1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Término

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Término


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oi meus amores.
Desculpa pela demora. Como vocês sabem, eu estou corrigindo todas as minhas fics, por isso não esta saindo muitos capitulos, porém venho me organizando e decidi que tentarei postar um ou mais capítulos a cada semana.
Peço desculpa de novo por causa da demora.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 62 - Término


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Término

[Horas Depois]

Havíamos chegado, tarde, mas pelo menos chegamos vivos. A viagem inteira, todos haviam ficado quietos, parecia ate que estavam dormindo ou mortos, principalmente Yoongi, que estava dormindo duro como uma pedra. 

Entrei logo indo em direção ao meu quarto, tomar um banho, arrumar minhas coisas e ir-me dormir. Essa viagem me desgastou muito, não só a mim, mas sim à todos, principalmente a Jin, que dirigiu horas e mais horas. 

P.O.V JIMIN ON

A cada dia estava sendo difícil lidar com o fato de que Jungkook e (S/n) estão namorando. Acho meio injusto isso, eu, durante anos batalhei só pra ter mais intimidade com Jungkook, pra essa menina chegar e o ganhar de primeira. Ta, ele pode ser hetero e isso pode ter ajudado mais a meninas, mas mesmo assim é injusto. 

Nunca tivemos momentos juntos, sempre nos aproximavamos ou para treinar, ou para comer, ele sempre foi de ficar mais com Taehyung, deve ser porque ele é mais "infantil". Os dois juntos parecem irmãos, sempre rindo de coisas aleatorias, sempre conversando, até dormindo junto. Tudo isso antes de (S/n) chegar. Parece que ela só é mais uma pedra no meu caminho, já bastasse o Taehyung, tinha que chegar uma menina .  

Fiquei a viagem inteira quieto, só escutando minhas músicas enquanto analisava cada pedaço da rota que seguiamos. Essa era a única forma de me desligar do mundo e esfriar um pouco a cabeça.  

Quando chegamos, fui direto para o meu quarto, acho que fui o primeiro a pegar as coisas e sair da van. Os outros Tudo ficaram pegando bolsa por bolsa sonolentos. Acho que hoje todos só vão cair na cama e dormir. 

Deixei minha mala de canto e peguei umas peças de roupa para poder vestir pós banho. [...] Estava tudo muito silencioso, acho que todos haviam ido dormir, menos eu, que estava jogado na cama sem sono algum. 

Me levanto da cama calçando meus chinelos e deixando o quarto. O corredor estava um silêncio absoluto, não havia nada que causasse um mínimo barulho. 

Caminhei por aquele lugar escuro e silencioso até chegar à cozinha, que se encontrava do mesmo estado. Enchi o copo de água e o bebi, sentado no balcão da não muito grande cozinha. 

Não muito breve teríamos de voltar com a vida corrida de idol, já estava acostumado e preparado para os treinos e mais treinos que estavam por vir. 

Provavelmente o manager fará eu treinar bastante para perder todo esse peso que ganhei nesses últimos meses. Entendo bem o lado dele, sei que só quer o meu bem e, eu engordei bastante e sei que um k-idol tem que ter saúde e...ser magro. Só perderei fãs se continuar acima do peso e fora dos "Padrões Coreano"

P.O.V JUNGKOOK ON 

Estava sendo difícil dormir, por mais que eu estivesse cansado, não conseguia fechar os olhos e simplesmente dormir. 

Depois que chegamos, não vi mais (S/n), a mesma entrou em seu quarto e não saiu. Acho que ela dormiu, porque a mesma ficou a viagem inteira acordada e já eu, dormi logo após partirmos. 

Meus hyungs também estavam bem cansados, principalmente Jin que estava dirigindo e não parou pra descansar. Quero tirar logo minha carteira de motorista para poder dirigir, mas mesmo assim não poderei viajar com meus hyungs porque sou o Maknae do local. 

As vezes é um saco ser o maknae, porque na maioria das vezes, não posso fazer nada porque sou o mais novo. As vezes ficam me privando de fazer as coisas, o que acho errado da parte deles porque já sou bem grandinho. 

