1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Me Chame De Daddy

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Me Chame De Daddy


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Só pelo título 😏😏

Bom...resolvi arcar com a consequências...bom não sei se postar é uma consequência.

Não vou deixar de postar minha fic para as pessoas que eu amo e já considero minha família, só por causa de problemas pessoais.
Que se foda o meu mau pressentimento, não vou deixar vocês sem.

Fui olhar os comentários do capitulo " O Flagra" e mano...tinha quase 30 comentários.
Muito obrigado mesmo.


Bom...hotzão ai pra vocês ❤ ❤

Amo vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Capítulo 56 - Me Chame De Daddy


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Me Chame De Daddy

Jungkook: Me chame de Daddy. - disse rente ao meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha. Arrepiei e fiquei mais excitada.

Eu: A-nda logo...- gaguejava com mais prazer por causa do ato dele.

Jungkook: Qual é o modo certo de pedir?

Eu: Me fode Daddy!

Jungkook: Boa BabyGirl! - arranca a parte de cima do meu biquíni e abocanha um dos meus seios o outro massageava com a mão.

Agarro os cabelos dele pressionando contra meu seio ja rígido.

Ele vai descendo a outra mão ate entrar por meu biquíni e estimula meu clitóris.

Eu: Jungkook-ah anda logo..- falo o reprovando pela demora.

Jungkook: Como deve me chamar? - da um tapa e minha coxa que ardeu muito.

Eu: Daddy vai logo com isso.

Jungkook: Boa menina. - desce ate a parte de baixo do biquíni e o tira.

Ele assopra aquela região me fazendo arfar e ficar cada vez mais excitada.

Jungkook: Sempre molhada a BabyGirl. - diz passando a língua em minha entrada.

Agarrei os lençóis e por impulso tentei fechar as pernas. Ele as abre violentamente e disfere um tapa em minha coxa. Gritei de dor e ele da outro tapa. Agarrei mais os lençóis.

Eu: Daddy...hmmm- fiquei cada vez mais excitada com aquelas ações de Jungkook.

Ele aumenta os movimentos com a língua. Coloca um dedo na boca e logo me penetra com o mesmo.

Eu: Aaaawn.- gemi pela surpresa do mesmo.

Ele estoca rápido com os dedos e chupa meu clitóris.

Eu: D-Daddy mais rápido. - falei e ele obedeceu.

As estocadas eram rápidas e isso me fazia contorcer na cama.

Logo cheguei ao meu ápice, ele lambeu minha intimidade e colocou os dedos melados com meu gozo em minha boca, senti meu próprio gosto.

Jungkook: Fica de quatro.

Eu: Ai não, eu não gosto de ficar de quatro. - choramingo por não gostar daquilo.

E estranho ficar de quatro, eu fico com vergonha de ficar com a bunda virada pra Lua com uma pessoa atrás de mim... É...estranho.

Jungkook: Voce tem que obedecer o Daddy e não ser uma BadGirl. - desfere outro tapa em minha coxa e eu gemo baixo.

Obedeço o mesmo e fico de quatro. Empinei minha bunda o máximo possível para ter mais contato com ele.

Escuto ele tirar sua roupa e se posicionar atrás de mim. Esfrega seu membro já ereto e pulsante em minha intimidade em sinal de provocação.

Rebolei nele pois já estava muito excitada.

Jungkook vai penetrando bem de vagar e começa a estocar lentamente. Movimentos de vai e vem lentos que me judiavam.

Eu: Daddy mais rápido. -peço e ele começa a estocar rápido.

Abraço o travesseiro e mordo o mesmo para abafar meus gemidos.

Naquele quarto só se podia ouvir o som da cama rangendo e o nossos corpos se chocando.

Sinto minha intimidade apertar e logo tive meu outro orgasmo.

Jungkook continuou com o processo até chegar em seu limite, esguichando seu liquido dentro de mim.

Já estávamos ofegantes, eu tombei na cama e ele fez o mesmo. Nossos cabelos estavam grudados na testa por conta do suor. Nossas respirações aceleradas.

Tentei me recompor e Jungkook me observava.

Eu: Oque foi?

Jungkook: Acha que acabou?


Continua...


Notas Finais


Eita giuvana é hoje que vocês não andam. 😂😂

Bom não sei quando sai o próximo capitulo, porque eu não escrevi nada ainda.

Como disse, respondo os comentários outra hora. ⌒.⌒

Agradeço por você que acompanha a fic desde o começo e que sempre tira uns minutinhos para comentar e interagir aqui.

Vocês tem um lugar reservado no meu coração ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...