1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Amnésia ?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Amnésia ?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Voltei
Demorei porque, mas trouxe né?
Melhor do que anda.
Eu demorei porque queria que estivesse longo o capitulo, então se estiver longo fico feliz 'U'
Bom é isso não tenho nada pra falar de mais.
Espero que não tenha confusão por eu estar me inspirando no Dorama school 2015.
Eu me inspirei em algumas partes então espero que isso não tenha brigas ;-;
Bom estou planejando em fazer outra fic não muito longa.

P.S: MHJ- Medico e o nome dele.
M- a enfermeira
Menino- Jungkook.
Só isso
Obregado ^ㅈ^ 'ㅂ'

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 42 - Amnésia ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Amnésia ?

                    Capitulo anterior
................................................................................

                             REALIDADE

Xxx: S/N....S/N....ACORDE! POR FAVOR ACORDE! S/N!

Uma voz me perseguia cada vez mais perto.

Tento abrir meus olhos, mas os mesmos estavam pesados.

Eu me esforçava, esforçava cada vez mais, ate consegui abrir aos poucos.

Estava tudo claro, havia pessoas ali, mas não consegui ver quem era.

Xxx: Ande, acorde.

Abri meus olhos lentamente, cada vez mais.

Xxx: Isso ainda bem que acordou. Esta melhor?- era um menino, mas eu não sabia quem era.

Eu: Q-quem é v-você?- ele na hora me olhou surpreso.
................................................................................

Xxx: Como assim "Quem é você?" S/N, para com essas brincadeiras fora de hora.

Eu realmente não sabia quem era ele. Eu deveria mesmo saber? Ele era tão importante assim?

Eu: E-eu não te conheço.- ele me olhou surpreso de e saiu sala.

Ele volta com uma mulher que se aproxima de mim.

M: S/N, você sabe quem eu sou?
Balancei a cabeça negativamente.

Eles se entre olharam.

M: Sabe ao menos onde esta agora?
Balancei a cabeça negativamente de novo.

M: Oh, isso é grave! Vamos leva-la para o hospital.


O menino se aproximou e me tocou. Eu me assustei, porque ele me tocou como se fossemos próximos. Somos irmãos?

Ele me ajudou a levantar e saímos daquela sala. Lá fora todos me olhavam.

Uma menina se aproximou da gente, e ela era muito bonita.

Eu: Olá.- dou um sorriso amigável.

Xxx: Olá? Garota pare de agir como coitadinha.- ela me empurra e acabei caindo no chão.

O menino na hora se pôs a frente ficando cara a cara com a menina.

Xxx: Ora ora Jungkook, não vai defender ela não, né?

Então o nome dele é Jungkook?

JK: A única que eu não devo defender é você. É culpa sua oque aconteceu!

Menina: É culpa minha oque?

JK: É culpa sua por a S/N provavelmente ter desenvolvido amnésia! - ele fala e todos dali arregalaram os olhos.

Jungkook me puxa e saímos dali. Fomos ate um carro onde tinha a mulher da sala. Depois estávamos indo para algum lugar.

Eu:  Onde estamos indo?

Ele me olhou e voltou a olhar para a janela.

Eu estava sentada no banco De trás, ele no banco da frente e a mulher dirigindo.

Eu: Moça..pra onde estamos indo?

M: Me chame de Enfermeira Kim Jang Lee.- ela sorriu pra mim pelo retrovisor.- estamos indo para um lugar onde voce ia de vez em quando.

Eu: Era um lugar especial?

JK: Não...é apenas o hospital mesmo.

Eu: Eu...estou doente?...mas eu me sinto bem. Voce esta doente menino?- eu vou e coloco a mão na testa dele, mas o mesmo a tira com uma certa agressividade.

JK: Não me toque!- eu me assustei com o jeito dele, o mesmo percebeu isso.

JK: Oh...desculpe...eu...er...

