1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Feliz Ano Novo

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Feliz Ano Novo


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oioi amores
Desculpa a demora eu me embolei com as fics.

Eu iria fazer especial Ano Novo em todas minhas fics, só que faltou essa e a do Hope.

Desculpa eu realmente me embolei com tudo, eu coloquei os títulos tudo igual e ai não sabia qual era qual ( me matem).

Bom eu estou desde ontem na casa de minha avó e vou ficar duas semanas, mas não tinha wi-fi e só voltou hoje, por isso estou postando.

Desculpa se ficou confuso ou algo do tipo.

Amo vocês ❤

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 48 - Feliz Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Feliz Ano Novo

                   Capitulo anterior
................................................................................

Passamos por uma piscina enorme e parecia refrescante.

Jin: Ai que piscina gostosa to doido pra pular nela.

Jimim: S/N voce não estava com calor? Tira as roupas e entra nela.

Eu: Ta doido? Quer morrer?

Taehyung vem correndo e me pega no colo, me jogando dentro da água.

Jungkook: És hoje que tem churrasco de Kim Taehyung.

Subo até a superfície e tiro os cabelos do rosto que me atrapalhavam.

Eu: É MELHOR VOCÊS CORREREM!- falo indo sair da piscina.

É hoje que tem carne
................................................................................

Sai da piscina correndo atrás deles. Consegui pega-los? NÃO.
Tropecei em umas pedras ali e cai bem em cima da lama. Puta que pariu

Eu: INFERNO! ÓDIO! RAIVA! AAAAH- grito de raiva. ( forcem a voz na hora do grito. Mete o loco no grito. Rasga a garganta. Vai que é teu garota.)

Eles pararam, mas voltaram para me ajudar? NO NO NO ( Let Me Know ).

Fui para a casa toda suja. Procurei o banheiro. Achei? NÃO!
La estava eu toda suja de lama procurando um banheiro bem no Ano Novo.

Rodeei a casa e nada. Olho para trás e estava  tudo sujo de lama. Que ódio!

Andei e andei até achar. Eu fiquei feliz? Não! Porque? Porque eu passei na frente dele toda hora e não quis abrir a porta!

Que ódio.

Entrei la e me despi. Liguei o chuveiro e...
NÃO TINHA ÁGUA!

É incrível que eu me ferro até na Véspera de Ano Novo.

Que ódio. Volto para a sala e os meninos estavam lá.

Jungkook: Ainda não tomou banho amor?

Eu: Você é da Sabesp?

Jungkook: Oque é isso?

Eu: Deixa. Esqueci que você não é Brasileiro. Não tem água.

Jungkook: Que dó. Oque que tem isso?

Eu: EU QUERO TOMAR BANHO. QUERO FICAR LIMPA. SABE?! TIRAR A SUJEIRA DO CORPO?! ENTÃO, QUERO TOMAR A PORRA DO BANHO JUNGKOOK!- falo ja irritada.

Taehyung: Calma filhona vou arrumar pra você.- diz sorrindo pervertido.

Jungkook: NÃO! Eu que vou. - se levanta e vem comigo para o banheiro.

Ficamos la olhando o problema, até Jungkook me encara com um olhar do tipo " Sério mesmo isso?".

Eu: Oque foi?

Jungkook: Acho que se você ligar o registro, a porra da água sai.

Eu: Ain desculpa. Grita comigo não.- faço bico.

Jungkook: Desculpa meu amorzinho.

Eu: Agora sai que preciso tomar um banho. - digo empurrando o mesmo.

Jungkook: Posso te fazer companhia. Isso não foi uma pergunta e sim uma afirmação, portanto vou ficar aqui.- diz indo se sentar na privada.

Eu: Tudo bem.- tiro minha roupa e ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo.

Jungkook só me olhava com um sorriso de lado.

Eu: Oque foi? - falo passando a bucha com sabão em minhas pernas, para provoca-lo.

Jungkook: Não me responsabilizo pelos meus atos. - diz avançando pra cima de mim.

Eu: Vai com calma.

