1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Ela vai me matar!

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Ela vai me matar!


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People...
Cheguei com mais um capitulo pra vocês...

Não tenho muito o que dizer hoje.

Obrigado pelos favoritos... Seus lindos! <3

Boa leitura! ^^

Capítulo 13 - Ela vai me matar!


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Ela vai me matar!

- ... e nós também iremos assistir vários animes juntos. – V finalmente terminou a enorme lista sobre as coisas que ele e Valéria iriam fazer agora que iriam morar no mesmo apartamento. – Vai ser tão divertido, noona.

Desde que Valéria havia dito sua idade e Jungkook a chamara daquela forma V insistia em chama-la daquela maneira também, mesmo ele sendo um ano mais velho que ela. Ele tinha um sorriso imenso no rosto e falava com a animação de uma criança.

- Claro, Taehyung. – Valéria concordou com a cabeça. – Só lembra que eu preciso estudar.

- Isso aí também. Vamos dar um jeito nisso. – O mesmo falou, com indiferença. – Pode me chamar de Tae, ok? Sem formalidades comigo! – Ele exigiu. – Então, como eu estava dizendo...

Ele deu de ombros e continuou o monólogo que fazia antes de ter sido interrompido. Valéria não conseguiu mais prestar atenção ao que ele dizia, estava com a forte a sensação de que estava esquecendo alguma coisa importante. Desviou sua atenção para os outros meninos na sala. Namjoon estava com a cabeça baixa, muito interessado no conteúdo de seu Smartphone, Suga ouvia música de olhos fechados, Jimin estava com a mão na barriga, reclamando para Jin sobre estar com fome e Jungkook assistia televisão. As mães deles haviam ido a cafeteria.

- E eu já ia me esquecendo! – Tae exclamou de repente, interrompendo o próprio monologo interminável e chamando a atenção de Valéria para ele novamente. - Nós vamos levá-la para passar um dia conosco na empresa!

- Isso seria ótimo. – Suga sorriu, juntando-se à conversa.

- Na empresa tem comida...

- Jimin, pela última vez: se você está com tanta fome assim, pode ir à cafeteria e comprar algo! – Jin respondeu, esfregando a têmpora com as duas mãos.

- Eu já disse que estou com preguiça. – Jimin respondeu fazendo bico. – Por que você não vai buscar comida pra mim, Jin Hyung?

Jin não respondeu, apenas revirou os olhos impaciente.

- É sempre assim? – Valéria perguntou em voz baixa para Tae, que estava ao seu lado.

- Normalmente é pior. – Ele respondeu rindo.

- É. Jimin é um saco sem fundo. – A voz rouca de Jungkook soou do outro lado de Valéria, que virou o rosto e deparou com os olhos dele a encarando, impressionantemente límpidos.

Nesse instante, o objeto da conversa deles interrompeu os próprios resmungos e aproximou-se lentamente da cama, a expressão no seu rosto era séria.

- Você sabe cozinhar, Vaah?

Valéria quase riu. Além de já estarem usando o apelido dela, ainda usava aquela seriedade toda para perguntar se ela sabia cozinhar.

- Sim, eu sei um pouco.

- E o que você sabe? Que tipo de comida?

- Comida brasileira. – Respondeu ela, como se fosse obvio. Os olhos do menino brilharam.

- Vamos ser melhores amigos! – Ele disse alegremente, enquanto pulava animado e depois a abraçava da melhor maneira que conseguia.

- Claro, claro. – Ela respondeu, dando tapinhas na costa dele que ainda a abraçava.

- E o que você vai cozinhar primeiro? Por que tem, que ter um jantar de boas-vindas na casa nova, não é?

- E eu vou ter que cozinhar meu próprio jantar de boas-vindas? – Valéria perguntou, o cenho franzido, tentando não cair na gargalhada.

- É claro que você não vai ter que cozinhar seu jantar de boas-vindas, Vaah. – Jungkook interrompeu o amigo. – O Jin é quem vai cozinhar.

- Claro! Vai ser um prazer, eu amo cozinhar... – Jin disse e sorriu docemente para a menina.

- E sobre aquela visita a empresa? – Suga mudou de assunto.

- Ah, sim. É verdade!

Taehyung rapidamente começou outro discurso sobre o que fariam, mostrariam o estúdio, a sala de pratica, etc e Jin e Namjoon – que finalmente largara seu celular – se juntaram à conversa. Instantes depois todos conversavam animadamente sobre isso, o grupo e suas músicas.

- Então Vaah... – Namjoon começou. – Qual das nossas músicas é sua favorita?

- Tomorrow.

