1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Tornozelo

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Tornozelo


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Obrigada a todos que deixaram seu favorito e seu comentário.
Espero de coração que vocês gostem desse capítulos.
Sem mais delongas,

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 8 - Tornozelo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Tornozelo

Fico impressionada com a minha sorte, em um único dia consigo levar uma bolada, desmaiar e torcer o tornozelo. Não sou a pessoa mais azarada do mundo, mas né...consegui me ferra em apenas um dia. Agora estavamos, eu e Jungkook, sentados no sofá da sala olhando para a televisão desligada. Meu tornozelo havia inchado bastante  e mal conseguia colocar força nele. 

Eu: Jeon...tá doendo...- digo baixinho, ouvindo esse suspirar.

Jungkook: Vem, vamos para o hospital. - diz se levantando e me chamando com a mão.

Eu: Você tem algum tipo de doença? Como eu vou para o hospital assim? Por acaso sei voar? - digo com os braços cruzados.

Jungkook: E você é muito ignorante, eu só queria ajudar. - mostra a lingua - O jeito vai ser chamar uma médica aqui. - sobe as escadas. 

Será que fui muito grossa? Eu ate pediria desculpas, mas ele subiu e, não quero ter que gritar por ele...

Ele apareceu ter ficado meio que triste e ao mesmo tempo irritado comigo. Eu realmente agora estou me sentindo um completo lixo por ter o tJo daquele jeito...

Aish...será que ele ainda gosta de mim?


P.O.V JUNGKOOK ON

(S/n) havia caído da escada, como sempre desastrada e não prestando atenção aonde anda. Não a julgo muito porque sou igual e, podemos dizer que meio pior. Porém, posso a julgar pelo seu modo de me tratar. Eu com um coração bondoso, quis ajudá-la e a única coisa que ganho é uma resposta curta e grossa.

Agora eu teria que chamar a Dr. Kim para cuidar do tornozelo daquela ingrata, chata e arrogante da (S/n). 

Ligação: Dr. kim 

Jungkook: Alô 

Enfermeira: Boa Noite, Hospital Mirae no que posso ajudar? - diz com uma voz entediada. 

Jungkook: Pode passar para a Dr. Kim?

Enfermeira: Ela esta ocupada agora. - boceja - Ligue mais tarde. Boa Noite. - estava pronta para desligar o telefone. 

Jungkook: Eu sou Jeon Jungkook, filho dos Jeons. Acredito que a Doutora Kim não se importaria de me atender, já que ela é paga para ajudar em todo imprevisto que acontece à mim e a minha família. - digo calmo. 

Enfermeira: Jeon...Jungkook...Oh! Mil perdões senhor Jeon Jungkook, irei passar imediatamente para a Doutora Kim.

Sério mesmo que ela só vai passar porque eu disse que sou filho dos Jeons? Que idiota...

Dr. Kim: Boa Noite, Doutora Kim do Hospital Mirae, no que posso ajudar? 

Jungkook: Oh, Doutora sou eu Jeon Jungkook. A senhora poderia passar aqui na minha casa?

Dr. Kim: Oh, Jungkook quanto tempo. O que aconteceu? 

Jungkook: Uma pessoa caiu da escada e acho que torceu o tornozelo. 

Dr. Kim: E quem seria essa pessoa?

Jungkook: Essa pessoa é...- ta, eu poderia mentir uma vez - Essa pessoa é minha namorada. 

Dr. Kim: Oh, sua namorada...Estarei ai em menos de quinze minutos. 

Finalizo a ligação. Se a (S/n) descobri que falei que somos namorados, estarei morto...mas e se ela não ligar? Ou ate mesmo...gostar? Não Jungkook, ela não vai gostar de um cara babaca que já deu impressão errada logo no primeiro dia. Desço para avisar a mais nova de que a médica já estava a caminho, mas encontro a mesma deitada e...dormindo. 

Esse é aqueles momentos que paramos para admirar a beleza da garota. É a típica cena clichê, onde o ator principal olha a sua amada  dormindo fofamente no sofá de sua casa...mas...

Será que ela...gosta de mim? 


P.O.V (S/n) ON

Que tipo de pessoa leva um ano só pra fazer uma ligação? Será que ele foi raptado por extra terrestres enquanto ligava? Eu poderia ir la ver, mas estou muito cansada e morrendo de dor, então vou apenas me deitar e esperar até ele voltar. [...] 

