora a neve chega. 

Jungkook: Espero que não demore. Quero atacar neve em todo mundo - rimos. 

Eu: Você...você gosta mesmo de mim? 

Jungkook: Mais é claro. - me dá um selinho - Eu não gosto, eu te amo! - me beija. 

Ficamos nos beijando, como nas novelas românticas que passam na televisão. Era um beijo calmo, sentimental e bom. 

Poderiamos ter continuado assim, mas um tosse nos chamou a atenção. 

Era Jimin...Que saco

Jimin: Kookie! S/n...pensei que estivessem dormindo.

Eu: Pois não estamos. - tentei não deixar nítido minhas irritação. 

Jungkook: Não estavamos com sono, então viemos pra cá. 

Jimin: Eu também não estou com sono...posso me juntar a vocês? - sorriu

Era só oque me faltava.

Jungkook: Claro. - fez sinal para que se aproximasse.

Eu: Enfim, podem ficar ai conversando, meu sono já chegou. - minto - Boa Noite pra você. 

Voltei para meu quarto frustrada. Por que sempre que estamos juntos tem que vir alguém pra atrapalhar? 

Praticamente me joguei na cama. 

**

Acordei sozinha no quarto. Estranhei a ausência de Jung, mas talvez ele já esteja arrumado na sala. 

Me levantei da cama e sai do cômodo, estranhando mais ainda a ausência de todos. 

Estava tudo tão diferente, parece que não estou ao certo no dormitório, mas é como se ao mesmo tempo estou. 

Havia uma porta, uma porta que eu nunca vi ali. Era nova, branca e a luz de dento estava acessa e podia se escutar chiados vindo de la. 

Por pura curiosidade resolvi verificar oque havia ali dentro. 

-AAWN KOOKIE! - ecoou de la. 

Eu: Mas que merda é essa? - abro a porta rapidamente. 

A imagem de Jungkook PELADO junto com Jimin PELADO estava se passando pelos meus olhos. 

Eu: MAS OQUE É ISSO?

Os dois apenas sorriam, então Jimin se levantou da cama e debaixo do travesseiro, tirou uma arma que apontou para a minha cabeça. 

QUE?

Levantei meu tronco, ofegante. Que raio de sonho foi esse? 

Jungkook, que estava sentado em sua cama, veio rapidamente. 

Jungkook: O que aconteceu? Tá passando mal? 

Eu: Não...apenas tive um sonho. - passo a mão no rosto.

Jungkook: Ah...que susto. Oque tinha no sonho? 

Eu: Esquece...bom, que horas são? - mudo de assunto.

Jungkook: Nove e vinte e quatro. - olha em seu celular.

Alguém bate na porta e logo Jimin aparece.

Jimin: Hora do café! - diz alegre. 

Me visto adequadamente e saio do quarto junto de Jungkook. 

Eu: Jungkook, cadê os outros? - caminhamos até a sala 

Jungkook: Já devem estar la embaixo tomando café. - é, ele não entendeu.

Eu: Não, eu estou falando dos outros. Mark, Soo...etc.

Jungkook: Na empresa deles, ue. - diz obvio. 

Eu: Mas eles não iam "morar" aqui? 

Jungkook: Não...está ficando doida? - riu fraco - Vamos logo, se não eles vão comer sem a gente. 

Saímos da sala e nos deparamos com Jimin nos esperando no elevador. 

Jimin: Ah, eu achei melhor esperar vocês, não queria ir sozinho. - disse sorrindo. 

Ninguém merece...

**

Já era tarde, por volta de duas horas e não tinha nada para fazer. 

Ficar em meu quarto jogando no celular já estava ficando entediador. 

Jogo meu celular na cama e saio do quarto.

Os meninos estavam jogando videogame na sala, era meio que um jogo de corrida. Jungkook e Hobi estavam com os controles. 

Me aproximei por trás e agachei ao lado de Jung.

Eu: Eu irei dar uma volta. - digo em seu ouvido. 

Jungkook: Ta, ta, não volta tarde. - disse sem me olhar.

Aposto que nem deve ter entendido...

Volto para meu quarto. Pego minha bolsa e tiro uma calça e uma blusa. Me troco, colocando meu casaco e meu tênis por fim. 

Deixo o prédio e estava pronta para dar uma caminhada. Tenho breves lembranças de algumas ruas por aqui, mas não irei muito longe, então não tem problema. 

Com as mãos no bolso do casaco, andava observando algumas lojas por perto. Foi uma ideia nada boa de sair sem dinheiro, tem tantas coisinhas legais e baratas aqui. 

Já estava em outra rua, avistei Yang por pura coincidência em uma loja. 

Entrei no estabelecimento tomando a atenção da mesma que abriu um sorriso. 

Horas mais tarde

Apos botar meu papo em dia, fiquei até a loja fechar. Nem me dei conta que há havia escurecido. 

Yang: Então, vai voltar para o dormitório? - pergunta parando comigo na frente da loja. 

Eu: Sim, acho que se eu demorar mais algum minutos vou ser dada como desaparecida - rimos - Bom, até quando nos encontrarmos de novo. 

Yang: Até...vaca. - me abraça. 

Sigo meu caminho de volta. Acho que Jungkook já deve ter ficado preocupado com a minha demora. 

"Ta, tá não volta tarde." puf...

Em um bar próximo ali estava ocorrendo acho que uma discussão. Estava uma gritaria danada. Fui me aproximando ate chegar próximo à porta do local. Logo saíram dois bêbados e um funcionário. 

Funcionário: Se for brigar, briguem ai fora. - disse largando os dois ali. 

Bêbado: V-você vai ver só uma coisa. - segura firme na garrafa de cerveja e ataca na intenção de atingir o funcionário, mas acabou pegando bem na minha cabeça. 

Funcionário: OLHA OQUE VOCE FEZ! - se aproxima - Você esta bem, moça? 

Eu: Sim, sim eu estou bem. - digo tirando os cacos de vidro que ficaram em meus cabelos. - Só tome cuidado com as coisas que acontecem no seu bar. Eu poderia muito bem denúncia-los por isso, mas não irei. - balanço um pouco a cabeça. 

Funcionário: Pois bem, isso nunca mais ira acontecer. Obrigado, obrigado. - se curva algumas vezes. 

Deixei aquela enrolação de lado e voltei meu caminho à empresa. Minha cabeça doía, minha visão ficava vez ou outra embaçada, por sorte a empresa estava a poucos passos.

Sinto um leve liquido em meu rosto, passando a mão percebo que é sangue.

Que maravilha.  

Entro na empresa me direcionando ao elevador. Eu estava com muita tontura. Aquilo realmente doía. Em passos pesados caminhei apoiando as vezes na parede, até a porta. A abrindo vejo os meninos sentados no sofá que ao me verem, arregalaram os olhos. 

Jungkook: O que aconteceu? - vem correndo até mim. 

Eu: N-nada, apenas um mal entendido. - digo coçando os olhos que já estavam pesados. 

Hobi: Como assim nada? Da pra ver que aconteceu tudo. 

Eu: Uns caras apenas estavam brigando e...- antes mesmo de conseguir terminar, perco os sentidos e sou segurada por Jungkook.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até breve.
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...