1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Trancados

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Trancados


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><
Cheguei com mais um capitulo pra vocês...
Curtinho! É só pra deixar com uma vontade de quero mais mesmo, por que eu amo provocar... Hahaha (sou má mwahahaha)

Boa leitura, até o próximo... ^~^

Capítulo 27 - Trancados


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Trancados

Tanto Valéria quanto Jungkook viraram a cabeça subitamente em direção àquela voz. Taehyung estava parado no portal do cômodo, os braços cruzados e a expressão séria enquanto encarava os dois de maneira interrogativa.

- E então? Não vão me responder? O que está acontecendo aqui? – V repetiu.

Por um segundo Valéria achou que estivesse imaginando-o parado ali na porta. Quem sabe fosse sua mente irada pregando uma peça a fim de enganar a raiva que ela sentia, tentar dissipá-la antes que ela falasse uma besteira da qual se arrependeria depois. Porque era isso que acontecia nas raras vezes em que alguém lhe tirava do sério. Valéria não se orgulhava disso, aliás, tinha vergonha de quando percebia que seu controle estava escapando por entre seus dedos. De novo Valéria se lembrou daquela situação com os paparazzi. E, assim como daquela vez, sentiu seus sistemas de autodefesa aparecerem. Ela piscou várias vezes, voltando à realidade e acalmando seus nervos à flor da pele. Respirou fundo e engoliu sua raiva. Ajeitou as muletas e foi em direção ao recém-chegado.

- Oi, Tae! – O tom forçadamente relaxado não soou convincente nem em seus próprios ouvidos.

Não era como se Valéria não tivesse sentido saudades do agora loiro Taehyung, mas aquele sentimento ruim ainda revirava seu estômago e ela ainda sentia seu rosto queimar. Valéria achou que tinha conseguido disfarçar a situação e evitar perguntas quando ele pousou os braços ao redor dela, lhe abraçando.

- Oi, noona.

Valéria não podia ver, mas tinha a leve impressão de que Taehyung estava trocando um olhar com seu amigo por sobre a cabeça dela.

- Senti saudades – Valéria falou quando ela e Tae se separaram.

- Eu também. Mas não tente mudar de assunto.

Valéria mordeu o próprio lábio. Taehyung havia descoberto sua estratégia inicial, o que não deixava para ela outra alternativa a não ser apelar para o plano B de todo mundo: negar até a morte.

- Não sei do que você está falando.

Taehyung arqueou a sobrancelha.

- Sério? Sério que você vai fingir que não estava gritando a plenos pulmões? Dava pra escutar lá de fora – Ele apontou a porta atrás de si. – E o clima nessa cozinha está muito pesado.

Valéria olhou para o lado, observando o mármore sobre a ilha da cozinha enquanto suas bochechas voltavam a corar. Não sabia que tinha falado tão alto. Soltou um suspiro pesado.

- Ok. Sim, nós brigamos, mas já passou. Está tudo bem.

Valéria disse, e nem mesmo conseguiu forçar um sorriso dessa vez, pois não estava nada bem. E não sabia quando e nem como as coisas se consertariam.

- Não me diga que está tudo b...

O provável protesto de V foi interrompido por Jungkook pronunciando-se pela primeira vez desde que o amigo havia chegado.

- Deixa quieto, hyung. Isso não é assunto seu.

A voz dele estava mais rouca do que o normal e Valéria pode identificar uma nota de pesar nela, mas não se virou para olhá-lo. Ainda estava com raiva dele. Taehyung, por sua vez, cravou um olhar indignado no amigo.

- Não é assunto meu?! Não vejo como isso poderia ser mais assunto meu do que já é. Vocês dois – Ele disse e lançou uma olhadela na direção de Valéria – são meus amigos e estavam praticamente iniciando a III Guerra Mundial aqui na cozinha.

Valéria revirou os olhos. Que exagero.

- Bom, pra ser bem sincero, - Ele franziu o cenho e pensou por um segundo. – A Vaah estava iniciando a III Guerra Mundial. Você só estava aí parado com cara de quem acabou de receber a notícia que o Natal foi cancelado.

“De onde é que ele tira essas metáforas?!” Valéria se perguntou, depois sacudiu a cabeça e se concentrou no que era importante:

- Hey! Eu não es... – Ela começou a falar.

- Não foi culpa dela. – Jungkook interrompeu.

- Posso muito bem me defende sozinha. Obrigada – Valéria sibilou venenosamente, com o olhar ainda fixo em Taehyung.

- É disso que estou falando! – Agora toda brincadeira abandonara Taehyung e ele estava muito sério. – Você não consegue nem olhar para ele e é para eu não me intrometer?!

Nenhum dos dois respondeu e Valéria desviou sua atenção para o teto, agora não querendo encarar Taehyung também.... Nem ele nem as verdades que ele falava. Taehyung soltou um suspiro audível ao não receber outra resposta que não o silêncio.

- Ok. Já chega. Eu tentei do jeito fácil, mas pelo visto vai ter que ser do jeito difícil então.

Tae disse exasperado. Aproximou-se de Valéria e, num movimento rápido, com um dos braços passou o braço de Valéria por trás dos seus próprios ombros e com o outro envolveu fortemente a cintura da mesma. As muletas caíram e fizeram um barulho alto quando ele saiu puxando Valéria de maneira desajeitada, porém firme. Aquilo foi tão surpreendente para Valéria que ela levou vários segundos para conseguir reagir e Taehyung se aproveitou desse tempo para sair da cozinha e caminhar em passos rápidos até o corredor que levava aos quartos.

- Que porra você pensa que está fazendo? Pare com isso. Agora!

Valéria esperava que ele negasse, mas Taehyung virou a cabeça pra ela e sorriu.

- Tá bom.

E logo depois Valéria foi colocada sentada sobre sua cama e V saiu apressado do quarto logo em seguida. Valéria ficou parada no mesmo lugar, encarando a porta aberta e ainda tentando entender o que havia acontecido. Ele tinha desistido da ideia de se intrometer no meio da briga dela com Jungkook?! É. Essa parecia ser a resposta, mas era esquisito - estava fácil demais. Um momento atrás ele estava decidido a ser o salvador da pátria e trazer a paz de volta para a casa. E Valéria que pensava já estar acostumada a imprevisibilidade das pessoas, mas, aparentemente, seu novo irmão estava num nível além nesse quesito. Estranho.... Muito estranho.

Valéria estava prestes a gritar para que ele trouxesse suas muletas para que pudesse se locomover quando Taehyung retornou. O problema é que dessa vez ele trazia Jungkook arrastado pelo colarinho da blusa. Empurrou um Jungkook atônito para se sentar ao lado de Valéria na cama e correu de novo para porta, parando somente por um instante para mexer na maçaneta do lado de dentro. Um segundo tarde demais foi que Valéria decifrou por que ele tinha levado os dois para dentro do quarto, por que tinha mexido na maçaneta e por que agora sustentava aquele sorrisinho malvado no rosto.

- KIM TAEHYUNG, NÃO SE ATREVA! – Valéria gritou.

A porta batendo e o barulho da chave girando foi a resposta que ela obteve. Isso pareceu tirar Jungkook do estupor, pois ele se levantou em um pulo e correu para sacudir a porta, mas rapidamente chegou a mesma conclusão que Valéria havia chegado. Taehyung havia trancado os dois ali dentro.


Notas Finais


É isso, people...
Espero que tenham gostado... ><

Não me matem, sintam-se livres e digam o que acharam... A opinião de vocês me importa muito...
Até o próximo... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...