1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Ice Cream

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Ice Cream


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente aconteceu alguma problemas, eu terminei de escrever, copiei, colei aqui, coisa que levou muitos minutos. Ai quando eu ia postar tudo sumiu ai meu celular não queria me mostrar a fic, porque ficou tudo branco.
Perdão se esta curto. Eu vou postar o próximo longo
Prometo
✳ Boa Leitura✳

Capítulo 36 - Ice Cream


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Ice Cream

Capitulo anterior
................................................................................


Depois de  praticamente 5 horas cantando acabo tudo.
Sr. Hang me ajudou bastante e sempre mostrava um sorriso convincente pra mim.
Eu estava suando como se tivesse passado horas em um calor de 40°C.

Hang: Parece bem cansada. Beba bastante agua e descanse.- passou a mão em meus cabelos bagunçando-os.

Eu: Ai Meu Pulmão. Se eu soubesse que cantar leva tanto tempo e tanta energia corporal, eu nem queria ser uma k-idol.- ambos riram.

Hang: Mas pensei, a gente não teria se conhecido se você não quisesse ser uma k-idol.- segura minha mão.

Eu: Ai que calor.- pego a garrafa e bebo toda a água.

Hang: Vai com calma, desse jeito você vai é acabar se engasgando.

Eu: Eu to morrendo de calor.- me abano com os papeis.

Hang: Vamos tomar um sorvete. Depois a gente volta para você ensaiar as danças.

Eu: Ainda tem dança? Aish....

E então fomos tomar o sorvetinho na pazinha ( parei)

................................................................................

Entramos em uma sorveteria ali perto. Nos sentamos e Hang pegou o cardápio de sorvetes.

Hang: Qual você vai querer?

Eu: Sorvete de cascão.

Hang: Qual sabor?

Eu: Morango.- ( tomar um sorvetinho de morango ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ, parei.)

Hang: Okay, vou pedir igual.

Sr. Hang pagou nossos sorvetes e chupamos. ( claro que o sorvete . )

Eu: Então.. O senhor é casado?

Hang: Não. Sou viúvo, minha mulher morreu em um acidente de palco.

Eu: Como assim acidente de palco?

Hang: Bom, eu nunca falei isso pra ninguém, ou seja, se sinta especial. Eu era casado com uma cantora, eu também era cantor. Um dia enquanto minha esposa cantava, ela estava usando salto e isso dificultava ela se equilibrar, quando tropeçou em uns fios e caiu do palco que tinha aproximadamente uns 4,5 metros. Então quando ela caiu, bateu a cabeça no chão e morreu.- faz bico.

Eu: Meus pêsames. Mas você quer se casar de novo?

Hang: Bom, se a mulher for doce igual você, sim, quero me casar de novo.

Eu: Nossa...obrigado.- fico mais vermelha que tomate e ele percebe.

Hang: Não nesse sentido! Voce é muito bonita, e eu não quero ter relacionamento com uma menina uns 10 anos mais nova que eu, não que eu tenha preconceito é que...eu..- ele se embolou todo.

Eu: Eu entendi. Voce me acha bonita, atraente, doce, meiga, legal, divertida, e quer se casar com uma mulher que seja igual a mim. Certo?

Hang: Sim.- sorri.

Eu: Mas então...- chupo meu sorvete.- você ja conheceu uma mulher assim?

Hang: Não, só você.

Eu: Poxa, como você vai se casar sem ao menos conhecer uma mulher?

Hang: Sei lá. As mulheres que vêem até a mim, sempre tem segundas intensões, sempre querem meu dinheiro. E elas nunca são bonitas.- ambos riram com esse comentário.

Eu: Ninguém nunca vem pra perto de mim, nem por primeira intensão nem por segunda intenção.- faço bico e Sr. Hang da uma risada baixa. - Oque foi?

Hang: Sua boca esta suja de sorvete.- ele pega um guardanapo e limpa.- Pronto. E continuando, como ninguém se atrai por uma menina igual a você? S/N voce tem um jeito que todo mundo se atrai, voce tem um nível de beleza muito alto. Eu fico pensativo em saber que nenhum menino vai atrás de você...

Eu: Bom..tem alguns que vem atrás de....- meu sorvete cai em cima da minha roupa.- cacete.

Hang: Tem alguns que vai atrás de...cacete?

Eu: Não! O sorvete caiu na minha roupa.- faço cara de choro.

Hang: Calma, ta tudo bem.- ele ri e pega um guardanapo, mas o mesmo me limpa.

Eu estava parecendo uma criancinha esperando o pai limpar a roupa suja de sorvete. Ele estava realmente parecendo meu pai. Limpou tudo, minha barriga que estava a mostra por causa do cropped, minha calça. O pior que minha calça era azul escuro e o sorvete era rosa claro.

                                                        
Eu: Poxa, manchou minha calça.

Hang: Eu compro outra pra você.

Eu compro outra pra você?
Como assim?
Ela vai comprar uma calça nova pra mim?
Bom, eu estou necessitada de calças novas, então não vou recusar.

[...]

Terminamos de tomar o sorvete. O Sr. Hang comprou outro pra mim, pois o meu só tinha sobrado o cascão mesmo.
Terminamos e voltamos para o estúdio.
Ele realmente parecia um pai.

Continua.....                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    


Notas Finais


Gente desculpem-me por ter alguns erros tipo bugs na fic
Como eu disse nas notas la em cima, minha fic não queria aparecer quando eu colava e tals.
Desculpe-me pela demora também ta ㅠ.ㅠ
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...