1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Vão Dormir Com A Bunda Fervendo.

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Vão Dormir Com A Bunda Fervendo.


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oiiiiii meus amores ❤


Voltei com um capítulo

Jura Isabella?

Juro sim 'U'

Desculpa por estar pequeno.

Esse capitulo foi escrito desde o final do mês passados, mas ai eu sempre esquecia de postar.

Daqui a pouco eu vou sair então, quis postar agora,

✳ Boa leitura✳

Capítulo 59 - Vão Dormir Com A Bunda Fervendo.


Quando cheguei na sala Yoongi estava em cima de Taehyung, disferindo vários socos no rosto.

Eu: YOONGI SAI DAI! - gritei, mas o mesmo não deu ouvidos. - MIN YOONGI EU PEDI PRA VOCÊ SAIR DE CIMA DELE! - gritei de novo, mas o mesmo deu de ombros. - Então é assim...- murmurei.

Sai da sala em direção a piscina.

Eu: Se eles querem apanhar, vão apanhar. - falo pra mim mesma.

Peguei o cabo de vassoura que antes Jungkook corria atrás da gente, e voltei pra sala.

Agora o Taehyung estava por cima de Yoongi e no sofá estava sentado Jin com o resto dos meninos em volta.

Eu: Oque aconteceu?

Jin: Eu fui tentar separar e levei uma porrada no olho. - me mostrou o olho roxo.

Meu sangue ferveu. Ninguém mexe com meu oppa cozinheiro Kim SeokJin.

Segurei o cabo com gosto e sentei lhe uma vassourada nas costas de Taehyung. Ele deu um grito e saiu de cima do Yoongi.

Na hora que Min ia pra cima de Taehyung, eu dei outra vassourada que na hora o cabo quebrou.

Yoongi: MINHAS COSTAS PORRA! - gritou caindo no chão.

Eu: SUAS COSTAS A PORRA. - gritei de volta. - OS DOIS TRATEM DE ME ESPERAREM NO QUARTO SENTADINHOS UM DO LADO DO OUTRO. - mandei.

Yoongi: Voce não manda em m...- interrompi ele.

Eu: EU MANDO NESSA PORRA SIM CARALHO QUER LEVAR OUTRA PAULADA? - ele revirou os olhos e foi todo torto pro quarto.

Me virei para Jin que ainda estava choramingando com a mão no olho.

Jin: Vai me bater também? - se encolheu no sofá.

Eu:  Aigoo, não sou tão má. - resmungo. - Deixa eu cuidar disso, já que vocês não sabem fazer nada. - me refiro aos meninos que reviraram os olhos quando falei tal frase. - Não adianta revirar os olhos, estou sendo sincera. - digo indo para a cozinha pegar o kit de primeiros socorros junto de uma bolsa de gelo. Volto para a sala. - Agora feche os olhos que eu vou passar pomada. - Digo pegando a pomada de dentro da caixa e colocando no dedo.

Começo a passar delicadamente no olho dele, o mesmo se contorceu um pouco, mas por fim relaxou. Termino de passar a pomada e coloco a bolsa de gelo em cima de seu olho.

Eu: Pronto. - falei me levantando.

Jin: Nossa tão rápido. Já pensou em ser médica? - perguntou me fazendo rir baixo.

Eu: Eu queria ser médica...- suspirei - mas consegui ser modelo e uma k-idol, não preciso de mais. - digo fazendo o mesmo concordar.

Arrumo as coisas e estava indo pra cozinha quando escuto coisas caindo.

Jungkook: Acho que eles estão se batendo de novo.

Eu: Agora o pau vai Comer!- digo deixando a caixa em cima do balcão e pegando uma colher de pau na cozinha.

Passei voando na sala e fui para o quarto. Quando abri a porta eles se empurravam, mas quando me viram pararam e voltaram ao normal.

Me aproximei.

Eu: Me da a mão.- pedi ao Yoongi que ficou com cara de confuso. - Me da a mão,   Min Yoongi. - pedi novamente.

Yoongi: Pra que? - perguntou receoso.

Eu: Me da a mão, Min Yoongi. - pedi e ele estendeu o braço.

Segurei em seu pulso e desferi uma forte paulada na palma da mão. Ele fez uma expressão de dor e tentou se soltar, mas dei outra paulada.

