1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Jantar de Boas-Vindas...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Jantar de Boas-Vindas...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^
Cheguei com o Capitulo pra vocês...

Não tenho muito o que dizer pra vocês hoje...

Me desculpem pela demora e muito obrigado a todos os favoritos... <3
Boa leitura... >~<

Leiam as notas finais! ;)

Capítulo 16 - Jantar de Boas-Vindas...


Devagar, Valéria entrou no quarto, disposta a arrancar de seu novo irmão a promessa que queria ouvir, ele estava do outro lado do quarto ao lado de uma cômoda conversando com Jungkook enquanto ele e o amigo abriam uma das três malas de Valéria. Porém ela não chegou a alcança-lo, pois Jin a interceptou no meio do caminho.

- Vaah, venha aqui. – Jin chamou, à esquerda de onde ela estava. – Quero te mostrar uma coisa.

Valéria voltou sua atenção para ele e deu uma boa olhada no cômodo. O quarto e os móveis eram todos brancos, exceto pela parede onde estava a cabeceira da imensa cama de casal, esta era lilás. Havia um criado mudo de cada lado da cama, e acima continha em uma bonita e grande moldura uma foto em preto e branco da Seoul Tower. Sobre a cama estavam vários travesseiros com suas fronhas lilases e um edredom branco com detalhes na mesma cor. Na parede do lado direito da cama, a alguns centímetros da porta de entrada, estava o guarda-roupa, que possuía um grande espelho em sua porta central. Do lado esquerdo tinha outra porta, que Valéria supôs levar a um banheiro e a cômoda.

Jin a levou até a parede que ficava oposta a cama. Ali havia uma escrivaninha, onde Namjoon estava sentado e Valéria reconheceu seu Notebook sobre ela. A janela do quarto ficava um pouco à direita desse móvel e era coberta por uma cortina também lilás, mas não era isso que Jin queria mostrar a ela.

- Então... o que você acha? – Ele apontou para um mural de fotos de fundo também lilás no qual Valéria não tinha reparado ainda. Lá estavam todas as fotos que ela havia revelado para trazer do Brasil. Valéria sentiu um leve aperto no coração ao se ver sorrindo naquelas imagens que pareciam tão distantes agora. - Gostou?

- Está lindo, Jin. Obrigada. – Valéria murmurou, tentando engolir o amargo da saudade se fez presente novamente.  

- Eu e os meninos que fizemos. – Ele disse sorrindo orgulhoso. – Menos essa parte. – Ele apontou para o canto direito do mural onde havia uma foto do BTS, que, obviamente, havia sido tirado por um profissional em um ensaio fotográfico. - Aquilo foi Taehyung.

- Tentei dizer para ele que uma foto dessas no mural pareceria coisa de fã maluca e não de alguém que é amiga deles, mas acho que já deu para você notar como ele é. Ficou resmungando meia hora na nossa cabeça – Namjoon dizia baixo. Agora ele também estava em pé ao lado dela. Ele revirou os olhos e estalou os dedos algumas vezes tentando demonstrar uma quantidade de tempo - até que nos venceu pelo cansaço.

Valéria concordou com a cabeça rindo. Aquilo era a cara do V.

- Você não acha que aqueles dois estão quietos demais? – Jin perguntou, seu tom era brincalhão, mas continha uma pontada de preocupação.

Valéria entendeu o que ele quis dizer, e assentiu com a cabeça para ele e para Namjoon. Os dois giraram rapidamente, já que estavam os três de costas para o quarto, quando Valéria tentou fazer o mesmo, escorregou.

- Calma aí, não vai cair hein. – Namjoon disse. Uma mão dele segurava o apoio da muleta e a outra estava na cintura de Valéria.

- Estou bem, Namjoon. – Valéria deu uma risadinha. –Não precisa se preocupar. Até eu me acostumar com isso aqui um tombo ou dois serão normais.

