1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Min Yoongi X Kim TaeHyung

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Min Yoongi X Kim TaeHyung


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


OIIIIIIII MEUS AMORES ❤ ❤ ❤

AIN QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS

Quase um mês sem postar e falar com vocês :')

Bom vou explicar algumas coisas no próximo capitulo porque eu estou morrendo de sono e já são 4:59 da manhã.

✳ Boa leitura ✳

Capítulo 58 - Min Yoongi X Kim TaeHyung


Hope: Jungkook incorporou o senhor demônio. - gritou ainda correndo pra longe.

Suga: Dashi Run Run Run. - gritou correndo.

Jin: Eu que sou o Hyung deveria colocar ordem nessa bagaça, mas o Jungkook ta tão bravo que só vou correr. - disse fazendo cara de pânico e saiu correndo, após Jungkook pegar o cabo de vassoura.

Jungkook: Eu vou enfiar isso no fundiu de vocês. - gritou balançando a vassoura no ar.

Eu: Ainda bem que sou um pepino e pepinos não costumam ter fundiu. - gritei.

Corri para dentro de casa e me escondi atrás do raque. Fiquei com a cabeça observando a movimentação, por baixo do espaço da televisão.

Sinto mãos me tocando e logo dou um tapão no pé do ouvido.

Tae: Aaaaaih.- resmungou baixinho. - Agressiva.

Eu: Desculpa Tae. - digo rindo baixo.

Tae: Não é um bom lugar...vem- me puxou e fomos para sei lá aonde.

Eu: Onde ta me levando?

Tae: Para meu quarto.

Eu: Você é muito lindo e gostoso, mas não pretendo transar não.

Tae: Menina safada. Eu to te levando para meu quarto pra nós nos escondermos e não fazer brincadeirinhas. Meu quarto é Só do Hope. - disse e arregalou os olhos por falar isso.

Eu: Sabia que você e o Hope tinha algo. - digo sorrindo de orelha a orelha.

Ele parou de costas para mim.

Tae: Promete não contar pra ninguém? - levantou o dedinho.

Eu: Prometo. - juntei nossos dedinhos em sinal de promessa. Ele sorriu e continuou me puxando.

Entramos em um quarto todo bagunçado. Tinha roupa pra todo lado. Ele puxou a cama dele, deixando-a desencostada da parede.

Tae: Olha. - apontou para o chão.

Eu: Que chão bonito. Usa que produto nele? - ironizo.

Tae: Boba, eu to falando do tapete.

Eu: Usa Limpol para lavar ele?

Tae: Lim..oque?

Eu: Esquece....mas então, oque tem nesse tapete? - pergunto e ele empurra o tapete me mostrando uma porta, típica daquelas de filme de terror que leva para o porão do capeta. - É aqui que você guarda as pessoas que sequestra?

Tae: Aish, eu sou de Deus. Isso é um lugarzinho que descobri. Parece um mini porão. Tava todo sujo la em baixo, mas ai eu limpei. - ele disse fazendo uma cara de preocupação.

Eu: Oque aconteceu? - perguntei receosa.

Tae: Eu tenho uns pensamentos estranhos relacionados a esse lugarzinho. - disse apontando para a portinha.

Eu: Ótimo! Ó-T-I-M-O! Então quer dizer que tu descobre um lugar louco e quer se esconder nele? - perguntei, mas não deixei ele responder. - Tu é problemático? Tem algum parafuso a menos? Que tipo de pessoa encontra um lugar desses e limpa (?)

Tae: Menina tu é muito ignorante. - fez cara feia.

Eu: Não sou ignorante. Apenas não gosto de coisas desse tipo. Velho....olha isso. Você encontra um lugar em baixo da sua cama, limpa tudinho. UMA PESSOA PODE TER MORRIDO AI.- coloco os braços na cintura. - Isso não é coisa de gente com cabeça de amoeba?

Tae: A...mo...amo oque? - fez cara de confuso e eu ri alto.

Eu: Eu sempre esqueço que vocês não são brasileiros. Amoeba é uma geleca, uma massa de modelar, só que mole. - explico e ele faz um "aaaata".

Tae: Deve ser estranho. - faz cara feia.

Eu: É legal quando pega a amoeba branca e coloca na mão. Fica parecendo......esquece. - penso antes de falar.

~Escutamos passos nos corredores~

Tae: Entra. - aponta pra portinha.

Eu: Não. - cruzo os braços.

Tae: Entra agora. - bate o pé.

Eu: Não. - bati o pé também.

Suga entra correndo no quarto.

Suga: Se esconde negada. - grita fechando a porta violentamente.

Tae: Nossa pra que agredir a porta. - disse caminhando até a mesma e a acariciando...até alguém bater forte nela. - É assim que voce me agradece fila da puta? - se desgruda.

