1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. O que foi que eu fiz?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - O que foi que eu fiz?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><
Cheguei com mais um capitulo pra vocês...

Muito obrigado a todos os favoritos, comentários e as mais de 10 mil visualizações... Vocês são demais! Amo vocês, obrigado! <3
Capitulo curtinho, me desculpem. Mas espero que gostem... Boa leitura...

Capítulo 25 - O que foi que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - O que foi que eu fiz?

“Por que estava demorando tanto? ”

Valéria se perguntou pela décima vez.

Já fazia duas horas que estava sentada naquele sofá, batendo os dedos ritmicamente e de leve sobre aquele móvel em sinal de estresse e impaciência. A cada dois minutos, olhava para o corredor, esperando que um dos dois aparecesse ali. Queria conversar com Jungkook, mas ficaria contende de ter algum tipo de informação proveniente de Yezi. Qualquer coisa era melhor do que ficar naquela incerteza horrível. E o pior de tudo é que aquela situação fazia com que ela se sentisse ainda mais chateada consigo mesma por ter afastado Jungkook no dia anterior. Ele provavelmente também deveria ter se sentido daquele jeito meio perdido por não saber o que estava acontecendo.

Apoiou os cotovelos nas cochas e esfregou as mãos sobre o rosto. Estava se sentindo tão cansada. Precisava estudar, mas não estava no clima para isso. Tinha que arrumar a bagunça que havia feito.

Quinze minutos depois, quando finalmente ela ouviu o barulho da porta sendo aberta, quase pulou para ficar em pé. Foi Yezi quem surgiu no corredor. A expressão no seu rosto não causou em Valéria muito otimismo.

- Teimoso. – A mesma disse e sacudiu a cabeça, a voz baixinha e um sorrisinho triste – Muito teimoso. Ele pediu para chamar você.

Valéria queria perguntar o que aquilo significava, mas antes que tivesse a chance, Yezi voltou outra vez pelo corredor, provavelmente em direção ao quarto de Hoseok. Valéria suspirou e foi em direção ao quarto de Jungkook. Encontrou ele sentado em sua cama, os olhos no chão. Calculando que seria melhor sentar também, Valéria se acomodou na cadeira da sua escrivaninha e virou-se-a a fim de encará-lo.

- Noona.

Jungkook chamou-a baixinho e com uma única palavra Valéria soube que as coisas continuavam muito erradas. Era o pronome de tratamento, sim, mas Jungkook nunca tinha o pronunciado daquele jeito.

- Noona, eu queria me desculpar.

- Não precisa, Jungkook. Yezi já me explicou que você gosta de ficar sozinho para pensar. E percebi que realmente estava sendo imatura.

Ele franziu o cenho e balançou a cabeça devagar.

- É verdade, eu gosto. Mas não era sobre isso que estava falando. Estou me desculpando por todas as vezes que me intrometi na sua vida.

Jungkook falava como um robô e, a cada palavra que Valéria escutava, sua garganta parecia se fechar um pouquinho mais. Não percebendo o desconforto dela, Jungkook continuou:

- Não foi minha intenção. Estava tentando ajudar, mas claramente não foi isso que aconteceu.

Mais uma vez Valéria se viu quase entorpecida, sabendo que deveria fazer alguma coisa, contudo, não conseguia reagir. Dessa vez não podia culpar ninguém além de si mesma. A bagunça que tinha formado era muito maior do que havia calculado.

- De qualquer maneira, queria que soubesse que não irá acontecer outra vez. – Jungkook falou sem emoção, seus belos olhos encaravam Valéria, mas era como se a atravessassem sem realmente a ver.

Ainda alheio a falta de reação de Valéria, Jungkook ajeitou os ombros, que tinham permanecidos curvados durante todo o tempo, levantou-se e abriu um sorriso forçado dizendo:

- Era isso. Agora acredito que não teremos mais esse tipo de problema e tudo pode voltar a ser como antes.

Valéria sabia, contudo, que nada voltaria a ser como antes. Não se eles deixassem as coisas assim. Mal resolvidas, mal interpretadas, mal-entendidas. Ela engoliu em seco a fim de desobstruir sua garganta e, assim, falar alguma coisa.... Qualquer coisa que fosse.