Liguei o visor do meu celular, já eram duas horas da manhã e nada de eu dormir. 

Me levantei da cama e decidi ir assistir um pouco de tv, enquanto o sono não vem. Sai do quarto, o corredor estava vazio e escuro. Andei as pressas pra nenhum tipo de fantasma me pegar ali. 

Estranhei a luz da cozinha estar acesa, já que era cedo, para mim, todos estariam dormindo. Olhei pela brecha da porta e encontrei Jimin sentado no balcão olhando para algo no chão. 

Entrei sem ele me ver, me aproximei e envolvi um de meus braços em seu corpo. 

Eu: O que faz aqui? - digo fazendo o mais velho se afastar.

Jimin: Ah, n-nada demais... - abaixa a cabeça. 

Eu: Você não esta aqui duas horas da manhã fazendo "nada demais", anda, diga-me o que faz aqui ou o que te trouxe aqui. 

Jimin: Bom...eu não estava conseguindo dormir e fiquei morto de cede, então decidi vir beber água...

Eu: E no que estava pensando? Digo porque quando cheguei, você já havia bebido sua água e estava olhando para algo no chão. - digo vendo ele coçar a nuca - E não me venha dizer que estava pensando em nada.

Jimin: Olha...- colocou seu copo no balcão - Posso ser sincero e ao mesmo tempo desabafar? - afirmei - Bom...vou começar desabafando. Você sabe que eu sempre venho me empenhando para ser melhor, tanto na dança quanto no canto. Eu venho percebendo que, ao longo desses anos, meio que tenho perdido muito apoio dos armys e que estou recebendo muitas criticas em relação ao meu corpo, tanto do oriente quanto do ocidente. Eu tento ao máximo não ligar pra essas críticas, mas cada vez ela vem mais e mais fortes e isso acaba sendo impossível. 

Eu: Olha hyung, é estranho ouvi isso da sua parte, mas temos que saber lidar com certos comentários. - o interrompi - Nem tudo na vida é as mil maravilhas, isso é fato.  Você tem que mudar por vontade própria e não porque esta se sentindo pressionado a mudar. Ja que o corpo é teu, quem tem que criar as regras é voce, quem tem que achar que esta na hora de mudar, é você e não os outros. Veja bem, o Tae e a (S/n), eles eu admiro bastante por viver sem ligar para as criticas dos outros e...- fui interrompido.

Jimin: Tae e (S/n), Tae e (S/n), você só sabe falar deles? - me encara sério - Toda hora você fala de ambos como se fossem as únicas pessoas do mundo e isso acaba enchendo o saco. Me magoa bastante o fato de você só ter tempo para eles e acabar deixando os outros hyungs de lado, até mesmo deixar o grupo de lado. Me magoa mais ainda você ter me deixado de lado por causa da droga do Taehyung. Por culpa dele você parou de falar e ate de ficar comigo depois do treino, por culpa dele você quis mudar de quarto para DORMIR com ele. - começou a chorar - Porém o Taehyung também ficou como eu, assim que (S/n) chegou, você largou ele para poder ficar com ela. - riu fraco enxugando as lagrimas - Me impressiona o fato de você ter começado a namorar com ela, já que você mesmo disse para todos que não é de se apaixonar fácil e que só namoraria mais pra frente, la pros seus 24 anos, mas parece que alguém estava errado, né? 

Eu: E-eu não estou entendendo aonde você quer chegar... - falei ainda um pouco confuso. Será que isso é...ciúmes? - Por acaso você esta com ciúmes de que estar namorando ela? - ele riu

Jimin: Ciúmes? Acha mesmo que eu estou com ciúmes dela, Jungkook? A ultima coisa que eu teria, é ciumes, ainda mais dela. Eu estou mesmo é com raiva, triste e achando injusto tudo isso que esta acontecendo. Poxa Jungkook, como você ainda não se tocou que eu gosto muito mesmo de você? Não como apenas amigos, mas sim como algo mais íntimo. Você teria percebido se não tivesse só olhos pra ela... Você não percebe, mas esta se afastando da gente, cada vez mais que fica com ela. Mesmo eu tendo falado que superei o fato de vocês estarem namorando, eu não consigo  lidar com isso. É difícil, você deveria entender meu lado, eu realmente te amo, mas você só sabe FICAR COM ELA. - fala alto em meio ao choro- Eu não te obrigo a gostar de mim, ou me amar da mesma forma que te amo, só lhe peço que me de certa atenção, que fique pelo menos um minuto comigo, ao meu lado, sem citar o nome dela ou do Taehyung. É tão difícil fazer isso? - enxuga suas lagrimas. 

