1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Lembranças Ruins

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Lembranças Ruins


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Isabella do Céu como voce pode ser tão jegue em não postar a fic.
Gente la vem desculpas.
Eu precisei de um dia inteiro para pensar oque escrever na fic.
Eu estava assistindo Dorama e me inspirei um pouco.
Quem for Dorameira vai saber de que Dorama eu me inspirei.
Gente milhões de desculpas.
Eu entrei pro mundo de dorama alguns dias e levei mais tiro do que ter entrado no mundo do k-pop ㅠ.ㅠ.
Asia da cada tiro na genten.
ㅠ.ㅠ
Perdão.
Se esse capitulo ficar confuso não é culpa minha.
Oushent U_U
✳ Boa Leitura ✳❤

Capítulo 41 - Lembranças Ruins


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Lembranças Ruins

                    Capitulo anterior
................................................................................

Passamos em todos os corredor, quase todos. Entramos em todas as salas possíveis, e nada.
Vejo Min-Gu com suas amigas que ao me verem, soltaram um sorriso malvado.

Eu: FOI A MIN-GU!

Hope: Foi a Min-Gu oque?

Eu: Ela fez alguma coisa com a S/N!

Jin: Será?!

Eu: Vamos procurar. Temos que achar ela.  Onde não procuramos ainda?

Suga: Huum....acho que atrás da escola não fomos ainda.

Rm: É verdade. Tem um mini jardim atrás da escola, onde tem uns bancos e tals. Acho que ela deve estar lá, sentada refletindo a vida.

Fomos para esse tal jardim,mas nada da S/N.

Eu: EU QUERO MINHA S...- fui interrompido

Jimim: S/N?! - ele foi correndo para atrás do jardim.- Gente a S/N esta aqui!- ele gritou.

Fomos correndo até ela. A mesma estava toda machucada,fedendo a peixe, toda branca, com o cabelo cortado e enfiado dentro da boca, parecia que ela foi torturada.

Eu: S/N quem fez isso com você?!

S/N: M-Min...Gu...- ela falava entre gemidos.

Eu: Aquela vadia.

Peguei S/N no colo e a levei para a enfermaria.                                                       ................................................................................


                  Yang.     On


Jungkook e seus amigos vieram me perguntar se vi a S/N. Isso é estranho pois a mesma disse que viria pro pátio depois de arrumar umas coisas na sala. Bom vou perguntar para Sehun, se viu a S/N.
Fui ate ele que estava sentado em uma mesa junto de seus amigos.

Eu: Sehun, voce viu a S/N por ai?

Sehun: S/N é a menina estrangera que brigou com a Min-Gu esses dias?

Eu: Sim, essa mesma.

Sehun: Eu não vi ela não. Deixa eu perguntar pro resto. - ele se vira para os amigos.

Sehun: O Cambada! Alguém ai viu a S/N?

Todos: Não.

Kai: Eu vi!

Eu: Aonde?

Kai: Er.....as amigas da Min-Gu estava arrastando ela pelos cabelos.

Sehun: E você não fez nada?- ele se levanta bravo.

Kai: Desculpa. Ela....ela iria mandar o pai dela fazer algo com os meus. Eu não quero isso. A Min-Gu é suja, ela se defende pelo pai, por isso consegue as coisas. Desculpa.- ele abaixa a cabeça.

Sehun: Aish, vamos. Vamos procurar ela.

Todos levantaram e saíram para procurar ela.

Fomos em todos lugares, passamos por salas e corredores e nada da S/N.

D.O: Espere! Olha a S/N!- ele grita apontando para Jungkook que estava carregando ela no colo, junto de seus amigos.

Todos corremos até lá.

Eu: Oque aconteceu?- falo desesperada, pois a mesma estava toda machucada, suja e fedia a peixe.

Jungkook: A Min-Gu fez algo com ela.

