1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. A proposta

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A proposta


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Em primeiro lugar e antes de mais nada eu quero agradecer...
MUITO OBRIGADO, MUITOS OBRIGADO MESMO PELOS FAVORITOS! NEM ACREDITO QUE JÁ SOMOS MAIS DE 100! VOCÊS FIZERAM UMA JOVEM MUITO FELIZ. OBRIGADO!!! <3

Cheguei com mais um capitulo pra vocês e esse ficou bem grandinho, por que fiquei contente e fiz com muito amor... <3

Espero que gostem... Boa leitura! >.<

Capítulo 11 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A proposta

Valéria quase sorriu, tinha seis membros do Bangtan a encarando, parecendo quase ou tão confusos quanto ela. V e Jungkook estavam com os cenhos franzidos, revezando seus olhares entre ela e suas mães.

- Omma, por que estamos aqui? Por que vocês estão aqui com a Valéria? E onde está Eunjin?

Valéria ignorou a massa de palavras em coreano e absorveu apenas seu nome sendo pronunciado. Seu coração deu um salto. Chupa mundo, Kim Taehyung lembra o meu nome! Foi o que pensou.

MinSuu respirou fundo antes de começar a explicar.

- Tae, nós quatro estávamos em uma avenida quando SooMin e eu decidimos entrar em uma loja no lado oposto da rua. Estávamos esperando o semáforo fechar para atravessarmos quando Eunjin nos viu e saiu correndo no meio da avenida. – Ela se interrompeu, tomando folego e V estremeceu e se aconchegou nos braços da mãe ao pensar no pior. – Calma, calma! Está tudo bem com ela. – MinSuu ao notar a reação do filho voltou a falar rapidamente. – Ela não se machucou! Não tem um arranhão...

Valéria pode notar quando Taehyung visivelmente relaxou nos braços da mãe. Valéria sorriu, quando teve quase certeza de que havia visto uma umidade suspeita nos olhos do ruivo, que ele segurou. Com certeza queria parecer forte na frente da mãe e dos amigos.

- Graças a essa moça aqui nossa Eunjin está bem... – MinSuu libertou-se do filho e acariciou os cabelos de Valéria, que sentiu o sorriso leve que exibia sumir de seu rosto ao ter oito pares de olhos a encarando totalmente surpresos.

- Não é bem assim.... Foi impulso... eu... só fiz...

- É exatamente assim! – Valéria foi interrompida por SooMin. – Nós duas não podíamos fazer nada, nunca chegaríamos a tempo. Nunca me senti tão impotente! – Ela se interrompeu ao pronunciar a verdade amarga. – Mas Valéria conseguiu correr a tempo de empurrar Eunjin para a calçada, mas foi atingida no lugar dela.

Um silencio pesado pairou sobre o recinto. Todos estavam num silencio moral encarando Valéria, que se sentia desconfortável com todos os olhares sobre si. Ela encarava a manta que a cobria, como se estivesse olhando para a coisa mais interessante do mundo.

- Qualquer um faria isso... – Ela tentou quebrar o silencio, ainda encarando a manta. Foi novamente interrompida por SooMin.

- Isso não é verdade! – Ela sacudia a cabeça negativamente. – Foi o ato mais corajoso que já vi!

- Qualquer um teria feito o mesmo... – Valéria tentou dizer novamente mais uma vez foi interrompida, dessa vez, porém, foi interrompida por uma parede de músculos fortes e cabelos ruivos que se jogava em cima dela.

- Obrigado! – V sussurrou, a voz carregada de emoção, e cheia de toda aquela intensidade que ela ouvia quando ele cantava. Ele a abraçava da melhor maneira que conseguiu, levando em conta que ela estava deitada num leito de hospital e com a perna quebrada.

- Está tudo bem! Sua irmã está bem! – Valéria disse com dificuldade, pois o peso dele estava sobre ela e ele a abraçava de maneira esmagadora. Ela sentia o ar saindo de seus pulmões. – Não consigo respirar...

Ele levantou e afastou-se num salto.