Jungkook: MINHONGUI SAI DAI SUA VAGABUNDA! - gritou espancando a porta.

Eu: Então né...esse lugar parece perfeito. - digo pulando na portinha junto de Yoongi. - Que bizarro.

Suga: É bem bom pra durmi. - diz se deitando no banquinho ali. - Puta qui pariu que coiso duro.

Tae: Eita negada. - disse pulando no lugarzinho ali que não sei o nome. - O jãu ta puto. - disse ofegante.

Eu: Que se fez Yoongi?

Suga: Longa história. - disse se alongando.

Eu: Então né filho, acho que a gente não vai sair daqui tão cedo. - digo apontando pra salinha.

Suga: Bom...- coça a garganta. - Joãozinho estava correndo atrás Do Monstro, ai o Monstro gritou que ele era muito Monstro e que o Joãozinho não iria pega-lo. Ai eu fiquei pistola. Eu que sou o Monstrão da Porra toda. - disse com uma expressão de indignação.

Eu: Conta logo porra. - falei impaciente.

Suga: Ai como eu fiquei pistola, parei no meio do caminho e cruzei os braços vendo eles brincarem de "Quem eu pegar é Hétero", mais conhecido como Pega-pega. Ai pra mostrar que eu sou o Monstrão eu fui até o gesvaldo e peguei todos os Toddy do Jãu e joguei na Piscina. Joãozinho ficou Puto. - sorriu no final. - Fim.

Eu: Pra começar...- suspirei contendo os risos. - Quem é Gesvaldo?

Suga: A geladeira. - olhava o vácuo.

Tae: Ainda me pergunto como o Jungkook não percebe que eu bebo os Toddy dele fingindo que é Nescau. - fez cara de (.-.)

Suga: Vou dedurar. - fez cara de tipo (°0°)

Tae: Dedura que eu falo oque se faz.

Suga: Oque eu faço? - cruza os braços que nem uma bixa loca.

Tae: Dorme....maaas- retoma levantando o dedo indicador igual a Jéssica - Você dorme com as pelúcia dele.

Suga: Lógico.- falou calminho - É confortável.

Eu: Gente, seis não prestam. - me levanto do banquinho - Vamo sair.

Tae: Vamo. - se levanta e vai até a portinha e tenta empurra-la pra cima. - Gente...- se vira devagar com os olhos arregalados.

Eu: Deixa eu ver...porta não quer abrir, porque ela só abre por cima, oooou porque ela esta de cusagem com nois...acertei? - perguntei com puro pingo de irônia.

Tae: Acertou fodona. - riu ironico.

Suga: Que clichê. - bocejou.

Eu: Bom...vamo fazer oque? - me sento de volta no banquinho.

Tae: O Hobi dorme junto comigo ele vai vir. - disse olhando o vácuo.

Suga: Ótimo, vamo esperar o lezado do Hoseok chegar. ÓTIMO.

Eu: Oque se tem de contra nisso?

Suga: Nada. - respondeu simplista. - Vou dormir.

Eu-Tae: Boa Noite. - respondemos em coro.

...

O silêncio reinou na sala.

Fiiiiiiiiiiiu

Eu: Puta que pariu Taehyung. - digo tampando o nariz.

Tae: Oque? Vou segurar meus gases? Eu posso explodir, sabia?

Suga se levanta ainda com os olhos fechados.

Suga: Que catinga da porra é essa? - abana com a mão.

Tae: Eu peidei. - (.-.)

Eu: Vai passar...se acalma S/N. - respiro fundo e me recupero.

...

Se passaram alguns segundos em silêncio e o cheiro aumentou.

Eu: Puta que pariu, ta pior que peido de velha. - Digo correndo pra porta.

Suga: Comeu oque no almoço? Repolho?

Tae: Olha...-coçou a cabeça - Aquela salada de mais cedo, tinha repolho? - assenti - Então eu comi repolho mesmo.

Eu: Eu quero sair - choramingo batendo na porta.

Tae: Vamos ter que esperar.

Suga: Esperar com a sua presença aqui? Desculpa, mas não consigo.

Tae: Porque? Sempre ficou comigo, agora só porque o Jimim te deu bola vem com esse cú doce. - olhei para eles tipo '-'

Suga: Hahahaha- riu sarcástico - Vai meter os outros na história? Então ta ok.

Eu: Fudeu. - falei pra mim mesma.

Tae: Meto mesmo. E ai? Vai fazer oque? Seu "machinho" não esta aqui.

Yoongi: Falou o menino que ficou putinho porque o Hoseok ficou de papo comigo.

Tae: Não fiquei puto, apenas não gostei da sua falsidade pra cima dele.

