1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Myeongdong

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Myeongdong


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><

Cheguei com mais um capítulo pra vocês. .. ^^

Obrigado a todos os comentários e favoritos ♥

Boa leitura!

Capítulo 45 - Myeongdong


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Myeongdong

Depois de Jungkook e eu termos nos recuperado da situação constrangedora com a chegada de Yezi, Jin e Yoongi juntaram-se a nós e estávamos agora, nós cinco na sala.

Nós riamos de qualquer assunto aleatório que comentávamos, quando Hoseok entrou na sala seguido por Tae, Namjoon e Jimin.

- Boa tarde pessoas lind... – Jimin parou de falar ao ver quem estava ali.

Os meninos se viraram para os recém-chegados, Yezi e eu fizemos o mesmo movimento. Achei que aquela cena não aconteceria novamente tão cedo, mas infelizmente aconteceu e agora eu estou aqui, diante dos amantes enrustidos, Yezi e Hoseok. 

- Yezi! – Tae deixou escapar surpreso diante da moça.

Nós nove ficamos nos encarando. 

- Boa tarde meninos! – cumprimentei tentando pensar em algo para amenizar caso a reação fosse explosiva.

Já Hoseok... Estava imóvel, tentava entender aquilo que via.

- O que é que veio fazer aqui? – O olhar de Hoseok era totalmente voltado para Yezi que o correspondia a altura.

- Vim terminar de te ajudar com a decoração, além é claro de te agraciar com minha presença... – Yezi disse maliciosa.

De todas as reações que achei que Hoseok poderia ter, a que ele teve foi a mais inusitada. Ele deu seu famoso sorriso lateral, cheio de malicia. Ele simplesmente molhou seus lábios e disse.

- Seja bem-vinda nesse caso!

Yezi notou que aquela reação de Hoseok surpreendeu a nós, e é claro, não iria deixar barato. Aproximou-se mais de Hoseok se inclinou sutilmente até um de seus ouvidos e disse lentamente:

- Eu sabia que iria amar me ver...

Notei que ele se arrepiou, mas não comentei nada, nós sete, eu e os outros meninos ficamos encarando aquela cena embasbacados. Será que aquilo era um indicio de que finalmente aqueles dois iriam se assumir? Não teria como saber, já que no instante seguinte o próprio Hoseok mudou o tema da conversa e desanuviou aquele clima do cômodo.

- O que vamos fazer hoje? – Ele disse se sentando no sofá, sua expressão não demonstrava nada.

- Que tal irmos pra Myeongdong? – Yoongi sugeriu. – Faz tempo que quero ir pra lá...

- Parece uma boa ideia... – o líder disse, ele ainda encarava Hoseok como se não acreditasse no que havia visto. – Todos de acordo?

Os meninos concordaram com a cabeça. Eu por minha vez, me espreguicei no sofá.

- Que lugar é esse? – Eu disse, mas não estava muito animada com a possibilidade de sair, na verdade estava com preguiça.

- É o centro comercial mais badalado de Seul. – Jungkook respondeu ao meu lado.

- E o que querem fazer lá? Não teria muitas pessoas lá?

- Sair, espairecer, fazer compras... – Disse Jin. – Vamos Vaah, se você não for é desperdício. – Ele estava do meu lado e segurou minha mão.

Eu estava feliz com a tentativa dos meninos de me animar, entendi o que Jin quis dizer e sabia que todos entendiam meu problema, mas nenhum deles tocou no assunto. Olhei diretamente para ele, que sorria sorrateiramente.

- Então vamos...

- Yes!!! – Eles comemoraram em uníssono.

- Vou com vocês! – Yezi disse. – Que horas sairemos? 

- Daqui a meia hora, o que acham? – Tae perguntou.

- Tudo bem. – Levantei do sofá e iniciei o caminho até meu quarto. – Vamos nos trocar então.

- Ótima ideia. – Jungkook murmurou e num consenso, todos nós tomamos rumos diferentes. 

 Quando cheguei a sala, trinte e cinco minutos mais tarde, os meninos estavam todos lá já, e quase não os reconheci. Os analisei de cima a baixo e acabei sorrindo quando entrei de vez no cômodo, eles todos carregavam bonés, óculos, mascaras e usavam moletons com gorros que os deixariam bem "disfarçados". 

- Vão pra onde? – perguntei rindo. – Estão fugindo da máfia? 

- Pior... – ajeitou o boné – De prováveis perseguições. 

Levando em conta a forma como havia encontrado Jungkook a primeira vez, sabia que aquilo realmente podia acontecer, e ao pensar nisso fixei bem meus olhos no moreno mais novo e tive certeza que sorri feito idiota ao notar que o moletom que ele estava usando, era o mesmo que ele usava no dia que nos conhecemos.

Durante o trajeto, falamos pouco, estávamos entretidos cantando em conjunto as músicas que tocavam no rádio. Foi um percurso relativamente rápido, tranquilo e divertido. Assim que a van parou em um dos cruzamentos de Myeongdong, aquele lugar conseguiu me surpreender estava lotado, completamente abarrotado de pessoas. 