Ele aperta minhas coxas e beija meu pescoço. Vai descendo os beijos até chegar em meus seios e os abocanha. Solto um pequeno e baixo gemido, ele apenas sorri. Uma peito era chupado e o outro apertado pela mão do mesmo.
Ele me vira e me encosta na parede gélida, meu corpo arrepia.

Eu: Voce ainda esta de roupa.- reclamo para ele.

Jungkook: Se esse é o problema.- começa a tirar a camiseta e calça, ficando apenas de box branca.

Ele desce mais os beijos, fica de joelhos pra mim, coloca uma perna em seu ombro e começa a lamber minha intimidade.
Separo sua boca de meu íntimo e vou para a privada, sentando na mesma. Abro minhas pernas e puxo ele para continuar o trabalho.
Ele lambia e com um dedo massageava meu clitóris. Eu gemia bem baixinho o nome dele. Logo tive um orgasmo e ele lambe tudo, em seguida me beija.
Ele tira a box dele e fica em minha frente.

Jungkook: Hoje quero ver voce gemer meu nome. - diz me penetrando.

Eu: Jungkook - oppa aaaawn

Jungkook: Não sou seu oppa.- me penetra com força.

Eu: É meu oppa sim aaaawn.

Jungkook: Voce é minha noona.

Eu: Aaaawn noona é o cacete. - ele para.

Jungkook: Eu não sou seu oppa. - me olha sério.

Eu: Então é oque? Meu padeiro?

Jungkook:  Você esta muito mal mocinha. Vou fazer a BadGirl ter oque merece. - me penetra de novo e começa a estocar lento.

Eu: Aaaawn kookie, não faz isso aaaawn. - me contorço na privada. Logo chego em meu orgasmo.

Ele para e pede para eu virar.

Jungkook: Empina a bunda. - apenas obedeci e recebo um tapa em minhas nadegas.

Eu: Vai me bater ou me foder?

Jungkook: Olha...isso é quase a mesma coisa noona.

Eu: Não sou sua noona, voce é meu oppa.

Jungkook: Não sou.- me penetra de novo e desfere um tapa em minha coxa esquerda. Ele da estocadas rápidas, muitos rápidas. Se escutava os estalos de nossos corpos se chocando. Naquele momento não estávamos ligando se os outros ouviam nossos gemidos,apenas estávamos tendo prazer.

Jungkook: Porque voce é tão...gostosa? Aaaawn S/N.- desfere outro tapa em minha bunda.

Eu: Isso kookie...aaaawn isso...mais rápido. - ele aumentou a velocidade.

Jungkook: Isso é pra voce aprender a não me chamar de oppa. - vai mais rápido e puxa meus cabelos.

Eu: Aaaawn Jung-Kook aaaawn. - tive um orgasmo e me encosto na parede ofegante.

Jungkook: Segundo round? - me olha mordendo os lábios.

Eu: Sim, mas em outro lugar. - vou para perto dele e começo a desferir beijos em seu pescoço. O mesmo aperta minha bunda me pegando no colo em seguida.

Fomos para o quarto. Ele me joga na cama e começa a chupar meu pescoço. Arfo pela atitude do mesmo. Inverto as posições ficando em cima dele. Começo beijando seus lábios ja inchados e vermelhos, vou descendo ate seu pescoço deixando um chupão, vou até seu maravilhoso abdómen e mordo fazendo ele arfar. Seguro seu membro e começo a masturba-lo. Lambo a cabeça do mesmo e  faço movimentos de vai e vem com a mão. Abocanho seu membro sem demora e ele joga a cabeça para trás.

Jungkook: Aaaawn S/N você é maravilhosa nisso. - fala com os olhos fechados e a cabeça tombada pro lado.

Ele segura em meus cabelos e começa a fazer movimentos rápidos. Sinto seu membro esquentar.

Jungkook: Eu vou...aaaawn - ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Subo em seu colo e começo a alisar seu membro em minha intimidade.

Jungkook: Aaaawn S/N, não provoca. - diz ele se segurando para não meter em mim.

Devagar vou colocando seu membro em meu íntimo  e começo a quicar. Aumento a velocidade e começo a cavalgar em cima dele.

Jungkook: Aaaawn voce é puta de uma gostosa, garota. Agora é minha vez. - ele me deita ainda dentro de mim, e começa a estocar.

