1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Simplesmente Natural...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Simplesmente Natural...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... =^~^=
Como vão?
Cheguei com mais um capitulo pra vocês... ><

Espero que gostem... Boa leitura... =^~^=

Capítulo 18 - Simplesmente Natural...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Simplesmente Natural...

Ao acordar na manhã seguinte, Valéria levou alguns segundos de puro terror para se situar e se lembrar de onde estava, mas quando lembrou sentiu-se relaxar e se aconchegou confortavelmente no calor do edredom. Tentou voltar a dormir, porém não obteve sucesso. Então decidiu levantar. A ideia de que devia fazer algo para agradecer pela hospitalidade dos meninos estava martelando em sua cabeça. Com toda a preguiça do mundo, Valéria esticou seu braço e pegou sua maquininha do mal nova e reluzente, ou seja, o iPhone novo que Taehyung havia lhe dado e checou o horário. Eram quase 08:00 da manhã, o que num domingo significava que ainda era madrugada, mas isso lhe dava tempo suficiente para como forma de agradecimento preparar o café da manhã para eles, o que por causa da perna quebrada e a dificuldade de se locomover poderia demorar.

 Valéria empurrou o edredom para o lado em meio a um suspiro descontente, sentou na cama e se espreguiçou demoradamente. Puxou as muletas para si, levantou-se e saiu do quarto. Considerou a ideia de mudar de roupa antes de sair do quarto, porém a descartou a ideia rapidamente, ao pensar no trabalho que teria, e sua “camisola”, não era nada sexy ou reveladora. Sua “camisola” não chegava nem a ser exatamente isso, era na verdade, uma camisa social masculina, preta, que ia até a metade das coxas dela e que ela usava com um short curto de malha fina por baixo. Valéria adorava aquela camisa, principalmente para dormir, pois ajustava-se ao seu corpo e ela se sentia muito confortável com ela.

O mais silenciosamente possível, Valéria caminhou até a cozinha. Abriu a geladeira e, usando suas recém-descobertas habilidades de equilibrista, começou a pegar os ingredientes que precisaria para preparar panquecas, ovos mexidos, e bacon, além de separar também algumas frutas. Precisou fazer três viagens, mas logo estava tudo sobre a ilha no meio da cozinha. Olhou em volta, tentando se lembrar de onde Taehyung havia dito que os utensílios estavam dispostos nos armários. Logo encontrou e pegou os pratos, tigelas e talheres necessários para o preparo e distribuição da refeição. Teve problemas, contudo, para encontrar as panelas – só depois de abrir dois armários diferentes encontrou o que procurava. Quando finalmente conseguiu reunir tudo que precisava, começou a preparar a massa das panquecas, terminou rapidamente e a deixou de lado. Quebrou alguns ovos sobre uma tigela, acrescentou um pouco de sal e depois virou sobre o azeite quente na frigideira. Mexeu até atingir a consistência certa, então despejou sobre outra tigela e deixou no canto. Começou a preparar o bacon e, simultaneamente, numa terceira frigideira, começou a fazer as panquecas. Depois de terminar os dois, fez as torradas. Felizmente, Valéria já tinha muita prática em preparar esses pratos, mesmo nunca tendo feito em tanta quantidade, mas isso deu a vantagem de fazer tudo bem rápido - o que impedia que a comida esfriasse e, assim, não ficasse horrível. Ajeitou toda mesa e estava colocando a jarra com suco de laranja sobre ela quando ouviu do lado de fora:

- Jin, que cheiro é esse? – A voz era de Taehyung e ainda estava meio embolada pelo sono – Você está se superando, Hyung – Abriu a porta. - E está... Vaah! – Ele exclamou quando a viu.

Hoseok, vinha logo atrás dele, os cabelos desgrenhados, tentando esfregar o sono para longe dos olhos.

- Jin hyung, eu não sei o que você fez, mas o cheiro está bom demais e... – Hoseok se interrompeu. – Hey! Você não é o Jin.

