1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Sessão Cinema

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Sessão Cinema


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People SURPRISE! \o/ =^~^=
Eu sei que vocês não me esperavam de volta tão cedo, but, aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês... (Me amem u.U)

O capitulo é curtinho, mas está aí... É isso que importa, neah? Haha

Muito obrigado pelo favoritos na fic... Em breve seremos duzentos <3
Isso ultrapassou e muito em minha expectativas, por isso obrigado! <3

É isso! Boa leitura... *3*

Capítulo 17 - Sessão Cinema


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Sessão Cinema

- Vamos assistir a um filme de comédia. – Jimin exclamou, se aconchegando em um dos sofás de dois lugares ao lado de V.

Eles estavam todos na sala agora. Cada um tinha um potinho de sobremesa na mão. E depois de provar aquela porta de chocolate, Valéria ficou realmente agradecida por Hoseok tê-la protegido. Não chegava nem de perto em ser tão boa quanto o Bulgogi de Jin, mas estava deliciosa. Namjoon estava em pé, ao lado da televisão ligada, procurando na estante que continha várias capas de DVD’s um filme para eles assistirem. Hoseok estava sentado à esquerda de Valéria e Jungkook, à sua direita. Jin estava no outro sofá de dois lugares e, antes de ser eleito para colocar o filme no DVD player, Namjoon estava ao lado dele.

- Não! – Suga protestou - Vamos assistir terror!

- Vocês dois sabem muito bem que é minha vez de escolher. – Jin parou de mastigar sua torta para reclamar.

- Acho que a noona é quem deveria escolher o filme. – Jungkook se intrometeu na discussão – Afinal, o jantar é para ela, não?

Valéria virou-se para ele sorrindo agradecida, e pode notar o quão perto ele estava realmente. Os ombros dos dois quase se tocavam.

- Obrigada, Jungkook, mas não precisa. Pode ser qualquer um. – Valéria respondeu simples, não queria alterar a rotina deles.

- Não, noona, ele tem razão. O que você quer assistir? – V disse virando-se para ela.

Valéria pensou por uns instantes e encarou a estante cheia de DVD’s.

- Será que vocês têm aquele filme com a o Adam Sandler? É um em que ele é um sapateiro, que ao vestir o sapato de alguém se transforma nessa pessoa...

- Trocando os pés? Também estou querendo ver esse filme há tempos.

- Isso!

- Acho que está no lado direito, Namjoon. – Suga apontou para a prateleira e se jogou na poltrona, se enroscando ali como um gato.

Namjoon foi para onde o amigo tinha apontado e começou a procurar. Valéria deixou seus olhos vagarem distraidamente pelo cômodo, até que a voz que vinha da TV, sintonizada no canal da CNN (Cable News Network é um canal a cabo de notícias norte-americano), chamou sua atenção:

“Membros do Boy Group sul coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, foram vistos hoje saindo do Seul National University Hospital”

A bonita e muito maquiada garota loira que narrava a reportagem deu lugar a uma foto de Jimin, J-Hope e Suga na frente de um grande prédio branco, que deveria ser a entrada principal do Hospital. Instantes depois, a mulher voltou, ao plano principal na tela.

“Fontes oficiais da empresa BigHit confirmaram que eles estavam visitando um amigo que havia sofrido um pequeno acidente de carro. Também foi oficialmente confirmado que o amigo deles está bem e já recebeu alta. – A mulher fez uma pausa e sorriu. – Fontes extraoficiais, contudo, nos informaram que todos os integrantes da banda apareceram para visitar esse amigo – A loira fez sinal de aspas com os dedos. – E passaram horas no hospital. Outra fonte extraoficial nos afirmou que o paciente do quarto visitado era uma estudante da Seul National University. – A repórter virou um pouco de lado, mudando de câmera – Então, ARMYS, quem será a garota misteriosa que fez o BTS cruzar metade da cidade só para visitá-la.... E que valeu horas do tempo de folga dos meninos? Será mesmo uma amiga.... Ou será que é algo mais? – A repórter mudou de câmera de novo – Depois dos comerciais: Novidades sobre as Olímpiadas. ”

Uma propaganda sobre móveis apareceu logo depois das palavras dela.

Valéria piscou algumas vezes para assimilar a notícia que havia acabado de escutar. Depois de alguns segundos, virou um pouco para o lado e encontrou os olhos preocupados de Taehyung a encarando.