Eu: Aaaawn Kookie aaaawn.

Batem na porta.

V: Gente desculpa atrapalhar o showzinho de vocês, mas já vai ser Ano Novo, então tratem de terminar ai e venham ver os fogo. - fala e depois sai dali.

Jungkook: Posso ativar o modo turbo?

Eu: Pode.

Com isso ele me estoca como se fosse uma maquina. Nossos corpos se chocavam e o barulho ecoava pelo quarto. Parecia que ele queria ir além da minha intimidade, sei lá, chegar nos outros órgãos também. Eu já estava com o rosto vermelho com falta de ar.
Chegamos em nosso ápice e Jungkook cai ao meu lado ofegante.

Eu: Temos de ir. - tento me levantar, mas caio de volta.

Jungkook: Ta doendo muito?

Eu: Sim. Faz massagem na minha coxa.

Jungkook: Nessa?

Eu: Sim. - ele começa a massagear e a dor vai sumindo aos poucos.

...

Nos levantamos e peguei uma blusa dele qualquer, coloquei uma calcinha e prendi meus cabelos. Saímos do quarto e os meninos estavam lá.

Jin: Onde estavam?

Eu: Dormindo.

Suga: Precisa dormir gemendo?

Jungkook: Querido se a gente querer dormir assoviando, a gente dorme.

J-Hope: Eu conheço um lugar perfeito para irmos ver os fogos. Venham.

Saímos correndo da sala pois já ia começar as queimas de fogos. Corremos e chegamos em uma praia que estava um pouco vazia.

J-Hope: Venham. - seguimos e ele foi para um tipo de farol.

Entramos e subimos as escadas. Ele era realmente grande. Tinha cerca de dez andares.
Quando chegamos no "terraço", a vista era maravilhosa, dava para ver toda a praia e ainda um pouco da cidade.

Namjoon: Faltam quantos minutos?

Jimim: Dez.

Suga: To animado.- começa a pular.

Todos: Oque?!

Suga: Aish num pode mais ficar animado não? Ai povo implicante... - fecha a cara.

Eu: Gente quero perguntar uma coisa...- digo apoiada na grade, olhando para a água.

Jungkook: Pode falar amor.- me abraça de lado.

Jimim: Cof cof.

Eu: Bom...todos nós...um dia vamos formar...uma família...certo? - todos assentiram.

V: Oque quer dizer com isso?

Eu: Bom...as mulheres ficam grávidas...e nascem os bebês...

Jungkook: Fala logo oque voce quer dizer com isso?

Eu: Qual seria...a reação de vocês... Bom... se...eu...estivesse...grávida?

Todos: OQUE?!

Os fogos de artifícios começam a explodir no céu, deixando tudo esplêndido.


Notas Finais


Esse finalzinho tipo "OQUE?". 😂

Hot no Ano Novo é sempre bom né?! 😂
Começar o Ano ja fudida é melhor ainda. 😂 (brincadeira)

Desculpa de novo pela demora e alguns errinhos, sempre tem né. Eu sempre reviso e as vezes passa despercebido.

La vem os links

Imagine do Jungkook - Feita pela Tia Anny e agora com minha ajuda também. ❤ https://spiritfanfics.com/historia/nunca-vou-me-apaixonar-por-voceimagine-jungkook-7479895

Imagine do Hoseok > https://spiritfanfics.com/historia/the-best-man--imagine-hoseok-7449652


Imagine do Kim Taehyung >
https://spiritfanfics.com/historia/who-are-you--imagine-kim-taehyung-7483019

Bom é Isso.

Espero que esse ano vocês possam realizar todos seus sonhos. Possam ter um ano mais calminho, mais com amor, paz e muita esperança. Quem não conseguiu comprar ou ir ao show do BTS esse ano, esperem e tenham esperanças, na próxima vez vocês vão.
Tipo eu, na próxima vez que eles vierem, eu vou. Então sempre lembrem disso " A esperança é a última que morre".
Bom é isso desejo o melhor ano para todo o Mundo. 💕

Obrigado para vocês que leram, favoritaram e comentaram. Também para os leitores fantasmas que apenas lêem.
Obrigado de coração.

Amo vocês ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...