Kai: Eu sou um idiota. Se tivesse ido atrás dela isso não teria acontecido. ~suspiro~

Eu: Você não tem culpa. Todos nós temos medo do que a Min-Cú é capaz.

Xiumin: Min-Cú?- todos riram.

Jungkook: Esse nome caiu bem nela.

Ele a levou para a enfermaria, e tivemos que sair para a enfermeira dar um jeito nela

................................................................................


                    Yang.     off


                   Sehun.    on


Quando o Kai falou que a S/N estava sendo arrastada pelos cabelos pelas amigas da Min-Gu,meu coração acelerou.
E o pior que ele viu e não fez nada.
Ele não tem tanta culpa, todos nos temos medo da Min-Gu.
Eu não sei oque esta acontecendo comigo. Desde o dia que elas duas brigaram, eu me senti atraído pela S/N.
Ela tem um jeito que me faz ficar confuso.
Eu não sei se é atração, uma paixão passageira ou amor.
Ela é bonita, estrangeira, mas consegue se encaixar nos padrões da coreia, tem um belo corpo,um sorriso magnífico e quando estou ao seu lado, me sinto fisgado.
~Suspiro~
Será que eu estou gostando dela?
Tomara que sim.

Voltando para a realidade. Fomos atrás do S/N. Ficamos andando em todo quanto é lugar, mas não achamos ela.
Até D.O gritar e apontar para Jungkook, que estava no fim do corredor com S/N nos braços.
Fomo ate la e a mesma estava toda machucada, suja e fedia a...peixe?!
Yang perguntou oque aconteceu para Jungkook, e o mesmo disse que a Min-Gu fez algo para ela.
Ate quando aquela vaca vai fazer isso?
Aposto que é inveja por S/N ser linda e maravilhosa.
 

                      S/N.      on

Eu estava com a cabeça girando, não conseguia me lembrar de nada que acontecia.
Eu estava toda dolorida e não me lembrava de nada, não sabia oque tinha acontecido.
Eu estava sendo carregada, acho que era por Jungkook.
Minha visão estava toda hora ficando embaçada. Minha cabeça doía. Eu escutava vozes, mas não conseguia identifica-las, apenas de Jungkook.
Eu apaguei depois de uns minutos. Eu não estava aguentando mais aquilo. Todo aquele peso em minhas costas.
Parecia que eu estava morrendo.


                     Muitos Minutos depois

Eu acordei, estava em cima de uma cama. Eu não conseguia ver onde era isso, minha visão ainda estava embaçada.

Xxx: S/N? S/N? Acorde! - uma voz me chamava cada vez mais alto.

Meus olhos estavam pesados. Mal conseguia abri-los direito.

Xxx: Ora S/N, abra os olhos! Tente abri-los.
 
Uma voz doce falava comigo, mas eu não a respondia.

Eu apaguei de novo, mas dessa vez várias lembranças me tomaram por inteira.


                  Brasil, cinco anos atrás


Eu estava indo para a escola, era o primeiro dia de aula, mas eu não estava tão feliz.
Eu estudo na minha escola desde sempre. Desde o primeiro ate o sétimo, que estou cursando agora.
Eu não tinha amigas, era isolada, mas não era minha culpa.
Eu tinha me arrumado já. Minha mãe que me levaria.
Ela era minha única amiga, a única que se importava comigo.
Eu não posso falar que sou a encrenqueira  da escola, as brigas as vezes em sempre é minha culpa. Deve ser porque ninguém gosta de mim.

Mãe: Filha ja esta pronta?

Eu: Sim, mamãe.

Mãe: Então vamos.

Desci para a sala e fomos para a escola.

Eu tenho gostos diferentes do que algumas meninas da minha escola. Enquanto elas querem celulares, conhecer seus ídolos e essas coisas, eu procuro cultura. Eu gosto da Ásia, gostaria de ir para o Japão, meu primeiro ponto turístico favorito.

