1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Você Por Perto

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Você Por Perto


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


>< Hello People...
Olha quem voltou depois de um mês sem postar...

Sim. Faz exatamente um mês! E me desculpem por isso, sinceramente! Mas como eu havia dito, era por causa da faculdade, provas, trabalhos, relatórios, seminários, etc... Mas agora... Tudo isso acabou, e eu fui muito bem obrigado! u.U

Emfim... Obrigado por todo o apoio que me derem, isso me motiva bastante, e obrigado também a todos que esperaram pacientemente pela atualização, assim como obrigado a todos os novos favoritos da fic... <3

É isso! Mais uma vez me desculpem pela demora e boa leitura! ><

Capítulo 44 - Você Por Perto


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Você Por Perto

Após mais algumas horas de festa, decidimos todos voltar para casa e descansar. Sem muita enrolação, assim que chegamos ao apartamento cada um foi direto para seus respectivos quartos, pois estavam todos cansados, exceto por mim e Jungkook. Não que não estivéssemos cansados, mas o mais novo havia insistido para que ficássemos mais um tempinho juntos.

E como eu havia decidido não perder nenhuma oportunidade de passar algum tempo junto com ele, acatei a sua vontade e me joguei no sofá ao lado dele. Jungkook se deitou no sofá e me puxou para junto de seu corpo, abraçando-me enquanto eu me encaixava confortavelmente sob seu peito.

- E o que você quer fazer? – Perguntei em voz baixa, olhando para o rosto dele. Jungkook estava deitado em silencio, os olhos fechados, a expressão serena.

- Nada. – Ele sussurrou em resposta. – Não quero fazer nada. Não fala nada, só vamos ficar assim.

Acatei ao seu pedido em silencio enquanto sentia seus braços me apertarem um pouco mais em seu abraço. Minha mente vagava longe dali vazia, eu me sentia em paz nos braços dele.

- No que está pensando? – Algum tempo depois Jungkook quebrou o silencio confortável que reinava no ambiente.

- Em nada. Estava ouvindo música. – Respondi de maneira preguiçosa, brincando com os botões da camisa que ele usava.

- Ouvindo? – Jungkook disse em tom de zombaria.

- É, ouvindo. – Sorri de olhos fechados, sabendo que aquilo havia soado ridículo. – Não ouvindo de ouvir, mas estava pensando nela, na melodia, na letra, nos acordes, etc.

Levantei a cabeça de seu peito, onde ela estava repousada e encarei-o. Jungkook estava sorrindo de olhos fechados.

- E eu conheço essa música?

- Não, com certeza não! É uma das minhas músicas favoritas, é perfeita. – Apoiei meu queixo em seu peito e continuei a brincar com os botões de sua camiseta.

- Cante pra mim, então. – Jungkook sussurrou de maneira doce.

- Ficou maluco? – Gargalhei.

- Por favor... – Jungkook sussurrou novamente, a voz macia soando como uma caricia.

- Nem pensar! Nunca! Jamais! Eu canto muito mal!

- Eu não me importo com isso. – Jungkook disse sorrindo divertido. – Tenho certeza que não será tão ruim.

- Mas eu me importo. Não vou cantar na sua frente! Você canta como um anjo, e eu como uma gralha tendo choque anafilático. – Jungkook riu da minha comparação.

- Por favor noona... – Fiz uma careta, e ele depositou um beijo suave no topo da minha cabeça.

- Mas é em português! – Tentei fazê-lo mudar de ideia.

- Depois você traduz para mim. – Ele continuava sussurrando, agora mais perto do meu ouvido, a respiração dele mandando arrepios por meu corpo.

Os olhos de Jungkook, me encaravam com expectativa. Suspirei. Era impossível negar alguma coisa quando ele me pedia daquele jeito. Enrosquei-me a ele, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço e comecei a cantarolar baixinho. Suas mãos brincavam em meu cabelo, enquanto ele ouvia. Quando terminei Jungkook suspirou.

- Eu te avisei que não sabia cantar! – Resmunguei contra a pele dele, ainda com o rosto escondido.

- Você até que é afinada! – Jungkook disse rindo levemente. – E o que diz a letra?

Expirei fundo, e comecei a traduzir a música para ele, verso por verso.

Ouvir tua voz
Quando eu não puder falar
E vencer qualquer distância
Pra te alcançar

 

Não vou partir
Mesmo quando eu me perder
Ser maior que o horizonte
Pensando em você

 

Pela verdade em mim
Que você enxergou
Por todas as vezes
Que você me mostrou
Que é hora de viver

 

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto

 

Não ser o fim
Em cada curva que chegar
Eu atravessei desertos
Pra te ver passar

 

Pela verdade em mim
Que você enxergou
Por todas as vezes
Que você me mostrou
Que é hora de viver

 

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto

Quando terminei, levantei a cabeça pra olhar Jungkook e ele estava sorrindo, depois de instantes ficou sério, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha com delicadeza enquanto me encarava de forma intensa. Ao olhar em seus olhos senti meu coração disparar devido ao que me transmitiam.

- Eu te amo, noona.

Senti meu corpo reagindo instantaneamente. Meu coração disparou, a respiração falhou e eu sentia como se cada célula do meu corpo estivesse derretendo. Ajeitei-me sobre ele, aproximei meu rosto do dele e o segurei entre as mãos, meus olhos fixos nos dele, encarando aquela imensidão negra.

- Eu te amo, Jungkook. Não importa pra onde eu vá, nem quanto tempo passe. Vou te amar sempre.