Eu: Eu que peço desculpas....

JK: Sabe...é difícil para mim isso. Saber que voce provavelmente perdeu a memoria e que talvez não poderá recupera-la. É difícil você salvar uma pessoa que ama, e depois ela não se lembrar de nada. É difícil você se esforçar por uma coisa que sabe que não terá mais jeito, mas mesmo assim você continua.

Eu: Oque voce é pra mim?

JK: Nem eu sei...

EKJ: Chegamos!

Era um lugar grande, muito grande por sinal.

Eu: Onde estamos?

O menino me olhou surpreso, mas eu não entendi porque daquilo.

Xxx: Estamos no hospital.

Eu: Oh...e quem é você?

Xxx: Como assim? Eu falei meu nome pra você.....como esqueceu?

Eu: Falou? Não me lembro...e por sinal, qual é meu nome?

Menino: Vamos logo.- ele me puxa e entramos no hospital. Um homem se aproximou e nos levou para uma sala.

Xxx: Oh! Oque trás você aqui?- ele entra na sala com um sorriso amigável.

Menino: Vim traze-la.- aponta para mim.

Eu: Olá.- sorrio.

Xxx: Sua namorada?

Menino: Cof cof sim cof cof. Ela sofreu um acidente. Ela não se lembra de nada. Absolutamente de nada.

Xxx: Isso é grave. Pois bem garotinha, qual seu nome?- ele se aproxima.

Eu: Acho que é....Vanessa?!

Eles se entre olharam.

Xxx: Qual o nome dele?- aponta para o menino.

Eu: Acho que é...Hiroshi?!

Menino: Quem é Hiroshi?- ele me olha confuso.

Xxx: Pois bem...quem é ela?- aponta para a mulher.

Eu: Oh eu realmente não me lembro...mas vou lembrar...- fico pensando até vir um nome na minha cabeça, eu tinha certeza que já ouvi falar dele.- Er...por acaso seu nome é Hyun...Min...Gu?

A mulher e o menino se entre olharam e saíram junto com o homem de roupa branca.

Onde é que eu realmente estava? Oque aconteceu na minha vida? Quem sou eu? Eles são do meu passado? Eu sou boa ou ruim? Não consigo me lembrar de nada, nem do meu próprio nome. Acho que é Vanessa. Vanessa...um nome bem bonito, deve ser esse.
Será que posso fazer do meu passado, meu presente também?


                           S/N   OFF

                           Jungkook   On                   

Na hora que a S/N perguntou quem era eu, meu corpo paralisou.
Por um momento achei que era apenas gozação, mas não...ela realmente não sabia.
Oque devo fazer? Oque será de mim em guardar todo o passado com a S/N, só pra mim. Ela tem 50% de chances de ter a memoria recuperada, mas tem também 50% de chances de perder tudo. Os momentos felizes, tristes, quentes, frios. Cada toque que dávamos, cada beijo entre abraços. Ela poderia perder tudo.

Resolvi leva-la para o hospital junto da Enfermeira Kim Jang Lee, seria o melhor.

Ela estava piorando. Perguntou onde estava duas vezes, não sabia o nome de ninguém, apenas de uma única pessoa, a pessoa que ela mais odiava, Hyun Min-Gu.

Após ela chamar a Enfermeira desse nome, me chamar de Hiroshi, um nome japonês e ainda mais falar que o nome dela era Vanessa. Lógico que isso pode ser fruto da imaginação dela, mas quem é Vanessa? Quem é Hiroshi? Minha cabeça estava uma loucura.

Saio da sala junto com a Enfermeira Jang Lee e junto do médico Jeon Hi-Jin.

Eu: Ela pode se lembrar de tudo..não é?

MHJ: Olha Jungkook...ela tem chances de lembrar, mas tem chances de não lembrar. Você pode fazer parte, voce pode ajuda-la a lembrar De tudo. Cada pedaço das suas histórias juntos.

