1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Park Jimim, O Cozinheiro.

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Park Jimim, O Cozinheiro.


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Chegay gay gay!
Com esse capitulo meio que "Bosta".
Gente eu tento e tento, mas não consigo fazer uma fic engraçada ㅠ.ㅠ
Perdão pela demora e vai ter outro capitulo não sei que horas, mas vai ser logo.
Eu fiquei escrevendo de noite e achei melhor postar hoje o capitulo.
Bom é só isso.
Obrigado pelos favoritos, obrigado pelos comentários.
Amo seis.❤
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 38 - Park Jimim, O Cozinheiro.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Park Jimim, O Cozinheiro.

Capitulo anterior
................................................................................

                       Ding dong

Suga: Eu falei.

Fui atender a porta e estava torcendo para S/N não estar nos braços de Jung-Hang.
Abri a porta e meus pedidos não foram atendidos.

Hang: Bom Dia senhor Jungkook, S/N dormiu de novo.

Jungkook: Pode deixar.- pego S/N. Tenha uma boa noite. - fecho a porta na cara dele mesmo.

Levei ela ate seu quarto e a coloquei para dormir. Aproveitei pra dormir também. Ja que eu estava mais calmo por ela ter voltado, peguei no sono rápido também.   
................................................................................


                             S/N     ON


 Acordo na minha querida cama de novo. Acho que Sr. Hang me trouxe até em casa.
Me levanto e vou ate o banheiro. Lavo meu rosto, escovo meus dentes. Volto para o quarto e Jungkook ainda dormia. Pego meu celular que marcava 5:28 da manhã. Apenas Jungkook estava dormindo, o resto tinha sumido.
Resolvo ver onde todos estavam.
Vou para a sala e não havia ninguém.

Eu: Jubileu?! Cade você Jubileu?!

(Que bosta foi essa produção?)

Desci para o refeitório e a luz da cozinha estava acesa. Vou até lá, e vejo todo mundo.

Eu: Oque seis tão fazendo?- grito assustando todos e Jimim deixa uma panela cair em cima do seu pé.

Jimim: O porra quer me matar é?

V: Oque faz aqui?

Eu: Sei não. Acho que estou esperando o Jairson Cair do céu com meu pão de milho.- sorrio.

Todos: An?

Eu: Antas. Um animal que eu nunca pesquisei para saber como era.

Rm: Que porra você ta falando?

Eu: Da porra do Jairson.

Jin: Quem é Jairson?

Eu: Teu pai de parte de mãe!

Jin: Que?

Eu: Aish vocês não levam nada na zueira.-e sento no balcão.- oque vocês estão fazendo?

Hope: O Jimim quer fazer pipoca para a gente assistir um filme.

Eu: Que legal. E voce Jimim, sabe fazer pipoca?

Jimim: Não! Mas eu aprendo. Agora saiam todos. Fica apenas a S/N.- Ele empurra todo mundo e tranca a porta fazendo a gente ficar juntos.

Eu: Vai me estuprar?- falo calmamente.

Jimim: Ai credo! Não vou fazer essa imundice!

Eu: Então o que vai fazer?

Jimim: A pipoca!- sorriu e pegou uma garrafa de refrigerante colocando em cima do armário.

Eu: Bom...então faça logo.

Ele pegou a panela e encheu de óleo, tipo encheu mesmo.

Eu: Jimim não é assim!- me levanto,mas o mesmo me segura colocando-me sentada e algemando meu braço junto com o puxador do armário ( perdão gente, eu não sei o nome daquele negocio que puxamos para abrir o armário ㅠ.ㅠ).

Jimim: Fique quieta, eu sei oque estou fazendo.

Ele pega e joga um monte de pipoca na panela e a coloca no fogo.
Começou a fazer uns barulhos, quando percebo que Jimim não colocou a tampa na panela.

Eu: Jimim a panela!

Jimim: Bonita né? O Jin que comprou.- falou virado para mim.

Eu: Não Jimim, a panela vai estourar.

Jimim: Oque garota? Oush hoje voce tirou o dia para ficar falando besteira, eu hein!

Eu tenho um leve problema de quando estou nervosa, não consigo falar logo o problema. Então eu tento falar aos picado e a pessoa tem que intender. Se não, ninguém intende.

Eu: A PANELA JIMIM! A PANELA!

Jimim: Oque foi? Oush para de gritar caramba.- ele fica nervoso e não ousa a me obedecer.

Eu: O ÓLEO CACETE, OS MILHOS, TIRA A PORRA DA PANELA JIMIM!

