1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Vôlei

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Vôlei


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente essa é a ultima da hora, porque eu preciso dormir.
Se ficou curta me desculpe e se ficou longa me desculpa também
E se ficou uma merda, me desculpa de novo porque escrevi esse capitulo 4hrs da manhã morrendo de sono
Fiz de tudo por vocês ㅠ.ㅠ

Capítulo 7 - Vôlei


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Vôlei

Acordei com o despertador de Yang. Ainda era cinco horas da manhã, não havia motivos para acordarmos essa hora. A mais nova ainda dormia. Mesmo com aquele toque irritante ela Nem sequer se mexeu. Essa sim tem o sono pesado. 

Me levantei do colchão para pegar meu celular. Ligo o visor e havia varias mensagens de Taehyung e Jeon. Ignorei todas e caminhei ate o banheiro para lavar o rosto. Olho meu reflexo no espelho. A mesma morta viva de sempre. Lavei o rosto e volto para o quarto. Yang estava sentada na cama mexendo no celular. 

Yang: Acordou com o meu despertador né? - Afirmei - Desculpa, esqueci de tirar o alarme do meu celular. - se levantou da cama pondo seu roupão de seda. - Olha, tem uma escova reserva dentro do gabinete do banheiro. Pode usar ela. - afirmei e ela sai do quarto. 

Vou até o banheiro e pego essa tão escova. Depois de escovar os dentes, pego meu celular e desço para a cozinha. A mais nova estava preparando achocolatado enquanto uns pães esquentava na torradeira. Me sentei no balcão observando ela preparar as coisas.

Eu: Yang...- me olhou - Quantos anos sua mãe tem? 

Yang: 34, porque? 

Eu: Apenas curiosidade. 

Tomamos nosso café enquanto falávamos dos Doramas que assistimos. Nem demos conta quando já estava na hora de sair. Nos arrumamos as pressas e saímos de casa rindo. 

O caminho inteiro ficamos conversando de coisas banais. Chegamos na escola e ainda não tinha quase ninguem. Olhei ao redor e não achei Jungkook no seu lugar de costume. 

Eu: Pera ai que eu vou procurar uma pessoa. - digo me afastando de Yang. 

Vou para a sala de aula colocar minha mochila na minha cadeira e depois saio em busca de Jungkook. Passo no refeitório, quadra, pátio, até pensei em ir no banheiro dos meninos, mas ai me toquei do que iria fazer. Ta, já é momento para me preocupar. Ele pode ter se atrasado, ou pode não querer vir pra escola...ou ele pode ter sido atropelado e nesse exato momento esta sendo encaminhado para um hospital em estado grave. Exagero! Exagero! Ele deve estar bem...assim espero.

Estava voltando para a sala quando vejo Jungkook vindo em minha direção. O mesmo tinha a atenção no chão. Quando ele ia olhar pra frente, e poder me ver ali parada no meio do corredor, o sinal tocou e ele se apressou para entrar na sala. E é nesse momento que me arrependo um pouco de ter me preocupado tanto com uma pessoa que deve esquecer da minha existência. Mesmo que eu fale que não me importo, no fundo, eu me importo. Ele tem mil e um motivos para estar bravo comigo, mas pelo menos ele poderia tentar olhar na minha cara. 

Vejo o professor de Educação Física se aproximando da sala e apressou meus passos. Entro na sala e finjo que nada aconteceu. 

Eunha: Aonde você estava? Te procurei pra te contar uma coisa, mas não achei você. 

Eu: Eu estava andando por ai...enfim, o que queria me contar? 

Eunha: Nada...esquece. 

Dei de ombros e voltei a olhar pra frente. 

Professor de E.F: Então alunos...eu estava pensando em dar Vôlei para vocês,- todos se animaram - Porém, será meninas contra meninos. - todos resmungaram. - Podem ir para a quadra. 

[Minutos Depois] 

O placar do jogo estava empatado. As meninas começaram ganhando, mas parece que o jogo virou. Agora Taehyung iria sacar a bola. Estava difícil prestar atenção no jogo com Jungkook me olhando. Tentei ignorar o mesmo, mas ele insistia em ficar me encarando. Foi questão de segundos, olhei para ele e ficamos nos encarando, meu olhar estava fixado somente nele. De repente ele começou a dizer algo, mas eu estava brisada demais para entender. Tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta. Bastou eu olhar para frente e ser atingida em cheio pela bola de vôlei...

[Horas Depois] 

Acordei com uma imensa dor na cabeça. Eu estava na enfermaria deitada em uma das camas. A enfermeira ao me ver acordada se aproximou sorrindo. 

Enfermeira: Parece que a senhorita acordou. - diz olhando sua prancheta - Sente dor?

Eu: Apenas na cabeça. - toco no curativo que estava na minha cabeça - O que aconteceu? 

Enfermeira: A senhorita foi atingida por uma bola na Educação Física. Terá que ficar de repouso durante três dias.

Eu: Porque? Eu só fui atingida por uma bola.