- E por que? – Quem perguntou agora foi Jin.

- Bom... – Valéria pensou alguns instantes antes de responder. – Essa música me ajudou muito. Mudou minha forma de encarar um momento difícil da minha vida.

- Sério? – Youngi perguntou, surpreso e lisonjeado, afinal era uma das músicas dele.

- Claro, principalmente a parte que diz, “Continue caminhando, você é muito jovem para parar! ”.

- Uau! – Suga exclamou com um grande sorriso.

- É uma das nossas letras mais bonitas...

Namjoon estava dizendo, mas foi interrompido pelo barulho que a porta do quarto fez ao se chocar contra a parede enquanto um J-Hope assustado e desajeitado entrava correndo no quarto, fazendo uma porção de perguntas.

- O que aconteceu? Só agora pouco vi sua mensagem. O que aconteceu? A Eunjin está bem? E sua mãe? E SooMin?

Taehyung abraçou forte o amigo e começou a falar devagar, tentando acalmá-lo:

- Está tudo bem, elas estão bem graças a Vaah.

- Quem? – Ele questionou.

- Oi. – Valéria se pronunciou na dúvida.

E o garoto se virou, dando se conta que existiam outros ali, além dele e de V. O reconhecimento passou rapidamente pela face dele, mas ele continuou calado, esperando uma explicação.

- A Valéria se jogou na frente de um carro e salvou Eunjin de um atropelamento.

- Qualquer um faria o mesmo...

- Foi muito corajosa... Parabéns! – O rapaz sorriu, a afagou a cabeça de Valéria, depois virou na direção de Namjoon. – Você podia ter me ligado explicando o que houve, aquela mensagem que me enviou não explicava nada, fiquei preocupado.

E foi com aquela frase que Valéria se lembrou do que estava esquecendo. Arregalou os olhos e sentiu a cor se esvair de seu rosto.

“Ela vai me matar! ”

- Noona, você está bem? – Jungkook perguntou, levemente preocupado ao perceber como Valéria havia empalidecido. A atenção de todos voltou-se mais uma vez para Valéria. Que respirava rápido, numa tentativa de controlar o nervosismo que brotara em seu corpo. – Vaah? – O mais novo tornou a chamar.

 - Eu estou bem, eu só... – Ela conseguiu falar. – Namjoon, será que você pode me emprestar seu celular?

- Claro. – Ele tirou o aparelho do bolso, desbloqueou a tela e o entregou na mão da garota. – Mas... – Ele continuou devagar, como se não quisesse dizer algo invasivo. - Onde está o seu celular?

- MinSuu me disse que meu celular quebrou quando eu derrubei minhas coisas ao correr para ajudar Eunjin.

- Que chato. – Ele resmungou.

Valéria deu de ombros, indiferente. O celular não era grande coisa, já havia aceitado a perda.

- Posso fazer uma ligação? – Valéria encarou o líder, que estava ao lado de um pensativo Taehyung.

- Claro!

Ele respondeu rapidamente, a olhando como se ela fosse um alien por fazer tal pergunta. Ela agradeceu com a cabeça e discou o único número coreano que havia conseguido decorar. Reuniu coragem e levou o aparelho ao ouvido. A ligação foi atendida no primeiro toque, por uma voz desesperada:

- Alô? Quem é? Vaah? É você?

- Oi, Milena, sou eu.

- Vaah! – Houve certa movimentação ao fundo, e uma voz masculina falou algo para a amiga de Valéria. – Vaah, você está bem? Onde você está?

Milena praticamente gritava do outro lado da linha.

- Eu estou... – Valéria analisou sua situação antes de responder. – Bem.

- Você está bem? E por que sua voz está estranha? – A voz estava beirando a histeria. Valéria pode ouvir melhor a voz masculina, com certeza era Miguel, tentando acalmar Milena.

- Sério, amiga eu to bem...

- Você está bem mesmo? Onde você está? Por que não está no alojamento? – Ela falava cada vez mais alto. – O que você pensa que está fazendo... – A voz dela foi se distanciando. – Não! Sou eu que estou falando com... Me devolve...

Valéria ficou confusa. O que estava acontecendo?

- Vaah? – A voz do namorado de Milena soou no ouvido de Valéria.

- Miguel? Está tudo bem aí?

- Tudo bem aqui? É claro que não. Milena está histérica. Ela surtou quando chegou ao apartamento e não encontrou você e... Não, Milena! – Mais uma vez a atenção dele não estava em Valéria. - Eu vou falar com ela. Você não está em condições de manter uma conversa no momento. Eu vou perguntar. Vaah, onde você está?

Valéria respondeu.

