1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. É sobre mim, não é?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - É sobre mim, não é?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... =^~^=
Como estão? Cheguei com mais um capitulo da fic, mas antes queria conversar com vocês, pode ser?
Pode ser! Então, vamos lá!

É o seguinte gente... Minhas aulas da faculdade irão retornar nessa semana, então, trabalhando o dia todo (sim, sou trabalhadora haha ><) e estudando durante a noite vai ser um tanto complicado para escrever agora, mas calma, calma, não entrem em panico, pois eu não vou abandonar a Fic (JAMAIS). Eu só gostaria de dizer, que por causa disso, eu deixarei de postar desreguladamente, e sem aviso nenhum, e irei começar a postar em um dia fixo, que será todo domingo, e muito provavelmente na parte da noite. Ok? Tudo bem pra vocês?
Vai ser corrido (trabalhar e estudar, não é facil, tenho certeza que entendem como é), mas eu juro, juro mesmo que vou fazer de tudo que puder pra manter a fic ativa e com a mesma qualidade de sempre (ou melhor). Tanto pra vocês, quanto também pra mim, pois eu amo ela e vou fazer de tudo para não decepcioná-los. <3
E é isso! Haha

Obrigado a todos os favoritos e aproveitem o capitulo. ^^

Capítulo 19 - É sobre mim, não é?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - É sobre mim, não é?

- E aí, como passou a segunda noite no apartamento dos Bangtan Boys?

Valéria sorriu instantaneamente.

- Foi muito boa. Eles são muito legais.

Milena não levantou o olhar para Valéria. Continuou digitando furiosamente no celular. As duas estavam sentadas num banco perto do prédio de Medicina da Universidade. As aulas delas haviam terminado, e elas sempre sentavam naquele mesmo banco para esperar que Miguel saísse de sua aula, que terminava meia hora após a delas. Naquela segunda-feira, contudo, elas estavam esperando um dos meninos passar para pegar Valéria e a levar para casa.

- Que bom! – Milena disse, agora encarando Valéria. – Quero ter certeza de que você está segura lá.

- Ah, é? E foi por isso você me ligou ontem só às dez da noite?

Milena corou.

- Hum...Veja bem, só liguei esse horário porque Miguel e eu ficamos.... Distraídos.

- Aham. – Valéria lançou para a amiga um sorriso cheio de malicia. – Sei.

Milena pigarreou e deu uma risada nervosa, depois desviou o assunto.

- Enfim.... Estive pensando e você tem muita sorte. – Milena colocou um pouco de cabelo atrás da orelha, mudando sua posição no banco e guardando o celular no bolso da calça.

- Esteve pensando, sério? Achei que usava todo seu tempo livre se agarrando com Miguel.

- Nossa. Engraçadinha...

Milena fez uma careta para Valéria, que apenas riu.

- Mas, e aí, sobre o que você estava falando sobre eu ter sorte?

- Ah, sim.... – Milena continuou. – Você tem sorte por seus instintos suicidas...

- Instintos suicidas? – Valéria franziu a testa.

- ...terem aflorado no verão daqui, porque senão você ia congelar. – Milena levantou um pouquinho a barra do vestido que Valéria usava e depois deu um pulo animado no banco. – Ah, esqueci-me de comentar. – Milena encarou Valéria nos olhos antes de continuar, seu olhar tinham um ar divertido – Sabia que você está em toda internet?

Valéria levou uns segundos para entender o que ela tinha falado.

- O que foi que você disse?

- É. Você é superfamosa agora, apesar de eles não saberem que é você. – Milena tinha um ar divertido no rosto.

- Você tem noção de que não está fazendo sentido nenhum, né?

Valéria perguntou sem entender e Milena empurrou-a no ombro de leve, rindo.

- O tópico mais comentado no Twitter ontem era “MisteriousBangtanGirl”. Está todo mundo tentando descobrir quem você é. Acho que também vi uma revista adolescente comentando sobre isso no Facebook.

Valéria arregalou os olhos.

- Tá falando sério?

Milena revirou os olhos impaciente.

- Por que eu inventaria algo assim? – Milena a encarou seria, Valéria lhe lançou um sorriso de desculpas. – De qualquer maneira, como eu estava dizendo, Vaah, você tem consciência de onde se meteu, certo?

- Como assim?

- Estou dizendo que você pode dar adeus à sua privacidade quando as fanáticas que eles chamam de fãs descobrirem quem você é.

- Não acho que vai ser tão intenso assim.

- Às vezes você é tão ingênua que chega a ser engraçado.

- Gosto mais quando a ingênua da relação é você. – Valéria brincou.

- Acostume-se. Eu me acostumei com suas ideias malucas tipo ir morar na casa de um Boy Group mundialmente famoso.

- Acho que é para isso que servem os amigos.

- Amigos também servem pra fazer apostas, certo.

- Acho que sim...

Valéria disse lentamente, com ar de dúvida, pois não estava entendo a brusca mudança de assunto.

- Então aposto cinquenta reais que você vai sair na capa de alguma revista adolescente no segundo em que sua “identidade secreta” – Milena fez aspas com as mãos ao dizer isso – for revelada.

Enfim, Valéria entendeu. Milena não havia mudado de assunto coisa nenhuma. Mas, antes que ela pudesse responder, outra voz surgiu na conversa das duas:

- Aposto 100 que ela vai ser capa de, no mínimo, 3.

Miguel sentou-se ao lado da namorada e passou o braço sobre os ombros dela.

- Oi, amor. – Milena deu um selinho nele e depois sorriu de forma meiga.