- Acho bom vocês colocarem os disfarces agora. – Aconselhei e eles não pensaram duas vezes. 

 

 

Descemos e o primeiro passo já foi difícil, as ruas repletas de gente fez com que ficássemos praticamente colados para que não acontecesse a infelicidade de nos perdermos. Jungkook segurou minha mão com a sua e entrelaçou nossos dedos. Sorri pra ele. Eram lojas e mais lojas, de todos os produtos possíveis, desde roupas à cosméticos além dos restaurantes e barraquinhas de comida, eu havia adorado aquele lugar. 

- E então, por onde querem começar? – Yezi perguntou, bisbilhotando algumas bijuterias expostas na calçada.

E então irrompeu o falatório. Cada um queria fazer uma coisa, e sugeria um local diferente, discutindo e defendendo sua vontade, o que não lavou a lugar nenhum. Como não conhecia nada ali, apenas permaneci em silencio, porém a indecisão já me dava nos nervos. 

- Andem logo, decidam alguma coisa! – Soltei em tom exasperado.

- Decida você então...

Hoseok sugeriu, e então todos eles fixaram seus olhares em mim. Bufei. 

- Podíamos apenas andar um pouco, e ir olhando.

 Eles concordaram e então começamos a andar pelo local. Entramos em algumas lojas, mas nada parecia agradar ninguém. Algum tempo depois, nos sentamos em uns banquinhos e lá ficamos por algum tempo, calados e observando quem passava. Jimin parecia frustrado.

- O que foi Jimin? – Perguntei.

- Estou com fome. – Ele suspirou. 

- Quando é que você não está? – Brinquei, e todos riram. – Se bem que... – olhei no celular - Já são mais de duas horas e não almoçamos. 

- Vamos comer então?! – Namjoon sugeriu – Podemos continuar depois que almoçarmos. 

Todos concordaram.

- Vamos. – Jin levantou animado – Eu conheço um lugar bem legal. 

Passamos pelo mar de gente e depois de dez minutos andando, dobramos uma esquina e estávamos em frente ao local que Jin havia falado, não era um restaurante incrível, mas tinha boa comida e um atendimento excelente, segundo ele.

- Que lugar bacana. - Yoongi comentou enquanto nos sentávamos. 

- Sim. E aqui eles fazem tudo o que eu mais gosto: lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango... – Os olhos de Jin brilharam enquanto ele falava e ele exibia uma expressão de criança. 

- E depois o Jimin que é um guloso...

O próprio Jimin soltou o comentário de forma irônica, nos fazendo rir. Demorou um pouco para sermos atendidos e vendo a empolgação dos meninos, pedi carne e naengmyeon. Pouco falamos enquanto a comida não chegava e só quando fomos servidos que a conversa começou de fato

- E então? O que querem comprar? – Perguntei. Todos na mesa ficaram pensativos, procurando uma resposta, mas ninguém me respondeu de fato. Voltei minha atenção a Yoongi. – Yoongi, você disse que queria aqui vir faz tempo, o que tem em mente?

- Na verdade quero comprar alguns artigos de estúdio pra mim. – Ele me respondeu entre uma porção e outra.

Os meninos demostraram interesse imediato pela ideia, qualquer coisa que envolvesse musica já os interessava, e assim, decidimos o que procurar depois de sairmos dali.

Passamos mais de uma hora no restaurante, e então fartos, com as barrigas cheias e felizes, prosseguimos com a peregrinação por Myeongdong. Eu olhava tudo em volta e apenas seguia os meninos por onde quisessem ir, palpitando quando pediam e observando tudo o que me agradava, nada mais.

Entramos em uma enorme loja de departamentos e fiquei impressionada, eles tinham de tudo, desde artigos simples para uso diário, como artigos mais sofisticados. Passando por todos os setores, vestuário, cosméticos, eletrônicos, livros, tudo que se podia imaginar. Nos espalhamos pela loja. Caminhei algum tempo pelo local, e então parei em frente a uma vitrine onde haviam várias câmeras fotográficas, há tempos eu queria comprar uma, porém nunca me sobrava verba suficiente pra me permitir esse luxo, pois era isso que esse tipo de compra era no meu caso.

- Gostou de alguma? – Yoongi surgiu ao meu lado, ele carregava uma dessas cestas de compras, onde havia algumas caixas de eletrônicos que eu desconhecia a função, mas que ele provavelmente levaria para o estúdio particular deles.

- Sim, faz tempo que quero comprar uma câmera, mas infelizmente meu orçamento não me permite. Então fico só admirando, mas tudo bem também.

Respondi derrotada. Dei uma última olhada nos objetos e me afastei, voltando a caminhar pela loja e deixando Yoongi lá, encarando a vitrine. Fui para a ala de vestuário, encontrei Yezi no caminho e fomos juntas até a sessão de roupas femininas.

Yezi e eu observávamos as araras em silencio. Eu já havia superado minha “aversão” a ela, porém, não sabia até que ponto de tudo o que estava acontecendo Jungkook havia contado a ela, e considerando as circunstancias de nosso último encontro eu preferi não começar um diálogo, e acho que ela também preferia assim.