Eu: Mas como? Porque ela do nada perdeu a memória?

MHJ: Não sabemos...temos de descobrir através de exames.

Eu: E se eu esconder algo? Oque acontecerá?

MHJ: Bom filho...ela poderá descobrir em breve e com isso pode afetar o psicológico dela, pode ser muito pior...porque da pergunta?

Eu: Nada não...esqueça é besteira.

MHJ: Ah, e tenta ensinar o vocabulário certinho pra ela. Falem corretamente, sem palavrões, sem chingos, apenas palavras saudáveis.

Eu: Como se eu conseguisse fazer isso...

MHJ: Você consegue. Eu acredito.

Voltamos para a sala e S/N estava olhando pela janela com os olhos fechado.
Como ela poderia ter perdido a memória assim..de repente?
Força Jungkook, voce consegue.
Será que eu realmente consigo recomeçar?

                 
                            S/N   On

Eles tinham saído e eu fiquei sozinha naquela sala. Fui ate a janela e fiquei observando a mesma. Olhei para fora e levantei minha cabeça, olhando fixamente pela imensidão do Céu. Batia um ventinho no meu rosto, então fechei os olhos.

Meninos: O dia esta lindo...não é?!- ele chega por trás fazendo eu me arrepiar.

Eu: Sim, muito lindo.- sorriu.

Menino: Então...você consegue se lembrar de algo? Tipo...sei la, apenas se lembra?

Eu: Não, não lembro de nada.- eu fiz bico.

Menino: Eu amo quando voce faz bico. Fica muito fofa.

Eu: Somos namorados?

Menino: Bom...é difícil contar isso...vem e senta.- me puxa para a cama, sentando na
Mesma.- Nos conhecemos, nossos pais se conhecem e tipo que são bons amigos. Passamos a morar juntos, na empresa que eu "Trabalho".

Eu: Você trabalha? Waw

Menino: Não praticamente. Eu sou cantor.

Eu: Sério?! Canta uma música?

Menino: Ta ok.- ele para e começa a cantar.

Amugeotdo eobtdeon yeoldaseosui na
Sesangeun cham keosseo neomu jageun na
Ije nan sangsanghal sudo eobseo
Hyanggiga eobtdeon teong bieoitdeon na na
I pray


Love you my brother hyeongdeuri isseo
Gamjeongi saenggyeosseo na naega dwaesseo
So I’m me
Now I’m me


You make me begin
You make me begin
You make me begin.....

Eu comecei a sentir varias tonturas, minha cabeça girava. Eu cai-o no chão e desmaio.

...

Eu acordei em um outro quarto. Ele tinha varias camas, mas não tinha ninguém nelas. Eu sinto umas aproximações e logo entra varias pessoas no quarto, ate aquele menino do hospital. Eles não olharam pra mim, nem prestaram atenção em mim.

Logo todos saíram e ficou só uma menina. Essa menina sou eu?! Eu me olhei no espelho e estava um pouco transparente.

(WTF? Partiu ficar invisível)

 Seria isso um sonho?

Começo a ouvir uma voz, a outra eu também escutou, sinal que não estou ficando louca. Essa voz era do menino que ficou comigo. A musica que ele cantava é a mesma que ele cantava para mim no hospital.

Eu consegui lembrar de onde era!

Ela se aproxima de uma cômoda e abre uma gaveta e de la tira uns papeis e envelope. Ela abre os mesmos e fica surpresa.

Depois disso os mesmos meninos ate aquele do hospital, entra no quarto e a outra eu sai correndo.

De repente tudo começa a escurecer e sinto meu corpo cair.

...

Acordo ofegante em cima de uma cama. Eu estava suada e no meu lado tinha aquele menino, a mulher e o homem.

Mulher: Oque aconteceu?- pergunta desesperada.

Eu: Eu...eu...- eu não consegui falar porque estava muito cansada como se tivesse corrido muito.

