História Imagine Jungkook - I Saw The Love In Your Eyes - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 33
Palavras 1.438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pandinhaa❤❤
Desculpem pela demora as mas estou com alguns probleminhas com tempo então vou postar todos finais de semanas e feriados...
Boa leitura ❤

Capítulo 19 - No flagra!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - I Saw The Love In Your Eyes - Capítulo 19 - No flagra!

*Recapitulando on*

Ela fica me olhando sério mais acaba soltando um sorriso, ah como eu amo aquele sorriso na hora que vejo ela sorrindo logo vou para o lado dela na cama e dou um selinho nela. Ela me diz que ficaria ali comigo então nos deitamos e ficamos de conchinha . Dormimos assim a noite toda.

*Recapitulando off*

S/n on

Vi Jungkook me levando até o quarto dele e não o compreendi primeiro, mais depois dele me explicar não consegui acreditar e soltei um sorriso nesse mesmo instante ele vem até mim e me dá um selinho e achamos dormindo de conchinha.  No dia seguinte, acordo e vejo que Jungkook ainda estava dormindo, ele dormia feito um bebê eu amava ver ele dormindo . Vendo ele naquele momento eu queria agarra-lo e o beijar muito mais ele estava dormindo tão relaxante que não fiz isso, tentei me soltar do braço dele pra me levantar e ir dormir mais quando estava quase me soltando ele me puxa para perto  dele e me abraça mais forte. Eu começo a sorrir feito boba pois estava com saudade daquele abraço quando ele me puxa para perto dele ele tira meu cabelo que estava cobrindo o pescoço e começa a beija-lo. Eu me viro de frente para ele e ele abre um sorriso, ah aquele sorriso, era uma das coisas que realmente me acalmava e me fazia feliz.

S/n : bom dia amor!

Jungkook: Bom dia pequena! -diz ele me dando um selinho.

Eu abro o ele e começamos a nos beijar, mais tivemos que nos separar por falta de ar. Eu me levanto e me sento na cama e ele logo me puxa novamente para perto dele.

S/n: Ohh kookie!! Me deixe levantar tenho que ir ao banheiro.

Jungkook: Não... Fica aqui comigo amor!!

S/n: claro que fico o tempo todo, mas é que eu preciso é muito ir ao banheiro.

Jungkook: vai ser rápido??

S/n: sim.

Jungkook: então tá, vai rápido e depois volta aqui pra mim viu amor!! Não vai tentar fugir novamente...-quando ele  disse isso eu o olhei e o olhar dele estava muito triste , eu realmente não havia pensando em como ele estava se sentindo enquanto eu havia fugido, mais agora sei , fiquei com muita do dele não devia ter feito isso. Nunca mais vou sair ao lado dele.

S/n: pode deixar amor!! Eu prometo que nunca mais vou fazer algo assim-  dou um beijo nele finalizado com uma mordida.

Me levanto e vou ao banheiro, estava no banheiro e senti uma tontura mais nada grave talvez fosse por ter caído da escada . Saíu dali depois de fazer minhas necessidades e higiene diária e vejo Jungkook sem camisa , aquilo era raro ver... Fiquei parada na porta do banheiro observando ele... Depois de vinte minutos ainda estava o observando ele havia aproveitado que eu tinha ido no banheiro e ele estava fazendo exercícios... Ohhh..eu queria ver aquilo mais diariamente..rsrsr.quando ele percebe que estou ali ele logo se levanta rapidamente, ele estava fazendo flexicao, ele fica tímido por eu estar o observando eu vou até ele é o coloco contra parede.. sim era estranho uma menina fazer isso mais queria ver a reação dele então.. e a reação dele foi de ficar todo avermelhado e sem saber o que fazer igual quando ele fez comigo. Eu comecei a beija-lo e a pedir passagem com a língua e ele logo em seguida cedeu , ficamos nos beijando e ele me agarrou e me pegou no colo foi em direção a cama e colocou sobre ela, ele deitou sobre mim e ficamos nos beijando .

Eu passava a mão em seu corpo e a unha em suas costas, enquanto ele passava a mão em meu corpo e apertava minhas coxas e minha bunda, ele tirou minha blusa eu fiquei com uma langeri toda preta estava com um short também porém era muito curto, ele estava para tirar o meu short quando a porta se abre porém nós não percebemos e continuamos nos beijando quando escutamos.

???: Hurh.hurh...

Nós olhamos para a porta e em seguida olhamos um para o outro então Jungkook sai de cima de mim e eu fico sem sabem o que fazer pois minha blusa estava do outro lado do quarto então ele corre para onde ela está e joga para mim eu me cubro e fico toda envergonhada.

Jungkook: Jimin!!!!! Porque não bateu na porta????

Jimin: Bom...rsrs eu bati, mais ninguém atendeu e não falou nada então eu entrei...

Jungkook: mas não era pra entrar....