- Quem fez o café? – Jin perguntou entrando na cozinha, acompanhado de Namjoon, Suga e Jimin.

- A noona. – Disse Taehyung enquanto sentava.

- Bom dia meninos... – Valéria cumprimentou sorrindo levemente.

- Bom dia. – Namjoon puxou uma cadeira e se sentou, colocando uma das torradas na boca – Vaah! – Ele praticamente gemeu. – Essas são as melhores torradas que já comi na vida.

- Quero provar também. – Jimin pegou a metade que sobrara na mão do líder.

- Hey! Essa era minha! – Namjoon protestou.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas você faz torradas melhor do que o Jin. – Suga disse, puxando outra da tigela.

Jimin balançava a cabeça, concordando fervorosamente.

- Obrigado Jimin, mas acred... Hey! – Valéria exclamou ao vê-lo pegar a terceira torrada – Deixe algumas para o resto de nós. Jungkook nem mesmo acordou e você já está acabando com café-da-manhã.

- Falando em Jungkook, de quem é essa camisa, Vaah? O Jungkook tem uma idêntica... – Jin perguntou, um sorrisinho divertido nos lábios e um brilho esperto nos olhos.

Taehyung, Hoseok e Valéria engasgaram simultaneamente, porém ela logo notou que não pelo mesmo motivo.

- Como foi que não notei isso antes? – V resmungou para si mesmo, analisando Valéria de alto a baixo.

- Não é nada di... – Valéria ia começar a explicar.    

- Deus! Quem diria, tímido daquele jeito, nunca pensei que ele era tão rápido assim. – Taehyung falava rapidamente, dando passos lentos em direção a ela, se sentindo um detetive. – Como foi que vocês fizeram com o gesso? – Ele olhou pra baixo – Isso com certeza atrapalha. Não dá para ficar rolando na cama e...

- Taehyung! – Valéria gritou, sentindo-se mais vermelha do que jamais havia ficado em toda a vida.

- O que foi?

Os outros meninos gargalhavam. Valéria fez uma careta. Se não tivesse usando aquele gesso, já teria voado no pescoço dele.

- Pelo visto, vou ter que ir até a outra fonte para saber os detalhes sórdidos. – V colocou a mão no queixo, pensativo – Hora de acordar o Maknae.

E brotando do nada, como se tivesse sido invocado, Jungkook, usando nada além de uma bermuda surge na cozinha. Valéria perdeu toda e qualquer linha de raciocínio que possuía ao encarar os músculos definidos do abdômen do garoto.

- Não precisa, amor. Já estou acordado. – Jungkook brincou. A voz dele estava ainda mais profunda e levemente rouca, devido ao sono.

- Ótimo! – Tae esfregou uma mão na outra, sorrindo malicioso. – Agora você pode nos contar como você e Vaah...

- Kim Taehyung. – Valéria disse em tom de aviso.

- ... fizeram ontem à noite quando... – Ele continuou.

- De quem é essa camisa?

O tom sério de Jungkook interrompeu o amigo. Os olhos dele, que estavam fixos em Valéria, mostravam um brilho perigoso.

- Bom dia, Jungkook. – Valéria propositalmente ignorou a pergunta dele.

- De quem é essa camisa? Do seu irmão?

Valéria olhou para baixo, encarando sua camisa e pensando que se fosse uma pessoa normal que compra camisolas normais, não estaria numa situação constrangedora como essa.

- É minha. – Valéria respondeu. – Acho mais confortável que pijamas, então comprei para dormir.

Os ombros de Jungkook relaxaram visivelmente e ele pareceu um pouco desconfortável.

- Você é esquisita, Vaah. – Hoseok fez uma careta brincando. E, simples assim, toda tensão do cômodo se dissipou.

- Bom, eu fiz café-da-manhã hoje... então... – Valéria apontou para mesa. – O que acham de comermos antes de ficar frio?