Eu respirava muito rápido. Eu estava toda molhada ( sem levar na malícia, obregado.)

Menino: Oque aconteceu? Me fala logo.

Eu: Eu...eu acordei em outro quarto...tinha varias camas...ai entrou um monte de pessoas...e ninguém me viu...ai todos saíram e apenas ficou eu...e outra eu...ai eu comecei a escutar a voz dele.- aponto para o menino.- ele cantava uma música...ai a menina vai ate uma cômoda e tira uns envelopes...ai ela fica surpresa e  uns meninos entram no quarto...e ela sai correndo...

O menino quando eu falei isso ficou surpreso e pensativo.

Menino: Ai meu Santo Deus.

Homem: Oque foi?

Menino: Ela desmaiou depois que eu cantei uma música. E agora ela me conta uma coisa que realmente aconteceu, COM ELA!- ele fala quase gritando.

Mulher: Ela esta se recuperando?

Homem: Provavelmente sim.

Menino: Isso é bom ou ruim?

Homem: É bom, mas precisa de cuidados.

O menino suspirou aliviado ( ali viado ashaishu, parei).

Eu: Oque aconteceu?.- passo a mão pelo rosto do menino que se sentou ao meu lado.

Homem: Você vai precisar fazer uns exames. Ta ok?

Eu: Sim.- sorrio e olho para o menino que já me observava.

Ele ficou me encarando e eu encarando ele. De repente o mesmo me abraça, eu cedi o abraço. Estava bom e quentinho, mas fomos separados.
Ele e a mulher saiu da sala e começou os tals exames.

 

                           Min-Gu   On
                     
Aquela vaca da S/N fica dando uma de desentendida. Na hora que o Jungkook falou que ela havia desenvolvido amnésia, eu não acreditei. Como pode alguém ter desenvolvido amnesia sendo que não aconteceu nada? Eu hein.
Eu ainda estava parada no corredor onde Jungkook falou isso. Um monte de pessoas me olhavam com desgosto.

Eu: Oque vocês tem? Perderam o Cú na minha cara?

Xxx: Eu não preciso perder uma coisa na pessoa, sendo que ela já nasceu com isso.- sai dali e continua a andar.

Xxx: Agora ja sei o porque da sua cara ser feia.- todos começaram a rir.

Eu estava realmente incomodada. Eles não tem noção do que falaram?! Ninguém fala assim com Min-Gu. Me aproximei da menina e levantei a mão. Na hora que eu ia bater chega o Sehun e segura meu braço.

Sehun: Se voce bater nela, juro que perde esse seu braço.- ele me solta e sai dali abraçado com a menina.

Eu: Aish.

Eu estava começando a perder meus poderes nessa escola, vou falar tudo para o meu Appa.

Fui ate a biblioteca e liguei para ele.


                           LIGAÇÃO   ON                            


Appa: annyeonghaseyo?

Eu: Appa me bateram.- forço um choro.

Appa: Quem minha filha?

Eu: Um monte de pessoa. Eles falaram que é culpa minha que uma menina desenvolveu amnésia.- começo a chorar escandalosamente.

Appa: Eu estou indo ai resolver isso.

Eu: Nao Appa não preci...- ele desligou.


                           LIGAÇÃO   OFF                       

Fudeu agora ele vai perceber que era mentira. Eu não estou com nenhuma marca de agressão. Oque devo fazer?

Fico pensando ate ter uma ideia.
Vou me machucar!

Vou ate a despensa da escola que fica muito longe do prédio das salas.
Pego um martelo e algumas cordas.
Agora seria difícil não gritar.
Pego meu lenço e amarro em minha boca para não gritar.
Pego o martelo e começo a bater em meu corpo ate ficar roxo. Pego a corda e amarro no meu pescoço para fingir que fui enforcada.
Eu já estava toda roxa então seria a hora de sair.

