1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Agradeço por Isso...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Agradeço por Isso...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><

Eu voltei... Sim... Voltei...
Recuperei meu computador e felizmente não perdi nada!! VIVA!!

Obrigado pelo favoritos e comentários... E pela compreensão! AMO VOCÊS!! <3

Seguinte: o capitulo esta curtissimo, pois é somente pra compensar o atraso, mas amanha prometo postar um capitulo bem grandão para vocês... ^~^ <3

É isso... Boa leitura...

Capítulo 40 - Agradeço por Isso...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Agradeço por Isso...

Tremi levemente uma vez, e depois mais forte, tive um assomo de prazer ao atingir o orgasmo, e numa tremedeira meio brusca, acabei fazendo com que Jungkook também chegasse ao ápice.

Nesse instante ouvi alguém chamando meu nome, mas o som soava longe e não conseguir distinguir. Balancei a cabeça e respirei fundo tentando me concentrar no que estava acontecendo, mas não deu certo, pois novamente ouvi meu nome ser chamado, olhei pra frente e não era a voz de Jungkook. Na verdade, não havia um Jungkook. 

- Vaah, está acordada?

Abri os olhos num sobressalto. Meu corpo estava completamente suado e o lençol completamente úmido. Levantei, sentando-me no colchão, sentindo-me queimar por dentro tamanha excitação, sentia meu intimo pulsar e minha respiração estava descompassada. Suspirei, olhei para o lado na cama e Jungkook não estava ali. Respirei fundo, era incrível como ele sempre desaparecia nos momentos mais cruciais, passei vários segundos encarando a parede a minha frente, lembrando de todas as sensações que o sonho havia me proporcionado e desejando Jungkook agora mais do que nunca.

- Valéria, você tá me ouvindo?

Alguém chamava por mim, do outro lado da porta do quarto. E não era quem eu desejava ver agora. Forcei-me a levantar da cama, e dei me conta da quão suada e grudenta estava, eu precisava de um banho, e rápido. Peguei o roupão, que estava nas costas da cadeira na escrivaninha e o vesti. Tentei ajeitar um pouco o cabelo, e melhorar minha aparência, mas sem muito sucesso, pois quando passei perto do espelho vi que estava horrível. Fui até a porta e a abri, dando de cara com Yoongi.

- Oi, Yoongi... – Perguntei esperando que minha voz soasse o mais normal possível, já que meus olhos ainda estavam levemente embaçados e meu corpo continuava elétrico pelas sensações latentes daquele sonho. – Entra.

Dei espaço para que ele entrasse no quarto, e assim ele fez.

- Vaah? – Ele chamou, e tinha um sorriso engraçado no rosto. – Você está bem?

- Estou! Eu... Estava dormindo. – Falei suspirando, as imagens do sonho fervilhando na minha mente. – Tive um... Ham... Pesadelo...

- Pesadelo? – Yoongi começou a rir. – Você está assim toda suada por causa de um pesadelo?

- Yoongi, chega... – Corei.

- Não foi pesadelo, foi? – Ele agora gargalhava. – Caralho, você teve um sonho safado!

Yoongi jogou a verdade, sorrindo malicioso.

- Yoongi, prefiro não falar disso com você... – Eu ri, envergonhada, por que não adianta negar. – Fique a vontade, eu vou tomar um banho...

- Sei que vai. E bem gelado...

- CALA A BOCA!

Deixei um Min Yoongi que se acabava de tanto rir na cama, peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro. Tirei aquela roupa suada e entrei debaixo do chuveiro gelado, assim que senti a água bater nas minhas costas senti uma sensação de alívio e pude relaxar por alguns minutos. Molhei meus cabelos e massageei minha nuca, meus ombros e o resto do meu corpo, nunca um banho gelado foi tão prazeroso. Eu ainda sentia o toque imaginário de Jungkook em mim e isso me dava espasmos, eu precisava parar com isso! Tenho certeza de que esse sonho ainda vai me provocar por muito tempo, só de pensar nele e no que me causou eu já estou tendo dificuldades pra respirar de novo. Lavei os cabelos demorando bastante nesse processo, depois deixei a água escorrer por meu corpo, acalmando-me célula por célula; só quando percebi que estava mais calma e que conseguiria encarar Yoongi foi que desliguei o chuveiro.

Coloquei a roupa que havia escolhido, que era um short jeans largo e uma camiseta velha do anime Death Note, não estava me importando muito em ficar bonita. Penteei meu cabelo e tirei o excesso da água com a toalha, me olhei no espelho e vi que estava um pouco melhor do que antes, pelo menos não estava mais com aquela cara de orgasmo imaginário. Suspirei três vezes e, pra garantir, joguei mais um pouco de água gelada no rosto e na nuca, se eu estava meio ansiosa pra ver o Yoongi imagina quando eu tiver que encarar o Jungkook de novo?

Assim que saí do banheiro vi Yoongi sentado em frente ao meu notebook. Ele olhava as fotos que eu havia tirado dele e dos meninos alguns dias atrás. Yoongi parou em uma foto minha e de Jungkook, na qual estávamos sorridentes abraçados e sorriu, cruzando os braços na frente do corpo e balançando a cabeça negativamente.

- Que foi? Não gostou da foto?

- Na verdade, tudo nessa foto é simplesmente perfeito – ele sorriu. – Vocês fazem um casal maravilhoso, já disse isso antes?

- Algumas vezes – respondi rindo. – Jungkook já disse isso também, e também o Jin, o Jimin, o Hoseok, o Namjoon e principalmente o Taehyung.

- Vamos descer, preciso falar com você e com os meninos – ele apontou pra porta, eu apenas concordei.

- E sobre o que seria essa conversa – disse me sentando na cama para colocar um tênis. 

- Eu queria me desculpar pelo modo como venho agindo nos últimos dias, eu percebi que estava agindo como um idiota esquisito e vou explicar o porquê. – Yoongi disse olhando meio pra baixo. – E também te agradecer, por me fazer perceber isso. Obrigada, Vaah – ele sorriu. 

- Ah caramba, mas eu não fiz nada!

- Você se preocupou comigo, demonstrou isso, mas não ficou fazendo perguntas, e eu agradeço por isso.

Pulei da cama e fui dar um belo abraço apertado em Yoongi. Foi um abraço tão apertado e tão gostoso, eu parecia que ia ser esmagada, senti ele sorrir atrás de mim e soltar uma risada doce, tive que fazer o mesmo.


Notas Finais


É isso People... ><
Desculpe pelo capitulo ser tão curtinho, mas foi o que consegui escrever por hoje... Amanha tem mais e prometo compensá-los...

E mais uma vez eu iludi vocês, hein... Sim, era apenas mais um sonho... Tem alguém aí querendo me matar? Acho que sim, mas faz parte da história... Aceitem! hahaha
Até amanhã... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...