Ta, eu não esperava dormir, mas foi uma coisa repentina, quando fui me dar conta, já estava dormindo. Acordei com algumas chacoalhadas de Jungkook. A medica já havia chegado e...e eu já a conhecia de algum lugar.

Dr: Boa Noite, Sou a Doutora Kim do Hospital Mirae. - estende sua mão.

Foi ai que minha ficha caiu...era ela...era a mãe da...Yang? Mas ela é médica? Nunca pensei que aquela mulher toda alegre e toda "vamos conversar" fosse uma medica tão, elegante, quieta e formal. 

Eu: Boa Noite...sou (S/n). - digo tímida. Ela me olha surpresa.

Dr. Kim: Oh, você é a amiga da Yang, né? Aquela que dormiu la em casa. - sorriu alegre - Nunca pensei que você fosse namorada do Jeon Jungkook.

Pera...QUE? 

Eu: Namorada do...Jeon Jungkook? - perguntei confusa e por algum momento ela ficou pensando, logo sorrindo sem graça.

Dr.Yang: Oh, eu e minha cabeça. - riu - Quis dizer que nunca pensei que fosse amiga do Jeon Jungkook. 


P.O.V JUNGKOOK ON 

Quando ouvi a Doutora tocar no assunto de namorados, subi para o meu quarto lentamente sem que elas vissem. Aish, ela tinha que falar disso? Pego umas peças de roupas e vou tomar um banho para tentar esquecer dessa "burrada" que fiz. [...] Saio do banheiro já vestido. Nunca pensei que um banho demorado fosse tão bom para relaxar a cabeça e o corpo. Dei uma pequena espiada na escada, só pra ver se elas já tinham terminado, mas a Doutora ainda estava lá passando pomada no tornozelo de (S/n). Iria demorar até quando isso? Ela poderia ter deixado só a pomada, eu mesmo poderia passar ela em (S/n). 

Pego uma historia em quadrinhos do Iron Man e vou ler jogado na cama, já que o pior já estava por vir e ele se chama "broncas e perguntas de (S/n)." 


P.O.V (S/n) ON

Eu: Muito obrigado Doutora. Se não fosse pela senhora, não sei como estaria esse meu tornozelo. - agradeço a mais velha.

Dr. Kim: Não tem de que. Não se esqueça de passar a pomada e tomar cuidado na hora de descer as escadas. - rimos - Qualquer dia passe la em casa. Boa Noite. 

Eu: Qualquer dia vou la de novo.Até mais. - me despeço e volto para a sala. 

Agora que toquei que Jungkook não estava mais na sala. Em que horas ele saiu daqui? Subo as escada cautelosa e entro no quarto dele, que continha a porta meio aberta e a luz acesa. Encontrei  mesmo com uma historia em quadrinhos no peito enquanto dormia jogado na cama. Deixei um sorriso bobo escapar.

Eu: Tão fofo. - digo baixo.

Era realmente fofo ver o mais velho de um jeito tão..."infantil". Agora pude ver o lado "bebê" que Taehyung me falou e para ser sincera, esse lado é o lado mais fofo que já vi em uma pessoa. 

Tiro a revista de cima dele e o cubro com uma coberta. Eu estava perto demais e céus...só agora pude notar esses lábios rosados que ele tinha. Eu poderia passar a noite inteiro o beijando que minha vontade louca não iria passar. Era tão lindos...Desse jeito eu não iria me conter e não me conti.

O beijei. Foi apenas um selinho, mais ou menos uns cinco segundo, mas foi os melhores cinco segundos da minha vida. Eu poderia aproveitar. Já que provavelmente dormiríamos, não vejo problemas em me deitar ao seu lado. Logo pela manhã eu sairia como que não fez nada e ele nem iria perceber. Me ajeitei ao seu lado encarando seu rosto virado para cima. O mesmo se mexeu, virando para o meu lado. Perto demais! Perto demais! Céus...ele é lindo...

Aquele rosto angelical, aquela boca rosada, aquele cabelo macio e cheiroso. Ele parecia um anjo. 

Continua...


Notas Finais


Agradeço por ler até aqui.
Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário e de favoritar, isso me ajuda bastante.
Obrigado a todos os favoritos e comentários.
Vocês são os melhores.

Beijinhos❤ ❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...