Jimin: desculpa atrapalhar o casal !!! Mas a porta não estava trancada então eu imaginei que não estava acontecendo nada..mas..neh..estava enganado..

S/n: rsrs não a culpa foi minha.... Esta tudo bem!

Jungkook: eh...deixando isso de lado .. porque veio até aqui Jimin?

Jimin: Vim acordar o casal pois todos já estão acordados faz tempo e esqueceram que hoje é dia de aula???

Jungkook: Grr.. verdade.. hoje é a última semana .

S/n: ainda não acabou?

Jimin: não.. bem arrumen-se rápidos e devam para tomar café daqui a meia hora estamos indo então..por favor sem distrações!

Jungkook: vai ser difícil...rsrsrsrsr mas tudo bem daqui dez minutos estamos lá embaixo.

Jimin sai e eu olho pra Jungkook e fico rindo tímida.

S/n: bom..amor vou tomar banho.

Jungkook: eu vou junto!

S/n: é melhor não.

Jungkook: porque??

S/n: porque se não nós vamos acabar não tomando banho.

Jungkook: é isso é verdade, é melhor você ir então e depois eu vou.

Eu concordo e vou toma banho e depois ele.

*Quebra de tempo*

Já estamos na escola , havíamos acabado de chegar, minha primeira aula seria com Namjoon Jungkook e Tae, estávamos indo para a sala quando chegamos todos os olhares foi para nós, e de todas as meninas para Jungkook e Tae, * Namjoon  estava namorando há duas semanas com uma garota chamada IU* , ela IU foi até Namjoon, nos comprimentou e os dois foram para o canto da sala e ficaram conversando, Tae foi com os meninos e e Jungkook e eu fomos nos sentar nas carteiras do fundo , sempre era dupla em todas as aulas, eu sentei ao lado dele e quando olho para frente vejo Lydia sentada em nossa frente com uma garota, não a reconheci devia ser nova daquela sala eu já havia visto na escola mas nunca na mesma sala. Essa menina se vira para nós e me olha com olhar nojo eu fico apenas observando-a, ela se vira para Jungkook e abre um sorriso.

???: OIIIEE MEU KOOKIE!!!!- eu olho para ele e ele só levantou a cabeça olhando pra ela e seu sorriso de lado.

Jungkook: OII Hyuna !!

Hyuna: Estava com tanta saudades de você!! Por onde andou amor?

S/n: Kookie??? Amor?? Quem é você??? - nesse momento eu já havia me estressado, Jungkook me olhou meio que assustado quando eu disse aquilo.

Hyuna: quem é você queria?? E porque está com meu kookie?? Eu sou a melhor amiga dele ok?? Então não se intrometa vaca !!

Jungkook: Bem amor.. essa é Hyuna, nos conhecemos já faz um bom tempo.. e Hyuna não fale assim com ela!!! 

Hyuna: amor?? Agora me confundi você tá falando comigo ou com ... Essa mulherzinha ?

S/n: cala a boca piranha!!! Ele está falando comigo e ele é MEUU KOOKIE ! MEU AMOR NAO SEU NEM DE MAIS NINGUEM!! VOCES SAO AMIGOS? PROBLEMA É SEU FIQUE SABENDO QUE ENQUANTO VOCES SAO AMIGOS EU ELE SOMOS NAMORADOS ENTAO PODE PARAR COM ESSA INTIMIDADE TODA COM ELE QUE VOCE NAO TEM!

Jungkook me olhou muito assustado, ele nunca havia visto eu desse jeito mas ele olhou pra mim e sorriu tímido e me deu um selinho , Hyuna vira pra frente e Jungkook sussurra em meu ouvido.

Jungkook: amor! Não precisava falar com ela assim...

Eu olhei para ele e disse sussurando  de volta em seu ouvido.

S/n: não acredito que está defendendo ela!

Eu me levantei e ele segurou meu braço eu olho pra ele , e me soltou saindo da sala e pensando que agora além de aturar Lydia teria que aturar Hyuna tambem,..

Fico ou pouco lá fora até a aula começar e Jungkook não havia vindo atrás de mim até o momento , o sinal toca e vejo o professor vindo e então entro quando olho para minha mesa , Hyuna estava sentada lá conversando com Jungkook cheia de gracinha com ele e ele dando mole pra ela, pelo menos parecia, e as coisas delas estava todas no meu lugar fixo procurando minhas coisas e as encontro dentro do lixo. Eu as pego e olho pra Jungkook que estava me observado eu o olho com muita raiva ele levanta vindo até mim mais eu pego minha coisas e saio, estava saindo quando trombo com alguém.

???: Me desculpe eu não te vi!!

S/n: não descul...- levanto meu rosto e vejo que eu reconhecia aquela pessoa- você??



Continua....



Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Quem será que era??
O que será que Hyuna e Lydia faram agora que estão juntas?
Será que Jungkook e Hyuna são só amigos mesmo?? Ou será que já aconteceu algo entre eles?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...