- Desculpe!!! – Ele exclamou afobado.

- Tudo bem! – Ela disse respirando profundamente para recuperar o ar. – Eu entendo como família é importante.

- Por falar em família... – SooMin disse. – Você não gostaria de ligar para seus pais?

Valéria sentiu o aperto da saudade sufocar no peito.

- Eles estão no Brasil. – Ela respondeu sorrindo tristemente.

- Samba!

Suga exclamou alegremente. Por alguns segundos ele agiu como o único ausente no quarto, foi tão espontâneo e enérgico que Valéria riu, o que os fez sorrirem também.

- Entendo. – MinSuu disse, acariciando os cabelos de Valéria novamente, provavelmente tentando confortá-la.

- É apenas saudade, já faz quatro meses que estou aqui. – Ela comentou, encarando a mulher. – Mas tudo bem, eu sempre fui muito independente. Só vou ter problemas para subir para o alojamento com a perna assim, e...

Valéria se interrompeu ao perceber que iria jogar seu mais novo problema em cima deles. O que estava acontecendo ali era que a mãe de Taehyung, estava ali, conversando com ela com aquela aura que fazia você se sentir como se estivesse conversando com sua própria mãe.

- Que alojamento? – Jungkook vez questionou ao perceber que ela não terminaria, se pronunciando pela primeira vez.

Valéria sacudiu a cabeça negativamente.

- Por favor Valéria, fale! – Jin pediu gentilmente aproximando-se da cama.

- Não é nada. Só pensei alto...

- Valéria... – Jin e Namjoon disseram juntos.

- Por favor... – Completou Jimin, fazendo beicinho.

Os meninos a encaravam em expectativa. E no segundo seguinte Valéria estava falando, por que era totalmente impossível resistir aos olhares pidões que eles faziam. O gato de botas era um amador perto deles.

- Sou intercambista. – Eles todos a encaravam atentamente. – E o alojamento onde eu fico é oitavo e último andar de um prédio próximo da Universidade. O problema é que lá não tem elevador. – Todos eles, incluindo as duas mulheres continuavam encarando Valéria. Ainda com expressões confusas. O que fez com que Valéria revirasse os olhos, o que eles tinham de talentosos tinham de lentos também. Ela levantou a manta e exibiu o gesso. – E agora, com a perna assim...

Valéria nem precisou terminar sua frase, instantaneamente a compreensão apareceu no rosto de todos eles.

- Você não pode trocar para um alojamento no primeiro andar? – Suga questionou.

- Não. – Valéria bufou em desagrado. – Os alojamentos estão todos lotados e as regras são bem claras. Trocas de alojamento são terminantemente proibidas independente das circunstâncias.

- E a universidade é longe do alojamento? – MinSuu perguntou, parecendo preocupada.

- Caminhando são aproximadamente 20 minutos, mas lá tem elevador. 

- E como você pretende chegar lá caminhando? Gesso pesa, sabia! – Jungkook jogou a verdade, olhando-a atentamente.

- Bom, eu não sei! – Valéria confessou. – Mas eu vou dar um jeito!

Valéria completou rapidamente ao ver os olhares preocupados que eles passaram a lançar na direção dela, enquanto trocavam olhares entre si e depois voltavam a olhar para ela com pena.

- Já sei! – V exclamou de repente, saindo o estado silencioso no qual havia mergulhado. Algo que Valéria já estava considerando estranho para os padrões dele. – Nós temos um quarto sobrando no nosso dormitório, não é?

Ele trocou olhares com os outros meninos no quarto, principalmente com Jungkook. Valéria franziu a testa, sem entender aonde ele queria chegar. Os meninos ficaram se encarando em silencio, conversando através do olhar por vários segundos. Um por um, eles foram concordando com a cabeça e sorrindo levemente. Os lábios de V se abriram num sorriso radiante.

- Ok, vocês têm um quarto a mais. E o que isso tem a ver comigo? – Valéria perguntou impaciente, tentando ser o menos rude possível.

- Na verdade tem tudo a ver com você... – Jin disse.

