1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. A Foto

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - A Foto


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oioi amores.

Trouxe outro capitulo.
Eu disse que ia tentar desconfusar vocês 😂

Espero que entendam o lado do bixcoito de polvilho.

Finalmente trouxe capitulo ainda no período da tarde 😂

Bom é isso.

400 favoritos.
Gente do céu ai meu colaçaum ♡.♡

Estou muito agradecida por vocês que acompanham a fic desde o começo e ate agora mesmo. Eu estou tão feliz por ter chegado aos 400 favoritos.

Deus eu amo muito vocês ❤ ❤ ❤ ❤

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 51 - A Foto


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - A Foto

                    JUNGKOOK ON

Eu e S/N estávamos prontos pra ter uma noite prazerosa, mas infelizmente fomos interrompidos.

Jin: Jungkook e S/N venham comer, já esta tudo pronto. - grita do outro lado da porta.

Eu: Estou comendo outra coisa já.- Digo a olhando maliciosamente.

Jin: Eu poderia entrar ai e acabar com a festa de vocês, pois a porta esta destrancada, mas como sou um bom Hyung, não irei fazer isso, então venham comer logo antes que eu volte com um pedaço de pau. Amo vocês.- diz se saindo.

S/N: Deu um certo medo. Vamos que estou com fome. - se levanta e sai do quarto.

Fiquei sentado na cama olhando pro nada, ate meu celular apitar. Era uma mensagem de alguém desconhecido.

                    MENSAGENS ON

Desconhecido: Olá Jeon Jungkook, como vai?

Eu: Quem é você?

Desconhecido: Vou bem, obrigado por perguntar. Bom não vou enrolar.

Eu: Perguntei quem é você?!

Desconhecido: Deveria me conhecer,"Amor".

Eu: Amor? Onde conseguiu meu número?

Desconhecido: Não importa. Bom, descobri que você esta namorando a S/N né? Só vim aqui destruir a felicidade do casalzinho.

Eu: Oque quer dizer com isso?

Desconhecido: Quero dizes isso. ( Foto da S/N beijando outro menino atrás da escola).

Eu: Essa não é ela...

Desconhecido: Como não? Os cabelos, o corpo, tudo é igual. Aceita kookie, voce levou um par de chifres.

                    MENSAGENS OFF

Deixei meu celular cair no chão, não era possível. Ela realmente me traiu? Não é verdade, não pode ser.
A S/N nunca iria fazer isso comigo, nunca.

Peguei o celular do chão e fiquei observando a foto. Não é possível. É realmente ela.
Foi a gota da água.

Me levantei e fui para a cozinha comer.
Ignorei ela.

S/N: Oque aconteceu amor?

Eu: Não me chame de amor.- digo seco sem olhar pra ela.

S/N: Sabia que você não gostava de ser chamado de oppa, mas de Amor fiquei ate assustada.

...

Eu permanecei em silêncio.

S/N: Oque aconteceu?

Eu: Não é da sua conta.

S/N: É da minha conta sim, somos namorados.

Eu: Não mais.- Pego a aliança de meu dedo e ataco nela.

Jimim: Ow ow Jungkook. Oque ta acontecendo com nosso maknae?

Eu: Só não quero ficar perto dessa dai.- apontei para ela sem ao menos olha-la.

Jimim: Porque?

Eu: Só não quero ficar perto dessa vagabunda rodada. - na hora que falei isso, a mesma apertou o copo forte a ponto de estourar em sua delicada mão.
O sangue escorria por aquela área.

Jin: S/N!

Ela apenas se levantou e foi para o quarto.

NJ: Oque que acabou de acontecer?- diz surpreso olhando para o nada.

Jin: Porque fez isso?

Suga: Bom eu sei que quando uma pessoa quer terminar com a outra, elas conversam, mas agora atacar a aliança na cara é nova. - diz voltando a comer.

Jimim: Porque fez isso?

Eu: Apenas cansei. Cansei de ser feito de trouxa. - digo me levantando e pegando uma blusa qualquer que estava na sala, logo me pondo a sair dali.
Fui para a rua dar uma volta, de madrugada mesmo.

 

Continua...


Notas Finais


Eita nois

Se preparem pro próximo capitulo que o Jimim vai vir fervendo.

* Se o seu otp não for Jikook, nao fiquem chateados pelo próximo capitulo.*

Mamãe ama vocês. 💕

Quer mais imagines?
É só entrar no meu perfil ⌒.⌒

Bom obrigado mesmo pelos 400 favoritos
Amo muito, muito, muito muuuuuuuito todos vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...