- Eu vou sair agora. Volto mais tarde. – Jungkook pegou a jaqueta que estava em cima da cama e saiu do quarto sem se despedir direito.

E Valéria ficou ali, sentada, piscando devagar e com uma única pergunta rondando em sua cabeça de novo e de novo:

“O que foi que eu fiz? ”

Valéria não chorou. Poucas coisas a faziam chorar. Aquela não foi uma delas, mas foi por pouco. Ainda persistia o sentimento pesado no peito dela, que deixava sua boca e seus pensamentos amargos, e que havia se instalado desde o momento em que Jungkook a deixou sozinha em seu quarto. Ela ficou lá, uns dez minutos olhando para o vazio até que criou forças para se arrastar até a sala e ficar sentada no sofá. E era na sala escura em que estava agora, remoendo cada minuto da conversa deles e procurando exatamente em que ponto as coisas tinham dado tão erradas. Mais do que isso, todavia, procurava entender o porquê de ela estar daquele jeito, o porquê de aquilo lhe afetar tanto.

Valéria fechou os olhos com pesar. Não entendia também por qu...

- Vaah?

Ela encolheu os ombros, assustada ao ouvir a voz de Hoseok vir da entrada do corredor. Valéria tentou dissimular as emoções que provavelmente transpareciam em seu rosto e controlou sua voz antes de se virar na direção dele.

- Oi, Hope?

Ele estava com as mãos nos bolsos frontais de sua calça jeans e parecia quase tão cansado como ela se sentia.

- Jungkook está aqui?

O estomago de Valéria revirou só de ouvir o nome dele. Engoliu em seco.

- Não. Ele saiu. Já faz um tempo.

Hoseok comprimiu os lábios, travou a mandíbula, franziu o cenho e ficou sério.

- Sabia! – Ele murmurou para si, mas ele não parecia nem um pouco feliz por estar certo sobre seja lá qual fosse a questão.

- Quer assistir a um filme? – Valéria perguntou, já que não tinha ideia de onde os outros meninos estavam e estava cansada de ficar sozinha e de ficar pensando. – Ah! – Ela exclamou ao se lembrar - Você está ocupado, neah? Escolhendo as coisas para o seu quarto.

- Na verdade, eu adoraria assistir a um filme. – Ele foi até a prateleira e começou a analisar os títulos ali.

- Cadê a Yezi? – Valéria franziu o cenho.

- Ela saiu. Já faz um tempo.

As palavras dele, tão parecidas com as que ela tinha usado, não foram acidentais. Os ombros de Valéria se curvaram quando somei dois mais dois e chegou à conclusão óbvia de que os dois estavam juntos – onde quer que estivessem.

- Ah! – Ela suspirou.

- Pode ser esse aqui? – Hoseok perguntou, levantando um DVD qualquer.

- Aham. Claro. – Valéria respondeu sem nem mesmo olhar.

Hoseok se sentou ao lado de Valéria e os dois ficaram metade do filme ali, sentados e olhando para a TV sem realmente ver nada. Mesmo distraída com as perguntas que rondavam sua cabeça – Por que eles estavam juntos? Onde? O que estavam fazendo? – Valéria ainda pude perceber a linguagem corporal dele. Hoseok estava tão aéreo quanto ela estava. Quando aquele DVD acabou, ele se levantou e mecanicamente colocou outro filme. E, em algum momento daquela nova história ficcional, Valéria encostou a cabeça no tórax dele e Hoseok passou o braço sobre os ombros dela. Talvez os dois precisassem de calor humano. Valéria, pelo menos, com certeza precisava de um pouco de consolo. Estava cansada demais para manter a pose de forte. A TV ainda zumbia baixinho em uma cena de ação qualquer quando a porta da frente se abriu em um estrondo e vozes abafadas chagaram até os dois.

- Fica quieto, Jungkook. – Yezi sussurrava, exasperada.

- Por que, Yeziie? – A voz de Jungkook saia arrastada enquanto ele tentava rir e falar ao mesmo tempo.

- Porque a Valéria provavelmente já está dormindo! – Yezi respondeu pacientemente.