Jungkook virou a cabeça, só agora percebendo a mesa. Franziu o cenho.

- Não precisava ter se incomodado Vaah, essa é a minha função. – Jin disse.

Valéria sentou-se à mesa, ao lado de Taehyung, que estava sentando de frente à Jimin, se sentindo meio sem graça. Será que ele estava bravo por ela ter cozinhado sem ter perdido permissão? Pegou uma das torradas, tentando disfarçar. Jungkook puxou a cadeira que ficava de frente a dela.

- O hyung não quis dizer que não queria que cozinhasse. – Jungkook disse ao notar a reação dela, seu tom era gentil. – Só que não precisava ter se dado ao trabalho.

- Parem de falar e comam. – Taehyung falou entre uma garfada e outra dos ovos mexidos. – Comam comida, viu? Não se comam e...

Valéria engoliu com dificuldade a torrada em sua garganta, corando novamente. Jungkook encarou Tae sem entender, porém, estava corado também.

- Tá bom, Tae. – Namjoon colocou a mão sobre o ombro dele - Você já a assustou o suficiente. Se continuar a constrangendo, acho que Vaah vai desistir de ficar aqui.

- Obrigada, Namjoon.

Jungkook esticou as mãos e preencheu o prato com um pouco de tudo que Valéria preparou, assim como Jin. Foi a vez de Valéria encará-lo ansiosamente quando o viu levar o garfo à boca. Será que iam gostar? Jin fechou os olhos por um segundo, mas logo os abriu em um estalo, encarando Valéria diretamente.

- Perfeito. – Ele abriu um sorriso.

Valéria sorriu de volta.

- Está muito bom mesmo. – Jungkook concordou.

- Sério? Então vocês gostaram?

- Claro que sim. – Suga concordou, depois franziu o cenho. – Como você conseguiu cozinhar? – Ele tomou um gole de suco.

- Com um pouco de esforço e muita força de vontade. – Valéria respondeu rindo, e provou um pouco dos ovos mexidos e eles realmente estavam muito bons.

- Não que nós não gostamos da comida, porque está maravilhosa, e não que não estejamos agradecidos, mas não precisava ter se dado todo esse trabalho. – Jungkook disse, mais uma vez com o tom gentil.

- Está tudo bem, Jungkook. Eu queria fazer. – Valéria sorriu para ele.

Taehyung, que, até agora estava muito ocupado comendo três das cinco panquecas que tinha colocado no prato, engoliu o que tinha na boca e falou risonho:

- Só que você vai estar em apuros agora que o Jimin descobriu que você pode cozinhar tão bem assim. Ele não tem vergonha de pedir que cozinhem pra ele em toda oportunidade que tiver.

- Acho que posso lidar com isso. Gosto de cozinhar e gosto dele. – Valéria sorriu para Jimin, que sorria para ela como se o natal tivesse sido adiantado. – Não me importaria de cozinhar sempre que ele pedisse e-

- Por favor, nunca mais repita essas palavras. – Jin a interrompeu, quase desesperadamente – Ele vai te trancar na cozinha e nunca mais deixar você sair!

- Conheço alguém que gostaria de trancar você em outro lugar da casa. – Taehyung gargalhou.

- Mas do que diabos você está falan...

- Nós vamos ver quais filmes hoje? – Dessa vez foi Jungkook quem interrompeu Valéria.

- Não que eu esteja reclamando, porque gosto de assistir filmes, mas nós já assistimos ontem. Vocês não querem fazer outra coisa? Vocês não precisam ficar dentro de casa só por minha causa. Estou acostumada a ficar sozinha.

Valéria disse. Não queria que eles mudassem sua rotina ou se sentissem obrigados a ficar ali com ela.

- Então pode tratar de desacostumar. – Taehyung parecia decidido – Agora você é nossa amiga. – Ele falou, como se aquilo explicasse tudo.