Enfermeira: Sim, mas a sua pressão abaixou demais. Caso não lembre, a senhorita acordou com a pressão baixa e desmaiou de novo. Tem alguém que possa ficar contigo? 

Eu: Não. 

Jungkook: Eu posso ficar com ela. - falou de braços cruzados sentado na poltrona ao meu lado. Sinceramente, eu nao tinha percebido que ele estava ali. 

Eu: Não precisa. 

Jungkook: Mesmo se você não quiser, não tem ninguém que possa ficar, então eu irei cuidar de você e ponto final. 

Enfermeira: Ótimo. Agora pode ir pra casa. - me deu um atestado. - Até mais. 

Saio da enfermaria com a ajuda de Jungkook. Ele ainda tem a cara de pau de vir cuidar de mim. Taehyung estava sentado em um banco perto da saída e quando me viu, veio correndo.

Taehyung: Olha (S/n) eu juro que não foi de propósito. Eu só joguei a bola, não tinha pensado que ira acerta você. - diz se desculpando.

Eu: Tudo bem...eu que não estava prestando atenção. 

Taehyung: Toma. - me entrega minha mochila - Se cuida. - diz saindo. 

Eu e Jungkook fomos para casa em silêncio. Eu não queria nem olhar pra cara dele. Por um lado penso que ele tem seus motivos, como disse, "ele tem mil e um motivos para estar bravo comigo", sou eu que não aceito isso.  Chegamos em casa e já subi pro quarto dele. Ele queria dizer algo, mas apenas dei de ombros. Larguei minha bolsa no chão e deitei na cama dele. Até que era cheirosa. Tinha cheirinho de bebê. Bem que Taehyung disse, ele pode dizer coisas maduras, mas continua sendo um bebezinho.

Recebo uma mensagem. Era de Jungkook. Ele estava perguntando se estou com fome. Apenas mandei um joinha e larguei o celular na cama. Tiro meus tênis que estavam me apertando e coloco um chinelo qualquer que tava debaixo da cama. 

Desci para ver o que Jungkook estava fazendo e, juro, era a cena mais linda que vi no momento. O mais velho estava com um avental de florzinha cozinhando. Me aproximei e sentei no balcão sem ele me ver. Ele cortava algo todo delicado, parecia ter medo de errar a faca e acabar cortando o dedo. Era fofo e ao mesmo tempo engraçado. Nem percebi quando o mesmo se virou e me viu o encarando.

Jungkook: Cuidado para não babar. - disse sorrindo. Reviro o os olhos. - Esta brava? 

Eu: Não. - respondi seca

Jungkook: Tem certeza? - ergueu uma sobrancelha sorrindo. 

Eu: E ainda pergunta? Me ignora o dia inteiro e depois vem dar uma de "maduro" pra poder cuidar de mim. - ri - Idiota. 

Jungkook: Quando que eu te ignorei? - perguntou confuso.

Eu: Quando? Hoje quando eu estava preocupada porque não tinha te visto em lugar algum. Revirei aquela escola atrás de você e não te encontrei, pra depois você aparecer e nem sequer olhar na minha cara...idiota.

Jungkook: Hoje na hora da entrada eu tive que participar de uma reunião na biblioteca, por isso não estava onde costumo estar.

Eu: Ah...

Jungkook: Sério que você ficou preocupada comigo? - riu. 

Eu: Era mentira. - ataco uma maçã nele, mas o mesmo pega. - Idiota! 

Jungkook: Vamos comer logo. - disse pegando a panela com nosso almoço.

Nosse tarde foi normal. Ficamos no quarto apenas jogando vídeo game. A tarde inteira. Só paramos porque escureceu e precisaríamos dormir. Me levanto da cama para beber um copo d'água. 

Jungkook: Aonde você vai? - pergunta saindo do banheiro secando seus cabelos com uma toalha.

Eu: Apenas beber agua. 

Eu estava me sentindo estranha, meu corpo não estava querendo reagir, eu queria apenas ficar deitada sem fazer nada, mas a vontade de beber água falou mais alto.  Enquanto andava pelo corredor percebi que estava morrendo de febre. Acho que iria ficar doente. Enquanto descia as escadas meu corpo foi ficando cada vez mais mole, eu não estava me aguentando em pé. Minha visão se escurece e acabo Pisando em falso em um dos degrais, caindo no tapete no fim da escada. Jungkook vem correndo, quase caindo também.

Jungkook: O que aconteceu? - pergunta preocupado.

Eu: Eu não estou me sentindo bem. - coloco a mão na cabeça.

Jungkook: Se levanta. - me ajuda a levantar, mas quando tento firmar os pés no chão, sinto uma dor insuportável no tornozelo. - O que aconteceu? 

Eu: Não consigo ficar em pé. - sou pega no colo pelo mais velho que me coloca sentada no sofá.

Jungkook: Acho que você torceu o tornozelo.- massageia o mesmo. 

Claro que eu queria torcer o tornozelo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se tiverem opiniões deixem ai nos comentários.
Beijinhos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...