Passaram alguns minutos e chegamos na escola. Me despedi da minha mãe e sai do carro e fiquei na frente do portão.

Eu: Vamos para a luta!- falo para mim mesma e solto um suspiro.

Dou meus passos para frente e entro na escola.
Estou acostumada a todos me olharem torto.
Vou ver em que sala eu tinha caído.
Sala 14 - 7C

Eu: Olha, eu cai na sala Do Hiroshi.- falo sorrindo.

Hiroshi é um menino japonês. Eu sinto uma atração por ele, acho que é porque ele morava no Japão, e como eu sempre quis ir pro Japão...

Todas as meninas gostam dele, acho que é pela sua beleza. Eu nunca falei com ele, mas pretendo falar, hoje, na sala.

Vanessa: Ora ora, acho que a "popularzinha" ficou feliz. Posso saber o porque? Ah é! Porque voce esta na sala dele. Qual o seu nome mesmo? Ah é! Hiroshi. - ela me empurra, prensando-me na parede. - garota você é mesmo uma iludida né? Acha mesmo que ele vai gostar de uma filinha de mamãe igual a você. Onde fez esse cursinho pra ser tão vadia?

Eu: Acho que fiz com a sua mãe. Ela é uma ótima professora. A vadia profissão.- digo debochando.

Vanessa: Ah sua prostituta do caralho.- ela da um soco na minha cara.

E assim que começa as brigas naquela escola.

Foram tapas, chutes, socos, ate sermos separadas pela tiazinha da limpeza.

Ela nos levou para a sala dela, como sempre.

TdL: Vocês não se cansam? Sempre isso. Já faz sete anos a mesma coisa. Brigas sem ao menos ter um motivo concreto. Eu sempre pego vocês antes da diretora. Se eu não existisse, vocês estariam expulsas da escola. Agora pelo amor de Deus, parem de brigar. Certo?

Eu: Certo.

Vanessa: Ah, vai tomar no cú velha chata.- ela sai batendo em tudo.

TdL: Vagabunda...

Eu: Agora voce me entende?

TdL: Da próxima vez, pega um tijolo e da na cara dessa filha da puta.

Eu: Pode deixar, mas em troca voce me livra dessa.- ambas riram com essa frase.

Vanessa é a menina popular que me odeia e eu não sei o porque.

Eu sai dali e voltei para a minha sala.
Me sentei no meu lugar de sempre, fundão encostado na parede.

Eu peguei meu celular e comecei a escutar música.

Alguém senta na minha frente, oque era impossível porque todos me odeiam.
Eu não liguei porque pode ser alguém querendo briga. Essa pessoa se vira e fica me encarando, mas eu estava com a cabeça abaixada olhando para as letras do livro de geografia.

Xxx: Olá - ele fala com um tom estranho, ele forçou o Olá, ficou tipo, ôlá.

Eu ri com aquilo.

Eu: Garoto, voce nasceu burro ou....- olhei para ele, mas na hora paralisei. Era Hiroshi, na minha frente, falando comigo.

Hiroshi: Ôh, desculpá, eu nãô sou muito bom com o Português, nãô ainda.

(Leem com esse tom. Obrigado de nada.)


Eu: Tu-tu-tudo bem.- digo gaguejando mais que gago.

Hiroshi: Vócê é a S/N, nãô?

Eu: Sim, sou eu. Como sabe meu nome?

Hiroshi: Bom, porqué todos fálam qué vócê brigá com todos.

Eu: Belo jeito de conhecer uma pessoa. Bom, voce não deve falar com uma pessoa como eu. Rude, chata, briguenta, feia...

Hiroshi: Eo nãô te acho feia, pelo cóntrá...- ele se embola.

Eu: Pode para de cuzagem. Eu sou feia e pronto.- ambos riram.

Quando eu olho para o lado, Vanessa me olhava raivosa.