- Ontem nós assistimos ao filme porque parecia ser uma boa junto com seu jantar de boas-vindas. – Hoseok mordeu a torrada que tinha na mão.

- E hoje faremos isso porque é o que geralmente fazemos aos domingos. – Jungkook terminou.

Valéria balançou a cabeça, concordando. Decidiu mudar de assunto:

- Então, me contem como é ser famoso. – Ela revezou seu olhar entre os sete.

- Ah, noona, você vai descobrir rapidinho. – Taehyung soltou um sorrisinho enigmático.

[...] Quebra de Tempo [...]

Após o delicioso almoço, feito por Jin, com a ajuda de Jungkook e Jimin, e uma boa hora de conversa e muitas risadas eles decidiram ir ver o filme.

- Vamos, vamos!!! – V gritou pela terceira vez para os meninos.

- Tae, nós ouvimos da primeira vez. – Hoseok torceu os lábios.

- Hyung! – V puxou o hyung para um abraço de urso. – É que eu estou ansioso para ficar com você. – Ele falou num tom sexy, mexendo as sobrancelhas repetidamente algumas vezes.

- Você não muda mesmo, Taehyung. – Hoseok o empurrou para longe, rindo.

- Você sabe que me ama, Jung Hoseok.

- Tanto faz. – J-Hope revirou os olhos, o sorriso nunca abandonando os lábios – Vamos logo então.

- Jin, onde você colocou o sal? – A voz de Suga vinha da cozinha.

- Na prateleira de cima. – Jin, que estava entrando na sala se virou para gritar a resposta.

- Não estou achando.

- Tô indo ai. – Jin gritou de volta, sorriu para Valéria que estava saindo do corredor e entrando na sala e voltou em direção a cozinha.

- Vaah linda!

Jimin vinha correndo na direção de Valéria e, pelo jeito, ele não iria conseguir parar e tempo e os dois acabaríamos no chão. Felizmente, no último segundo, ele conseguiu desacelerar e apenas se chocou contra ela mais forte do que o normal.

- Vaah linda, minha melhor amiga do mundo. – Ele falava com um sorriso imenso enquanto a abraça – Estava com tantas saudades de você.

Valéria franziu o cenho e olhei pra Jungkook, que era quem estava mais perto, esperando algum tipo de explicação. Ele deu de ombros, rindo.

- Por que você es... – Ela ia perguntar para Jimin.

- Eu te amo, sabia? – Jimin a interrompeu.

- Ok, Jimin. – Valéria colocou as mãos sobre o tórax dele, empurrando-o um pouco, mas ele manteve suas mãos na cintura dela. – Por que você es-

- Ele escutou você falando daquele doce brasileiro. – Suga explicou enquanto colocava dois potes de pipoca na mesa de centro.

Valéria torceu os lábios, tentando conter um sorriso.

- Ah! Está explicado. – Valéria apertou as bochechas dele – Sabia que você é muito interesseiro, Park Jimin?

- Não. – Ele falou, segurando as mãos dela na altura de seus ombros e gargalhando ao ver que ela não estava brava. – Não é isso.

- Não?

- Claro que não.

- Jimin, pare de importunar a Vaah e venha me ajudar a pegar as coisas ou você pode dizer adeus àqueles CupCakes que eu prometi.

Jimin arregalou os olhos, soltou Valéria e saiu correndo a fim de seguir a voz de Jin.

- Calma, Jin, eu estava brincando...

- Pobre, Jimin. – Valéria voltou sua atenção a Jungkook – Ele foi bem malvado ao ameaçá-lo com comida. – Ela riu.

- Por que vocês dois ainda estão aí na porta do corredor? – Namjoon também colocou outros dois potes de pipoca sobre a mesa. - Vamos sentar.

Jungkook indicou com a mão para que Valéria passasse primeiro. Tão cavalheiro, Valéria pensou, indo sentar no meio do sofá de três lugares.