- Vocês estavam na TV. – Valéria apontou ainda meio estarrecida, rompendo o silêncio que ela nem percebeu que havia se iniciado na sala.

- Sim. – Yoongi balançou a cabeça devagar. – Como se sente sobre isso?

- Como eu me sinto? – Valéria franziu a testa sem entender.

- É. Nós queríamos te manter longe dos holofotes por mais tempo, mas parece que não adiantou. Esses jornalistas são muito chatos de evitar.

As palavras de Jin a preocuparam e magoaram levemente, e ela virou-se na direção dele, tentando fazer piada.

- Nossa, não sabia que eu era tão feia assim, para vocês não quererem ser associados comigo.

- O quê?! – Jungkook praticamente rosnou ao lado de Valéria, segurou nos ombros dela e a forçou a olhar nos olhos dele. – Não repita isso, jamais!

O tom de voz dele era tão sério que Valéria apenas conseguiu concordar com a cabeça.

- O que o Hyung quis dizer Vaah, é que não queríamos que você sofresse tão cedo a pressão de ser associada com a gente e pudesse manter a sua vida o mais perto do que ela era antes de ontem à tarde. – Namjoon tentou cortar a tensão que se instalara no ambiente.

- Não queríamos perturbar a sua vida. Estamos preocupados com você, não com a nossa imagem. – Jimin falou baixinho, parecendo triste.

É claro que eles estavam preocupados comigo. Valéria pensou. Desde que havia conhecido eles, eles foram prestativos e amáveis com ela. Ela não tinha o direito de julgá-los e acusar ridiculamente.

- Me desculpe. Não tinha direito nenhum de dizer aquilo. – Valéria falou baixo. Foi inadequado e rude. – Ela virou para Jimin – Me dá um abraço?

- Jimin hug! – Ele saltou do sofá e se jogou em cima dela.

- Desculpe, Jiminnie – Ela sussurrou, apertando-o.

- Sem problema, melhor amiga.

- Vou te compensar cozinhando um doce brasileiro bem famoso, ok?

- Eu te amo Vaah linda! – Jimin a apertou forte também.

- Tá bom, tá bom. Já chega disso. – Hoseok empurrou o companheiro para longe - Vamos logo assistir ao filme.

Jimin foi gargalhando de volta para sofá em que estava antes. Valéria pode ver que, enquanto estava ocupada se desculpando com seu mais novo “melhor amigo”, Namjoon havia se sentado e os trailers de outros filmes já passavam. Talvez fosse melhor deixar o assunto anterior morrer, mas Valéria ainda tinha uma dúvida que estava a incomodando:

- Como é que eles sabem tanto sobre mim e o hospital?

- Eles pagam algumas pessoas.... Outras só querem ver o circo pegar fogo e tem gente que só gosta de fofoca mesmo. – Jin respondeu e deu de ombros – Não temos muita certeza, mas eles sempre conseguem a informação. Eles descobriram ontem à noite onde estávamos, então, hoje de manhã pedimos aos três para saírem pela porta da frente e assim atrair a atenção deles. Foi por isso que ninguém nos viu saindo pela garagem.

- Entendi.

- O Twitter deve estar enlouquecendo agora. – Hoseok disse rindo.

- Não sei dizer. – Valéria comentou distraidamente. – Não tenho twitter.

- Como assim você não tem Twitter? – Taehyung gritou, estava com os olhos arregalados e a boca aberta.

- Nunca tentei usar. – Ela deu de ombros. – E também nunca tive uma vida interessante o suficiente para escrever sobre ela no twitter.

- Isso é inaceitável. – Taehyung levantou-se e começou a se dirigir para fora da sala – E agora você vive com a gente. – A voz dele foi ficando cada vez mais distante – Sua vida vai ficar superinteressante.

Valéria olhou de maneira interrogativa para Suga, que se limitou a dar de ombros, com sua típica cara de I Don’t Give a Shit pra você. No instante seguinte, V voltou a sala, digitando freneticamente num iPhone.

- Aqui noona. – Ele entregou o aparelho para Valéria. – Já criei um twitter pra você e conectei no seu celular novo.

Valéria olhou para baixo e encarou a tela do celular.

