1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. A maldita bateria

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - A maldita bateria


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olá

Olha quem voltou...
Cara de pau eu né?
Some por meses e depois vem aqui como quem não fez nada...
Bom, os motivos para eu ter meio que "sumido" foram que eu meio que me desrregulei em relação as minhas fanfics. O problema foi o bloqueio mental gravíssimo que quase me fez excluir todas minhas crias aqui no Spirit. Como algumas de vocês sabem, sofro de um bloqueio mental muito "forte" que me deixa incapaz de produzir qualquer tipo de conteúdo.
Isso foi desde o começo do ano, ou seja, desde quando eu ganhei meu celular novo. Eu não conseguia escrever nada, porque não tinha criatividade pra isso, mas agora quis enfrentar isso.
Velho eu sinto saudades da época de quando criei essa fanfic...
Não faz muito tempo, logo logo vai fazer um ano, mas tipo que eu sinto saudades da Isabella de quando entrou no Spirit pela primeira vez.
Eu mudei bastante, isso é fato porque todo mundo muda, mas eu meio que ainda quero viver na época em que a S/n conheceu o Jungkook na escola...Eu sinto uma nostalgia (?) de vez em quando...
Bom, estou elaborando o final da fanfic ainda... pra falar a verdade não faço a mínima ideal de como vai ser o final da história, mas posso falar que (provavelmente) vai passar dos 100 capítulos.
Ela já esta na metade (eu acho) então mais uns 50 capítulos ela acaba.
Eu não sei nem da minha própria fanfic...
Sobre aqueles problemas que falei no capitulo passado, eu meio que já cuidei. Não sofro mais dessas crises de existência e choro. Graças...

Espero que vocês não tenham ficado desapontados comigo e espero também que não me abandonem e continuem a dar amor a minha fic, como antigamente....

Amo vocês ❤❤❤❤❤

Capítulo 61 - A maldita bateria


Será que estou pagando por algum erro que cometi? Será que Deus viu meus pecados e quis dar-me o castigo que mereço? Porque não é possível estar acontecendo umas coisas dessas. Eu, uma pessoa maravilhosa estar passando por isso...

Jimin: O que a gente vai fazer agora? 

Suga: Vocês eu já não sei, mas eu vou entrar na van e dormir. - se levanta - Quando tiverem solucionado o problema, favor não me acordar. - vai para a van.

Eu: Cara, o que será que aconteceu? - pergunto - Já se passaram quase uma hora e nada do Jin arrumar a van...

Jk: Se eu soubesse a gente não estaria aqui...- responde simples, mas  com uma pitada de grosseria. - olho confusa pra ele. 

Hope: Podemos ver que tem alguém bravo. 

Eu: Deixa ele vir com gracinha pra cima de mim...- JK olha pra mim confuso. 

Jin volta com Namjoon exaustos.

Tae: Eae?

Jin: Não sei o que aconteceu...talvez teremos que ligar para algum mecânico e se não houver solução, teremos que ir embora de guincho.

Eu: Ninguém merece ir embora de guincho.- Suspiro. - Deixa eu vir se consigo achar o problema. - me levanto indo até a van.

Olhei todas aquelas coisas que eu não faço a mínima ideia para o que serve e tentei pensar em um problema que teria possibilidade de acontecer com a van. Só me veio na cabeça a falta de gasolina. 

Eu: Jin...por acaso você colocou gasolina na van? - ele afirmou com a cabeça. 

Voltei a olhar e lembrei de quando o Tae vivia pedindo para o Jin ligar o som, ou quando o Namjoon acendia a luz da van para poder ler seu livro e das diversas vezes que o Jin esqueceu o carro ligado com o ar condicionado ligado. Fui para dentro da van e tentei liga-la, mas ela não ligava e a luz da bateria piscava. 

Eu:Achei o problema... - saio do carro.

Namjoon: O que é?

Eu: Bateria...tudo por culpa da bateria. - me apoio na van - Ainda tenho dinheiro, liguem para alguém que mexa com baterias. 

Jimin: De acordo com meus horários ja São quase nove da noite e de acordo com o óbvio, ninguém vai estar aberto a essa hora da noite. 

Eu: Beleza...a gente esta no meio da estrada, a noite, sem bateria no carro...ótimo. 