- Está brincando, certo? – Jin soltou uma risada nervosa - Jungkook vai surtar se você ca... JUNGKOOK! TAEHYUNG!

Jin se interrompeu para gritar. Mas por que ele estava corado? Valéria acompanhou a linha de visão de Jin e entendeu o porquê. Os dois haviam encontrado a mala na qual estavam as roupas intimas dela. Jungkook estava com um sutiã preto sobre a blusa e Taehyung tinha um vermelho pendurado na cabeça. Eles riam como idiotas e apontavam um para o outro. E sequer pareceram constrangidos por Jin ter chamado a atenção deles. Valéria sentiu suas bochechas esquentarem e sentiu vontade de gritar com eles, porém sua voz estava presa na garganta de tanta vergonha. Felizmente um Jin de bochechas muito coradas tomou o controle da situação. Ele marchou até os dois, que finalmente haviam parado de rir.

- Já chega! – Puxou o sutiã da cabeça de V e arrancou o outro de Jungkook, os colocando rapidamente dentro da mala e a fechando apressadamente. – Os dois palhaços para fora, já!

- Mas hyung...

- Fora. Agora!

Os olharam para Valéria em busca de apoio. Ela estreitou os olhos e bufou com a cara de pau dos dois, ainda estava vermelha e eles agiam como se nada tivesse acontecido. Os dois saíram do quarto de cabeça baixa.

- Eu terei uma séria conversa com os dois depois. – Jin disse apontando ameaçadoramente para os dois pouco antes que a porta se fechasse. Namjoon apenas observava em silencio.

- Desculpe por isso Valéria, foi muita falta de educação deles.

Jin disse e Valéria apenas concordou com a cabeça. Depois ele colocou outra mala sobre a cama e a abriu, tirando algumas blusas de dentro dela. E depois ficou resmungando em coreano. Ele estava realmente zangado.

- Está tudo bem Jin, obrigado. Não foi para tanto. – Valéria falou pacientemente, tentando aplacar a raiva dele e pareceu funcionar. Pois ele sorriu para ela.

- Eu vou ir preparar o jantar, e aproveitar para ter uma conversinha com aqueles dois. – Disse o mais velho suspirando. – O Namjoon vai te ajudar a guardar suas coisas.

Ele abriu um sorriso para Valéria, encarou o amigo e saiu do quarto a passos firmes.

- Eu não queria estar na pele daqueles dois agora. – Namjoon disse rindo, assim que seu o outro passou pela porta.

- Pois é. – Valéria concordou. – Na verdade nem foi tão ruim assim, foi engraçado.

Valéria disse, e o líder riu. E ela riu junto, por que tirando toda a vergonha que sentiu, realmente havia sido uma cena engraçada.

Depois de quase uma hora em que os dois ficaram arrumando as coisas dela no novo quarto os dois saíram. E foram atingidos por um cheiro delicioso.

- Uau! – Valéria exclamou absorvendo o aroma. – De onde vem esse cheiro.

- É o Jin cozinhando, provavelmente com ajuda do Jungkook. – O líder murmurou distraído. – Será que eles estão fazendo Bulgogi?

- É bom?

- Bom? O Bulgogi do Jin é o melhor! – Namjoon deu um sorriso de apreciação.

Valéria ficou imaginando se era realmente o termo certo para descrever o tal Bulgogi, talvez hipnotizante fosse mais apropriado, pois no segundo seguinte Valéria percebeu que o líder havia se apressado para chegar a cozinha e deixado Valéria sozinha. Estava a alguns passos do que imaginava que fosse a porta da cozinha quando ouviu vozes vindo dali.

- Como assim você deixou ela lá Namjoon?

- Eu...

- Jungkook, onde você está indo? – Era a voz de Jin – Se você não me ajudar isso tudo vai queimar.

