1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Cantando

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Cantando


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Postei
Eeereh
Foi alguns minutos minutos depois, mas eu postei.
Me lembrei de postar, mas como tinha que colar aqui a fic, dar aqueles retoques, demorou alguns minutos.
Sobre essa foto de capa.... NÃO SOU OBRIGADA A NADA!
✳ Boa Leitura✳

Capítulo 35 - Cantando


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Cantando

Capitulo anterior
................................................................................

Terminamos de tirar as fotos e eu estava exausta, não me aguentava em pé.

Hang: Você se saiu muito bem! Deveria aparecer em revistas.- olha as fotos na câmera.

Eu: Aish eu nem me imagino em uma revista.

Hang: A parti de hoje pode se imaginar. Agora vai se trocar, irei levar você de volta, ja esta tarde.

Concordei e fui me trocar [...] depois de trocada voltei para a sala e fomos juntos para o estacionamento onde Sr. Hang iria me levar de volta.
Entrei no carro que era lindo e luxuoso, e logo fomos embora.

Hang: Voce foi muito bem hoje, é realmente boa como modelo.

Eu: Obrigado.

Hang: Agora vamos ver se amanhã voce vai ser boa em cantar.

Eu: C-cantar?

Hang: Ah sim, esqueci de te falar, amanha voce deverá vir logo cedo para fazer uma audição, com isso eu verei se voce pode ser uma k-idol.

Eu: Ah okay.

Eu sei cantar, isso não é problema,mas eu terei de cantar na frente de pessoas e eu sou super, mega tímida, não pareço, mas eu sou.

Hang: Ah e depois de amanhã voce terá de vir para fazer um teste, eu vou ver se a senhorita poderá fazer Doramas e Filmes.

Eu: Ai caralho.- falo baixo.

Hang: Oque disse?

Eu: Ai que maravilha.- sorrio falso.

 Não se passaram nem 5 minutos direito e eu já peguei no sono, dormi largada no carro mesmo, nem quis saber se podia ou não, apenas adormeci...

................................................................................


                     Jungkook.  On


Ja eram quase duas da manhã e nada da S/N. Eu já estava entrando em pânico. Andava de uma lado para o outro.

Suga: Calma Maknae! Desse jeito você vai explodir.

Jungkook: Eu posso explodir quando a S/N voltar. Se ela voltar né.

Jin: Não seja pessimista, finja que ela esta se divertindo.

Jungkook: Ela pode estar lá, na rua com um monte de cara rodeando ela, com aqueles olhares maliciosos e aquelas mãos suadas, com um forte cheiro de álcool.- me jogo no sofá.- minha Rainha deve esta sofrendo agora e eu não sei ao menos oque fazer.

Tae: Jin Hyung voce não ajudou em nada.

Jin: Também acho...Bom vou lá fazer um rango gostoso pra nois!- se levanta e vai para a cozinha.


                     Ding Dong

Jungkook: Eu atendo!- pulo do sofá e vou correndo para a porta abrindo a mesma.

Me deparo com um homem alto, arrumado, com cara de ter uns 30 anos e parecia ser bem de vida, e ele estava segurando S/N no colo.

Xxx: Boa Noite, ou Bom Dia, o senhor seria Jungkook?

Jungkook: O mesmo, e o senhor, quem seria?

Xxx: Jung-Hang, prazer em conhece-lo.

Jungkook: Prazer é todo meu Sr. Hang.

Hang: Bom, vim trazer S/N de volta. Ela dormiu durante o caminho e como estava muito cansada, não acordou. Para não incomoda -la, resolvi traze-la no colo também. Tome, pegue ela e a coloque para dormir em uma cama.

Peguei S/N.

Hang: Bom como esta tarde, vou para meu apartamento. Boa noite senhor Jungkook.

Jungkook: Igualmente.- fecho a porta com o pé. Levo S/N para o quarto, coloco-a na cama e volto para a sala.

Jungkook: Não gostei desse homem...

Rm: Porque ele trouxe S/N para casa nos braços?- diz zombando.

Jungkook: Não! Lógico que não! Puf... Imagina. Nem gosto mais da S/N...

Hope: Então ela esta livre? Ótimo!

Jungkook: Se tocar um dedo nela, se vera comigo!

Jimim: Admita maknae, voce gosta da S/N de um jeito a mais, tipo que esta apaixonado. Voce não consegue esconder isso. Quando ela sumiu, você foi o que ficou mais desesperado. Todos Ficaram calmos, só voce que não. Ate o Suzi teve que vir te consolar.

Jungkook: Aish eu não estou apaixonado, e se eu estivesse, seria passageira.

Jimim: Então ela esta livre? Ótimo!

Jungkook: Não me desafiem!- todos riram.


                       Jungkook    off


                        S/N     on


                        Dia seguinte.


Acordo na minha cama, macia, quentinha e confortável. Me levanto e vou fazer minha higiene.  Depois de feitas volto para o quarto onde não havia ninguém.

Eu: Tomo banho, ou não tomo?- pergunto para mim mesma.- Tomo Banho.