- Pode se sentar mais para esquerda, noona? – Jungkook pediu quando Valéria estava prestes a se sentar.

Valéria franziu a testa, estranhando a pergunta, mas concordou.

- Claro.

Sentou-se a extrema esquerda do sofá de três lugares, deixando as muletas no chão, mas de maneira que não atrapalhasse a passagem de ninguém. Só então percebeu que havia um colchão de solteiro aos pés do sofá da esquerda.

- Trouxe os cobertores. – Namjoon falou alegremente e colocou um cobertor sobre cada sofá, um na poltrona e um sobre o colchão.

- Já disse que estava brincando, Jimin. – Jin surgiu outra vez pela porta, carregando um saleiro e guardanapos desta vez.

- Promete? – Jimin perguntou fazendo beicinho, pegando um tanto de pipoca da tigela que segurava abraçada ao corpo e colocando na boca.

- Prometo. – Jin revirou os olhos e, depois de colocar os objetos que trazia sobre a mesinha, sentou ao lado de Namjoon.

Contente com a resposta, o garoto foi se deitar no colchão.

- Onde estão os outros? – Valéria perguntou, percebendo que tudo estava mais quieto, pois Taehyung e Hoseok não estavam no cômodo.

- Acho que estão na cozi...

Como se respondessem a um chamado, os dois apareceram no corredor, andaram até o sofá da direita e lá se acomodaram, jogando o cobertor sobre eles. Suga vinha marchando logo atrás, a expressão fechada, um DVD na mão. Ele foi até a frente da sala e colocou e arrumou tudo para começarem a assistir o filme, depois ele caminhou até a poltrona, a reclinou no máximo e deitou ali, novamente se enroscando como um gato e puxando o cobertor sobre si.

- Jungkook, me passa essa almofada aí do seu lado? – Suga pediu.

Jungkook entregou-lhe a almofada e ele a colocou sob a cabeça.

- Youngi, vai buscar outra lá dentro. – Jin falou. – Onde Jungkook vai deitar?

- Não tem problema, Jin. Vou deitar aqui mesmo.

E, dizendo isso, Jungkook deitou sua cabeça no colo de Valéria. Ela olhou pra baixou surpresa, encontrando os lindos olhos dele a encarando de volta, e ergueu as sobrancelhas.

- Você se importa? – A voz dele estava rouca novamente, mas agora ele parecia um garotinho de cinco anos pedindo para ganhar um doce antes do almoço.

Sem conseguir resistir diante da fofura que o mesmo mostrava, Valéria respondeu.

- Não, não me importo.

Ele abriu um sorriso imenso e virou de frente para a televisão, pegando a última tigela de pipoca e colocando-a encostada na barriga.

-Três casais na sala. – Suga falou brincando, olhando ao redor do ambiente.

- Jungkook e eu não s... – Valéria começou a protestar.

- Parece que você e eu sobramos, Jimin. – Youngi continuou como se Valéria não tivesse falado nada e abaixou se um pouco para fazer um High Five com o amigo.

- Mas pelo menos temos pipoca. – Jimin levantou sua tigela e apontou para o pote no colo de Suga, que soltou uma gargalhada e concordou com a cabeça.

- Jungkook, Namjoon e eu temos par e pipoca. – Hoseok disse entrando na brincadeira e para provar seu argumento, abraçou Taehyung pelos ombros e depois enfiou um tanto de pipoca na boca.

Jimin abriu a boca, fingindo estar horrorizado e colocou a mão sobre o coração.

- Golpe baixo, Hope.

- Que coisa mais gay. – Youngi disse.

- Gay? Gay é apelido, isso é uma bixona. – Disse Hoseok, e todos eles riram.

- Chega de abraço eu já estou sentindo uma coceira aqui, minha alergia a homens atacou. – Disse Taehyung se afastando de J-Hope.

Todos na sala riram.

