1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Reconhecendo os Oppas

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Reconhecendo os Oppas


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Estou sem criatividade para escrever ;-;.
Desculpa se ficou curto e desculpa se ficou sem assunto.
Vou pensar em coisas legais para colocar no próximo capítulo.
Não sei que horas e dias que eu vou postar a fic, porque eu tenho outra história do taehyung e vou tentar focar nas duas ^▽^
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 43 - Reconhecendo os Oppas


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Reconhecendo os Oppas

                    Capitulo anterior
................................................................................

                           Sehun   On


Quando eu vi a Min-Gu levantando a mão para aquela menina, me deu um ódio.
Aquela garota...aish
Se eu fosse menina, ja teria batido na cara dela faz tempo.
Conheço Min-Gu desde pequeno.
A gente era amigos desde os 4.
Nossos pais se conhecem a anos também,acho que desde o colegial.
Min-Gu era uma pessoa boa, mas ela foi piorando.
Ela sofreu um acidente e sofreu muito bullying com isso.

Quando a gente tinha aproximadamente uns 14 anos, ela gostava bastante de mim, tipo, uma paixão. A gente era da mesma sala.
Na minha turma tinha uma menina chamada  Kim Saly Lee, eu me sentia atraído por ela.
No dia dos namorados eu escrevi um cartinha de amor e coloquei no armário dela.
Quando abri meu armário também tinha cartinha, só que eram duas. Uma da Saly Lee e outra da Min-Gu.
Eu fiquei indeciso com aquilo e acabei aceitando a Saly Lee.
Começamos a namorar e Min-Gu descobriu.
Na hora da saída, Min-Gu levou a Saly Lee para o terraço, e fingiu que iriam ver as estrelas.
Como Saly Lee era inocente, acabou indo.
Só que quando elas chegaram na ponta, Min-Gu empurrou a menina para que ela caísse. Min-Gu não esperava que Saly Lee a puxaria também.
As duas acabaram caindo do terraço.
Min-Gu sofreu lesões e ficou internada, ja Kim Saly Lee acabou morrendo.

Depois do ocorrido ninguém sabia se foi um acidente ou se foi de propósito isso.
Eles deixaram o ocorrido de lado, só que a enfermeira tentou busca-lo de volta.
Ela começou a pesquisar tudo com minha ajuda.
Olhamos as câmeras de segurança e vimos Min-Gu puxando a Saly Lee para o terraço.
No terraço havia só uma câmera que não pegou muito a cena delas.
Quando olhamos, vimos Min-Gu indo lentamente com os braços esticados para empurrar Saly Lee, mas a câmera não pegou o resto.
Foi então que eu peguei ódio dela.
Depois quando ela voltou para a escola todos foram consola-la, menos eu. A mesma percebeu e veio me perguntar. Na hora eu levantei e contei tudo para todos.
E foi ai que ela pagou por oque fez.
Depois de uns anos todos esqueceram do ocorrido e deixaram as acusações para lá.
Menos eu, que carrego esse peso.
Eu me atrai pela S/N, porque mesmo ela não sendo coreana, as duas se parecem muito.
Kim Saly Lee, S/N.
Elas são tipo gêmeas para mim.
Só para mim.
................................................................................

                           S/N ON

Depois dos exames que não passou de umas luzes sobre meu corpo, tirar meu sangue e colocar em um copinho, me fazer tomar alguns remédios.
Eu estava descansando deitada na cama. Minhas pernas doíam.
Eu olhava fixamente para a janela.
Nem percebi o menino entrar.

Menino: Esta melhor?- se senta na cama.

Eu: Sim. Agradeço por perguntar, menino.

Menino: Me chame de Jungkook, por favor.

Eu: Jung...kook. Jungkook. Jung...kook.- repetia para mim mesma ainda olhando para a janela.

Ele sorri e passa a mão no meu rosto.

Eu: Qual o meu nome?

Jungkook: É S/N.

Eu: S/N...S/N.- repetia de novo.

Jungkook: O nome daquela moça que estava aqui é Kim Jang Lee. E aquele homem voce pode chamar de médico ou senhor.

Eu: Okay...eu quero andar.- faço bico.

Jungkook: Andar aonde? Voce pode se levantar e andar pela sala.- ambos riram.

Eu: Quero andar por essa cidade...e por perguntar...em que cidade estamos?

Jungkook: Seul, Coreia do Sul.

( gente não sei o nome da cidade onde a BigHit fica. Eu tenho duvida se é em Seul ou Seoul, nem sei se são cidades diferentes. Então considere a cidade onde os meninos ficam e a vida segue 'U'. Não me crucifiquem por isso. Obregado!)

Eu: Ata, quero conhecer Seul.- sorrio

Ele da um sorriso de lado e me puxa para levantar.

A gente sai da sala e o Medico pergunta pra onde iriamos.

Eu: Eu vou dar uma volta por Seul.

Medico: Tudo bem.- ele sorri.- Vejo que ela já esta se recuperando.- fala para Jungkook.