- Ah! A Vaah... a Vaah... Shiiiiiu. Não podemos atrapalhar a noona, não é mesmo? – Agora já não havia qualquer traço de riso na voz dele – E-eu já atrapalhei muito a noona, neah, Yeziie? Nós brigamos, sabe?

- Sim, eu sei, Kookie.

Os sons de passos eram altos, se aproximando cada vez mais, e algumas vezes eles ouviam risadinhas do Jungkook, algumas mais tristes que as outras. Era óbvio que ele estava alcoolizado. Valéria podia perceber isso só de ouvi-lo.

- Sabe por que, Yeziie?

- Sim, eu sei, Kookie. – A voz de Yezi pingava paciência - Nós já falamos sobre isso. Será que dá pra você andar? Eu não consigo arrastar você, sabe?

Os dois chegaram ao portal da sala, mas não perceberam Valéria e Hoseok ali, observando-os.

- É mesmo, Yeziie. Nós já falamos sobre isso, né? – Jungkook soluçou, soltando uma gargalhada logo depois - Vo-você é minha melhor amiga do mundo. Você é linda. Eu te amo! Te amo sim. – Jungkook esticou a última palavra – Te amo, Yeziie.

Jungkook abraçou a garota apertado.

- Também amo você, Jungkook. – A voz dela saia abafada enquanto tentava empurrá-lo para longe já que ela não tinha conseguido desviar o rosto de seu tórax antes do abraço. – Agora você precisa dormir! – Ela falou, ajeitando o cabelo quando finalmente conseguiu se afastar o suficiente para respirar. – Vamos!

Yezi segurou no braço dele para firmá-lo e se virou com intenção de que ficassem na direção do corredor que levava aos quartos. Mas, na metade da volta, seu olhar pousou nos dois que estavam no sofá e ela parou de repente. Jungkook quase caiu com a manobra que, no estado em que ele estava, provavelmente foi muito brusca.

- Você parou, Yeziie. – Ele riu, se equilibrando – Por qu...

Jungkook se interrompeu ao seguir a linha de visão dela. Ele se endireitou, quase como se subitamente tivesse ficado sóbrio. E agora Hoseok e Valéria recebiam olhares fixos e gelados dos outros dois. Na verdade, Valéria percebeu depois de um segundo, aqueles olhares estavam mais especificamente no braço de Hoseok sobre os ombros dela, o qual agora parecia pesar uma tonelada. Ele deve ter percebido isso também porque lentamente – quase como um especialista desarmando uma bomba, isto é, como se qualquer movimento errado pudesse disparar o caos - se afastou de Valéria, mas os olhares que lançava ao casal a frente deles também não eram nada amistosos. A expressão de Valéria não estava muito diferente da dos outros três.

Valéria estava com ciúmes, admitia. Não queria que ele tivesse saído com aquela... garota – mesmo ela sendo “a melhor amiga” dele – enquanto estava bravo com ela. Não queria ouvi-lo chamando-a de linda. Não queria presenciar o aparentemente perfeito relacionamento deles enquanto ela havia danificado o que tinha com Jungkook.

Os quatro passaram alguns segundos naquele clima belicoso até que Jungkook falou secamente:

- Desculpe. Nós não tínhamos intenção de interromper.

- É. Não foi nossa intenção. – Yezi concordou em um tom gelado. – Boa noite. Vamos, Jungkook.

Ele nem pestanejou antes de segui-la. E o coração de Valéria ficou pequenininho ao perceber que os dois iriam dormir no quarto dele. Ela só voltou a respirar novamente ao ouvir duas portas batendo com força. Yezi iria dormir num dos outros quartos e não com ele. Esse fato causou um estremecimento de alívio em Valéria, mas quase imediatamente ela voltou a se sentir meio enjoada. Não precisaria estar passando por nada daquilo se não tivesse bagunçado tanto seu relacionamento com Jungkook. E, mais uma vez, aquela maldita pergunta retórica rondou sua mente:

“O que foi que eu fiz? ”


Notas Finais


É isso pessoal, espero que tenham gostado...

Eu revisei o capitulo, mas qualquer erro que passou despercebido relevem, por favor...

Por enquanto é só... Postarei mais assim que puder... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...