Uma das mãos dele se enroscou em meus cabelos e me puxou para ainda mais perto.

- Pra sempre! – Ele sussurrou para meus lábios, antes de me envolver num beijo lento que selava aquela promessa.

Não sei quando foi que dormimos, mas ao acordar no dia seguinte estava com o rosto de Jungkook completamente enterrado na curva de meu pescoço, enquanto ele ainda dormia. Era uma mistura caótica de mãos e pernas entrelaçados e eu não tinha muita certeza de onde eu começava e ele terminava, e a sensação era ótima. Já passava do meio dia pelo que eu percebia, e apesar da fome e de outras necessidades que eu sentia, ao olhar para baixo e ver o rosto amassado de Jungkook tão próximo do meu e seus braços ao meu redor apertando levemente, eu não sentia pressa nenhuma de levantar.

O rosto dele estava sereno, e ele sorria levemente em meio ao seu sono, a franja caindo sobre o rosto e o deixando ainda mais bonito. Levei minhas mãos aos cabelos dele, ajeitando a franja e passei a acariciar levemente. Senti os braços de Jungkook me apertarem. Fixei meu olhar em seu rosto e percebi que ele sorria, ainda de olhos fechados.

- Bom dia noona... – Ele cumprimentou com a voz rouca, passando o nariz pela pele do pescoço alheio, pele que se arrepiou ao sentir o beijo que ele depositou ali de forma carinhosa.

- Bom dia Kookie... – Minhas mãos ainda estavam sob os cabelos dele acariciando.

Ele levantou a cabeça e ajeitou seu corpo sobre o meu, segurou meu rosto entre as mãos levou sua boca a poucos centímetros das minhas. Fechei os olhos e prendi a respiração esperando que nossos lábios se tocassem, porém isso não aconteceu.  O hálito de Jungkook saia em lufadas de ar quente de sua boca e tocava a minha, mandando um arrepio de expectativa que subiu por minha espinha.

- Você está tremendo... – Ele me disse, rindo levemente e jogando mais uma lufada de ar quente de sua boca para a minha, e mandando uma onda de calor por todo o meu corpo. E percebi que sim, eu estava tremendo de pura expectativa. Era um dos efeitos que ele me causava. – Quero que me beije, Valéria.

Jungkook sussurrou, os lábios dele pairando perigosamente próximos dos meus. E ele nem precisou pedir duas vezes. Enlacei minhas mãos em seu pescoço e o puxei para mim. As mãos dele deslizaram para as minhas costas e ele estreitou ainda mais o contato entre nossos corpos. Tomei o lábio inferior de Jungkook entre os meus e numa provocação o suguei, mordendo levemente em seguida de forma instigante e ele suspirou em meio ao beijo. A serenidade com que ele me beijava me instigava também e em poucos instantes senti minha respiração falhar e meu coração disparar enquanto a língua dele explorava minha boca com maestria.

- Uau! – A voz feminina ecoou de forma zombeteira atrás do sofá onde estávamos. Congelamos. – Quanto amor...

Jungkook levou um susto tão grande, que ao tentar se levantar esqueceu do quão entrelaçados um ao outro nós estávamos e acabou se desequilibrando e caindo do sofá, levando-me junto com ele para o chão, fazendo com que eu caísse em cima dele e batesse com o rosto em seu peito, o que tornou uma situação já vergonhosa em algo ainda pior. Sentei-me de qualquer jeito e levantei a cabeça para encarar a pessoa que havia falado e ela estava nos olhando com um sorriso malicioso no rosto.

- Oi... – Ela disse rindo. Provavelmente das nossas caras. Não respondi, tampouco Jungkook respondeu, estávamos, os dois a encarando tentando entender o que ela fazia  ali, o que a fez rir ainda mais. – Vão ficar nessa posição por quanto tempo ainda?

A garota arqueou a sobrancelha e perguntou maliciosa, apontando para Jungkook e eu, e só então percebi que estava sentada sobre o quadril dele, uma perna de cada lado do corpo do mesmo, enquanto ele ainda estava deitado de costas no chão com as mãos na minha cintura. Eu e Jungkook nos entreolhamos e depois olhamos para a menina que mantinha o sorriso debochado no rosto. Mais rápido do que imaginei ser capaz, dei um pulo para o lado, saindo de cima dele e Jungkook se levantou, se endireitando rapidamente. Ela apenas gargalhou novamente diante de nossa reação. Sentindo minhas bochechas vermelhas, me levantei com a ajuda de Jungkook, meu coração disparado pela adrenalina e pela vergonha. Jungkook pigarreou constrangido e então, endireitando a postura aproximou-se para cumprimentá-la direito.

- Oi Yezi...


Notas Finais


É isso People... >< Espero que tenham gostado dessa pequena atualização que eu trouxe pra vocês...

E antes que vocês me matem por que está pequeno demais depois de tanto tempo sem atualização, e etc, etc. Vou avisando que esse capitulo, é só uma prévia pra dizer que voltei e que é pra vocês aguentarem enquanto eu vou escrevendo os próximos... Que serão maiores e melhores (assim espero, vou me esforçar pra isso).

Digam pra mim... Vocês irão no show do BTS ano que vem?
Eu e a Miih estaremos lá... VIVA o/ <3 <3 <3

Enfim... é isso, obrigado! Digam o que acharam, criticas, sugestões, elogios, são todos bem vindos!!!
O próximo sairá na quarta... Bjos *3*

P.S.: A música que ela canta é Você Por Perto da Liah Soares... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...