Alguns minutos e araras de roupas depois, finalmente encontrei algo que me chamasse a atenção. Era uma camiseta xadrez manga longa, modelo unissex, preta e azul, e eu soube na hora em que botei minhas mãos nela que iria levar.

Dei mais uma volta pela loja, e sem encontrar mais nada que desejasse adquirir, encaminhei-me até o caixa da loja. Com certa dificuldade, pois o inglês da vendedora era pior que o de Yoongi consegui finalizar minha compra, e por falar nele, assim que me virei pra saída, encontrei Yoongi vindo em direção ao caixa também. Sorri pra ele, e disse que iria esperar do lado de fora por ele e pelos outros meninos, ele apenas concordou com a cabeça e seguiu seu caminho, mas antes de me virar pude notar que ele sorria como quem aprontava algo.

No caminho para a saída, encontrei um departamento onde vendiam-se joias. Parei por alguns instantes em frente a vitrine, admirada com as maravilhas expostas ali. Jin estava ali, olhando com atenção para alguns relógios.

- Vaah. – Ele me chamou assim que viu ali e pediu para eu me aproximar - O que acha? – Mostrou um jogo de relógios. 

- Muito bonitos. – Examinei, deviam ser caríssimos pela aparência. 

- Será que devo levar? – Perguntou mais pra si mesmo do que pra mim.

- Você é quem sabe Jin... Se gostou leve. – Andei ao lado do balcão e foi então que bati os olhos no conjunto. Lindo demais. Era o perfeito equilíbrio, a gargantilha prateada e o par de brincos, adornados por pedras azuis. 

- Vou levar! – Jin todo entusiasmado sacou o cartão de crédito e pediu que embalassem pois ele iria levar, e como eu previ, foi bem "caro". Enquanto esperava que a vendedora terminasse ele reparou o que eu olhava. – Garotas gostam de mesmo de joias, não é?! 

- Sim, gostam. Eu adoro, pelo menos... – respondi ainda encarando as peças na vitrine.

- Sério? Mas nunca lhe vi usando uma. 

- Eu tenho, mas não uso. Gosto de coisas bonitas e as minhas já estão "surradas", afinal, não são realmente joias. 

- Entendi... - Jin tornou a observar o conjunto, sorrindo de forma estranha com o olhar pensativo.

Algumas horas mais tarde, depois de andarmos bastantes e dos meninos e Yezi estarem carregados de sacolas, enquanto eu permanecia com minha única compra, decidimos encerrar nossa aventura por Myeongdong e voltar ao apartamento, afinal, andamos muito e estávamos exaustos e já era quase noite.

Entramos no condomínio e, seguimos para o nosso andar, extremamente cansados, tanto que nem conversamos no elevador. Assim que entramos no apartamento já foram todos se espalhando pelos sofás, deixando as muitas sacolas espalhadas de qualquer forma pela sala. Ficamos todos nessa letargia por alguns instantes, até que Yoongi começa a revirar suas sacolas procurando algo, até que de uma delas ele tira uma sacola de papel de tamanho médio e vem na minha direção. Para na minha frente com um sorriso me estendendo a sacola.

- Tome Vaah, é pra você.

- O que é isso? – Notei que a atenção de todos na sala estava em mim. Senti-me ficar nervosa.

- É um presente, vamos, pegue!

Encarei a sacola, e hesitante o peguei das mãos dele. Lentamente a abri, dentro dela havia uma caixa embrulhada em papel dourado e envolto com uma fita branca, e pelo tamanho da caixa e peso eu não tinha ideia do que era. Delicadamente eu desmanchei o laço e abri o embrulho. E arquejei surpresa quando vi o que era. Era uma câmera fotografia, mas não era uma qualquer, era de última geração e se me lembrava bem, custava o olho da cara.

- Yoongi... – Fiz uma careta para Yoongi, que sorria de forma travessa, mas fechou a expressão ao ver minha cara, e já prevendo minha recusa de seu presente se adiantou.

- Não Valéria! Nem adianta! Você precisa aprender a receber presentes, seja do Tae, do Jin, de mim ou de qualquer um. – Sua voz era severa na minha direção, e eu percebia que os outros membros concordavam com ele. – Se nós podemos comprar, e queremos, não vejo problema nenhum, não é por aceitar um presente que isso te torna menos independente, então nem vem! Só fique quieta e aceite a droga do presente.

E ele tocou exatamente a questão que mais me incomodava. Me encolhi no sofá diante de suas palavras. Percebi que ele se ofendeu, por isso, deixei um de lado meus dilemas e engoli o orgulho. Ainda com a caixa em mãos, me levantei e fiquei na frente dele. Respirei fundo.

- Tem razão Yoongi, me desculpe! – Yoongi fixou seu olhar em mim, estava com um bico adorável no rosto. Eu sorri e o abracei. – Obrigado pelo presente, farei bom uso...



Notas Finais


É isso People... ^^

Espero que tenham gostado...

Nos vemos no fim dr semana, que é quando irei atualizar...

Bjos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...