- Ha Ha Ha. – Valéria fingiu rir. – Vocês são tão engraçadinhos. Um verdadeiro casal comédia.

- Só enxergamos a verdade, Vaah. – Ele deu uma piscadinha e mostrou a língua para ela. – Amor, vamos?

- Vaah, você não se importa de esperar sozinha? É que.... – Milena sorriu levemente. – Você sabe, Miguel tem um projeto pra terminar hoje e queríamos ficar um pouco juntos antes.

- Sem problemas. – Valéria sorriu de maneira cumplice para a amiga. – Jungkook ou Jin já devem estar chegando.

- Ok. Nos vemos amanhã? – Milena perguntou.

Valéria concordou com a cabeça.

- Se cuida. – Miguel colocou a mão sobre a cabeça de Valéria e bagunçou seu cabelo como se ela fosse um cachorro.

- Hey! – Valéria protestou.

Milena puxou sua mochila que estava aos pés delas no banco, e eles começaram a se afastar abraçados. Ambos riam da cara de indignada que Valéria fazia.

Valéria puxou sua maquininha do mal do bolso e ficou deslizando os dedos entre um aplicativo e outro enquanto esperava sua carona chegar. Passou uns dez minutos ali daquela forma, até ouvir o ronco potente de um motor. Virou em direção ao som e viu um carro esporte estacionar a alguns metros de onde ela estava. Viu um dos seus novos amigos, com o rosto escondido por uma máscara, saltar do automóvel e olhar freneticamente de um lado para o outro. Ela passou a mochila por seus ombros e pegou as muletas para levantar. Assim que começou a andar na direção dela, ele a viu e veio correndo ao encontro dela.

- Vaah. Vaah! Estou atrasado. Eu sinto muito. – Jin deu um beijo na testa dela, – Deixa que eu levo isso pra você.

O loiro tentou pegar a mochila dos ombros dela.

- Pode deixar, Jin. Acho que é mais fácil eu carregar até o carro.

- Sim... Ok. Você é quem sabe. – Ele começou a andar do meu lado – Mas, sério, Vaah, desculpe. Era para eu ter chegado há 15 minutos. Jungkook me ligou há mais de uma hora pra eu vir buscar você, mas tinha umas fãs quando eu estava saindo da empresa.

- Não tem problema. – Valéria sorriu pra ele.  – Mas cadê o Jungkook?

Ele lançou um olhar engraçado na direção dela antes de responder.

- Ah! Você queria que ele tivesse vindo te buscar, neah, Vaah?

Ela balancou a cabeça, rindo.

- Não seja bobo, Jin. Só estou perguntando porque ele disse hoje de manhã, quando me trouxe, que voltaria para me buscar.

- Sei... – Jin soltou outro sorrisinho de lado – Nosso manager chamou ele e Namjoon, e Taehyung para uma conversa, e fiquei encarregado de te buscar.

- Ah.

Eles caminharam em silencio até o carro dele que, assim como o de Jungkook, devia ser muito caro. Quando estava confortavelmente instalada no banco do carona e eles avançavam na direção da nova casa de Valéria, ela teve que perguntar algo que estava a incomodando.

- Se é uma conversa com o manager, por que você está lá com eles?

Jin ficou em silêncio.

- É sobre mim, não é?

Jin permaneceu em silêncio quase como se Valéria não tivesse dito nada. Ela estava prestes a repetir a pergunta quando ele falou:

- Sim.

Valéria mordeu o lábio inferior, se segurando para não expressar em voz alta as perguntas que rondavam em sua cabeça:

“Era ruim?”

“Ela teria que ir embora da casa deles?”

“Não poderiam mais ser amigos?”

Valéria precisava admitir para si mesma que seus medos não eram baseados apenas em seu conforto, mas também no fato de que, mesmo tendo convivido com eles apenas por três dias, já achava o mero pensamento de não serem mais amigos aterrorizante.

- Não se preocupe, Vaah. – Jin envolveu a mão dela, que estava sobre seu colo, e apertou de maneira reconfortante – Vai dar tudo certo.

Valéria tentou sorrir quando ele virou a cabeça rapidamente para o seu lado antes de voltar a mão sobre o volante e a atenção para estrada. O resto do caminho foi feito em silêncio. Nenhum deles queria falar e fingir que estava tudo normal.

- Eu preciso ir para a empresa também. – Jin disse assim que eles passaram pela porta do apartamento, a abraçando em seguida. – Você está com fome? Posso te fazer algo antes de ir.

Isso a fez sorrir.

- Você sabia que é a coisa mais fofa do mundo? – Valéria se afastou um pouco para apertar as bochechas dele.

Jin também abriu um sorriso grande antes de colocar suas mãos sobre as dela ainda em seu rosto.

- Sério. Quer algo?  

- Obrigada, não precisa, vou ficar bem. Também tenho que terminar uns trabalhos. – Valéria baixou suas mãos e sorriu pra ele.

- Ok. Jimin e Yoongi já devem estar chegando. Se precisar de qualquer coisa, é só ligar pra mim ou pra um dos dois. – Jin deu uma piscadinha e se virou novamente para a saída do apartamento.


Notas Finais


É isso, people...
Espero que tenham gostado do capitulo, e obrigado por lerem...

E lembrem que a partir de agora, os novos capitulos da fic, sairão sempre no domingo a noite.
Até o próximo... Amo vocês <3
(Awnt olha o meu primeiro eu te amo como autora, que lindo *--*, ok, parei haha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...