                     ***PASSA TEMPO***

Bateu o sinal para o recreio e eu fiquei para arrumar uns livros que estava em cima da minha mesa.
Na sala não havia ninguém, apenas as "amiguinhas" da Vanessa.
Quando eu sai, elas me seguiram, eu tentei ir mais rápido, mas elas me alcançaram e me empurraram para dentro da biblioteca. La não havia ninguém, apenas Vanessa sentada em uma mesa sorrindo.

Elas fecharam a porta e ai começaram as torturas. Elas me chutavam. Fizeram eu engolir coisas, papeis, e por ultimo cortaram meu cabelo.
Elas saíram me deixando gemendo de dor.

Depois disso eu fui expulsa da escola. Vanessa armou coisas comigo. Falou que eu a agredi, contou mentiras.

Dias depois eu comecei a ter uns pensamentos perturbadores. Eu queria me matar. Pra mim isso seria a melhor coisa a se fazer.
Eu estava pensando sobre isso, mas eu não queria ter uma morte ruim. Fiquei sabendo que quem se mata vai para o inferno, e eu não queria isso. Então parei com esses pensamentos.
Eu fui para uma escola nova, onde todos queriam ser meus amigos, só que eu queria distancia.
Eu estava tendo minis surtos quando alguém vinha me tocar. Com isso eu fiquei conhecida como "A problemática da escola".

Oque isso significa?

-Significa que eu passei por uma tortura, paguei por um crime que eu não cometi, e agora estou sofrendo de surtos por causa de oque?
-Nem eu sei.


Eu passei a faltar na escola. Eu fugia de casa. Me machucava de proposito e ainda machucava as pessoas que tentavam me ajudar.


Se passaram anos e anos e eu cresci.
Meus pais trabalhavam muito e eu ficava sozinha.
Eu chorava escondida.
Tudo que eu passava pela Vanessa eu lembrava.
Cada chute eu sentia.
Meus cabelos que eram enormes, agora estavam curtos.
Eu destruía meu quarto.
Meus pais tentavam me acalmar.
Eles iam ir para outro pais por causa do emprego, e eles poderiam escolher em qual pais ir.
Eles pediram para eu escolher. E logico que escolhi o Japão, mas eles disseram que não podia ir para lá.
Então depois de muitas conversas eles resolveram ir para a Coreia do Sul.
Eu não queria ir para lá, não conhecia nada sobre.
Foi ai que eu comecei a estudar sobre esse pais e me interessei.

Um dia eu estava na biblioteca, eu estava estudando. Quando eu sai ja estava noite. Eu estava lendo e não prestava muito atenção no que fazia enquanto andava.
Eu sem querer atravessei a rua e um carro em alta velocidade se chocou com o meu corpo e me jogou longe.
Eu apenas apaguei.

Eu acordei e parecia ter sido um ano depois. Eu não me lembrava de nada.
Todos me tratavam bem, todos falavam que eu tinha uma vida feliz. Deve ser porque tive amnésia.
Chegou o dia em que eu tive de ir para a coreia. Meus pais falaram que eu amava esse pais.
Eu não lembrava de nada, então não sabia se era mentira ou verdade.

Chegamos lá e foi ai em diante que minha vida se tornou isso....e....

                             REALIDADE

Xxx: S/N....S/N....ACORDE! POR FAVOR ACORDE! S/N!

Uma voz me perseguia cada vez mais perto.

Tento abrir meus olhos, mas os mesmos estavam pesados.

Eu me esforçava, esforçava cada vez mais, ate consegui abrir aos poucos.

Estava tudo claro, havia pessoas ali, mas não consegui ver quem era.

Xxx: Ande, acorde.

Abri meus olhos lentamente, cada vez mais.

Xxx: Isso ainda bem que acordou. Esta melhor?- era um menino, mas eu não sabia quem era.

Eu: Q-quem é v-você?- ele na hora me olhou surpreso.


Continua...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...