- Certo. Nós dois estamos indo. Chegamos em meia-hora.

A última coisa que Valéria ouviu antes de Miguel desligar o telefone foi sua amiga gritando: “Como assim no hospital? ”.

Valéria fez uma careta ao imaginar o esporro que levaria de Milena quando ela chegasse ali. Devolveu o celular de Namjoon e o agradeceu. Os meninos a olhavam preocupados.

Meu rosto se contorceu em uma careta ao pensar que eu teria que enfrentar a ira dela em poucos minutos. Devolvi o celular a Namjoon e o agradeci. Todos eles olhavam para mim.

- Está tudo bem, Vaah? – Jin perguntou.

- Sim, está. – Ela concordou com a cabeça. – Era Milena, ela está vindo para cá. Tem problema?

- Sem problemas. – Valéria sentiu uma mão em seu ombro, pedindo sua atenção e mandando choques prazerosos por toda sua pele. Era Jungkook que afagava o local.

Antes que ela pudesse processar o porquê de seu corpo ter respondido daquela forma ao toque de Jungkook, a porta do quarto se abriu. E SooMin e MinSuu passaram por ela. Elas equilibravam cada uma, uma bandeja com quatro copos da Starbucks e um saco com o logo da mesma.

- Nós trouxemos...

MinSuu foi interrompida por Jimin. Até então ele estava sentado no sofá do outro lado do quarto assistindo TV, mas quando ele viu as duas avançou vorazmente em um dos copos e no saco que SooMin carregava, foi cômico.

- Oh, meu Deus! Vocês leram meus pensamentos. Eu estava com fome. – Ele suspirou ao tomar um gole da bebida quente. – Eu amo tanto vocês, ajummas.  – Ele sorriu alegremente e deu um beijo na bochecha de cada uma das mulheres. – Viu, Jin? É assim que pessoas que se importam com você se comportam. Elas vão à cafeteria e compram coisas para você.

- Isso não é da cafeteria, Jimin. – Jin revirou os olhos.

Jimin nem se deu ao trabalho de responder. Apenas de ombros e continuou desfrutando de seu bolinho. SooMin e MinSuu apenas riram enquanto distribuíam cafés cada um. Valéria se surpreendeu ao ver a mãe de Eunjin lhe estender dois copos de café e o saco que ela carregava.

- Querida, nós não sabíamos do que você gostava, por isso compramos um café preto normal e um chocolate quente. Qual você prefere?

- Eu não esperava que vocês... – Valéria começou a dizer, mas se interrompeu. Não havia uma maneira educada de dizer que ela não esperava que elas fossem tão gentis a ponto de se lembrarem de trazer algo para ela também.

- Bobagem. – MinSuu fez um gesto com a mão, mostrando que minhas palavras não eram necessárias. – Você é parte da família agora.

Não sabendo como responder àquele comentário, Valéria limitou-se a pegar o chocolate quente e tomar um gole.

- Está muito bom. Obrigada. Foi muito gentil.

As duas mulheres mais velhas sorriram e foram se sentar perto de Jin e Suga para assistir TV.

- Hoseok, você vai comer esse Muffin? – Jimin questionou o amigo, encarando com desejo o bolinho que o mesmo segurava. Hoseok deu uma mordida no bolinho e soltou um suspiro de contentamento, olhando para a cara de Jimin e segurando a risada. Jimin entortou o nariz e fez bico. – Você é uma pessoa cruel, Jung Hoseok. – Ele realmente era fofo. Valéria gargalhou e ele olhou esperançoso para ela. – Vaah?

Valéria sorriu e estendeu-lhe o pacote que estava em sua mão. Jimin então praticamente saltitou até ela e a abraçou meio de lado, encarando Hoseok de forma provocativa enquanto falava de maneira lenta e brincalhona:

- Você é oficialmente minha irmã favorita, Vaah.

- Claro, sei!

Ele a soltou e foi mastigando o Muffin de volta para o sofá.

- Ele vai ficar mal-acostumado. – Jungkook disse rindo.

Valéria balançou a cabeça sorrindo e voltou sua atenção para Jungkook, ele bebericava sua bebida no mesmo lugar em que ele estava desde que havia chegado: ao lado da cama dela. Ela levou o próprio copo a boca, ao mesmo tempo em que a porta do quarto mais uma vez foi escancarada.

- VALÉRIA OLIVEIRA!

Eles ouviram a voz irritada, e Valéria engasgou com o chocolate que estava em sua garganta.


Notas Finais


É isso por hoje, people... ><]
Espero que tenham gostado...
Obrigado por lerem!
Até o próximo capitulo... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...