Jungkook: Olha...- não conseguia falar nada que não o deixasse chateado ou com mais raiva de mim ou dos outros dois - Eu vou ver o que posso fazer para não te chatear e fica ao seu lado. - sorri para mais velho - Agora vá dormir, você deve estar cansado. - ele afirma e deixa a cozinha. 

Me sinto um completo idiota por ter o feito chorar desse jeito, e me sinto mais idiota ainda por ter me afastado do grupo, como ele falou. É difícil evitar isso, eu gosto muito dela, mas não quero magoar ele nem os outros do grupo.

Me achava maduro, crescido, mas parece que ainda sou a mesma criança de sempre. Se eu fosse realmente maduro, saberia o que fazer e não teria causado tanta tristeza pra Jimin. Estou com medo de fazer algo para alegrar Jimin e acabar magoando (S/n). 

Escuto a porta da cozinha meio se abrir. Olho para trás, porem não havia ninguem, além de mim, na cozinha. Não dou muita importância e vou me deitar. Isso acabou me fazendo ficar cansado e com muito, mais muito peso na consciência. 

[Dia Seguinte] 

P.O.V (S/N) ON

Acordei com o meu celular tocando, olho para o visor e era Jungkook. Sorri com isso. Já de manhã e ele já me ligando? Isso é maravilhoso. Atendo a chamada.

Eu: Oi amor. - falo sorrindo.

Jungkook: Bom Dia. - riu fraco. 

Eu: Aconteceu algo? 

Jungkook: Não, só estou te ligando pra falar que...eu irei chegar tarde e que não é pra se preocupar. 

Eu: Ah, e aonde você esta? 

Jungkook: Olha, estão me chamando, preciso desligar. Até mais tarde e...precisamos conversar. Tchau. - desliga.

Eu: Que...estranho. - digo olhando o visor do celular, processando tudo que havia acontecido.

Será que eu fiz algo que acabou irritando ou magoando ele? Não lembro de ter feito algo de errado, já que ficamos juntos na van. Será que ele ficou chateado porque apenas cheguei e fui dormir sem falar com ele? 

Me levantei da cama e Fui tomar um banho. [...] A casa estava silenciosa, não havia ninguem nos quartos, muito menos no corredor. A televisão da sala estava ligada, passando um desenho infantil com Hope assistindo. 

Eu: Onde esta todo mundo? - pergunto me sentando ao lado dele o assustando - Oh, desculpa pelo susto - rimos. 

Hope: Tudo bem...Jin, Nam e Yoongi foram no mercado.

Eu: E Jungkook? - ele me encara e ri fraco. 

Hope: Ele saiu com Jimin.

Eu: Para aonde? - pergunto curiosa.

Hope: Não sei, ele apenas desceu arrumado junto com Jimin, logo cedo e disse que iriam sair. 

Eu: Aah, tá...ele não me falou pra onde ia. - falei cabisbaixa brincando com a cordinha de minha calça - Achei que ele havia ficado bravo comigo por algo...

Hope: Olha (S/n)... - desliga a televisão e suspira, se arrumando no sofá - Preciso te contar algo...

[Final de tarde] 

Jin: Venham comer! - grita da cozinha fazendo todos correrem, menos eu...Jungkook e Jimin, que não haviam chegado ainda.

Me levantei com preguiça e sem vontade de comer. Para não entristecer Jin, fui comer, pois o mesmo havia se disponibilizado à ir ao mercado comprar coisas novas, para fazer macarrão com molho Madeira e frango assado. Jin realmente é um Anjo lindo. 