- Foda-se. – Valéria surpreendeu-se ao ouvi-lo usar um termo tão feio. – Ela pode cair e se machucar seriamente. – A porta se abriu e Valéria estava a centímetros de Jungkook, mas a cabeça dele estava virada para o lado enquanto continuava falando. – Isso foi muito irresponsável da sua parte e se ela... –  Jungkook virou-se de frente e a viu. A analisou de cima a baixo. – Noona! Está tudo bem? Você se machucou?

- Eu...

Eu não consigo pensar direito com você tão perto. Como diabos alguém podia ser tão bonito? Era a única coisa em que Valéria conseguia pensar com clareza, olhando para o rosto de Jungkook.

- Noona? – Ele chamou novamente.

Valéria sacudiu a cabeça para organizar seus pensamentos.

- Eu....  Estou bem, Jungkook, obrigado.

- Viu, ela está bem! Não precisava ter pirado. Agora será que dá para continuar me ajudando? Não queremos que o jantar de boas-vindas dela seja estragado, neah? – Jin sorriu para Valéria e depois puxou Jungkook pelo braço e o levou de volta para a cozinha. Era muito bonita, branca e toda em inox, moderna e muito espaçosa. Valéria alcançou a ilha que ficava no centro da sala e se sentou em um dos bancos altos ao lado de Namjoon e deixou as muletas encostadas ao seu lado.

- Desculpe, Vaah. Eu não devia tê-la deixado sozinha.

- Está tudo bem. Não tem problema... – Valéria dispensou as desculpas dele e sorriu.

- Não. Jungkook tem razão. Você teve muito pouco tempo para se acostumar a andar desse jeito e poderia ter caído e se machucado.

Namjoon falava baixo. Havia se aproximado de Valéria para que apenas ela o ouvisse. Com medo, talvez, que Jungkook o ouvisse e brigasse com ele novamente.

- Não tem problema. – Valéria sorriu para ele e em seguida mudou de assunto. – Jin o que vocês estão fazendo aí? O cheiro está ótimo.

- Bulgogi! – Taehyung gritou – Vaah, você vai adorar, o Bulgogi do Jin é o melhor!

- Ouvi dizer mesmo – Valéria sorriu. – Você precisa de ajuda aí?

- Imagina, noona. Você não vai cozinhar seu próprio jantar de boas-vindas. Além do mais, eu estou de ajudante de cozinheiro aqui. – V disse sorrindo convencido.

- V, você não fez nada além de atrapalhar. – Namjoon tomou um gole de vinho da taça de vidro que estava na frente dele.

- Hey! Hyungs deveriam apoiar os mais novos.

- E os mais novos supostamente deveriam parar de tentar fingir que sabem cozinhar.

Valéria revirou os olhos, e riu.

- Jin – Valéria enfatizou seu chamado. – Você precisa de ajuda?

- Obrigado, Noona! – Foi Jungkook quem respondeu à pergunta dela. – Mas o Hyung, tem razão quanto a não deixar você cozinhar seu próprio jantar de boas-vindas. Isso seria pouco cavalheiro da minha parte, não.

Jungkook virou a cabeça para olhar pra Valéria, já que estava de costas ao lado de Jin, concentrado no fogão e piscou para ela. Valéria prendeu o ar e lançou um sorriso tímido em retorno.

- ... E eu vou provar para você que estou ajudando. – V falou de maneira atrevida demais para se falar com seu hyung e se voltou para perto do fogão.

Foi ali que Valéria percebeu que eles não tinham interrompido sua “discussão”.

- Dê-me isso, Jin.

Taehyung tentou pegar o Jeotgarak com que seu Hyung mexia a panela no fogo. Jin segurou o cabo da panela firmemente e ignorou o amigo, que vendo que não iria conseguir nada com o mais velho então virou-se para o mais novo, mas este também o ignorou e levou a colher que usava para longe do alcance dele.

- Acho que falta pimenta. – V pegou um pote pequeno que estava ao lado do fogão e tirou uma boa porção com uma colher - Eu vou colocar mais.

V aproximou a colher da panela. Jin e Jungkook ficaram imóveis, e o loiro virou bem devagar a cabeça na direção do amigo.