Jungkook: Sim, fico aliviado. Bom, ja vamos. Até logo.

Saímos e andamos pelas ruas. Estava um dia fresco, bom para se andar.

Eu: Eu era feliz?

Jungkook: Feliz em que sentido?

Eu: Minha vida uai. Como ela era?

Jungkook: Bom, você conhecia o meu grupo musical, morava com a gente na nossa empresa, apareceu em revistas, é Brasileira, virou k-Idol e conheceu a melhor pessoa chamada Jungkook.

Eu: Ja nos beijamos?

Jungkook: Porque da pergunta?

Eu: Ja dormimos juntos? Naquele sentido...

Jungkook: Porque da pergunta?!

Eu: Eu quero saber uai.

Jungkook: Não sei...não lembro...desenvolvi amnésia também.

Eu: Sabia que falaria isso. Vou considerar um sim.- saio andando na frente.

...

Eu estava parecendo uma criancinha andando em um lugar novo. Tudo que eu via sorria boba, Jungkook apenas ria.

Fiz ele comprar um urso de pelúcia, um algodão-doce, um sorvete e tiaras de orelhas de gatinho. Eu fali ele praticamente.

Eu: Estou cansada!

Ja era final de tarde.

Jungkook: Ainda bem. Cansei de correr atrás de você querendo comprar tudo que vê.

Eu: Me carrega.

Jungkook: Oque?!

Eu: Gaguejei? Me carrega nas costas.- eu vou atrás dele.

Jungkook: Nunca!- ele acelera o passo.

Eu: Não vou sair daqui.- falo parando e cruzando os braços.

Ele continua andando ate parar e ficar ali por alguns minutos. Do nada ele se vira e vem correndo em minha direção. Ele me pega no colo e me carrega.
Altas risadas.
Eu acabei dormindo no colo dele.

                           Jungkook on

S/N quase fez eu ter um treco hoje. Ela decidiu ir andar pelas ruas comigo. A cada passo ela pediu algo. Foram tantas coisas que nem me lembro mais. Estávamos lotados de sacolas. Foi o dia das compras pra ela.
Ja era final de tarde, passamos o dia inteiro na rua. Eu estava morto de cansaço. Eu corria atrás dela toda hora.
S/N me perguntou mais cedo se ja nos beijamos e dormimos juntos. Minha resposta seria " Claro que já, voce ate dormiu com todos meus amigos.", mas me mantive quieto.
Mais tarde ela estava muito cansada e pediu para eu a carregar nas costas. Eu apenas dei de ombro e continuei meu caminho. A mesma ficou la parada com os braços cruzados. Se eu não voltasse ela podia ficar chateada e não quero isso.
Em movimentos rápidos me virei e corri ate ela, pegando-a no colo.
Passou um tempinho e a mesma dormiu.

...

Voltei para o hospital e o Médico Jeon Hi-Jin pediu para leva-la para a empresa, obedeci e a enfermeira me emprestou o carro. Fomos nós três.
S/N dormia muito, parecia uma mini pedra, mini Yoongi, mini amor.
Chegamos e pego S/N no colo a levando para dentro. A Enfermeira Kim Jang Lee levou o carro de volta.

Subo para os quartos. Estava uma barulheira enorme ali dentro. J-Hope não parava de rir. Eu acabei rindo disso.

Abro a porta lentamente e todos me olham assustados.

Jungkook: Se fizerem barulho eu mato vocês.

Termino de dizer isso e bato meu dedinho na cama, fazendo S/N cair no chão.

S/N: Fi da puta.- ela diz passando as mãos nas costas com cara de dor.

Olhei para os meninos com raiva.

 

                           S/N ON

Sinto meu corpo cair no chão. Ai que dor. Tudo doía.

Eu: Fi da puta.

Xinguei Jungkook. Não sei de onde tirei essas palavras, mas já foi.
Me levanto e sento na cama que tinha ali. Olhei para o lado e fiquei assustada ao ver um monte de meninos me olhando.

Xxx: A gente não morde S/N.

Xxx1: Isso mesmo.- ele se aproxima de mim.

Eu: Quem são vocês? Como sabem meu nome? Sai daqui seu alien abdutor de meninas.- digo e jogo um travesseiro nele.

Jungkook: Calma. Voce conhece eles. Esse é Jin, Jimim, Taehyung, J-Hope, Suga e Namjoon.- aponta para cada um.

Eu: Desculpa menino alien abdutor de meninas.- falo abaixando a cabeça.

Jimim: Como perdeu a memória?

Eu: Se perdi a memória, como vou lembrar como perdi?

Jimim: Aé...

Jin: Bom vou trazer comida, voce deve estar morta de fome.

Eu: Bom não estou morta, mas estou com fome.

Eles se entre olharam e saíram do quarto.
Me deitei ma cama e dormi.
Que eles se lasquem ai.

Continua...


Notas Finais


Fic do Kim TaeHyung >https://spiritfanfics.com/historia/between-dark-wings-7414832 - Dêem amor a ela 💖

Desculpem-me por erros e bugs.
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...