Me sentei na mesa e tentei comer sem que percebam que eu não estava com fome alguma. Porém, foi falho, porque todos estavam olhando pra mim. 

Jin: (S/n), aconteceu algo? - perguntou preocupado. 

Nam: Tem alguma coisa errada na comida? 

Eu: Não é isso...é que eu e Hope comemos besteira a tarde toda e eu não estou com muita fome. - menti 

Hope: Sim, ela comeu um monte de salgadinhos enquanto vocês estavam fora - afirmou a mentira. 

Escuto a porta da frente ser aberta. 

Jungkook: Chegamos! - gritou entrando na cozinha com Jimin, ambos com um sorriso enorme na cara, que ao me ver, desapareceu. 

Revirei os olhos. 

Eu: Como não estou com fome, acho errado ocupar lugar nessa mesa. - me levanto - se me derem licença, vou me retirar - digo saindo e indo para o meu quarto. 

Me sento na cama, já esperando Jeon chegar la para termos a tal conversa  que eu já sabia no que ia dar. Não demorou muito e o mesmo bateu na porta, entrando e ficando na minha frente. 

Eu: O que quer aqui? 

Jungkook: Precisamos conversar...

Eu: Então fala. 

Jungkook: Olha...eu tive uma conversa muito séria com uma pessoa, que, abriu meus olhos e me fez perceber que, eu estou deixando o grupo de lado...por sua culpa. 

Eu: Ah, então quer dizer que, só porque estamos namorando você esta deixando o grupo de lado? - ri. 

Jungkook: Não é isso, é que eu estou muito com você e pouco com o grupo e....

Eu: Não seria porque somos namorados e namorados ficam juntos? - o interrompi.

Jungkook: Vai deixar eu falar ou não? 

Eu: Ta, seja mais direto.

Jungkook: Ta, eu quero terminar. Porque? Porque eu estou deixando meus hyungs de lado por sua culpa, porque eu estou me afastando demais do meu sonho por sua culpa, porque eu acabei magoando alguém por SUA CULPA! - disse irritado. 

Eu: Sim, tudo isso por minha culpa. - me levanto ficando em sua frente - Até porque tudo que eu fiz foi errado, todas as vezes que tentei ajudar alguem, foi algo errado. Eu sou a vilã da história e parece que você descobriu. Porém, eu não tentei em momento algum, tirar a mágoa de uma pessoa, magoando a outra, né Jeon Jungkook?  Então parece que o único vilão aqui é voce...Jeon Jungkook... - ri fraco - Só te pergunto uma coisa... Tem certeza que quer isso? 

Jungkook: Sim...eu só quero dar um tempo e... - o interrompi.

Eu: Jungkook, não existe essa de "dar um tempo"  ou você termina, ou você termina. 

Jungkook: Sim, eu quero terminar. - diz todo confiante. 

Eu: Tudo bem então...suas escolhas terão influência no futuro. - sorri - Já que terminamos de conversar, já pode sair, não? - digo abrindo a porta de meu quarto para que ele possa sair. 

Ele saiu silenciosamente, apenas concordou e saiu. Tentei ao máximo não chorar, porém tenho sentimentos, ou tinha, né? 

Sentei em minha cama já chorando, peguei meu celular e fiquei pensando: " Mandar ou não mandar uma mensagem para Hoseok?".

Eu: Vai (S/n), você consegue. - me motivei, abrindo o chat de conversa. 

CONTATO: Hobi ON 

[20:15] - Eu: Hope!

[20:18] - Hobi: Oi, o que quer? 

[20:18] - Eu: Você tinha razão, Hobi. Ele me deixou. Me deixou e nem teve receio de me deixar. 

[20:19] - Hobi: Oh, sério? Princesa, eu sinto muito por isso...Não sei o que falar. 

[20:20] - Eu: Não precisa falar nada...só irei te dizer que, irei embora de madrugada. Voltarei pra minha casa e la pensarei no que fazer.

[20:22] - Hobi: Irá me deixar, pequena? :'c

[20:22] - Eu: Desculpa Hobi, eu preciso fazer isso. Não queria te deixar e nem deixar os outros, mas...é a única forma. 