- Ah que isso Tae, não gosta de homens, eu até gosto, mas ruivos não é muito minha praia, prefiro os morenos. – Falou Hoseok imitando uma voz de gay, numa pose engraçada e fazendo todos rirem ainda mais.

- Que filme vamos assistir? – Valéria perguntou ainda rindo e mudando de assunto.

- Provavelmente alguma coisa de suspense já que foi Jin que escolheu. – Jungkook respondeu. – Quer pipoca? – Ele virou um pouco a cabeça pra olhar pra ela.

- Não, obrigada. Estou sem fome.

Jungkook deu de ombros e voltou a atenção para a televisão. Valéria viu Hoseok cochichar algo para o Tae e ele respondeu, mas ela não pode entender o quê.

- Como assim “Os Outros”? – Dessa vez ele falou alto o suficiente. – Você sabe que eu não gosto de suspense. Fico ansioso demais para ver o final.

- Achei que fosse só eu. – Valéria comentou, olhando para ele.

Hoseok virou a cabeça e a olhou um tanto preocupado.

- Você também? Sabe, eu até que gosto, mas tenho vontade de pular logo pro final porque eu fico muito ansioso.

- Eu também! Uma vez, meu pai e eu...

- Hey! – Valéria sentiu uma pipoca atingir sua bochecha – Vamos ficar quietos vocês dois? – Jin a olhava em um falso tom bravo – Quando for a vez de vocês, nós assistimos o que vocês quiserem. Amigos são para isso.

Hoseok pareceu querer retrucar, abriu a boca para falar, mas mudou de ideia e focou na televisão. Valéria balançou a cabeça e começou a assistir ao filme. E, minutos depois, ela já estava totalmente ansiosa para saber o final.

- Ai, meu Deus! – Ela meio que sussurrou, meio que gritou, levando as mãos à boca ao ver uma cena particularmente tensa do filme.

Permaneceu nessa posição por alguns segundos, os olhos vidrados na tela até que Jungkook se mexeu e resmungou alguma coisa. Valéria abaixou seu olhar para ele e encontrou-o a olhando com uma careta de desagrado.

- Que foi? – Valéria perguntou baixinho para não atrapalhar os outros.

- Noona, por que você parou de me fazer cafuné?

Ele apertou os lábios, formando um biquinho, parecendo uma criancinha a quem foi negado um biscoito e ficou tão fofo que Valéria levou alguns segundos para registrar o que ele tinha falado.

- O quê? – Ela franziu a testa, confusa. – Eu não estava fazendo cafuné em você.

- Estava sim. Desde o começo do filme.

Valéria sentiu suas bochechas esquentarem, porque aquilo devia ser verdade.

- Desculpa, Jungkook.... Eu nem percebi.

Ele sorriu sem mostrar os dentes. Um sorriso completamente doce.

- Tudo bem. Eu gosto. É tão... – Foi a vez de ele franzir o cenho – Natural... – Ele completou, deu um sorriso de lado e se virou de lado outra vez.

E Valéria ficou ali, olhando para ele sem saber exatamente o que aquela conversa significava, se é que havia algum significado. Pouco depois, ela sentiu os dedos de Jungkook se fecharem ao redor do seu pulso. Ele levantou a mão direita dela que estava apoiada no ombro dele, pois não havia outro lugar onde ela pudesse descansá-la confortavelmente, e posicionou sobre sua cabeça. Jungkook não virou para olhar para Valéria enquanto fazia isso, mas algo dizia a ela que havia um sorriso no rosto dele.

E, sentindo aqueles fios sedosos entre seus dedos, Valéria teve que concordar com ele. Era como se tivesse feito aquilo inúmeras vezes antes e, talvez por isso não tenha notado que fazia cafuné nele. Era simplesmente natural.


Notas Finais


É isso people...
Obrigado por lerem! <3
Espero que tenham gostado... Nos vemos no próximo capitulo... =^~^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...