Pego uma toalha e vou para meu banho.
Cinco minutos depois eu saio. Abri meu guarda-roupa e escolho uma calça cintura alta azul escuro jeans, que tinha alguns rasgos nas coxas, pego um cropped branco um pouco colado que mostrava todo meus braços, pego um tênis vans colorful ( é com o tecido colorido como arco-íris), seco meu cabelo e amarro em um rabo de cavalo alto, coloco meu colar de Lua e meus brincos de pena azul degrade. Termino de me arrumar,coloco meu celular para carregar e saio do quarto.
Vou para a sala e os meninos não estavam lá. Desço para o refeitório e vou de vagar caminhando até a cozinha. Espio pela brecha da porta e vejo eles super felizes olhando para uma revista....pera ai, eu conheço essa menina. Me estico mais pra ver, mas acabo desequilibrando e caindo no chão, fazendo um estrondo daqueles.

Todos: S/N?!- gritam felizes, mas ao mesmo tempo confusos.

Tae: Oque faz aqui?

Eu: É que eu achei que vocês..er....bem....eu acordei ai eu desci e vi todos vendo essa revista....e bem..estou aqui.- gaguejo mais que gago.

Hope: Ja viu quem é a mais famosa, bonita menina da revista?!- me abraça por trás.

Eu: N-não...quem é?

Todos: Você!

Eu: E-eu?

Jin: Sim.- me entrega a revista.

Eu peguei aquela revista e lá estava eu. O pior é que na capa estava eu com só peças íntimas.

Eu: M-mas, eu...estou quase pelada.

RM: Perfeito né?!- Jin o cutuca com cara de bravo.

Eu: Aish que vergonha.- fico completamente vermelha.

Hope: Vergonha porque? O mundo precisa ver a sua beleza.

Tae: Cof cof falso cof cof filho da puta cof cof!.

Hope: Calma, voce também é de se admirar a "beleza"- diz fazendo aspas com o dedo e logo abraçando Taehyung.

Eu: Eu shippo!

Jimim: Não diz isso, Jungkook fica com ciúmes.- eles riem, menos Jungkook um.

Jungkook: Pra que eu ficaria com ciúmes sendo que tenho o Jimim?- ele abraça o Jimim e beija a sua bochecha.

Tae: Aish..- sai da cozinha batendo pé.

Eu: Ai gente eu só estava brincando....depois dessa até perdi o espirito shippante...- saio dali pegando uma maça e volto para o quarto.

Pego o meu celular que já estava carregado ( sim ele carrega rápido porque eu não quero fazer ela esperar ele carregar para ser feliz, ta ok? Obrigado).

 Ja eram 11:47, eu tinha de ir ao escritório do Sr. Hang.
Coloco meu celular dentro da minha bolsa e vou embora. Pego o elevado para os meninos não me perguntarem para onde eu iria, se caso pegasse a escadas.
Pago um taxi e vou para o escritório.

[...]

Cheguei lá e me mandaram subir como sempre. Fiquei esperando sentada na salinha, quando Sr. Hang me pede para entrar.
Entro e me sento na cadeira.

Hang: Bom Dia minha querida.

Eu: Bom dia senhor.

Hang: Acho que já viu a surpresa né?

Eu: A de eu estar na capa de uma revista? Acho que eu vi sim.

Hang: Essa mesmo!

Eu: Porque? Porque logo aquela foto que eu estou quase pelada?

Hang: Olha minha linda, vivemos em um mundo lindo, mas com lindeza de pessoas esta em extinção. Então por isso devemos mostrar a sua beleza para todos. Não posso deixar uma mina de ouro igual a voce, por ai largada como qualquer uma. Por isso escolhi a melhor foto.- sorriu.

Eu: Puxa..obrigada- fico corada.

Hang: Bom, vamos? O teste de canto.

Eu: Ah sim, vamos.

...

Fomos até a uma sala onde tinha uns aparelhos. Eram microfones, instrumentos de tocar, rádios, computadores tinha tudo desse negócio de gravadora.

Hang: Bom, sente-se.-me sentei- vamos começar a gravar aqui. Os outros staffs vão trazer umas músicas para voce escolher qual cantar. Ok?

Eu: Ok

Hang: Outra coisa, não fique nervosa.

Eu: Tudo bem.

Nao demorou muito até os staffs chegarem. Eles me deram muitas músicas. Estava difícil escolher, então escolhi algumas, como: Begin - BTS onde só o Jungkook canta/ Stigma - BTS onde só o V canta/ Hey Mama - EXO - CBX / I Like It - BTS/ Chewing Gum - Nct Dream/ Playing Whit Fire - BlackPink/ TT - Twice e só ( pouquinho né? )
Eu nunca ouvi essas músicas, só resolvi canta-las por causa do Nome que era legalzinho. Eu tinha duas horas e meia para decorar todas essas musicas. O Sr. Hang me mostrou o ritmo, o mv, até a coreografia. Me ajudou a cantar umas partes que eu não sabia.
Eu fiquei impressionada como o Jungkook e Taehyung cantam bem. Que voz grossa do V que me deixa até sem ar. Preciso ver mais MVs de k-pop.