Fui escondida para o outro prédio e fiquei jogada no chão da biblioteca. La não passava quase ninguém. Apenas fiquei lá.
O problema é que eu não estava chorando. Eu tinha que fazer alguma coisa.


                           Sehun   On


Quando eu vi a Min-Gu levantando a mão para aquela menina, me deu um ódio.
Aquela garota...aish
Se eu fosse menina, ja teria batido na cara dela faz tempo.
Conheço Min-Gu desde pequeno.
A gente era amigos desde os 4.
Nossos pais se conhecem a anos também,acho que desde o colegial.
Min-Gu era uma pessoa boa, mas ela foi piorando.
Ela sofreu um acidente e sofreu muito bullying com isso.

Quando a gente tinha aproximadamente uns 14 anos, ela gostava bastante de mim, tipo, uma paixão. A gente era da mesma sala.
Na minha turma tinha uma menina chamada  Kim Saly Lee, eu me sentia atraído por ela.
No dia dos namorados eu escrevi um cartinha de amor e coloquei no armário dela.
Quando abri meu armário também tinha cartinha, só que eram duas. Uma da Saly Lee e outra da Min-Gu.
Eu fiquei indeciso com aquilo e acabei aceitando a Saly Lee.
Começamos a namorar e Min-Gu descobriu.
Na hora da saída, Min-Gu levou a Saly Lee para o terraço, e fingiu que iriam ver as estrelas.
Como Saly Lee era inocente, acabou indo.
Só que quando elas chegaram na ponta, Min-Gu empurrou a menina para que ela caísse. Min-Gu não esperava que Saly Lee a puxaria também.
As duas acabaram caindo do terraço.
Min-Gu sofreu lesões e ficou internada, ja Kim Saly Lee acabou morrendo.

Depois do ocorrido ninguém sabia se foi um acidente ou se foi de propósito isso.
Eles deixaram o ocorrido de lado, só que a enfermeira tentou busca-lo de volta.
Ela começou a pesquisar tudo com minha ajuda.
Olhamos as câmeras de segurança e vimos Min-Gu puxando a Saly Lee para o terraço.
No terraço havia só uma câmera que não pegou muito a cena delas.
Quando olhamos, vimos Min-Gu indo lentamente com os braços esticados para empurrar Saly Lee, mas a câmera não pegou o resto.
Foi então que eu peguei ódio dela.
Depois quando ela voltou para a escola todos foram consola-la, menos eu. A mesma percebeu e veio me perguntar. Na hora eu levantei e contei tudo para todos.
E foi ai que ela pagou por oque fez.
Depois de uns anos todos esqueceram do ocorrido e deixaram as acusações para lá.
Menos eu, que carrego esse peso.
Eu me atrai pela S/N, porque mesmo ela não sendo coreana, as duas se parecem muito.
Kim Saly Lee, S/N.
Elas são tipo gêmeas para mim.
Só para mim.
            

Continua...


Notas Finais


Como eu falei nas notas iniciais, quero fazer outra fic não muito longa.
Escolhem ai
EXO > Todos os membros, até os que saíram.
BTS > Todos os membros menos o Jungkook porque ja tenho essa.
GOT7 > Todos os membros.
ASTRO > Todos os membros
Vocês querem que seja imagine com vocês, tipo S/N ou que seja com outro nome, tipo Liana e sua vida? 'U'
Escolhem ai.
Vou ver ou ate meia noite ou se eu esquecer de ver, vejo amanha pela manha ( tipo umas 14:00 quando eu acordo. Estou de férias, não sou obrigada).
Os mais votados eu faço.
Espero que comentem e não deixem passar a limpo ;U;
Tipo os leitores fantasmas ;-;
Chorarmos .
Eu agradeço por lerem e desculpem-me por algum erro ou bug que acontece.
Se tiver confuso tendo desconfusar no próximo capitulo 'U'.
Obregado 'ㅂ'
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...