- Também já estou seguindo nós sete. E a senha é Taeémeufavorito

Valéria só conseguiu rir.

- Obrigada... eu acho.

- Vaah, hum.... Quando eles descobrirem, porque, convenhamos, eles vão descobrir, que era você no hospital e que você tá morando aqui agora.... Nós temos algumas fãs que... hum... – Hoseok ficava emendando uma frase sem sentido em outra.

Valéria o encarou, as sobrancelhas arqueadas, observando-o com a esperança de entender o que ele queria dizer.

- O que o Hope está querendo dizer, Vaah, é que nós temos algumas fãs que não tem muito senso de respeito ao próximo e escrevem algumas coisas bem rudes. – Suga explicou - E nós não queremos que você fique chateada se elas mandarem algo desse tipo pra você.

- Eu não ligo muito para o que os outros pensam de mim. – Valéria deu de ombros.

- Nós também pensávamos assim também Vaah. Mas elas podem ser bem cruéis. – Jin tinha um sorrisinho triste enquanto vagarosamente levava o que parecia ser a sua última colherada de torta à boca.

- Bom, pelo menos por enquanto, vocês não têm que se preocupar. Elas não sabem quem eu sou e também não faço ideia de como usar o twitter. Então, até eu aprender a usar aquele site ou até elas me acharem, está tudo bem. – Valéria disse e murmúrios de concordância encheram o cômodo. Ela decidiu encerrar o assunto. – Vamos assistir ao filme então?

Alguém usou o controle para tirar o filme da pausa, Valéria nem mesmo havia percebido que o filme estava pausado. Todos eles riram muito o filme inteiro e, quando este acabou, um por um os membros estavam se despedindo e indo para seus quartos.

- Nós vamos dormir também. – Jin se levantou, se esticou todo, estalando os músculos – Você precisa de ajuda com alguma coisa antes, Vaah?

- Não precisa não. – Valéria sorriu para ele. – Obrigada.

- Vou acompanhá-la até o quarto. – Jungkook se levantou e estendeu a mão para ela.

- Claro que vai. – Taehyung deu uma piscadinha, gargalhou e acompanhado de um Jin sorridente saiu do cômodo.  

Valéria sentiu seu rosto ficar vermelho, mas tentou ignorar enquanto andavam. Ela andava se apoiando só nas muletas, mas, mais uma vez, Jungkook ficou perto o suficiente caso algum imprevisto acontecesse.

- Obrigada, Jungkook. Por tudo. – Valéria agradeceu quando pararam na frente da porta.

- Não precisa agradecer. Qualquer coisa que você precisar, o meu quarto e do Namjoon é ali. – Ele apontou para porta na frente da dela – Taehyung e Hoseok estão ali. – Ele mostrou a porta a direita da dela. – E Jin, Jimin e Suga ficam ali. - Por último ele apontou para a porta que ficava de frente a de Tae e Hoseok. – E o número de nós todos já está no seu celular.

Valéria sorriu, a preocupação dele era realmente muito fofa.

- Vou ficar bem. Obrigada.

Ele se aproximou dele, sorriu e deu um beijo em sua testa.

- Boa noite noona.

- Boa noite Kookie. – Respondeu sem se dar conta de como o havia chamado.

Entrou no quarto, fechou a porta e encostou as muletas na parede. Depois de procurar um pouco achou sua “camisola”. Não foi muito fácil trocar de roupa, mas não era nada impossível. Perdeu equilíbrio uma vez, contudo, conseguiu se apoiar antes de ir de cara no chão. Felizmente, havia tomado banho antes de sair do hospital - embrulhar o gesso em plástico para não molhar pareceu ser bem chato para Valéria, quando uma enfermeira mostrou a ela como fazer. Valéria deitou na cama e se perdeu no conforto daquele edredom fofinho.

Após alguns instantes levando em conta como as coisas podiam mudar drasticamente de uma hora para a outra e pensando aonde isso a levaria, Valéria sentiu o sono tomar conta de seu corpo e sua consciência ir se perdendo aos poucos. Dormiu com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


É isso People...
Espero que tenham gostado... =^~^=

Deem uma olhadinha nessa fic da ~Srt_Park. Acho que irão gostar... >< https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-perdidos-em-um-olhar-imagine-park-jimin-6040886

Nos vemos no próximo Capitulo... *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...