Valéria continuou sem entender. Os meninos sorriram para ela, V sorria tão animado que parecia prestes a anunciar que havia encontrado a solução para o aquecimento global.

- Você vai morar com a gente até tirar seu gesso!

Valéria repetiu aquela frase em sua cabeça. Várias e várias vezes até que seu significado penetrasse por completo em sua mente. Soltou um riso incrédulo e forçou um sorriso.

- Sei... – Ela respondeu balançando a cabeça lentamente, não queria incentivar aquela maluquice. Depois virou-se na direção de MinSuu, o sorriso amarelo em seus lábios enquanto sussurrava para ela. – Acho que seu filho precisa de ajuda, ele não parece muito bem das faculdades mentais.

Valéria disse com cautela, e as pessoas no quarto caíram na gargalhada.

- Hey! Eu estou aqui e posso ouvir o que você diz. – Ele protestou em meio ao riso. – E te garanto que minhas faculdades mentais vão muito bem obrigado!

- Ah, claro! Você é maluco? – O tom de voz dela foi aumentando cada vez mais, enquanto ela mandava a cautela para o espaço. – Você acaba de convidar uma desconhecida para morar na sua casa e acha que está bem? E ainda acha que eu vou aceitar!

O silencio reinou novamente no quarto. A única coisa que se ouvia era a respiração alterada de Valéria.

- Valéria, se acalme, ok? Respire fundo! – Jungkook pediu, envolvendo a mão de Valéria nas dele. E ela se viu o obedecendo prontamente. – Isso! Assim mesmo... – Ele continuou, a voz dele soava baixa e rouca.

Alguns instantes depois, Valéria recuperou o controle sobre si, e voltou sua atenção para V.

- Eu não devia ter gritado com você, me desculpe. – Sussurrou para ele. – Mas você tem que concordar que sua brincadeira foi longe demais, ok?

V cravou seus olhos nos de Valéria, a analisando, encarando profundamente.

- Você tem irmãos Valéria?

- O quê!?

- Você tem irmãos? – Ele perguntou novamente.

- Tenho. Mas não entendo que relação isso tem com o que está acontecendo aqui. – Ela respondeu, franzindo a testa, sem entender.

- Você faria qualquer coisa por ele, certo? – Ele perguntou seriamente. Valéria apenas assentiu positivamente. Ele sentou-se na lateral da cama dela e continuou. – Então você deve entender como me sinto. Eu nunca serei capaz de agradecer o suficiente pelo que fez. Você acabou de ganhar mais um irmão. – Ele sorriu e apontou para si mesmo. – Você salvou minha irmã, isso faz com que seja nossa irmã também.

- Não, não faz! – Valéria disse como se fosse obvio.

- Claro que faz! – Ele insistiu fazendo bico, depois virou-se para os amigos em busca de apoio. – Não é mesmo?

V perguntou os encarando, e eles concordaram com a cabeça. Jimin completou.

- Inclusive... – Ele disse. – Já que Taehyung é nosso irmão, e agora você é a nova irmã dele...

- Então agora você é irmã de todos nós. – Namjoon alegremente concluiu o raciocínio de Jimin.

Os olhos de Valéria se arregalaram e a boca se escancarou em descrença. Eles eram todos malucos, só podia. Valéria pensava.

- Vocês são todos malucos! – Ela exclamou num sussurro desesperado.

- Não é uma ideia ruim, sabe? – MinSuu comentou como quem não quer nada.

- Até você? – Valéria exclamou surpresa com que a pessoa aparentemente mais madura naquela sala estivesse concordando com aquilo.

- Escute querida. – Ela continuou com a voz doce. – Você não tem como subir oito lances de escadas com a perna assim, e nem mesmo pode caminhar até as aulas com essa perna...

- Mas eu... – Valéria ia dizer, porém MinSuu, não deixou.