- Kim Taehyung, se você gosta da sua mão atada ao seu braço e quer permanecer com os dedos no lugar afaste-se da panela.

Jin disse seriamente. E foi realmente muito engraçada a forma como V, com uma expressão de puro terror soltou o pote de pimenta sobre o balcão como se ele estivesse queimando sua pele e pulou pra longe do fogão.

- Se você quer realmente ajudar, por que não pergunta à Noona se ela quer beber alguma coisa? – Jungkook disse.

- Jungkook tem razão, V. É uma opção bem mais segura.

Namjoon se pronunciou num tom de voz zombeteiro. Taehyung revirou os olhos.

- Vaah, minha irmãzinha linda que não fica zombando de mim, ao contrário dos outros três aqui, você gostaria de beber alguma coisa? – V caminhou até a geladeira e abriu uma das portas de inox – Nós temos chá gelado, água, suco de laranja, cerveja, vinho, Coca-Cola, Soju, Uísq...

- Coca-Cola está ótimo, obrigado. – Valéria interrompeu.

Ele pegou uma lata do refrigerante depois andou até um dos armários pregados na parede a um metro e pouco do chão e de lá pegou um copo.

- Os copos ficam aqui, noona. Os pratos ali. E talheres ali naquelas gavetas. – V apontava de um armário para outro armário – Os mantimentos e temperos ali, e qualquer tipo de guloseima ou Junk Food naquele ali. Nós queremos que você se sinta em casa. Pegue qualquer coisa que você queira.

Ele finalizou, e sorriu calorosamente para Valéria ao colocar um copo grande cheio de refrigerante e uma latinha na frente dela.

- Jin, você tá fazendo Bulgogi? – A voz de Jimin soou do outro lado da porta pouco antes do mesmo passar correndo por esta. Ele se jogou sobre o cozinheiro que tinha acabado de virar de frente para os outros e enxugava a mão num pano. – Hyung, eu te amo!

Jimin tentava dar beijos no rosto do loiro que o empurrava pra longe.

- Que nojo, Jimin. Me solta. – Jin ria.

Todos eles gargalharam diante daquela cena que era tão incomum pra Valéria, mas que provavelmente era algo normal para eles.

- Ele sentiu o cheiro lá do corredor de fora. – Youngi acrescentou, sentando-se no banco ao lado de Valéria.

- Uma coisa que deveria ser estudada pela ciência, sério. – Hoseok completou, dirigindo-se à geladeira e colocando lá uma torta de chocolate de aparência deliciosa que trazia nas mãos. – Ele queria um pedaço da sobremesa que compramos, mas eu a protegia com a minha vida, Vaah. – Sussurrou para Valéria.

Rindo, Valéria colocou a mão sobre o bíceps definido dele, acariciando de forma inconsciente e falou:

- Muito obrigada, Hope, tenho certeza que seu esforço será recom...

- Hyung, já está tudo pronto. – Jungkook surgiu do nada atrás de Hoseok, interrompendo Valéria. – Você me ajuda a arrumar a mesa, neah? – Jungkook colocou uma mão em cada ombro do amigo e o arrastou para longe sem nem mesmo esperar uma resposta.

Valéria franziu a testa, já que a ajuda que Jungkook pedia parecia não ser necessária, já que Jimin e Jin estavam muito empenhados em arrumar logo a grande mesa quadrada de oito lugares que havia ali. Jimin corria de um lado para o outro distribuindo os pratos de vidro, enquanto Jin posicionava os copos, V estava circulando a mesa distribuindo os talheres logo após os pratos serem colocados. Suga, que havia se levantado e ido até a geladeira, espalhava garrafas de refrigerante pela mesa. Jungkook colocou uma panela sobre um descanso em cima da mesa, e Namjoon colocava outra sobre um outro descanso.