Jimim: Aish vai se fuder. Cansei também, que você venha fazer a pipoca então.- ele se levanta indo em direção a panela, quando um milho estourou e bateu bem no olho dele.

Jimim: AI PUTA QUE PARIU ABOBRINHA EU TO CEGO, TO FICANDO CEGO. OMMAAAAAAA!- choraminga correndo de um lado para o outro com os olhos fechados.

Jimim corria de um lado para o outro, quando ele bate no armário e derruba o refrigerante. O mesmo pisa em cima que estoura a garrafa fazendo esguichar tudo na cozinha .
E a panela ainda estava no fogo.

Eu: AAAAAAH! MEU CABELO! A PANELA JIMIM, TIRA A PORRA DA PANELA!

Jimim: Eu to cego, ta ardendo muito!- ele diz esfregando os olhos.

De repente a panela começa a estourar os milhos. Tudo começou a dar errado, a pipoca estourando e caindo tudo na cozinha, o refrigerante esguichando e eu amarrada em um armário sem poder fazer nada.

Começam a bater na porta.

Suga: Oque que ta acontecendo ai? Que gritaria é essa?

Jimim: EU TO CEGO!!!

Eu: JIMIM TIRA A PANELA DO FOGO PORRA DESGRAÇADA DOS INFERNOS. TIRA A PANELA, FOCO NA PANELA JIMIM!

Estava tudo uma bagunça, tudo melecado, as pipocas tomando conta da cozinha. O pior é que o Jimim colocou MUITO milho.

Jin: Jimim abra a porta!! EU ESTOU MANDANDO!

Jimim: Espera eu já vou!- ele passa as mãos nos bolsos e me me olha assustado.- Fudeu!

Eu: Oque foi?- digo já brava.

Jimim: Eu perdi a chave S/N! EU PERDI A DROGA DA CHAVE!

Eu: Deve estar de baixo de toda essa pipoca.

O chão esta a cheio de pipoca. Ele colocou praticamente um saco inteiro de pipoca na panela, a encheu de óleo e colocou no fogo sem a tampa. Tudo estourou e pulou pra fora da panela. A cozinha não era lá aquelas grandes, então por isso em segundos estava tudo dominado pela pipoca.

Eu: Me solta daqui.

Jimim: S/N Tem um problema.

Eu: Qual?

Jimim: A chave da algema, estava junto com a chave da porta.

Eu: JIMIM EU TE ODEIO. SEU FILHO DE UMA KENGA. QUANDO EU ME SOLTAR EU VOU É FAZER VOCÊ ENGOLIR TODA ESSA PIPOCA ATÉ VOCÊ VIRAR UM MILHO, E VAI ENGOLIR A CHAVE JUNTO TAMBÉM.

Jimim: Ain calma eu procuro.

Ele foi bem de vagar e se agachou procurando como se tivesse o tempo do mundo.

Eu: Aish não aguento.- puxo a gaveta onde a algema estava presa e tiro-a do armário. Vou ate Jimim e começo a ajudar a procurar. ( Sim, ajudou com uma gaveta no braço. Achou ruim? Me lambe!).

Rm: Ta rolando suruba? Quero participar.

Jin: KIM NAMJOON! VOCÊ VAI MORRER AINDA HOJE!

Eu: Achei!- levanto a mão com a chave.- Ótimo qual é a chave da algema?

Jimim: Essa.- ele mostra e abre a mesma.

Me soltei e fui para a porta. Estava completamente tudo cheio de pipoca. Chego com calma na porta e a abri deixando tudo sair para a área do refeitório.

Suga: Mas que porra é essa?!- diz se referindo a pipoca.

Jimim: O filme ainda ta de pé?.- força um sorriso.

Eu: JIMIM EU TE MATO!- Começo a correr atrás do mesmo.

Jimim: Calma! Sou muito novo para morrer!

Corríamos pela cozinha cheia de pipoca. Eu cai umas cinco vezes ali.
Consigo derrubar o mesmo no chão. Fico por cima dele e começo a disferir vários tapas, que não doíam nele.

Hope: Mas que cheiro de queimado é esse?!
 
Jimim não tinha desligado o fogão.

Eu: A PANELA! - me levantei indo correndo ate o fogão e desligando o mesmo.

XXX: Mas oque esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa?
Era o manage deles, junto com os outros staffs da empresa.

"Nada é tão ruim que não possa piorar!"

Continua.....

 


Notas Finais


Desculpem-me por alguns erros e bugs da fic.
Eu tento arrumar alguns, mas o negócio continua bugando ㅠ.ㅠ
Obrigado por lerem.
Não esqueça dos comentários, deixem ai suas opiniões, se voce gostou ou não.
E é nois.
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...