1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Como tudo começou...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Como tudo começou...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Olá people...
Minha primeira fic (pelo menos a primeira que tenho coragem de postar rsrs).
Escolhi BTS, por que amo esses meninos. É muito tiro na cara, mas ainda amo, então... E do Jungkook, por que ele é meu Bias/Ultimate... Huahaha
Sejam gentis comigo... Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Como tudo começou...

- Vai um pouco mais para lá! – Milena disse empurrando a amiga para o lado – Desse jeito eu não consigo ver nada...

As duas estavam numa batalha para conseguir alcançar as grades que impediam o acesso ao palco do festival onde elas estavam.

- Calma, não precisa empurrar.... Você nem queria vir... – Milena lançou lhe um olhar enraivecido. Valéria riu da expressão da amiga

- Ah, mas já que você me convenceu a vir eu quero ficar bem na frente. Vai que seu sonho se realiza e eles olham pra gente. – Milena disse, fingindo uma expressão sonhadora.

A outra gargalhou alto. E recebeu olhares de reprovação das meninas a sua volta.

- Até parece Milena. – Ironizou. – Olha só pra nossa cara, duas ocidentais, em pé a mais de meia hora, perdidas no meio desse monte de Barbie versão Coreia. Eles não vão nem olhar pra esse lado.

- Se eu gritar, talvez... – Ameaçou rindo levemente.

- Você e essa multidão toda! – Valéria respondeu rindo. Como que para que confirmar o que ela disse, a multidão de fãs que as cercavam, gritou ainda mais alto por causa de um dos membros do grupo que se apresentava no palco e levantava sua camisa.

Quando finalmente estavam mais próximas das grades, Valéria pode notar pelo canto do olho, um garoto que saia furtivamente do Backstage, levando a multidão ainda mais a loucura, porém antes que pudesse perceber quem quer que fosse, uma garota que estava atrás dela gritando, passou ao se lado a empurrando e derramou sua bebida nela. Era uma espécie de Milk Shake, da cor roxa, que deixou a frente da camiseta dela completamente encharcada.

A garota não se desculpou, sequer olhou para Valéria na verdade, apenas largou o copo vazio no chão e seguiu seu caminho em meio aos empurrões para chegar a grade e continuar gritando.

- Obrigado, hein... – Valéria disse para ninguém em particular, bufando irritada e afastando a camiseta empapada do corpo.

- Que vaca!!! – Milena exaltou.

Valéria avaliou os estragos e suspirou frustrada, aquela era uma de suas camisetas favoritas e agora teria que comprar uma nova.

- Eu vou precisar comprar uma nova...

- Agora!? – Milena perguntou olhando desejosa para as grades logo a frente.

- Claro! Eu não posso passar o restante do dia assim... – disse apontando para a camiseta e lançando um olhar mortal para a colega.

- Mas... – Milena tentou dizer, mas foi cortada.

- Mas nada! Você nem gosta tanto de Kpop, nem queria vir! – Valéria respondeu ácida, Milena se encolheu, lançando um olhar pidão para a amiga. Parecia uma criança querendo comer um biscoito antes do almoço. Valéria suspirou novamente diante da expressão da amiga, como dizer não? – Olha.... Você não quer ir, e eu não posso ficar assim. Eu vou sozinha e você fica aqui, ok? AQUI!

Valéria disse frisando o aqui. Milena sorriu de orelha a orelha, e abraçou a amiga de lado, para não se sujar. E em seguida virou as costas como se não houvesse acontecido nada e seguiu seu caminho para ficar bem em frente as grades. A outra ainda ficou olhando alguns segundos até ver a amiga chegar as grades virar-se para ela e sorrir satisfeita, depois virou-se e deu meia volta, seguindo para a loja de presentes que havia no início da arena. Aquela camiseta estava ficando grudenta e aquilo estava começando a incomodar.

Levou alguns minutos para conseguir atravessar a multidão, e encaminhou-se para a loja, chegando lá pouco tempo depois. Havia um grande cartaz na frente da loja, porém Valéria o ignorou, entrando na loja rapidamente e encaminhando-se diretamente para as camisetas. Uma vendedora se aproximou sorrindo, olhou para Valéria e soltou uma exclamação horrorizada.

- Óh! – E sem dizer mais nada aproximou-se da bancada e se postou ao lado de Valéria, sorrindo compreensiva.

- Você fala inglês? – Valéria perguntou no idioma em questão sorrindo para a vendedora, que assentiu, sorrindo gentilmente pra ela, que retribuiu e virou-se para as camisetas. Imediatamente chamou sua atenção uma branca que se destacava em meio as pretas. Não precisou olhar muito para saber que compraria aquela, apenas conferiu o tamanho e o preço e virou-se para a vendedora, entregando a peça a ela. – Eu vou levar essa!

- Me acompanhe por favor. – A vendedora disse num inglês leve e sem falhas, sorriu e encaminhou-se para o balcão. Valéria a seguiu, e pagou pela peça. – Obrigado!

- Eu que agradeço! Tem um banheiro aqui que eu possa usar? – Ela perguntou para a vendedora, que sorriu e apontou para uma porta atrás do balcão. – Obrigado!

A vendedora assentiu novamente e voltou-se para suas tarefas no balcão.

Valéria sorriu e entrou no banheiro, trancando a porta atrás de si. Era simples, e branco, perfeitamente limpo. Virou-se para o espelho e suspirou novamente ao ver o estrago em sua camiseta. Depositou a pequena bolsa em cima da bancada da pia e retirou a camiseta manchada, molhou levemente a parte seca e usou para limpar o grude que ficara na pele, e com um bufo de raiva jogou a camiseta suja no lixo e pegou a nova. Era do tipo túnica, branca com a palavra DOPE estampada em letras garrafais num tom de dourado, cercada por desenhos intrincados e o logo do BTS bem abaixo na lateral esquerda. A vestiu ajeitando sob os ombros, deixando um deles a mostra de forma despojada e colocando a barra frontal parcialmente por baixo da saia. Ela usava uma mini saia de cintura alta preta, justa, que ia até a metade das coxas e um Sneaker preto nos pés. Gostou do resultado. Recolheu sua bolsa e saiu do banheiro.

- Ficou bem em você... – A vendedora sorriu simpática, ao ver a camiseta na moça.

- Muito obrigado, mais uma vez. – Disse para a vendedora, e dirigiu-se para a saída, ao chegar a porta, virou-se e acenou uma despedida para a vendedora, que ao ver a jovem se distanciando, ficou com a crescente sensação de estar esquecendo alguma coisa.


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado... ^~^
Obrigado, por enquanto... Até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...