- Me deixe falar! – Valéria fechou a boca no mesmo instante. Sentiu como se sua mãe estivesse ali lhe dando um sermão. – Os meninos irão entrar de férias agora, e depois irão começar a trabalhar em seu novo álbum. Isso irá levar uns três meses? É isso Tae? – Ela virou-se para o filho, que concordou com a cabeça. – O timing é perfeito. E eles podem te levar para as aulas e te buscar de carro.

Valéria respirou fundo e mordeu os lábios apreensiva, tentando encontrar a melhor forma de negar. Tinha que dizer o que precisa ser dito.

- Escutem.... Eu agradeço pela oferta, mas não posso aceitar.

- E por que não? É o ideal! – Dessa vez quem se pronunciou foi SooMin.

- Será que vocês não entendem? Vocês não me conhecem e me convidam para morar com vocês? – Valéria encarou o teto respirando fundo novamente. – Sim, parece ser a melhor solução para o MEU problema, mas como eu vou saber se vocês não são psicopatas ou algo assim e vice-versa.

Valéria concluiu, frisando que era problema dela. Esperando que assim eles entendessem que daria um jeito sozinha.

- Você está certa em não confiar em estranhos. – Jin disse. Valéria sentiu uma onda de alivio a percorrer. Finalmente a voz da razão agindo sobre algum deles. – Mas acho que você devia aceitar, já que não somos tão estranhos assim. Já nos encontramos antes.

Ele argumentou. Valéria bufou. Estava bom demais... Ele sorriu.

- Eu não vou...

- Você pode contar aos seus amigos onde vai ficar. – Namjoon acrescentou. – E eles podem visitar você todos os dias.

Valéria revezava seu olhar entre os garotos, enquanto eles falavam. Era difícil acreditar que estava recebendo um convite daqueles.

- Você devia considerar. – Jungkook falou baixo, perto do ouvido de Valéria, que sentiu arrepios correndo por sua coluna.

- Valéria, você pode ao menos tentar. – Taehyung falou, a voz cheia de esperança. – Você fica alguns dias com a gente, se não gostar, nós pensamos em outra coisa. Por favor. – Ele praticamente implorou.

- Eu não sei... – Valéria falou, a dúvida do que fazer cada vez maior em sua mente. – Isso não vai complicar a vida de vocês?

- Você salvou a vida da minha irmã, Valéria. – V parou um minuto, a voz estava carregada de emoção novamente. – Te ajudar é o mínimo que eu posso fazer por você. E, mesmo que você não vá morar com a gente, você não se livrar de mim. Você é minha irmã agora!

Ele abriu um sorriso genuíno. Aquele retangular e cheio de dentes que era conhecido por sua estranha beleza. Os olhos dele a encaravam tão verdadeiros, que ele se perdeu no raciocínio por uns segundos. Fechou os olhos com força para pensar melhor. Talvez estivesse prestes a cometer um erro, mas algo a dizia que ela não devia ignorar a sensação de que devia fazer aquilo. Abriu os olhos e voltou a encarar o ruivo.

- Ok.

- Ok? – Ele perguntou confuso.

- Ok, eu vou morar com vocês. – Valéria respondeu. E no instante seguinte, estava presa mais uma vez no abraço esmagador de Taehyung e sendo sufocada por ele.

- Kim Taehyung você está sufocando a moça. – MinSuu exclamou preocupada.

E ele, mais uma vez afastou-se num pulo de perto dela.

- Desculpe, eu me empolguei... – Ele correu as mãos pelo cabelo levemente envergonhado.

Valéria concordou com a cabeça. Olhou para os outros meninos no quarto e todos eles tinham sorrisos enormes.

- Vai dar tudo certo... – SooMin, disse convicta.

- É obvio que vai. Bem-vinda a família Bangtan!

Jungkook disse, e mesmo sem olhar para ele, Valéria podia ouvir o sorriso na voz dele. Ele apertou a mão dela levemente e a acariciou com o polegar. E foi só então que Valéria percebeu que Jungkook não havia soltado sua mão durante todo aquele tempo.


Notas Finais


É isso people... ^^
Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado...
Digam o que estão achando, isso me deixa contente... >~<

Nos vemos no próximo capitulo... ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...