[...]

Passaram-se as horas e chegou a vez de cantar.

Hang: Esta pronta?

Eu: Sim.

Hang: Ótimo, então vamos lá.

Eu iria começar a cantar Hey Mama do EXO - CBX.

ATENÇÃO: Se você não estiver a fim de ver letras de músicas coreana, desça até a parte onde esta escrito " Fim "!

Hana, dul, set...

Onjongil morachin neomu bappeun il
Georeumgeorikkaji naege aninde
Bami neomu meosjin geol jibe gagien
Ajik gyehoekhan geon amugeosdo eopsjiman
Gibunmankeumeun highji


Byeol yaksok eopsneunde jeonhwahamyeon jom eottae
What you think about that?
What you think about that that?
Jeo dari michige uril bulleo daeneunde
What you think about that?
What you think about that that?


Hey mama! jigeum baro i sungan
Let's make a night (Woo-oh)
Just you and I (Woo-oh)
Hey mama! teukbyeolhal geot eopsneun bam
Let's make a night (Woo-oh)
Just you and I (Woo-oh)


That's right (Woo)
Modu ijgo yeogi moyeo bwa
That's right (Woo)
Jigeum baro nollage hae bwa nal
That's right (Woo)
Bameul ditgo byeore ollabwa
That's right (Woo)
Jigeum nege ttwieodeuneun nal bwa

[...]

Terminei de cantar e parti para Begin do Jungkook.

Hana dul, set

Amugeotdo eobtdeon yeoldaseosui na
Sesangeun cham keosseo neomu jageun na
Ije nan sangsanghal sudo eobseo
Hyanggiga eobtdeon teong bieoitdeon na na
I pray


Love you my brother hyeongdeuri isseo
Gamjeongi saenggyeosseo na naega dwaesseo
So I’m me
Now I’m me


You make me begin
You make me begin
You make me begin
(Smile with me, smile with me, smile with me)
You make me begin
(Smile with me, smile with me)

[...]


Terminei e parti para Playing whit fire. Cantar cansa pra caramba.

Hana, dul, set

Uri eomman maeil naege malhaesseo
Eonjena namja josimharago
Sarangeun machi buljangnan gataseo dachinikka eh
Eomma mari kkok majeuljido molla
Neol bomyeon nae mami tteugeopge daraolla
Duryeoumbodan neol hyanghan kkeullimi deo keunikka eh


Meomchul su eopsneun I tteollimeun
On and on and on
Nae jeonbureul neoran sesange
Da deonjigo sipeo
Look at me look at me now
Ireohge neon nal aetaeugo issjanha
Kkeul su eopseo
Uri sarangeun buljangnan


My love is on fire
Now burn baby burn
Buljangnan
My love is on fire
So don’t play with me boy
Buljangnan

[...]

Eu estava morta, estava suando igual uma cabra ( se cabra suar né ).
As únicas coisas que eu podia fazer, era tomar agua e mais água.
Depois de me hidratar ( lembre-se de tomar bastante água para poder ficar hidratado(a).).
Eu teria de cantar a maravilhosa musica do V, Stigma.

Hana, dul, set

Sumgyeowasseo I tell you something
Geujeo mudeodugien
Ijen beotil suga eobneun geol
Wae geuttaen mal mot haenneunji
Eochapi apawaseo
Jeongmal beotil suga eobseul geol


Now cry neoege neomu mianhal ppunya
Tto cry neol jikyeojuji mothaeseo


Deo gipi deo gipi sangcheoman gipeojyeo
Doedollil su eobneun kkaejin yuri jogak gata
Deo gipi maeiri gaseumman apajyeo
Nae joereul daesin baddeon
Yeonyakhagiman haetdeon neo

[...]
                               FIM!
[...]

( cansei de copiar e colar as musicas aqui, então fingem que seis cantaram e é nois. Beijo na bunda e vamos lá.)

[...]

Depois de  praticamente 5 horas cantando acabo tudo.
Sr. Hang me ajudou bastante e sempre mostrava um sorriso convincente pra mim.
Eu estava suando como se tivesse passado horas em um calor de 40°C.

Hang: Parece bem cansada. Beba bastante agua e descanse.- passou a mão em meus cabelos bagunçando-os.

Eu: Ai Meu Pulmão. Se eu soubesse que cantar leva tanto tempo e tanta energia corporal, eu nem queria ser uma k-idol.- ambos riram.

Hang: Mas pensei, a gente não teria se conhecido se você não quisesse ser uma k-idol.- segura minha mão.

Eu: Ai que calor.- pego a garrafa e bebo toda a água.

Hang: Vai com calma, desse jeito você vai é acabar se engasgando.

Eu: Eu to morrendo de calor.- me abano com os papeis.

Hang: Vamos tomar um sorvete. Depois a gente volta para você ensaiar as danças.

Eu: Ainda tem dança? Aish....

E então fomos tomar o sorvetinho na pazinha ( parei).

Continua.....


Notas Finais


E é isso
Não tem mais oque falar.
Respeitem os shipps
É nois
Chupões no pescoço de vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...