Eu: Isso é pra voce aprender a não socar mais os colegas. - dou outra paulada forte e solto seu pulso, vendo ele acariciar a área vermelha.

Vou para Taehyung que já se encolhia.

Eu: Me da a mão.

Tae: Não!- falou pirracento.

Eu: Me da a mão Kim Taehyung.- forcei mais a voz e ele começou a estender o braço bem de vagar.

Agarrei seu pulso e também, desferi uma paulada forte e ardida. Ele gemeu de dor. Dei outra paulada e desse vez ele mordeu os lábios para não gritar.

Eu: Isso é pra voce aprender também, a não socar os colegas. - dou outra paulada forte e estalada na palma de sua mão.

Coloco a colher de pau sobre a escrivaninha e volto meu olhar a eles.

Eu: Porque da briga na sala? - perguntei de braços cruzados.

Tae: Yoongi me chamou de criança. - resmungou.

Yoongi: Taehyung me chamou de vagabundo. - resmungou também.

Eu: Talvez os dois estejam certos. Kim Taehyung voce é sim uma criança por arrumar confusão por coisas absurdas. Min Yoongi voce é um vagabundo por se importar com provocações e parti pra briga pesada. - falei vendo os mesmos bufarem. - Não adianta ficarem de cara feia. Se vocês não querem ser comparados com crianças e vagabundos, é apenas não agir feito uns. Se vocês não agirem, ninguém vai chama-los assim.

Tae: Mesmo ele não agindo, continua sendo um cretino.  - murmurou fazendo Yoongi quase avançar nele.

Eu: TAEHYUNG! - chamei a atenção.

Yoongi: O bebezão tem mais é que calar a boca! - falou fazendo Tae ficar com raiva.

Peguei a colher de pau da mesa.

Eu: VOCÊS QUEREM PARAR! - gritei e eles se ajeitaram. - Ta vendo. Taehyung está agindo como uma criança birrenta e Yoongi esta agindo como um vagabundo. Impressionante. - reclamo.

Tae: Ah cala a boca.- falou acho que por impulso.

Eu: É o que? - me aproximei com a colher e ele engoliu em seco. - Vira a bunda. - pedi.

Tae: QUE? - arregalou os olhos.

Eu: Vira a bunda. - falei de novo.

Empurrei ele de quatro na cama e comecei e bater com a colher em sua bunda. Logo parei e peguei meus chinelos e desferi chineladas ali. Ele choramingava ao som dos estalos do chinelo em sua bunda. Yoongi começou a rir que nem uma hiena ( se hienas riem né ).

Eu: Voce será o próximo. - digo olhando para Min, que engoliu em seco.

Disferi mais uma chinelada forte na bunda de Tae e parei. Ele já tava chorado. Que dó.

Eu: Vira a bunda. - pedi para Yoongi.

Yoongi: Não.

Eu: Vira a bunda. - pedi novamente.

Yoongi: Já falei que não.

Puxei a orelha dele com força fazendo o mesmo reclamar e logo depois ir se virando lentamente.

Peguei o chinelo de Tae que era mais duro e comecei a dar chineladas.


                 ~~MINUTOS DEPOIS~~

Eu: Isso é pra vocês aprenderem a nunca mais brigarem ou me retrucarem. TÃO ENTENDENDO?- gritei.

Min-Tae: Sim.- responderam em coro e soluçando.


Sai do quarto com a colher na mão.

Acho que a primeira surra não fizeram eles aprenderem o que é respeito.

Cheguei na sala com um sorriso estampado.

Jungkook: Oque voce fez? - perguntou curioso.

Hope: Tava uma gritaria do caramba. - disse sem tirar os olhos da tv.

Eu: Tive que dar umas lições neles. - me joguei no sofá.

Jin: Bateu neles né? - afirmei- Por isso dos choros. - riu nasal.

Eu: Eles Vão Dormir Com A Bunda Fervendo. - digo e todos caíram na gargalhada.


Essa surra foi só o básico. Deixa eles verem oque eu sou capaz...


Continua...


Notas Finais


Olha as ameaças no final. 😂😂😂

Até mais e..


EU AMO VOCÊS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...