Jin: Vamos empurrar a van pro acostamento e vamos passar a noite dentro dela, quando amanhecer a gente resolve isso.

Eu, Hope, Tae e Jimin ajudamos a empurrar a van enquanto Jin guiava o carro. Pegamos algumas cobertas que estavam dentro do porta malas e colocamos nos bancos, para podermos deitar e dormir, só que havia um problema, Yoongi já estava dormindo em três bancos, agora só restavam seis, pra sete pessoas. 

Jk: Alguém vai ter que dormir no colo do outro. - diz na arrumando o lugar dele ao meu lado e me abraça.

Tae: Ja que vocês são namorados, não teria problema da _____ dormir no seu colo. 

Eu: Ou alguém poderia dormir no banco da frente, né? Tem dois bancos ali que da pra serem abaixados e empurrados para trás.

Jin: Eu durmo na frente, já que sou o hyung do grupo, tenho que dar conforto para os meus meninos. 

Namjoon: Então vou com você também. - pega sua coberta.

Jin: Mas tem lugar pra você ai atrás.

Namjoon: Só que eu quero dormir ai na frente contigo.

Jin: Tá né. - Foi para a frente junto com Namjoon. 

Yoongi: Que gay. - acorda por meio segundo e volta a dormir. 

Eu: Bom, vamos ver se conseguimos dormir...Boa Noite oppas. 

Todos acordados: Boa Noite dongsaeng.

══════⊹⊱♡⊰⊹══════

Acordo e já estava claro, me levanto do banco e já não havia mais ninguém na van. Me desenrolo dos edredom de Jungkook. Saio da van e os meninos estavam sentados na guia da calçada olhando um cara mexer no carro. Pra falar a verdade, por meio segundo eu achei que era um Deus Coreano de tão lindo que era. Dei uns passos pra trás e me arrumei pra parecer "aceitável". Cumprimentei o cara e me juntei aos meninos. 

Jk: Vai se maquiar tambem? - pergunta irônico e empurrado. Não respondi pra ele não ficar enchendo o saco. 

O homem que estava arrumando o carro se aproximou de nós.

Eu: Qual o nome dele? - pergunto baixo pra Hoseok.

Hoseok: Acho que JB...

Eu: JB? Conheço esse nome de algum lugar.

Hoseok: Ele estudava na mesma escola que nós. 

Eu: Ah...

JB: Bom, troquei a bateria para uma mais potente que durará cerca de uns cinco anos, se vocês não deixarem nada ligado e da próxima vez tomem cuidado antes de sair de casa, lugares assim é perigoso para passar a noite. - Sorri - Desculpa a demora e até mais. - pega suas coisas.

Todos: Obrigado e até mais...- acenamos.

Todos olhamos cada movimento de JB até o mesmo subir em sua moto e sair.

Yoongi: Sou hetero. 

Jin: Que homem...gostoso. 

Eu: É...- todos olham pra mim- Não posso achar a pessoa bonita? 

Jungkook: Achar a pessoa bonita é diferente de achar ela gostosa e querer nua na cama. - diz levantando e caminhando para a van.

Eu: Mas eu não disse que queria ele nu na cama...- murmurei me levantando para acertar as contas com Jungkook. - O que você tem? 

Jungkook: Cansaço...- respira fundo

Eu: Cansado com o que?

Jungkook: Cansado de tudo...

Eu: E quem é esse "cansaço"?

Jungkook: Não é alguém em específico...não sei quais palavras usar para dizer isso... 

Eu: Tudo bem...- me deito em seu peitoral - Também estou cansada, só que estou literalmente cansada. 

Os outros entram na van.

Jin: Vamos pra casa logo antes que fique tarde. - diz ligando o carro. - Acabou a gasolina. 

Yoongi já se preparou pra atacar uma garrafa na cabeça de Jin.

Jin: É brincadeira. - da partida no carro e voltamos a ir para casa. - E só pense em atacar isso em mim. - olha para Yoongi.


To be continue...






Notas Finais


Fiquei com um pé pra trás em relação a esse capítulo, mas espero que tenham gostado.
Com o tempo eu vou melhorando a história e minha escrita.
Se tiver algum erro me falem que irei corrigir e até breve ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...