Yoongi: Falsidade? - riu irônico de novo - Pau no seu Cú que eu fiquei de falsidade com ele. Eu sou o que mais fala na cara aqui. Não sou de cú doce igual vocês que ficam com sorrisinhos no rosto fingido. - revirou os olhos.

Tae: Pelo menos eu não sou um preconceituoso, que faz letras de musicas ofensivas para outras pessoas. Pelo menos eu não assedio nenhuma fã, ao contrário de voce que não para de olhar nos peitos dela. - disse em um tom de deboche.

Yoongi fechou os punhos e meteu um soco bem no meio do rosto de Tae.

Yoongi: Isso é pra você aprender que eu não sou e não faço nada dessas palavras sujas que saíram de sua boca. Eu posso sim ter falado ou escrito coisas preconceituosas, mas eu já reconheci meus erros. Eu NUNCA assediei ninguém e voce sabe muito bem que eu odeio esses tipos de coisas. Então antes de falar essas coisas, feche essa sua boca de merda, porque você não sabe nem da metade do que passei na minha vida. - se virou pra mim, meu cu fechou. Ele se aproximou e subiu as minis escadas que dava acesso a porta. Ele deu um empurrão pra cima tão forte, mais TÃO FORTE que eu acho que a porta depois dessa vai pegar as malas e ir embora.

Em um pique a portinha abriu e ele saiu dali sem dizer uma palavra. Olhei para Tae que ainda estava no chão.

Eu: Posso dizer uma coisa?

Tae: Diz...- disse seco.

Eu: Você mereceu. - taquei a bomba e sai correndo.

Fui para a sala e os meninos estavam ali. Notei a ausência de Suga.

Jin: Porque o Azedo ficou puto?

Eu: Uma briguinha com o Tae. - digo me jogando no tapete de pelos. - Eles brigaram, deu um soco no Tae e saiu. - suspiro. - Dei-me paciência.

Hope: Ele deu um soco? Tipo...soco mesmo? - perguntou não acreditando.

Eu: Sim. Ele fechou os punhos e deu o soco bem no rosto do Tae. - digo relembrando da cena.

Tae apareceu na sala e não falou nada.

Jungkook: Eai bundão, tudo de boa? - tentou tirar o clima tenso.

Tae: Vai tomar no cú - disse seco.

Jimim: Oque aconteceu?

Tae: Vai tomar no cú. - de novo seco.

Jin: Seis tão com fome? Eu estou morrendo de fome,vamos comer. - se levantou sorrindo e foi para a cozinha.

Namjoon: Vamos nos alegrar,jogar videogame ou até cartas. - disse ligando o xbox que já estava conectado na tv.

Tae: Não quero jogar porra nenhuma. - respondeu seco.

Namjoon: Nossa...- desanimou.

.-.-.-.

Se passaram alguns minutos no silencio naquela bendita sala. Ninguém falava nada e eu rezava para que Jin nos chamasse logo para comer. Demorou um pouco para isso acontecer, mas finalmente estávamos saindo daquele clima de cu.

Eu: Gente me passa o Molho. - pedi o molho Shoyu pra por no peixe. Jimim pegou pra mim - Obrigado ChimChim. - Ele sorriu e continuamos a comer.

Yoongi E Tae estavam quietos, nem comendo estavam, apenas brincavam com a comida. As vezes eles se fuzilavam com o olhar, mas é melhor deixar tudo quieto.

Na verdade é melhor conversar sobre o assunto e ir aos poucos resolvendo o caso, mas o medo não deixa.

Jin: Então gente...- bebeu um pouco de coca. - Seis tão gostando das férias? - perguntou animado.

Yoongi: Eu to com cara de quem esta gostando? - perguntou seco e Jin tirou o sorriso.

Eu: Yoongi! Coitado do menino,fez apenas uma pergunta. Precisa responder desse jeito? - chamei a atenção dele.

Yoongi: Você é minha mãe? - me encarou. Meu cu trancou mais. - Eu acho que não, então pare de tentar me por no lugar, porque não vai conseguir.

Eu: Mesmo assim. Somos amigos, então vamos manter respeito.

Yoongi: Não não, eu sou muito preconceituoso, gentes preconceituosas não tem respeito com nada. - disse irônico por causa da briga de minutos atrás.

Tae: Bem que você sabe né? - sorriu falso - Imagina se não soubesse.

Yoongi: Vai tomar no cú. - revirou os olhos.

Tae: Podemos ver que o fodão não tem mais argumentos. - provocou - Bom saber que você não tem a razão de nada. - sorriu de lado.

Yoongi fuzilou ele pelos olhos.

Jin: Gente vamos comer. - tento acalmar a "poeira".

Yoongi: Desculpa não como em lugares que tem vagabundos. Como eu disse, sou muito preconceituoso.