[20:23] - Eu: Talvez eu mude de agência, talvez eu vá fazer uma faculdade em outra cidade, não sei ainda...Mas lhe peço que não conte isso para ninguém. Promete? 

[20:23] - Hobi: Prometo! :)

[20:24] - Eu: Obrigado por me ajudar e ficar ao meu lado...Tem como você acordar na hora que eu for? Mas sem fazer barulho para não acordar os outros.

[20:24] - Hobi: Sim, acordarei as quatro da manhã e irei te acompanhar sem acordar ninguém. Prometo. 

[20:24] - Eu: Obrigado :) Agora irei arrumar minhas coisas e descansar...Até mais Hobi <3 

[20:24] - Hobi: Até pequena. 

CONTATO: Hobi OFF

Deixei meu celular de canto e comecei a arrumar minhas coisas, que antes, foram colocadas tudo em seu devido lugar. A cada roupa guardada um pensamento de oque iria fazer depois de ir embora. 

Minhas lagrimas haviam secados, coisa estranha, porque é normal depois de um término você chorar e chorar litros até seus olhos incharem. Talvez seja, porque eu não o amava? Pode ser sim. 

Terminei de arrumar minhas malas e tomei remédios para dormir logo. 

[3:45 AM]

Acordei com o celular vibrando embaixo do travesseiro. Me levantei e fui lavar o rosto, para não ficar com os olhos pesados e acabar dormindo novamente. Vesti uma roupa casual mesmo, que havia separado horas atrás. Peguei minhas malas, cuidadosamente para ninguém acordar. 

Já estava em frente a empresa e nada de Hoseok aparecer. Se algum funcionário da Big Hit  me ver aqui fora irá perguntar o que  estou fazendo, e por fim, irá contar para os meninos. Ainda mais porque estou com malas. 

Vi Hoseok se aproximando, exatas quatro da manhã e ele cumpriu a promeça. 

Eu: Bem pontual. - rimos. 

Hoseok: Lógico, nunca rompo uma promeça. - rimos - Mas eae, tem certeza disso? 

Eu: Sim...não queria fazer isso com os outros, mas é a única opção. 

Hoseok: Bom, só peço que não faça nada que a prejudique e que se cuide. - me abraçou - Irei sentir muitas saudades. Mesmo nos conhecendo quase um ano, te considero muito e não queria que fosse embora, mas a decisão é sua. - me abraça forte - Chamei um táxi para você. Achei melhor você não ir para a sua casa, porque os meninos podem te procurar la.

Eu: Verdade, pra onde eu vou? 

Hoseok: Alugarei um hotel para voce, assim que você entrar no taxi, fale para levá-la a esse lugar - me da um papel com um endereço. 

Eu: Obrigada Hope. - o abraço novamente. 

O táxi chegou e era hora de nos despedirmos. 

Eu:Até Hope, irei sentir muita saudade.  E não conte nada para os meninos.

Hoseok: Pode deixar, pequena. - beija o topo de minha cabeça. 

Lhe dou um beijo na bochecha e coloco as malas dentro do carro, entrando no mesmo e acenando para Hoseok. Aos poucos fomos nos distanciando. Porque é tão ruim você ir embora de um lugar que ama? Ou deixar uma pessoa que ama? 

Não pensei que Jungkook seria capaz de me deixar, ainda mais por causa de Jimin...mas fazer o que?

 Como eu disse, essas atitudes terão influência no futuro! 

Continua


Notas Finais


Agradeço por ler até aqui.
Caso tenha gostado, não se esqueça de comentar e favoritar, isso me ajuda bastante.
(Isso serve para os leitores fantasma também rsrs)
Agradeço pelos quase 600 favoritos e espero que venha mais pessoas me ajudando e gostando da fanfic, como vocês.
Obrigada de coração. ❤

Irei terminar de corrigir os outros capítulos das minhas outras fanfics, então não sei quando sairá capítulos.

Estou pensando em atualizar a fanfic "Who are you?" do Taehyung, porem estou sem ideias. Caso alguém queira me ajudar é só mandar imbox. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Agradeço mais uma vez pelo apoio e até mais minhas estrelas ❤⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...