Valéria se viu fascinada ao observar a sincronia com que se moviam em volta da mesa. Era como se estivessem dançando. Mostravam aquela mesma sincronia que exibiam em suas coreografias. Em momento algum haviam tropeçado um no outro ou se atrapalhado. Valéria não sabia dizer se era algo aprendido devido ao grupo, ou devido a amizade deles, provavelmente as duas coisas, mas achou admirável.

- Vamos comer! – Jimin já estava sentado e começava a se servir.

Valéria estava prestes a se levantar quando um braço forte serpenteou ao redor da minha cintura.

- Eu te ajudo, noona. – Jungkook sorria ao lado dela.

Valéria sorriu de volta, e colocou seu braço ao redor do pescoço dele. Era muito fácil ficar distraída e desconcertada com aquele cheiro maravilhoso que ele exalava. Era forte na medida certa, e muito masculino, talvez masculino demais para alguém da idade dele, mas estranhamente combinava perfeitamente com ele. Valéria tentou focar seus pensamentos, pois falta de foco poderia levar a uma queda, e isso não seria legal.

- Não precisa se sentir obrigado a me ajudar a toda hora. – Os dois começaram a andar para a mesa. – Eu posso usar as muletas.

- Seria desperdício de energia usar as muletas em um trajeto tão curto. E eu não me sinto obrigado a nada. Gosto de ajudar.

- Você quis dizer que gosta de ajudar à noona, neah, Kookie? Pelo que me lembro você nunca foi tão prestativo assim e.... Ai, Namjoon! – Tae estava dizendo, mas se interrompeu, olhando para o Hyung com uma expressão de dor.

Pelo que Valéria percebia, Namjoon tinha dado um beliscão na coxa dele e agora o encarava com um sorriso falsamente doce e as sobrancelhas levantadas.

Jungkook puxou a cadeira para Valéria e, depois que ela sentou, ele voltou à ilha, pegou o copo dela e colocou na frente dela antes de sentar-se ao seu lado. Jin que estava do outro lado dela colocou uma porção de carne no seu prato. Valéria sentiu sua boca salivar ao olhar para o prato dele. O problema é que, no lugar em que estava, não conseguia alcançar a comida.

- Jin.... Será que você poderia... – Valéria apontou para seu prato.

- Claro. – Ele mostrou seu sorriso doce.

Ele rapidamente preencheu o prato dela com uma boa porção de comida. Valéria pegou uma fatia de carne e a levou à boca. E quando o sabor explodiu em sua boca, ela fechou os olhos e quase soltou um suspiro de apreciação. Quando abriu os olhos novamente encontrou sete pares de olhos a encarando. Até mesmo Hoseok havia parado de discutir com Jimin sobre quem devia pegar outra porção de Bulgogi primeiro: o primeiro reclamava que o último já havia pegado três porções. Valéria não sabia por que todos eles a olhavam, mas não se preocupou com isso. Precisava fazer algo mais importante. Virei para o lado e encontrei os olhos de Jin a observando atentamente, eles estavam numa mistura expectativa e apreensão.

- Jin, essa Bulgogi – Valéria apontou para seu prato. – É a melhor coisa que já comi na vida.

O sorriso que Jin abriu iluminou seu rosto inteiro, mas antes que ele pudesse responder, Suga, que estava sentado na frente de Valéria, falou:

- O melhor, não é?

Valéria o encarou e concordou com a cabeça fervorosamente.

- O melhor!


Notas Finais


é isso people... ><
espero que tenham gostado... ^-^

Obrigado por lerem....
este capitulo não foi revisado, qualquer erro me avisem...


Atenção, agora... Pedido Very importante... Haha
Leiam a Fic da minha amiga ~srt_Park.

A Fic é um Amorzinho <3
É do nosso lindo, sedução, popozudo, poço de Fofura. Também conhecido como Park Jimin. E eu estou adorando... =^~^=
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-perdidos-em-um-olhar-imagine-park-jimin-6040886
Leiam! Vocês irão gostar também... =^~^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...