Tae:  Como assim vagabundo não gostam de vagabundo? Você diz isso quando come o Jimim também, Yoongi?

Jimim: Ei oque eu tenho haver com isso? - arregalou os olhos.

Yoongi: Eu vagabundo? Acho que deveria falar isso pra si mesmo que fica gemendo o nome do Hoseok toda noite. - riu irônico - É isso que restos de putas fazem né? Gemem igual cadelas. Porque até o nome diz..."puta".

Foi a vez do Hoseok arregalar os olhos.

Tae fechou os punhos e os bateu na mesa se levantando junto de Yoongi. Eles iriam começar uma briga ali mesmo, na hora da refeição.

Se eles acham que vão se bater até não aguentarem, lamento falar que eles estão muito enganados. Uma coisa que eu não gosto é quando atrapalham minha refeição.

Já tinha chegado no meu ápice. Minha paciência ja tinha se esgotado. Apetava o copo de vidro tão forte que só fui voltar pra real após ele estourar na minha mão.

Me levantei e encarei os dois.

Eu: SERÁ QUE DA PRA PARAR COM ISSO? MAIS QUE PORRA! - Me sentei apoiada nos cotovelos, frustrada - Mano parem com isso, que coisa mais infantil. Será que é tão difícil vocês conversarem descentemente e não se rebaixarem um para o outro? - perguntei encarando os dois. - Velho vocês se conhecem a quase quatro anos, porque só agora ficam se chamando de gays? Vocês sabem muito bem oque vão falar se descobrirem que vocês estão brigando, por absolutamente nada. Vocês sabem oque os staffs vão falar? - perguntei.

Jungkook: Iriam falar que nós estamos ganhando fama de encrenqueiros e depois levaríamos uma puta bronca. - disse olhando para o vácuo e mordendo a bochecha.

Eu: Exatamente. Vocês seriam motivo de piada, historias falsas  e teriam varias revistas e blogs falando o quanto vocês são crianças. Então pelo mais precioso sossego, parem de brigar. Eu estou completamente cansada. - respirei fundo. - por favor...parem.
 
Sai da mesa e fui para o quarto. Me joguei na cama, fitando o teto.

Jungkook entrou no quarto e se sentou na cadeira me observando.

Eu: Oque foi? - perguntei constrangida.

Jungkook: Você fica linda desse ângulo. - riu fraco.

Eu: Ainda quer enfiar o cabo de vassoura no meu fundiu? - perguntei.

Ele riu e se levantou, caminhando até mim, me abraçando.

Jungkook: Quero enfiar outra coisa.

Eu: Tipo oque? - perguntei inocente.

Jungkook: Meu sabre de luz vermelho. - ri - Ele faz Psoooooooon!. - falou animado.

Eu: Pelo amor Jungguk. - rimos. - Eu te Amo. - falei alisando sua face.

Jungkook: Eu também. - me beijou.

Ficamos nos beijando até a falta de ar vir. Nos separamos ofegantes, mas voltamos a nos beijar de novo.

Jimim: Que Nojo! - imitou uma criança e fez cara de nojo. Rimos e enfim, voltamos a nos encarar. - Vocês realmente são um casal perfeito. - riu nasal encarando nos dois. - Me sinto um estupido por um dia ter tentado acabar com vocês dois. - disse tristonho.

Eu: Hey Jiminie, não se sinta assim. Fazemos loucuras para termos a pessoa que amamos. - me sentei na cama - Voce só fez oque achou melhor. Não tenho rancor de voce.

Logo J-Hope entra no quarto assustado.

Eu: Oque foi? - perguntei confusa.

Ele fez gestos, como:Lá, socos, discussão, quebradeira e etc.

Eu: Fala na minha língua, fofa. - pedi.

Hope: Yoongi e Taehyung estão se socando na sala.

Respirei fundo e fui fervendo pisando pesado.

Eu: AGORA VOCÊS VÃO VER OQUE É LEVAR UMA SURRA DE MIM! - digo chegando na sala.


Continua...


Notas Finais


Bom vou fazer propaganda mermo.

Não tenho permissão, mas sou fora da lei 'U'

Leiam a historia: ' 7 days (Jeon Jungkook) dda @Biahui

É uma historia que talvez terá 14 capítulos sendo duas semanas - na história-.

Leiam é muito boa 😊

~ a historia fala sobre Jeon Jungkook que sofria bullying na escola e sofria pelo pai em casa. ~

Achei essa historia bem legal 'U'

Bom e vocês querem capas ou fics de qualidade, vão no perfil da @_Queen.

Nao irão se arrepender.

*Não esqueçam de favoritar as fics de ambas*

Irei arrumar algumas coisas do capitulo, mais tarde porque estou morrendo de sono.

Agora até mais ❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...